Veja a reputação de...
Produtos, sites, serviços, empresas...
Listas TOP | Incluir itens (empresas / produtos)      
Navegação: Home > CasaVerdeEletronicos > Opiniões
Detalhes do item
Home
Inserir opinião
Denunciar


 
 
CasaVerdeEletronicos
site, vendas, empresa, online
 
 
Desde 30/09/2010 | 100 avaliações | 25753 acessos
Reputação:
(detalhes)
 
CasaVerdeEletronicos
Opinião sobre o item CasaVerdeEletronicos:
Descrição: Praticamente tudo o que é possível ser avaliado pode ser incluído no Reputação: Produtos, textos, serviços, empresas, itens concretos ou abstratos.
Qual a sua nota para esse item?
1
2
3
4
5
 
Sua opinião sobre esse item:

Quero notificar a empresa sobre minha avaliação. Marcando essa opção, o site Reputação irá entrar em contato diretamente com empresa representada por esse item, enviando-lhe sua avaliação.
faltam   caracteres. Políticas de Privacidade

 

Opiniões
Exibir : Todos | avaliações positivas | avaliações neutras | avaliações negativas
Exibindo de 1-50. Total: 138 avaliações  |  1  2  3   Próximo  Última
Comentário
data
por
Ótimo Fiz um pedido de um "iPhone" e um tablet em fevereiro do ano passado, e até hoje nada. E há um tempo atrás, o "número" da "central de atendimento" era 1234-5678, que aparecia no banner do site, e eu nem tinha percebido isso antes, quando fiz o pedido. Simplesmente odiei essa loja. Responder
03/04/2013
Ótimo estou totalmente revoltada comprei no mÊs de agosto 2012 #62753 e o número do meu pedido já paguei todas as parcelas até hoje, dia 7/03/2013, nada. Envio e-mail para SAC e nada de resposta, então cuidado. Este site está com propaganda enganosa e vou ao PROCON denunciar pois cadê meus pedidos. Mas meu dinheiro eles receberam, agora nada de contato. Vou entrar no direito do consumidor, fui lesada. Porque já paguei e não recebi. Para mim reputação e nota 0. Responder
07/03/2013
Ótimo Pedido #64109/// RC146220629HK Péssimo atendimento. Recebi errado o Tablet, material faltando e ninguém me responde. Comprei de 2 chips, recebi um comunzinho, horroroso. Péssima experiência! Vou na polícia e PROCON essa semana e não obtiver resposta.; Responder
04/03/2013
Ótimo Gente, eu depois de 3 meses descobri tudo sobre a casa verde eletrônicos. Endereços e e-mail direto, qualquer duvidas entrem em contato comigo pelo e-mail cleberj13@yahoo.com.br. Comprei, também fui lesado e resolvido. Responder
02/02/2013
Ótimo Gente, Eu comprei um tablet em Março e até agora não veio. Já fui no PROCON e eles me pediram para fazer um Boletim de Ocorrência. Não acharam o meu rastreamento nos Correios. Não sei mais o que pode ser feito para tirar esse site do ar. Abraços a todos. Responder
31/12/2012
Ótimo Gente, Pelo amor de Deus, temos que fazer algo para que esse site saia do ar. Fiz uma compra, o produto veio e não é nada ver com o que eu pedi. Quero meu dinheiro de volta e não tenho como fazer isso. Responder
29/12/2012
Ótimo Essa Casa Verde Eletrônicos é uma farsa. Nada funciona; Atendimento ao consumidor, prazo de entrega, código de rastreamento. Não consigo entrar em contato com a loja e não consigo acompanhar o que esta acontecendo com a minha mercadoria. Vou correr atrás dos meus direitos, não acredito que minha mercadoria chegue mais!! Responder
21/12/2012
Ótimo Comprei 2 pares de tênis da nike do modelo air max running shoes, modelo 3569242 e 3569264 dia 29 de agosto de 2012 ,ambos os dois chegaram dia 16 de dezembro ,alé da demora os tênis vieram errado veio um modelo totalmente diferente e hórrivel de veio .. Vou procurar os meus direitos de consumidor na justiça .. Responder
19/12/2012
Ótimo Comprei duas camisas em 04/11/2012 chegou hoje, dia 17/12/12. Não veio as que eu comprei e ambas tamanho grande. É revoltante!! Responder
17/12/2012
Ótimo Fiz uma compra dia 05/11 (Pedido #59184) e o código de rastreamento dado ainda não está no sistema dos Correios. Descobri há pouco tempo que a empresa acumula reclamações a cerca dos seus produtos. Admito que estou com medo de receber produtos errados, não originais ou mesmo não recebê-los. De qualquer forma, já estou correndo atrás para tomar providências caso alguma dessas coisas aconteça após o prazo estipulado de entrega, que é 45 dias úteis. Alguém pode me dar uma luz? Responder
Rodrigo (autor(a)), em 14/12/2012:
O código de rastreio já está funcionando, mas consta com postagem no dia 07/12. Isso é mais de um mês após a compra!
