Veja a reputação de...
Produtos, sites, serviços, empresas...
Listas TOP | Incluir itens (empresas / produtos)      
Navegação: Home > Rede Eletrosom > Opiniões
Detalhes do item
Home
Inserir opinião
Denunciar


 
 
Rede Eletrosom
site, vendas, empresa, online
 
 
Desde 22/05/2010 | 36 avaliações | 14918 acessos
Reputação:
(detalhes)
 
Rede Eletrosom
Opinião sobre o item Rede Eletrosom:
Descrição: Praticamente tudo o que é possível ser avaliado pode ser incluído no Reputação: Produtos, textos, serviços, empresas, itens concretos ou abstratos.
Qual a sua nota para esse item?
1
2
3
4
5
 
Sua opinião sobre esse item:

Quero notificar a empresa sobre minha avaliação. Marcando essa opção, o site Reputação irá entrar em contato diretamente com empresa representada por esse item, enviando-lhe sua avaliação.
faltam   caracteres. Políticas de Privacidade

 

Opiniões
Exibir : Todos | avaliações positivas | avaliações neutras | avaliações negativas
Exibindo de 1-42. Total: 42 avaliações
Comentário
data
por
Ótimo Muito ruim FUI COMPRA UM FOGÃO, E PASSEI O MEU CARTÃO DE DEBITO, E A COMPRA DEU CANCELADA POR DUAS VEZES. MAS COMO EU ESTAVA QUERENDO MUITO O FOGÃO, RESOLVI IR ATÉ O BANCO, PARA SACAR O VALOR. QUANDO EU TIVE UMA SURPRESA.AS DUAS VEZES QUE TINHA DADO CANCELADA, JÁ TI SIDO RETIRADO DA MINHA CONTA, POR DUAS VEZES. E JÁ TEM UMA SEMANA QUE ELES NÃO MIM DEVOLVI O MEU DINHEIRO. ESTOU INDO PROCURA A JUSTIÇA... Responder
16/02/2017
Ótimo Ruim VI TODAS AS RECLAMAÇÕES FIQUEI COM MEDO DE COMPRAR POIS IA COMPRAR UMA SMART 43 E UMA MAQUINA DE LAVAR ESTOU COM MEDO DE COMPRAR E NÃO RECEBER O PRODUTO E VIR QUEBRADO TENTEI ENTRAR EM CONTATO COM VCS PARA MAIS INFORMAÇÕES MAS NIGUEM ATENDEU FIQUEI 15 MINUTOS NO TELEFONE DESITI Responder
08/01/2017
Ótimo Pedido:100464816 Muito insatisfeita com a compra feita pelo site, não recomendo, mercadoria atrasada. Responder
12/05/2016
Ótimo Muito bom (Editado) Responder
Claudio bruno henrique de olive (autor(a)), em 25/04/2016:
o meu pedido #100463507 ja esta atrasado..
Claudio bruno henrique de olive (autor(a)), em 27/04/2016:
muito bom meu Smartphone chegou como esperado... tudo certo obrigado eletrosom
24/04/2016
Ótimo Muito ruim . Eu comprei uma mesa de jantar, uma geladeira e uma maquina de lavar no dia 16/02. Eles falaram que iam entregar em um prazo de 15 dias, mas já faz um mês e não chegou. Eu tento ligar no SAC e não consigo falar com nenhum atendente. Fui na loja reclamar e eles só enrolam. Não façam negócio com eles. Esse tipo de empresa merece falir! Responder
17/03/2016
Ótimo Bom eu quero muito um samsumg j5 dourado, porém efetuei a compra, mas agora eis a questão pagar o boleto ou ñ... pq a maioria dos site confiáveis estão no mesmo preço, mas ELETOSOM no boleto à vista tá muito em conta questões de quase 200$ ou mais de desconto. Mas com tanta reclamação fiquei com receio em dar meu dinheiro nesse boleto.Não sei se arrisco pq o povo aqui nas reclamações estão muito divididos, muitas reclamações e muitos elogios. E se por um acaso ñ chegar eu posso ir resolver?! Responder
12/02/2016
Ótimo Totalmente insatisfeita Comprei um guarda roupas dia 23 de ABRIL, no valor de 995 reais pago a vista, hoje são 21 de MAiO e até agora NÃO me entregaram o produto. Quero ver até onde vai a falta de responsabilidade dessa empresa, quase um mês da compra e NADA. Quero registrar a indignação com a falta de comprometimento da empresa. Quando procurada a mesma responsabiliza a fabricante e nada de solução. OBS. Não tem produto pra entrega , porem o mesmo continua sendo vendido, alguem me explica? Responder
21/05/2015
