Veja a reputação de...
Produtos, sites, serviços, empresas...
Listas TOP | Incluir itens (empresas / produtos)      
Navegação: Home > Refrigerador Bosch Frost Free Space KDN42V 403 Litros Branco > Opiniões
Detalhes do item
Home
Inserir opinião
Denunciar


 
 
Refrigerador Bosch Frost Free Space KDN42V 403 Litros Branco
refrigerador, geladeira, eletrodoméstico
 
 
Desde 05/03/2009 | 7 avaliações | 3793 acessos
Reputação:
(detalhes)
 
Refrigerador Bosch Frost Free Space KDN42V 403 Litros Branco
Opinião sobre o item Refrigerador Bosch Frost Free Space KDN42V 403 Litros Branco:
Descrição: Praticamente tudo o que é possível ser avaliado pode ser incluído no Reputação: Produtos, textos, serviços, empresas, itens concretos ou abstratos.
Qual a sua nota para esse item?
1
2
3
4
5
 
Sua opinião sobre esse item:
faltam   caracteres. Políticas de Privacidade

 

Opiniões
Exibir : Todos | avaliações positivas | avaliações neutras | avaliações negativas
Exibindo de 1-8. Total: 8 avaliações
Comentário
data
por
Ótimo Muito ruim TENHO UMA BOSCH FROST FREE UNS SEIS ANOS, APÓS A GARANTIA TERMINAR ELA COMEÇOU COM UMA ENORME CRIAÇÃO DE GELO EVITANDO QUE A PARTE INFERIOR GELASSE, CHAMEI A ASSISTÊNCIA POR DUAS VEZES, ELES TROCAM UM MONTE DE PEÇAS E COBRAM UMA FORTUNA, MAS A GELADEIRA CONTINUA A MESMA AGORA ELA CRIA GELO A CADA CINCO DIAS,DESLIGO ESPERO O DEGELO E QUANDO DÁ CINCO DIAS JÁ NÃO FUNCIONA NOVAMENTE, OU SEJA, TEREI QUE COMPRAR OUTRA MARCA E FICAR COM MEU PREJUÍZO. Responder
22/10/2014
Ótimo Como pude confirmar com mais de um técnico, este produto apresenta um erro de projeto que faz com que o freezer funcione normalmente e o refrigerador pare de funcionar.. Tenho um produto destes que já parou quase 10 vezes.. O que tem que se fazer é deixar o produto desligado por mais de um dia para descongelar o tubo que leva o ar frio do freezer para o refrigerador. A fábrica não reconhece o defeito crônico. Muito bonito mas PÉSSIMO PRODUTO! Responder
05/03/2014
Ótimo Estou com um problema semelhante, a minha geladeira BOSH só está funcionando o Freezer.. Estou insatisfeitíssima com a marca Bosch. Responder
26/03/2013
Ótimo Estou com o mesmo problema. O fabricante é a MABE, que além da Bosch é dona da GE, Dako, Continental, CCE. Gostaria de saber se alguém já conseguiu judicialmente devolver o "armário" e receber o dinheiro de volta para comprar um "refrigerador de verdade"?! Responder
09/01/2013
Ótimo Tenho esta geladeira Bosh Frost Free Duplex 403 Litros há cinco anos, nunca deu um defeito. Funciona como nova, apesar de tê-la comprado em 2007. Paguei quase R$ 2.000,00 reais na época, e sempre estive muito satisfeita. Acho muito melhor que a Brastemp e Eletrolux, que já tive antes. Responder
04/07/2012
Ótimo Comprei o equipamento, pensando em qualidade e garantia pelo nome Bosch, porém, não é referência, pois após várias tentativas de conserto, minha geladeira só funciona o freezer. A parte debaixo que antes congelava o que fosse, agora serve de forno elétrico. Trocamos difuso, micro motor, resistência térmica... Enfim, diversas peças, e a geladeira continua na mesma situação. Acredito que a marca Bosch realmente não presta, mesmo no pós vendas. Responder
17/08/2011
Ótimo Comprei o aparelho e depois de várias visitas pela assistência técnica de Copacabana/RJ - desisti - comprei uma brastemp. O aparelho bosch trabalha 3 meses e cria gelo na serpentina do congelador, bloqueando a refrigeração - trocaram o micro motor 2 vezes. Agora uso a geladeira só em dias de festa, ligo 1 semana e desligo. Usando desta forma, ela é boa. Uma semana a cada 2 meses. É óbvio que a geladeira tem erro de projeto, o difícil é a bosch entender. Responder
27/02/2011
Ótimo Voce sabia que a BOSCH esta vendendo geladeira comum como se fosse FROSTFREE minha mãe comprou e me presenteou uma geladeira frost free modelo KDN49, que na teoria deveria ter um sistema que evita a formação de gelo no freezer, porém a mesma apresenta uma forte presença de gelo inclusive nos alimentos ou seja esta funcionando como uma geladeira comum e penso que pode ate estragar os alimentos no freezer. Tendo comunicado a empresa e depois de ter passado por todas as etapas de verificação e exames da área técnica da BOSCH, o responsável declarou que eu não tenho por que reclamar que o aparelho esta funcionando normalmente e que é NORMAL essa formação de gelo no compartimento, então eu concluo que ele esta me afirmando que o aparelho não é frost free, mas que a empresa esta vendendo como se fosse. encerrado o processo não tenho outra alternativa a não ser reclamar aqui e é claro: DIVULGAR FORTEMENTE EM TODA A MÍDIA O OCORRIDO. acontece que depois de ir à assistência técnica a própria BOSCH veio à minha casa e disse que isso é normal, tive uma Brastemp por mais de dez anos e nunca vi gelo no compartimento do freezer, se isso acontece com a BOSCH é por que eles ainda não sabem como fazer funcionar o sistema, eles deveriam trocar o aparelho mas ao contrário simplesmente decidiram que isso é normal e eu que conviva com isso, mas não tenho duvida, enquanto não consertarem meu aparelho eu vou falar em todos os canais possíveis sobre isso. SE QUISER COMPRA-LA EU COMPRAREI UM BRASTEMP COM SEU DINHEIRO Responder
07/03/2010
Exibindo de 1-8. Total: 8 avaliações

Minha área - Incluir novos itens
Fale Conosco - Quem somos - Indique o Reputação para alguém

Reputação - Desde 2008

contador, formmail cgi, recursos de e-mail gratis para web site