05/12/2012
Ótimo Comprei algumas camisetas em 20/05/2012, mas, até o momento não as recebi, além do que, o código de rastreio não existe. Não bastasse isso, o mercado pago caiu fora e os mesmos não respondem. É preciso fazer uma representação criminal contra os proprietários e, inicialmente, pedir ao Delegado de Polícia para que, requisitar ao Juiz a quebra de sigilo dessa empresa, porque, a partir daí, teremos uma provável resposta. Responder
02/12/2012
Ótimo comprei uma camisa Hollister m e uma Abercrombie p e chego duas abercombrie falsas G, mandei um monte de e-mail e ninguém me respondeu ainda. Sendo que demorou 56 dias pra chegar. Vou pegar meu dinheiro de qualquer jeito!! Responder
28/11/2012
Ótimo Comprei a minha em agosto, e até agora nada. Código para rastrear não presta, maior onda, vou processar essa empresa. Responder
adriana santos , em 27/11/2012:
Oi kaio, Boa noite. Eu fiz uma compra de um celular em 27/12/11 e até agora nada. Já liguei no PROCON, mas não consta nada. Vou na Polícia Federal para me informar melhor, pois esse site não pode ficar tanto tempo lesando as pessoas. Vamos manter em contato para tirar isso do ar. Adriana
Abner Luiz Germano Dias , em 03/12/2012:
Opa, também fiz uma compra nesse site e até agora nada. Também estou afim de processar eles, vamos manter contato nós 3. Meu face é Abner Germano.
kaio (autor(a)), em 03/12/2012:
Vou recorrer a todos os meios pra reaver meu dinheiro.
Diego Inacio , em 04/12/2012:
Então, mantemos contato, porque também efetuei uma compra de duas camisas e até agora nada. Código de rastreamento da inválido e nada de respostas no meu e-mail. Façam contato pelo face - Diego Inacio
Rodrigo Marques Costa Silva , em 02/01/2013:
Também estou junto com vocês! Rodrigo.
27/11/2012
Ótimo Comprei 2 bermudas, em agosto, além de demorar uma infinidade de tempo, ainda recebi 2 camisetas vagabundas. Tentei contato com eles várias vezes e fui prontamente ignorado. Como pode uma loja continuar operando com essa mentalidade?! Dei nota 1 porque não tem a zero. Próximo passo é ir ao Procon registrar a reclamação. Responder
Elcio , em 27/11/2012:
Você tem o telefone deles?
26/11/2012
Ótimo minha camisa chegou sim, ela e original 100%, mas demora muito para chegar. Responder
Elcio , em 23/11/2012:
Você é um cara de sorte! Comprei em Junho e até o momento, nada.
Leonardo , em 01/02/2013:
Alanderson, Comprei em Novembro e nada até agora. Aparece entrega efetuada em cdd parelheiros São Paulo - SP, mas não e meu endereço.