Ótimo Comprei um guarda roupa que além de ter chegado fora do prazo de 21 dias que foi solicitado, isso mesmo, 21 dias e ainda entregaram 4 dias depois. O mesmo chegou com avarias e desde então estão me enrrolando e não resolvem meu problema ou devolvem me dinheiro. Descaso no atendimento por parte dos vendedeores e do gerente. Meu Deus quanta falta de respeito dessa loja. Tomei asco, só quero meu dinheiro de volta. Eletrosom da Israel Pinheir/Governador Valadares (MG) (Editado) Responder
18/03/2015
Ótimo Muito ruim comprei um microondas no dia 09/01 n�o foi entregue voltou para a loja em minas gerais resolvi querer o produto foi reenviado no dia 28/01 n�o chegou voltou para minas resolvi cancelar percebi que o produto esta voltando para minas mais foi pro lugar errado goiania e para eles devolverem o meu dinheiro tem que aguardar o produto chegar l� n�o aguento mais pessima loja jamais compraria novamente rasteamento pi258251688br Responder
05/03/2015
Ótimo Muito ruim Comprei um Ar-condicionado portátil no dia 06/01/2015 e até hoje não fizeram a entrega , como todos sabem o calor está de matar e eu necessito do aparelho, paguei a vista e gostaria pelo menos de uma satisfação com relação a qual é a transportadora e se já agendaram essa entrega , pois eu liguei para o 0800 940 3266 a atendente informou que meu pedido estava com agendamento para o dia 19/01 e não foi entregue nessa data Protocolo:147552 , liguei novamente no dia 19 e a outra atendente Responder
21/01/2015
Ótimo Realizei o pedido de uma TV 60" e o pagamento em 28/11/14. A TV so chegou em 30/12/14. Estava viajando e informei isso pra eles antes da entrega. Quando cheguei abri o produto e a TV estava com a tela quebrada. Liguei pra eletrosom e fiz a reclamação. Me retornaram no dia seguinte dizendo que não podiam fazer nada pois tinham mais de 7 dias que tinha recebido! Continuo sem TV e sem posição da Eletrosom! NUNCA COMPREM DESSA EMPRESA!! DESCASO TOTAL Responder
15/01/2015
Ótimo Fiz um pedido nº 100376023, Nota Fiscal Eletrônica número 087403, série 1 de ELETROSOM S.A.Espero a quase um mês e nada.Liguei para o serviço de atendimento SAC e não atende.Não me informam e eu não consigo falar com eles.Depois de 30 dias recebi a encomenda. (Editado) Responder
Arildo Sávio da Costa (autor(a)), em 25/01/2015:
Depois de 30 dias recebi a encomenda.
30/12/2014
Ótimo Muito ruim, minha familia adquiriu algumas coisas na rede eletrossom de Pompéu-Mg, sendo um liquidificador uma maquina de lavar e uma geladeira, o liquidificador e a maquina de lavar estragaram com nem 2 meses de uso, pedimos a assistencia tecnica e eles emrrolaram, e quando vinham "concertavam" e pouco tempo depois estragava de novo, e foi assim ate o fim da garantia, hj estamos sem a maquina e sem o l. Ja a geladeira parou de gelar, pedi assistencia tecnica ja faz um mes e nada deles aparecere Responder
01/12/2014
Ótimo Muito bom. Produto chegou antes do prazo estabelecido. Compraria novamente. Responder
28/10/2014
Ótimo Ruim. Após fazer várias pesquisas sobre a eletrosom nos sites de avaliação da loja/reclamação pude ver que tem MUITA gente mesmo insatisfeita com o serviço da loja. Principalmente na questão de entrega. Ia comprar uma barraca e não vou mais. Eletrosom, se ligue e melhore seus serviços principalmente na questão da data de entrega. Acredite, estão perdendo muitos clientes com esses erros. (Editado) Responder
25/09/2014
Ótimo Comprei uma TV 32 smart , o atendente me garantiu que era Wifi fi integrado, quando cheguei em casa ela só pega com adaptador , já faz uma semana que estou tentando fazer o cancelamento do televisor , mais até agora só conseguir enrolação e indiguinacao com a loja do -Es glória . Só quero saber quando vão cancelar minha compra. Responder
16/05/2014
