Veja a reputação de...
Produtos, sites, serviços, empresas...
Listas TOP | Incluir itens (empresas / produtos)      
Navegação: Home > Refrigerador Bosch Frost Free Space KDN42V 403 Litros Branco > Opiniões
Detalhes do item
Home
Inserir opinião
Denunciar


 
 
Refrigerador Bosch Frost Free Space KDN42V 403 Litros Branco
refrigerador, geladeira, eletrodoméstico
 
 
Desde 05/03/2009 | 11 avaliações | 4828 acessos
Reputação:
(detalhes)
 
Refrigerador Bosch Frost Free Space KDN42V 403 Litros Branco
Opinião sobre o item Refrigerador Bosch Frost Free Space KDN42V 403 Litros Branco:
Descrição: Praticamente tudo o que é possível ser avaliado pode ser incluído no Reputação: Produtos, textos, serviços, empresas, itens concretos ou abstratos.
Qual a sua nota para esse item?
1
2
3
4
5
 
Sua opinião sobre esse item:
faltam   caracteres. Políticas de Privacidade

 

Opiniões
Exibir : Todos | avaliações positivas | avaliações neutras | avaliações negativas
Exibindo de 1-18. Total: 18 avaliações
Comentário
data
por
Ótimo Muito ruim Comprei usada da BOSCH FROST FREE achei linda quando publicaram usado no facebook fui correndo comprar paguei $450,00 duas semana veio faltando gaveta de gelo porta de porta de baixo cesta de ovo prateleira trincada faltando capa do pé não estava fucionando direito ligava parecia estava normal outro dia descongelava fiquei muito triste meu esposo foi verificar viu foi mexido não tinha izopor continua mesma coisa tive que encosta não tem como devolver só perdi meu dinheiro. Responder
29/01/2017
Ótimo Muito ruim, tem todos os problemas relatados: Prateleiras que quebram fácil, problema recorrente de congelamento interno no freezer que faz parar de gelar a parte de baixo. Responder
14/01/2017
Ótimo gEm 4 anos de uso já troquei ,prateleiras , gaveta, gaz e por último vazamento de água por tras da mesma. NOTA 3 Responder
06/01/2017
Ótimo Muito ruim Responder
Alessandro (autor(a)), em 17/11/2016:
Tenho o refrigerador da ge que é a bosch quem fabricava,me serviu a 9 anos dando problema agora parou de funcionar.Chamei um tecnico esta semana me disse que esta vazando gás e nao tem conserto ou seja peças dereposiçao e que se tiver nao é garantido de resolver o problema.Ela nao congela e nem gela a parte de baixo onde ficam os alimentos e nem desliga.O que fazer.Acho que tenho que comprar outra. E é isso....
17/11/2016
Ótimo SOU MAS UM CLIENTE INSATISFEITO POIS PARECE QUE O DEFEITO E SEMPRE O MESMO APARTE DE CIMA CONGELA NORMALMENTE MAIS A PARTE DE BAIXO NADA FICO TRISTE PORQUE AGENTE COPRA CARO E NAO TEM CERTEZA DE UMA MARCA QUE FAZ A DIFERENÇA DEVERIA TER UM ORGAO QUE FISCALIÇANDO ESTA MARCAS Responder
23/10/2016
Ótimo A parte de baixo da minha geladeira parou de funcionar do nada , o que será isso ? Estou desesperada, meus produtos estragando , o que eu faço agora ??? Responder
16/08/2016
Ótimo Muito ruim Do nada para de funcionar descongela td geralmente de noite e amanheço com as coisas td descongeladas, já mandei arrumar mas sempre volta o mesmo problema. Responder
francisco de assis so brinho , em 28/07/2016:
TODA SEMANA TENHO DE DESCONGELA-O FREZEER PARA PODER RELIGA E RESFRIA A GELADEIRA JÁ TROQUEI O SENSOR DE RESISTENCIA E DEDESCOGELAMENTO
15/06/2016
Ótimo Muito ruim Pelo vi li é sempre o mesmo problema, congela a saida de ar para a geladeira. Quando não acontece do freezer descongelar, ja gastei muito cm concertos e descobri que tenho que descongelar o freezer para voltar á funcionar, mas até descobrir gastei e perdi muitas vezes carnes e produtos da geladeira e freezer. Geralmente quando recebo muitas pessoas e ai ela parece não dar conta.Estou comprando outra porque não aguento mais. Responder
18/10/2015
Ótimo Muito ruim Comprei uma em 2007, enchia de gelo a cada 6-9 meses, eu tirava a tampa da evaporadora e descongelava com vapor, até que há uns 3 meses atrás ela parou de gelar, e como de costume, tava com a evaporadora entupida de gelo, descongelei com vapor, mas a geladeira não gelou mais, só congela a entrada da evaporadora, que é sintoma de falta de gás, procurei um técnico pra ver quanto custaria uma recarga de gás e me pediram em média R$ 340,00 se fosse só o gás, resultado: Comprei uma nova. Responder
Evandro , em 05/01/2015:
Pode ser o sensor. Quando ela não desarma, enche de gelo e faz com que o exaustor pare de funcionar
Evandro , em 05/01/2015:
Verifique se ela desarma em funcionamento
29/11/2014
Ótimo tenho uma geladeira kdn 42 que nunca deu problema e com um detalhe,comprei usada acho que tive muita Responder
03/11/2014