23/11/2012
Ótimo Não recebi nada. Data da compra 01/06/2012 Responder
21/11/2012
Ótimo Comprei onze camisetas dia 25/06/12 pelo site casa verde eletrônicos. Foi pago pelo Moip com o cartão de crédito. A mercadoria não foi entregue no prazo de 45 dias, não foi encontrado o rastreamento no Brasil, não conseguimos entrar em contato com a MOIP e nem na CasaVerdeEletrônicos. Liguei para a operadora do cartão de crédito, foi cancelado o pagamento e fui reembolsado. Não recomendo nenhum dos dois sites para compra. Responder
wesley mendes , em 01/10/2012:
Bruno, Isso foi a mesma coisa que aconteceu comigo. Comprei e o código de rastreio não visualizava nada. Vou entrar em contato com a operadora do meu cartão também.
kaio , em 03/10/2012:
Enviastes cópia do contato feito com a CasaVerde, para a operadora do banco?! Liguei para minha e eles falaram pra eu tentar cancelar com a CasaVerde.
29/09/2012
Ótimo Não comprem nesse site galera, esse site é uma droga. Comprei oito camisas, sendo duas Abercrombie e duas da Hollister, duas polo da abercrombie e duas polo Ralph Lauren e nunca recebi a compra. Foi efetuada dia 23/07/2012 e até agora só recebi que o produto foi enviado mas não recebi a planinha de rastreio. estou diariamente tentanto rastrear pelos Correios e nada, além do mais, o moip que é parceiro financeiro não ajuda a gente entrar em contato com eles. Responder
21/09/2012
Ótimo Comprei 2 tablets e uma camisa. Chegou 2 tablets usados e quebrados e a camisa de outro modelo e tamanho. Entrei em contato com MercadoPago e eles caíram fora. Vou entrar na Justiça. Responder
21/09/2012
Ótimo Comprei 6 unidades de abercrombie e um tablet, acabaram de chegar. Todos de ótima qualidade, a entrega foi feita em 28 dias, achei pouco demorado mas dou um desconto por ser enviado do exterior. Indico a todos pois minha experiência foi boa. Responder
Elcio Elcio Antunes , em 20/09/2012:
Caro amigo, você é um cara de sorte. O meu produto, comprei em Junho e no momento estou aguardando.
wesley mendes , em 21/09/2012:
Cara, eu fiz uma compra no Site Casa Verde Eletrônicos e nunca recebi.
19/09/2012
Ótimo Alguém ai tentou processar? Responder
14/09/2012
Ótimo Olá pessoal, Eu queria saber das pessoas que compraram camisas da Hollister ou da Abercombrie no site Casa Verde Eletrônicos. Se chegaram a receber o produto, se demora muito pra receber, se o produto é de qualidade?! Pois estou pensando em comprar uma camisa lá pra mim, mas depois de ver tantas reclamações, fiquei com duvidas. Queria saber a opinião de vocês. Obrigado. Responder
elcio , em 10/09/2012:
Sai fora. Estou aguardando desde 01 de junho e até agora nem resposta. Comprei uma camiseta e uma bermuda.
Cintia Fernandes , em 12/09/2012:
Não compre, pois o pano de chão é melhor que as peças que eles vendem. Chegaram todos diferentes ao que pedi. Os tamanhos enormes e todas com rebarbas e os nomes todos tortos.
Carlos Roberto , em 30/12/2012:
Não compre gente, pelo amor de Deus, esse site é vagabundo. Comprei uma Abercrombie e Hollister e me enviaram uma HOLLISTER vagabunda. Eu liguei para meu cartão de crédito e disse que não tinha conhecimento da compra, eles cancelaram o pagamento. Pronto, e devolvi o produto.
10/09/2012
Ótimo Atenção! Não compre por esse site. Comprei uma camiseta e uma bermuda em Junho, estamos em setembro e estou dando como perdido. Caso alguém tenha um telefonema, por favor, me avise. elcio.antunes@ig.com.br Responder
antonio vitalino , em 14/09/2012:
E como e esse sistema de devolver dinheiro? Nem contato? Tentou mover um processo?