Ótimo Meu tio comprou um guarda roupa da loja e teve diversos aborrecimentos. Primeiramente em relação à entrega do produto, pois a empresa comprometeu-se com o prazo de 15 dias, porém ele recebeu com 26 dias. Em seguida, houve também atraso para montagem. Além disso, quando resolveram mandar um montador, este danificou o guarda roupa todo durante a montagem. Diante desta situação, depois de várias tentativas para solucionar o problema a loja demonstrou descaso em relação ao direito dele como consumidor. Responder
05/03/2014
Ótimo Comprei uma mesa de tampo de vidro pela internet no dia 09/01/2014 e quando chegou percebi que não havia as bases de sustentação da mesma. Já liguei no telefone do SAC da Empresa e nada, mandei vários E-mais e pronunciaram que iriam abrir uma ocorrência mais até agora nada. NÃO COMPREM NESTA LOJA. Responder
05/03/2014
Ótimo Comprei um guarda roupa que foi até entregue no prazo. Contudo até hoje, 15 dias depois, não veio ninguém montar o produto. Fui na loja física (GOVERNADOR VALADARES) e além do péssimo atendimento fui informado pela funcionária da ELETROSOM: "Não consegui falar com o montador, quando ele me retornar te aviso". Falta de respeito. Empresa irresponsável. NUNCA MAIS COMPRO. Responder
19/02/2014
Ótimo Comprei um produto e o mesmo não entregue no prazo pedido no ato da compra via 0800. Acho um absurdo a atendente do SAC não saber informar onde o produto está pois não sabe sequer qual transportadora fará a entrega sendo que eu paguei o frete juntamente com o produto. Responder
30/01/2014
Ótimo Mediar tanta gente que reclama e tanta gente satisfeita é difícil. De qualquer forma , gostaria de dar minha opinião sobre a compra que fiz pela internet com a ELETROSOM. Galera , antes de comprar , fiz uma série de consultas na qual pude observar que poderia confiar na loja anteriormente citada. Perfeito !!! tudo certo como previa. Sugestão : um canal mais claro quanto ao acompanhamento do trânsito da mercadoria. No mais, não tenho a reclamar e até então , indicaria sim a compra pelo site. Responder
01/12/2013
Ótimo Péssima loja, não confiável. Comprei um liquidificador e não me entregaram. Liguei para reclamar e e não souberam me informar o que tinha acontecido, além disso, falaram que não iriam me dar retorno e que o cliente que tinha que andar atrás. Um absurdo com o consumidor, falta de respeito, pois disseram que iriam me entregar o produto em 10 dias e até agora nada. Responder
06/11/2013
Ótimo Comprei um celular no dia 20 de outubro e até hoje não recebi o produto. Acho uma falta de respeito com seus clientes a demora na entrega, pois para cobrar é na mesma hora. Porque ao invés de usar transportadora terceirizada com frete grátis, não colocam via PAC pelos Correios?! Seria mais vantajoso para ambas as partes e não precisaria de tanta reclamação. Amanhã cedo estarei no PROCON. Responder
Kárita , em 19/11/2013:
Bom dia Sra. Silvia, pedimos por gentileza que nos informe o número do pedido realizado no site da www.eletrosom.com, pois não conseguimos localizar com os dados informados na reclamação. Desde já agradecemos seu contato. Atenciosamente: Central de Relacionamento E-commerce.
05/11/2013
Ótimo Dia 04/10/2013 comprei uma acadêmica de casa, depois de alguns dias entrei no site da loja e achei o mesmo produto pela metada do preço, fui até a loja para cancela minha compra e compra no site, mais o sub-gerente da loja se recusou a cancelar minha compra disse que o problema é meu. Amanhã cedo eu estou no Procon!!!! Responder
Silvia , em 24/10/2013:
Jedson, Você já recebeu sua mercadoria?! Comprei um celular com eles, com prazo de 10 dias úteis. Comprei no dia 20/10/13 e agora fiquei preocupada..
15/10/2013
Ótimo Parabéns a Eletrosom , que cada dia vem transmitindo e conquistando a confiança dos consumidores com seus serviços, já fiz várias compras e todas foram bem sucedidas, no prazo de entrega e qualidade das mercadorias tanto as do site quanto na própria loja. Parabéns a toda equipe.. Responder