Ótimo Muito ruim TENHO UMA BOSCH FROST FREE UNS SEIS ANOS, APÓS A GARANTIA TERMINAR ELA COMEÇOU COM UMA ENORME CRIAÇÃO DE GELO EVITANDO QUE A PARTE INFERIOR GELASSE, CHAMEI A ASSISTÊNCIA POR DUAS VEZES, ELES TROCAM UM MONTE DE PEÇAS E COBRAM UMA FORTUNA, MAS A GELADEIRA CONTINUA A MESMA AGORA ELA CRIA GELO A CADA CINCO DIAS,DESLIGO ESPERO O DEGELO E QUANDO DÁ CINCO DIAS JÁ NÃO FUNCIONA NOVAMENTE, OU SEJA, TEREI QUE COMPRAR OUTRA MARCA E FICAR COM MEU PREJUÍZO. Responder
Evandro , em 05/01/2015:
Pode ser o sensor. Quando ela não desarma, enche de gelo e faz com que o exaustor pare de funcionar. Verifique quando acontecer que o "ventilador não gira e fica cheio de gelo
22/10/2014
Ótimo Como pude confirmar com mais de um técnico, este produto apresenta um erro de projeto que faz com que o freezer funcione normalmente e o refrigerador pare de funcionar.. Tenho um produto destes que já parou quase 10 vezes.. O que tem que se fazer é deixar o produto desligado por mais de um dia para descongelar o tubo que leva o ar frio do freezer para o refrigerador. A fábrica não reconhece o defeito crônico. Muito bonito mas PÉSSIMO PRODUTO! Responder
05/03/2014
Ótimo Estou com um problema semelhante, a minha geladeira BOSH só está funcionando o Freezer.. Estou insatisfeitíssima com a marca Bosch. Responder
26/03/2013
Ótimo Estou com o mesmo problema. O fabricante é a MABE, que além da Bosch é dona da GE, Dako, Continental, CCE. Gostaria de saber se alguém já conseguiu judicialmente devolver o "armário" e receber o dinheiro de volta para comprar um "refrigerador de verdade"?! Responder
09/01/2013
Ótimo Tenho esta geladeira Bosh Frost Free Duplex 403 Litros há cinco anos, nunca deu um defeito. Funciona como nova, apesar de tê-la comprado em 2007. Paguei quase R$ 2.000,00 reais na época, e sempre estive muito satisfeita. Acho muito melhor que a Brastemp e Eletrolux, que já tive antes. Responder
04/07/2012
Ótimo Comprei o equipamento, pensando em qualidade e garantia pelo nome Bosch, porém, não é referência, pois após várias tentativas de conserto, minha geladeira só funciona o freezer. A parte debaixo que antes congelava o que fosse, agora serve de forno elétrico. Trocamos difuso, micro motor, resistência térmica... Enfim, diversas peças, e a geladeira continua na mesma situação. Acredito que a marca Bosch realmente não presta, mesmo no pós vendas. Responder
17/08/2011
Ótimo Comprei o aparelho e depois de várias visitas pela assistência técnica de Copacabana/RJ - desisti - comprei uma brastemp. O aparelho bosch trabalha 3 meses e cria gelo na serpentina do congelador, bloqueando a refrigeração - trocaram o micro motor 2 vezes. Agora uso a geladeira só em dias de festa, ligo 1 semana e desligo. Usando desta forma, ela é boa. Uma semana a cada 2 meses. É óbvio que a geladeira tem erro de projeto, o difícil é a bosch entender. Responder
27/02/2011
Ótimo Voce sabia que a BOSCH esta vendendo geladeira comum como se fosse FROSTFREE minha mãe comprou e me presenteou uma geladeira frost free modelo KDN49, que na teoria deveria ter um sistema que evita a formação de gelo no freezer, porém a mesma apresenta uma forte presença de gelo inclusive nos alimentos ou seja esta funcionando como uma geladeira comum e penso que pode ate estragar os alimentos no freezer. Tendo comunicado a empresa e depois de ter passado por todas as etapas de verificação e exames da área técnica da BOSCH, o responsável declarou que eu não tenho por que reclamar que o aparelho esta funcionando normalmente e que é NORMAL essa formação de gelo no compartimento, então eu concluo que ele esta me afirmando que o aparelho não é frost free, mas que a empresa esta vendendo como se fosse. encerrado o processo não tenho outra alternativa a não ser reclamar aqui e é claro: DIVULGAR FORTEMENTE EM TODA A MÍDIA O OCORRIDO. acontece que depois de ir à assistência técnica a própria BOSCH veio à minha casa e disse que isso é normal, tive uma Brastemp por mais de dez anos e nunca vi gelo no compartimento do freezer, se isso acontece com a BOSCH é por que eles ainda não sabem como fazer funcionar o sistema, eles deveriam trocar o aparelho mas ao contrário simplesmente decidiram que isso é normal e eu que conviva com isso, mas não tenho duvida, enquanto não consertarem meu aparelho eu vou falar em todos os canais possíveis sobre isso. SE QUISER COMPRA-LA EU COMPRAREI UM BRASTEMP COM SEU DINHEIRO Responder
07/03/2010
Exibindo de 1-18. Total: 18 avaliações

Minha área - Incluir novos itens
Fale Conosco - Quem somos - Indique o Reputação para alguém

Reputação - Desde 2008

contador, formmail cgi, recursos de e-mail gratis para web site