06/09/2012
Ótimo Comprei duas camisetas da Hollister tamanho P decote careca. Recebi uma polo M e uma camisa xadrez G de manga longa ( não é original e o acabamento é péssimo). Não recomendo. E o pior é que você não tem como reclamar, pois eles não respondem e-mail e não tem telefone. Responder
04/09/2012
Ótimo Comprei uma camiseta e uma bermuda há 4 meses e até hoje não tive resposta. Não recomendo. Responder
04/09/2012
Ótimo Comprei 2 camisetas nesse site. Demorou 3 meses para chegar. Pedi 2 modelos diferentes, de tamanhos diferentes. Recebi o MESMO modelo e o MESMO tamanho, que não é o mesmo tamanho da loja "oficial" da marca. Não recomendo a ninguém. Responder
reinaldoreinaldo , em 20/08/2012:
CASAVERDEELERTRONICOS nunca mais.
Sidney , em 27/08/2012:
Estou muito decepcionado com esse site. Comprei um Iphone 4S Branco, com cartão de 8 GB, Wifi, porém recebi um preto, sem cartão e muito menos Wifi. O pior é que ainda fui tributado pela Receita Federal. Estou revoltado.
Rosimary Araújo , em 04/09/2012:
Aconteceu o mesmo comigo, não recomendo. Só a entrega que foi no prazo previsto.
19/08/2012
Ótimo Faço aqui uma reclamação formal sobre a idoneidade deste site. Comprei algumas camisetas neste site, o prazo de entrega era de 25 a 45 dias. Após esta última data, tentei por diversas vezes entrar em contato com alguém deste site, mas ninguém atende o número de telefone celular que consta. Ninguém respondeu os e-mails que enviei. Após diversas tentativas, pedi reembolso pelo mercado pago. Responder
reinaldo , em 10/08/2012:
São sites como este casaverdeeletronicos que nos fazem perder a credibilidade de compras pela internet. Comprei da casa verde eletrônico e não recebi a mercadoria. Nem se quer satisfação. Boa sorte a você.
André Oliveira (autor(a)), em 14/08/2012:
Reinaldo. Tive a sorte de ter feito a compra através do "mercado pago"; tomei então a iniciativa de pedir através deste, a devolução de meu dinheiro. Na fatura seguinte do meu cartão de crédito tive meu dinheiro devolvido integralmente. Sempre comprei utilizando uma forma de "compra segura" (neste caso foi o mercado pago), esta foi a única vez que precisei utilizá-lo. Fica compartilhada com você e com todos, a minha experiência.
10/08/2012
Ótimo Fiz um pedido do iphone 4S f8 dia 16/06 e recebi dia 07/08. Não era muito o que eu esperava, mas recebi em casa e sem custo. Estava meio apreensiva se receberia ou não, graças a Deus chegou e estou feliz. Responder
08/08/2012
Ótimo Casa Verde Eletrônicos. Tem que tirar esse site enganoso do ar!! Você compra um produto e esta empresa manda quando quer, e pior, o que ele quiserem!! Todas as camisetas que comprei vieram erradas e a empresa nem tem SAC ou telefone para contato. Vergonha Total!! Total Falta de Respeito com os Consumidores!! Responder
reinaldo , em 07/08/2012:
Você ainda recebeu, eu nem recebi. Só um aviso de subfatura super abusiva da Receita Federal.
reinaldo , em 07/08/2012:
casa verde fruto de GOIÁS.