21/06/2013
Ótimo Li neste site as opiniões sobre as compras na Eletrosom e mesmo lendo que algumas foram desfavoráveis, resolvi arriscar. Comprei um colchão no dia 03/05 com prazo de entrega em 11 dias úteis. Chegou no dia 09/05. Bem antes do esperado e o produto correto. Parabéns Eletrosom! Responder
09/05/2013
Ótimo Compra pela loja virtual um Colchão Solteiro Sport, Molas Bonnel c/ Pillow Top 88x188x22 - Pelmex, recebi antes do prazo estipulado, porém sujo e diferente do modelo disponível no site. Pedi a troca, pedido:100192133, recebi outro também antes do prazo estipulado para entrega, más também diferente das fotos do site e sem a estrutura de molas. Abri nova reclamação e estou no aguardo, estou muito insatisfeita e com certeza não comprarei mais nesta loja, caso não tenha resposta vou acionar PROCON. Responder
15/01/2013
Ótimo Prezados, Comprei um Conjunto de mesa moderno com assento bastante confortável, e chegou uma semana antes. Obrigada ELETROSOM. Responder
Eletrosom.com , em 19/12/2012:
Agradecemos o elogio realizado no site Reputação. É muito importante para nós atender bem aos nossos clientes. Estamos sempre à disposição nos canais de atendimento 08009403266, chat e e-mail atendimento@eletrosom.com para qualquer tipo de sugestão. Atenciosamente Equipe E-commerce.
17/12/2012
Ótimo A eletrosom é uma das empresas mais enroladas que já tive o desprazer de fazer uma compra. Comprei uma geladeira no dia 29/10/2012 e hojra, 06/12/2012 ainda não recebi e o nos e-mails que me mandam só ficam enrolando. Isso quando recebo alguma satisfação. Responder
06/12/2012
Ótimo Você daí de cima é feliz?! Fiz compra no dia 21 de outubro de nr. 100175561 e o motorista sumiu com minha compra e a Eletroson até hoje não me entregou e nem emitiu nenhuma nova nota fiscal. Acho que talvez, no ano que vem, eu vou receber. Ah, paguei à vista e por boleto bancário. Responder
27/11/2012
Ótimo Fiz o pedido sob nº 100174581 em 17/10/12 pelo valor anunciado, mas na hora de gerar o boleto gerou com valor majorado. Entendo que o site não é sério, pois como pode haver dois valores? Responder
17/10/2012
Ótimo Olá gente, Uma compra de TV 47. Chegou antes do prazo, toda vez que liguei falei com atendimento e o mesmo enviava a conversa por e-mail. Deu tudo certo, eu recomendo. Responder
21/08/2012
Ótimo Vi o preço de uma TV LED 40, com excelente preço. Iria efetivar a compra agora, mas resolvi ler esses post e acabei desistindo. Vou comprar mais caro mas não quero dor de cabeça. Obrigado a todos. Responder
29/07/2012
Ótimo Fiz a compra de 1 tablet no site da Eletrosom dia 28/05 e depois de olhar algumas avaliações negativas fiquei com receio, mas, contrariando as avaliações negativas, sempre fui atendido de maneira exemplar no chat do site, perfeito. O produto tinha prazo de entrega de 11 dias úteis e chegou com 6. Estão de parabéns. Com certeza farei novas compras com vocês. Responder
04/06/2012
Ótimo Gostei muito do preço do micro-ondas blue touch espelhado MEC41 com grill 31L 110V inox - electrolux, mas depois de ler todas essas opiniões, fiquei com muito medo de comprar. É melhor pagar mais caro e ter o produto, do que pagar R$479 e perder o dinheiro. Responder
21/05/2012
Ótimo Por favor, gostei do produto, tanto que fiz o pedido de outro, do mesmo, para minha mãe, mas quando chegou verifiquei que estava com voltagem trocada. O padrão é 110v e veio 220v. Como faço pra trocar? Ligo no 0800 e só dá ocupado o dia todo. Entro no chat, quando vai chegar minha vez, cai. E pelo e-mail não me respondem. Não sei o que faço. Por favor, me digam o que eu posso fazer. Preciso do produto. É pra presente. Obrigada e aguardo resposta. Responder
