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Ótimo Comprei uma lava-louças (pedido 10544), paguei à vista no boleto dia 12/12/2010. Telefone, e-mail, não funcionam. Estou acionando os meus direitos. Responder
19/01/2011
Ótimo Comprei uma câmera no dia 15/12, paga à vista, e não recebi e nem fui informada de nada. Meu pedido é o 10731. Responder
15/01/2011
Ótimo Pedido número 10650, no dia 14/12, através de uma pesquisa realizada pela internet, adquiri uma lava louças blue touch inox electrolux por R$1.161. No mesmo dia, fui ao banco e realizei o pagamento à vista pelo boleto. A empresa me deu um prazo de 10 dias úteis para a entrega em minha residência. Tal produto seria para dar de presente de casamento, que já passou, a minha irmã. No dia 23/12, eu enviei um e-mail perguntando quando o produto seria enviado, uma vez que em consulta ao site, apenas aparecia a mensagem "a envia". Em resposta, eles informaram que o produto seria enviado no prazo certo. No próprio dia 23 de dezembro de 2010, a empresa me enviou um e-mail informando que entre os dias 24/12 e 05/01, estariam entrando de férias, mas que o meu produto não iria atrasar a entrega. Atualmente, tento todos os dias contato telefônico e apenas escuto a mensagem de que estão atendendo somente via e-mail, e quando assim faço, ninguém me responde. As recomendações são as piores possíveis. Att, Camila Castro. Responder
10/01/2011
Ótimo Comprei um ar condicionado no valor de R$620 no dia 16/12, e até agora não recebi nada. Enviei 3 mensagens pelo sistema de contato do site, e nunca obtive nenhuma resposta. Os telefones não atendem, e os e-mails não são respondidos. Responder
10/01/2011
Ótimo Comprei uma TV 42" à vista dia 19/12/2010, com boleto bancário, e não recebi a mercadoria. Não tive resposta de meus e-mails. O prazo foi estourado, e a mercadoria não enviada. O status é "enviando o pedido", mas nunca vai para a transportadora. Responder
09/01/2011
Ótimo Consegui cancelar o débito na operadora de cartão de crédito. Aleguei que a empresa não cumpriu o contrato. Como a compra ocorreu sem o uso de senha, informaram-me que era possível o cancelamento. Comprei no dia 12/12/2010, o prazo de 10 dias encerrou-se no dia 22/12/2010 e no dia 23/12/2010 consegui o cancelamento. A operadora da master card relutou em fazer o cancelamento, mas ao verificar que tratava-se de uma compra online sem o uso de senha, afirmou que seria possível. Paguei a fatura esta semana e já não constava a primeira parcela da compra. Responder
05/01/2011
Ótimo Pessoal, também sou um dos compradores que está indignado com toda essa confusão. Fiz minha compra dia 14/12 e até hoje nada. No site está que o produto foi enviado para a expedição. Consegui fazer contato com eles antes do dia 20/12. Me passaram que dentro de 2 ou 3 dias eu estaria recebendo o produto, o que não ocorreu. Responder
30/12/2010
Ótimo Comprei um playstation 3 e nada de receber até agora. Responder
30/12/2010
Ótimo Comprei um motorola a853 e um ex115, sendo o último um presente pra minha namorada. Passei o natal com muita vergonha, de mãos abanando. Responder
Celinjf (autor(a)), em 29/12/2010:
Fiz a compra no dia 17/12, e até hoje não consegui contato nem previsão de nada.
29/12/2010
Ótimo O pedido foi feito no dia 08/12 e o status "a enviar" desde o dia 10/12. E hoje, sem nenhuma confirmação de envio, ou seja, estouraram o prazo. Perguntei ontem se eles vão mesmo começar a enviar o produto, ou se não, justificar o atraso. Me responderam que está no prazo e que "logo logo seu produto estará em suas mãos". Hoje é 21/12, ou seja já foi 11 dias e nada de confirmação. Até mesmo compreendo que está com dificuldades até no atendimento e despreparo por provável alta demanda de compras. Espero que pelo menos enviem nesta semana, pois isso está me deixando preocupado. Responder
Smess (autor(a)), em 21/12/2010:
Pera... Eles garantem, pelo menos o envio nesta semana. Eles responderam que vão fazer o possível para enviar ainda nesta semana.
Smess (autor(a)), em 22/12/2010:
O contato foi por e-mail.
Smess (autor(a)), em 22/12/2010:
Mais um dia "a enviar". Não tenho sombra de dúvidas que eles vão enviar no último dia da semana, ou senão, na próxima. Já tá demais esse atraso...
21/12/2010
Ótimo Estou preocupada pois ainda não recebemos desde dia 10/12. Responder
19/12/2010
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