01/08/2012
Ótimo Olá pessoal, Comprei um tablet há mais de um mês e até agora não chegou. O e-mail, ninguém responde, só aparece aquela mensagem que em 72 horas você será respondido. Responder
Marco Aurelio Penna , em 01/08/2012:
Bem vindo ao clube. Eu, em feverreiro de 2012, comprei um aparelho celular, paguei o valor que estava na propaganda e ainda fui tarifado pela Receita Federal para poder tirar. Espero que este grupo de lesados tenham coragem de formar turmas e entrar na Justiça contra eles, e denuncia-los na Polícia Federal por propaganda enganosa.
reinaldo , em 10/08/2012:
Gente, Eu fui a Polícia Federal aqui em Bauru com tudo para formalizar a queixa e nem atenção me deram. Teria que ir a Catalão Goias para fazer a queixa.
01/08/2012
Ótimo Comprei uma camiseta há dois meses atras, só chegou agora, com modelo e tamanho errados. Comprei uma camiseta Feminina P, chegou uma Masculina M. Casaverdeeletronicos.com.br nunca mais. Ainda bem que consegui vender, pelo mesmo preço que paguei. Não fiquei no prejuizo. Responder
01/08/2012
Ótimo Ola pessoal, Chegou ontem, pela manhã, o aparelho celular de 4 chips que comprei em fevereiro. Aparentemente o aparelho funciona muito bem e é muito bonito. Só tem um grande problema, tive que pagar R$ 60,00 reais para liberar pois a informação nos Correios é que a Receita Federal havia retido o aparelho. Legal, né?! Responder
reinaldo , em 20/07/2012:
Você tem sorte. Eu fui lesado, sem as compras e sem o meu dinheiro. Nem para o bispo posso reclamar. Essa tal de Compre Seguro tambem não se responssabiliza pelo pagamento. Casa Verde eletrônicos, nem respostas dos meus e-mails, parece que eles até fecharam as portas, pois está diminuindo as reclamações.
SIDNEY , em 20/07/2012:
Olha o Status do meu pedido: Em trânsito para RFB - tributado- emissão - nota tributação/br. Código de Rastreio: RC236638254HK
18/07/2012
Ótimo Pessoal, O status do meu pedido está como conferido aqui no Brasil. Será que demora muito para eles enviarem ao meu endereço na Bahia?! CÓD: RC236638254HK data local situação 16/07/2012 12:45 unidade trat internacional parana - curitiba/pr conferido recebido/brasil 01/07/2012 15:19 hong kong encaminhado em trânsito para unidade de tratamento internacional - brasil 28/06/2012 17:46 hong kong postado. Responder
16/07/2012
Ótimo Fiz 1 compra na Casa Verde Eletrônicos desde o dia 12/06/12 pelo mercado pago. E com o número que me forneceram para rastrear, os correios não localiza, e nem no link http://app3.hongkongpost.com/CGI/mt/enquiry.jsp reconhece. E-mail enviado pela tal Casa Verde, o qual não tenho retorno: "O status de seu pedido foi modificado. Olá, Cintia, o status de seu pedido efetuado em nosso website recentemente foi modificado. O status do pedido #35812 agora é..." Responder
29/06/2012
Ótimo Fiz 1 compra de 1 camisa no dia 23/06/2012 e até agora estou aguardando envio como eles colocaram. Não sei se vou mesmo receber minha camisa. Estou com medo de que não venha. Responder
Ana Caroline , em 28/06/2012:
Comprei 4 camisas dia 28/05 e nem o número de rastreamento que me passaram deu certo. Me arrependi completamente!
Reinaldo , em 28/06/2012:
Ainda é cedo para se preocupar. Eu comprei em novembro de 2011 e até agora nada. rs.
27/06/2012
Ótimo Bom gente, o meu produto não chegou até hoje. Mandei vários e vários e-mails, já fiz uma reclamação formal no procon e nada ainda. Responder
Reinaldo , em 28/06/2012:
Estou aguardando resposta deles até agora e nada. Casa Verde Eletrônicos nunca mais!
