Veja a reputação de...
Produtos, sites, serviços, empresas...
Listas TOP | Incluir itens (empresas / produtos)      
Navegação: Home > CelularPlayer > Opiniões
Detalhes do item
Home
Inserir opinião
Denunciar


 
 
CelularPlayer
site, vendas, empresa, online
 
 
Desde 28/11/2010 | 14 avaliações | 3696 acessos
Reputação:
(detalhes)
 
CelularPlayer
Opinião sobre o item CelularPlayer:
Descrição: Praticamente tudo o que é possível ser avaliado pode ser incluído no Reputação: Produtos, textos, serviços, empresas, itens concretos ou abstratos.
Qual a sua nota para esse item?
1
2
3
4
5
 
Sua opinião sobre esse item:

Quero notificar a empresa sobre minha avaliação. Marcando essa opção, o site Reputação irá entrar em contato diretamente com empresa representada por esse item, enviando-lhe sua avaliação.
faltam   caracteres. Políticas de Privacidade

 

Opiniões
Exibir : Todos | avaliações positivas | avaliações neutras | avaliações negativas
Exibindo de 1-14. Total: 14 avaliações
Comentário
data
por
Ótimo Comprei um celular no dia 26-04-2012 pedido 004487. Ainda não recebi o produto. O site está fora do ar. Responder
31/07/2012
Ótimo Fiz 1 compra no site Celular Player de 1 gps, pedido 4510, paguei à vista e não recebi o produto. Tentei entrar em contato com o site várias vezes e não obtive resposta. Estou entrando com medidas judiciai, caso não receba o produto. Responder
17/05/2012
Ótimo Comprei 1 aparelho celular em dezembro e até hoje não recebi a mercadoria. Tenho cobrado insistentemente, e até agora nada. O que fazer? A empresa está passando por um processo de reestruturação. Não me interessa. Quero receber do meu celular que está pago. Responder
09/03/2012
Ótimo comprei o cel na loja celularplayer dia 17de janeiro de2012, ate agora nao recebi a mercadoria,hj e dia 31,mim dero o prazo de 3 dias,ja mandei mail,liguei por tel,14 30263590 e 14 33228650 mas ninguem atende,ontem ate fora do ar ficarao.Cuidado e uma sites duvidoso! Responder
31/01/2012
Ótimo Comprei 1 celular no dia 28/06/2011, e hoje é dia 24/12/2011 e nada do aparelho. Responder
Gislaine Floresta , em 26/12/2011:
Olá Lincoln, assim como você e outros, eu também não recebi meu produto.
24/12/2011
Ótimo Prezado Senhor, boa tarde! Da mesma forma venho sendo tratado, ou seja, ligo para o telefone, envio e-mail e nada respondem. Fiz 1 compra mas solicitei o cancelamento, e até a presente data nada. O meu pedido nem sequer chegou aqui. Responder
29/07/2011
Ótimo Essa empresa não é boa. Fiz uma compra e não recebi o produto. Responder
18/07/2011
Ótimo Comprei 1 celular na Celular Player no dia 09/05/2011, paguei à vista pra obter o desconto, paguei o transporte... O nº do pedido é 003427. O pedido está no estado, liberado, mas não recebi o produto. Eles não respondem e-mail e não consigo nem que a ligação seja completada. Responder
Lincoln Mendes Martins , em 25/12/2011:
Faz mais de 6 meses, e nada do meu pedido. Celular Player nunca mais!
02/06/2011
Ótimo Comprei um celular dia 11/05/2011, e até agora nada. Entro em contato com eles e não consigo, nem por telefone e por e-mail. O pedido que fiz é de número 3452. Responder
24/05/2011
Ótimo Esse site da celular player é péssimo. Fazem 10 dias que comprei meu celular, mas até agora nada. Responder
06/04/2011
Ótimo Eu já comprei várias vezes na loja e sempre fui bem atendida, mas realmente esses dias teve atraso, mas eles me explicaram que estavam mudando e com isso, causaram esse transtorno a alguns clientes. Mas já indiquei vários amigos meus e não tiveram problemas. Responder
03/03/2011
Ótimo Comprei celular neste site que, e até o momento da confirmação do pagamento, o atendimento era normal. Após a confirmação, não mais teve nenhum contato. A não ser um dia que entrei com e-mail de minha esposa no site, e iniciei uma nova transação. Como achavam que era outro bobo querendo fazer compra, atenderam. O atendente disse, "amanhã estaremos postando seu celular". Infelizmente outro engôdo. Não faço nenhum negócio novamente com essa loja. Responder
26/02/2011
Ótimo Comprei um celular com essa empresa, e paguei sedex e faz 1 semana que nada acontece, nem o código do correio eles dão. Depois de diversos e-mails mandados, eles responderam. Pediram desculpas e disseram que ainda iam postar o produto. Mesmo assim passei mais e-mails e eles nem sequer responderam um. Tô quanse colocando tudo nas mãos de um bom advogado. Depois falo com vocês como terminou a história. Responder
AnailtonBS , em 03/02/2011:
Comprei 2 celulares no dia 27/01/2011, porém até agora não chegou nem código de rastreamento. Liguei e um senhor me disse que tinha postado meu aparelho, mas sem o código de rastreamento, que ele não me passou. Depois liguei novamente na segunda, e me pediram desculpa, disseram que havia mudado, e estava uma bagunça, mas que ia agilizar meu pedido. Liguei na quinta, a moça me passou um código, mas que já tinha sido entregado em outro local hoje, dia 03/02/2011. A senhora Waldirene me disse que iria me postar amanhã. Liguei para a delegacia de crimes, relacionados à internet e eles me passaram algumas informações. E se até o fim de semana eles não resolverem meu problema, é para eu ir lá formalizar um b.o, que eles vão tomar providências.
22/01/2011
Ótimo Eu tive uma ótima experiência com a loja CelularPlayer. O atendimento acontece mesmo, e meu aparelho chegou em 3 dias. Agradeço a atendente Waldirene que tirou todas as minhas dúvidas. Responder
29/12/2010
Exibindo de 1-14. Total: 14 avaliações

Minha área - Incluir novos itens
Fale Conosco - Quem somos - Indique o Reputação para alguém

Reputação - Desde 2008

contador, formmail cgi, recursos de e-mail gratis para web site