03/05/2012
Ótimo Em 16/02/2012 fiz o pedido Nº 100119402 e paguei na mesma data. EM 18/02/2012, a Eletrosom informou por email que a mercadoria tinha sido despachada, mas até hoje não chegou. Enviei diversos emails para o setor de Atendimento e ninguém respondeu. Vou me dirigir ao Procon e ajuizar medida judicial contra a empresa, na medida em que este atraso de quase 1 mês é inaceitável. Responder
Renata Estevan , em 27/04/2012:
Marcos, você já recebeu sua mercadoria? Comprei 1 televisão com eles e fiquei até preocupada agora.
06/03/2012
Ótimo Realizei uma compra (nº 100060710) pelo site, com prazo de entrega em 6 dias úteis, e depois de 12 dias, até agora, nada. E não consigo nem rastrear o meu produto. Já entrei em contato com o chat, que por sinal me tratou super bem. Ficou devendo mesmo foi essa transportadora Ramos, que não entrega o produto. Se tivesse sido entregue pelo correio, já tava com a mercadoria nas mãos. Responder
Silvia Sthefany (autor(a)), em 07/08/2011:
Finalmente meu produto foi entregue. Na última hora, mas foi. Resumo, estou satisfeita. E parabéns aos atendentes da Eletrosom.
01/08/2011
Ótimo Sou cliente da Eletrosom há mais de 10 anos, tenho mais de 15 carnes de compra na loja em minha cidade (Buritizeiro/MG). Minha esposa comprou 2 celulares há mais de 5 meses pela internet, quando chegou pelo correio foi verificado que 1 não obedecia alguns comandos e o outro tinha defeito na tela. Imediatamente foi comunicado a loja, que estão enrolando até hoje. Vamos entrar com ação no procon. Responder
Resposta Eletrosom , em 08/07/2011:
Prezado Sr. Oseas, Pedimos desculpas pelos transtornos causados. Não conseguimos localizar seu pedido. Por gentileza entre em contato com nossos canais de atendimento (08009403266, chat ou atendimento@eletrosom.com), informando o número do pedido para podermos verificar. Aguardamos seu contato. Desde já agradecemos. Atenciosamente, Equipoe E-commerce.
06/07/2011
Ótimo Moro em Sete Lagoas-MG. Comprei uma antena painel usb aquários. O produto chegou no penúltimo dia do fim prazo. Apesar da agonia da espera estou muito satisfeito pelo comprimento do combinado. Responder
Eletrosom , em 24/05/2011:
Prezado sr. Marco Antônio, Agradecemos seu elogio. É muito importante para nós atender bem aos nossos clientes. Atenciosamente, Equipe E-commerce Eletrosom.
19/04/2011
Ótimo Comprei em 10/01, foi descontado na hora, do meu limite do cartão, porém, para receber a confirmação da compra foi preciso enviar um e-mail. E confirmada a compra 3 dias depois, aliás, este foi o único e-mail que me responderam, pois até hoje não recebi nem mercadoria nem resposta dos e-mails enviados umas dezenas de vezes. A transportadora não sabia onde estava a mercadoria, e o 0800 desta empresa, assim como o SAC, não funciona. Meu pedido é 100019927. Já tem 1 mês e nada. Só estou pagando... Responder
11/02/2011
Ótimo Infelizmente não posso recomendar essa loja a ninguém. Fiz a compra de um fogão no dia 04/01/2011, cheguei ao dia 19/01/2011 sem nem sonhar em receber o produto. Quando entro no site pra ver o status do meu pedido, sou informada de que a encomenda chegou ao destino dia 15/01/2011 às 17h, só que eu não recebi nada, e não consigo contato por telefone. E meus e-mails não são respondidos. Já fiz tantas ligações que o que economizei no preço, já gastei em interurbanos. Por favor, se alguém souber como consigo fazer contato com eles, me avise. Grata, Cristina (mar_cris72@hotmail.com) Responder
19/01/2011
Exibindo de 1-42. Total: 42 avaliações

Minha área - Incluir novos itens
Fale Conosco - Quem somos - Indique o Reputação para alguém

Reputação - Desde 2008

contador, formmail cgi, recursos de e-mail gratis para web site