25/06/2012
Ótimo Comprei no dia 13/05, o status está assim: Código de rastreio: RC056140281HK Data: 26/05/2012, às 17h40 Local: Hong Kong Situação: Encaminhado em trânsito para unidade de tratamento internacional - Brasil - 24/05/2012, às 17h03 - Hong Kong - postado Fui a uma agência dos correios, falei com uma atendente super atenciosa e a resposta dela foi a seguinte: Senhor, seu pedido não está em lugar nenhum. Comprei pelo mercado pago... Será que consigo estornar essa compra? Responder
Ana Caroline , em 25/06/2012:
Também gostaria de saber se tem como estornar meu dinheiro.
Ana Caroline , em 25/06/2012:
O meu código de rastreamento não existe. Eles devem ter inventado um código qualquer.
Edinaldo Rodrigues Ferreira (autor(a)), em 26/06/2012:
Pelo que eu estou vendo desse site é que temos esperar 3 meses e dar sorte pra não sermos taxados pela receita federal. Ainda por cima torcer pro contêiner não ser embargado.
Edinaldo Rodrigues Ferreira (autor(a)), em 10/07/2012:
Acabei de receber o meu suposto pedido. Fiz uma compra com 4 camisetas, sendo duas Polo e veio uma que não pedi de outro modelo e de péssima qualidade. Agora vou procurar os meus direitos e forma de processar esse site, já que não vou questionar tal engano e não tem nenhum tipo de suporte aos demais. Boa sorte.
23/06/2012
Ótimo Olha, compro muita coisa pela internet, e nunca tive problema até conhecer essa empresa Casa Verde Eletrônicos. O site tem que parar de vender. Não tem SAC, ninguém responde seus e-mails, e eles em momento algum dizem que o produto vem do outo lado do mundo. Vou ingressar no procon. Responder
23/06/2012
Ótimo Até que fim chegou meu produto depois de longos 4 meses esperando. E ainda veio errado a marca cor. A única coisa certa que veio foi o tamanho. Casa Verde Eletrônicos nunca mais! Responder
Luiz Gustavo Silva Cameron , em 23/06/2012:
O que você comprou, amigo?
Ana Caroline , em 25/06/2012:
Será que o meu pedido ainda chega? Comprei camisas. O seu pedido foi também? Comprei dia 28/05/12.
22/06/2012
Ótimo Em 14/03 (veja bem, há mais de 3 meses), realizei a compra de 2 unidades do produto tablet eyo x6 com android 2.2, wi-fi, câmera integrada, tela de 7" touch screen e sensor gravitacional, 4gb de memória e película protetora. Conforme acordo entre eu e a empresa, cujas condições eu aceitei, me foi prometido entrega em 30 dias úteis após a data da compra, visto que a empresa realiza os procedimentos de compra na China e entrega aqui no Brasil. Responder
Gisela Rebane , em 22/06/2012:
Olá, Antônio. Eu também comprei o mesmo tablet dia 10/03, chegou no Brasil no dia 19/03, e até agora não recebi. Pela localização dos correios está na unidade de tratamento internacional do Paraná, e já mandei "n" e-mails sem resposta.
21/06/2012
Ótimo Estou com medo. Comprei 1 tablet nesse site semana passada, e agora atualizaram o meu pedido para "aguardando envio". Será que vou receber a mercadoria ou vou tomar um prejuízo de R$500? Veremos... Responder
Rita , em 20/06/2012:
Não recebi o meu até hoje que comprei em março.
Reinaldo , em 20/06/2012:
Eu comprei em outubro de 2011 e até agora nem satisfação. Casa Verde Eletrônicos nunca mais!
Alan Douglas Ferreira de Lima , em 22/07/2012:
Daniel, Você não devia comprar produtos acima de R$ 50,00 Reais. Se você comprou este Tablet, será taxado em 60% do Produto. Uns R$ 250,00, você terá que pagar na retirada. Este preço daria para comprar um aqui no Brasil, via Mercadolivre.
19/06/2012
Ótimo Eu comprei 1 celular por R$154 e na receita federal do Paraná foi tributado em mais de R$1.000 e quiseram que eu pagasse R$560. Devolvi a vocês o celular e vocês não devolveram meu dinheiro. É justo isso? É assim que vocês trabalham? Responder
Mauricio da Silva Nascimento (autor(a)), em 18/06/2012:
Por que quando vocês anunciam os produtos vocês não dizem que é da China, e que vai ser tributado e nós pagaremos mais caro, hein? Por mim eu não compro nem mais 1 beliro.
