Veja a reputação de...
Produtos, sites, serviços, empresas...
Listas TOP | Incluir itens (empresas / produtos)      
Navegação: Home > TVs Por Assinatura > Opiniões
Detalhes da lista
Home
Inserir opinião


 
 
TVs Por Assinatura
 
 
 
Reputação:
Desde 23/06/2009  |  4 votos | 0 comentários
50% de recomendações positivas, 0% neutras , 50% negativas
Favorito para Favoritos 0 pessoas   |   Lista negra para 0 pessoas
 
Opiniões
Inserir opinião Exibir : Todos | avaliações positivas | avaliações neutras | avaliações negativas
Exibindo de 1-2. Total: 2 avaliações
Comentário
data
por
Muito Ruim Possuía assinatura com uma determinada operadora de TV, resolvi encerrar o contrato após o período de fidelidade, por já ter sido assinante Sky e a mesma oferecer cobertura de internet para área onde residia, resolvi voltar. Primeiros meses uma bagunça o processo de fechamento de fatura, nunca vinha o que o consultor havia informado, tudo bem tive paciência para aguardar a normalização, após a normalização da fatura optei em solicitar um UPGRADE do pacote, perfeito, porém, até hoje a mais de 6 meses eu pago um pacote me dá o DIREITO a 02 RECEPTORES HD DIGITAL e até hoje possuo 01 HD DIGITAL E 01 APENAS DIGITAL devido o pacote anterior, já solicitei mais de 04 vezes tenho todos os protocolos e nunca me atenderam, agora estou com o meu plano em dia e estou sem sinal e já liguei mais de 04 vezes e tenho os protocolos de registro dentre eles fui muito mal atendido em 02 dessas 04 vezes e nem se que me permitiram falar com o SAC para poder reclamar sobre os receptores, uma coisa NÃO justifica a outra, o fato de constar que estou inadimplente no sistema, o que NÃO é verdade, NÃO me impede de falar com o SAC da empresa. Um absurdo e deixo aqui a minha indignação. Estarei indo na segunda (30/03/2015) ao PROCON, principalmente pelo desrespeito com o consumidor. Passo a semana inteira trabalhando para honrar meu compromisso e no fim de semana que poderia usufruir do serviço a empresa SKY me apronta uma dessas, Lamentável. #muitoinsatisfeitocomaSKY.
29/03/2015
bessajr2000@hotmail.com
(responder)
Muito Ruim A Sky nao tem o menor respeito com seus assinantes.Cortou meu sinal no dia 25/08/2009,sem avisar nem explicar o motivo,sendo que estava paga a fatura equivalente até 31/08/2009.Cansei de ligar para o sac,nao me explicam,mandam enviar documentos q enviei por fax,sedex,email,e apesar de ter comprovante de recebimento alegam que nunca recebem. Nao recomendo para ninguem
03/10/2009
angela
(responder)
Exibindo de 1-2. Total: 2 avaliações
 
 
Seu nome: (opcional: efetuar login)
Qual a sua nota para esse item? Não gostei   
1
2
3
4
5
   Gostei muito  
 
 

Minha área - Incluir novos itens
Fale Conosco - Quem somos - Indique o Reputação para alguém

Reputação - Desde 2008

contador, formmail cgi, recursos de e-mail gratis para web site