18/06/2012
Ótimo Pessoal, alguém sabe informar como fazer para reaver o valor pago a Casa Verde Eletrônicos? Já cansei de reclamar em vão. Obrigada. Responder
18/06/2012
Ótimo Casa Verde Eletrônicos, vocês devem dar atenção aos clientes, senão as vendas despencam. F: 014 8822 3344. Pedido com envio que não chegou. Código de rastreamento: RB369949861HK. Até agora nem resposta suas. Responder
13/06/2012
Ótimo Eu comprei e ainda não recebi. Pelo rastreamento ainda está em Curitiba. Os correios diz que não localizou, mas deram entrada dia 19/03. Faz quase 4 meses. Cadê meu produto? Já enviei outro e-mail. Quero meu dinheiro de volta! Responder
Ana Caroline , em 13/06/2012:
Fiz 1 compra dia 28/05/12, me mandaram por e-mail o número do rastreamento, mas tentei acessar no site dos correios e pelo número que me passaram não foi localizado os produtos. O seu foi assim também ou o número do rastreamento do seu deu?
Gisela Rebane (autor(a)), em 14/06/2012:
O meu foi. Demorou para entrar no site dos correios, e depois não teve atualização até hoje.
12/06/2012
Ótimo Comprei e não gostei. Estou no prejuízo de R$100 e não sei se verei o produto que comprei ou meu dinheiro de volta. Responder
Ana Caroline , em 08/06/2012:
O dinheiro de volta vai ser difícil, já que você comprou no cartão. Eu comprei no cartão de crédito e já veio na minha fatura. Será que se entrarmos em contato com o mercado pago não adianta? Meu prejuízo é de R$260.
Edinaldo Rodrigues Ferreira , em 18/06/2012:
Pois é meu amigo, estou com essa mesma pergunta no ar e o valor idêntico. Fiz 1 compra no dia 13/05/12 e consta os seguintes termos até essa data: Código de rastreio: RC056140281HK Data: 26/05/2012, às 17h40 Local: Hong Kong Situação: Encaminha do em trânsito para unidade de tratamento internacional - Brsil, 24/05/2012, às 17h03 - Hong Kong - Postado. Não respondem e nem dão nenhum tipo de suporte, mesmo. O prazo máximo que fui instruído a esperar é de 45 dias a contar da data de aprovação.
08/06/2012
Ótimo Alguém sabe o prazo de entrega? No site não tem como visualizar. Estou com medo de não receber meus produtos. Todo mundo só fala mal desse site. Fiz 1 compra dia 28/12 e estou com medo de não receber. Responder
Reinaldo , em 08/06/2012:
É, minha compra foi em novembro de 2011 e até agora nada. O que faremos?
06/06/2012
Ótimo Fiz 1 compra no valor de R$987, de roupas, e recebi 4 camisas que não tem nada a ver com minha compra, e todas as camisas iguais. Sendo que comprei 7 camisas, 2 bermudas, 2 bonés e 1 tênis. Já faz 3 meses que tento contado através de e-mail e não tenho nenhuma resposta. Responder
29/05/2012
Ótimo Comprei já vai fazer 8 meses e nem satisfação eles me dão. E-mail, telefonema, nada. Responder
25/05/2012
Ótimo A mercadoria chegou errada pra mim e não respondem e-mails para se fazer a troca. Não tem SAC, não tem telefone de contato, endereço que apareça no site... Responder
24/05/2012
Exibindo de 1-50. Total: 138 avaliações  |  1  2  3   Próximo  Última

Minha área - Incluir novos itens
Fale Conosco - Quem somos - Indique o Reputação para alguém

Reputação - Desde 2008

contador, formmail cgi, recursos de e-mail gratis para web site