Veja a reputação de...
Produtos, sites, serviços, empresas...
Listas TOP | Incluir itens (empresas / produtos)      
Navegação: Home > MPWay > Opiniões
Detalhes do item
Home
Inserir opinião
Denunciar


 
 
MPWay
vendas, site, empresa, online, onlinemerda
 
 
Desde 02/02/2010 | 100 avaliações | 70841 acessos
Reputação:
(detalhes)
 
MPWay
Opinião sobre o item MPWay:
Descrição: Praticamente tudo o que é possível ser avaliado pode ser incluído no Reputação: Produtos, textos, serviços, empresas, itens concretos ou abstratos.
Qual a sua nota para esse item?
1
2
3
4
5
 
Sua opinião sobre esse item:

Quero notificar a empresa sobre minha avaliação. Marcando essa opção, o site Reputação irá entrar em contato diretamente com empresa representada por esse item, enviando-lhe sua avaliação.
faltam   caracteres. Políticas de Privacidade

 

Opiniões
Exibir : Todos | avaliações positivas | avaliações neutras | avaliações negativas
Exibindo de 1-50. Total: 381 avaliações  |  1  2  3  4  5  6  7  8   Próximo  Última
Comentário
data
por
Ótimo Efetuei a compra de um aparelho celular no dia 18/09/2013, no dia 28/10/2013(depois de algumas reclamações feitas e não respondidas) recebi um email da empresa de vocês dizendo que o produto teria sido enviado juntamente com o código de rastreamento, e desde então venho rastreando o produto que não sai do mesmo status. Liguei para central dos Correios para procurar informações a respeito e eles não conseguiram me responder, fui informada de que a empresa deveria procura os correios de origem em qu Responder
18/12/2013
Ótimo O site não cumpre com o prazo de entrega e pior, não tem telefone nem endereço e as respostas são sempre as mesmas. Ou seja, copiada e colada em todos os e-mails. Perdi meu dinheiro da compra de um tablet que paguei a mais de 50 dias. Já protocolei a reclamação no PROCON e fiz um BO por esse motivo. Empresa que não merece indicação nenhuma. Quem comprou e recebeu, foi exceção. Responder
16/06/2013
Ótimo Comprei 01 Celular no dia 08/03/2013 paguei no dia 11/03/ 2013 até o momento não recebi o código de rastreamento, mando e-mail e não respondem, sou gestor comercial e não posso ficar sem celular, perdi muitos negócios, então no dia 24/04/2013 entrei com Ação no Juizado Cívil de Restituição de Quantia Paga c/c Reparação por danos Materiais e Morais Contra Trinity Ltda/mpway cnpj/mf 11217682/0001-05/ 20 salários mínimos, sem advogado, estou aguardando a tramitação. Responder
24/04/2013
Ótimo Não aconselho ninguém comprar na MPway. Comprei um celular através deles e recebi o produto 4 meses depois e ainda veio um celular totalmente inferior do que eu havia pedido. Responder
12/03/2013
Ótimo COMPREI O PRODUTO NO DIA 03/12/12, ATÉ ENTÃO NÃO RECEBI E MUITO MENOS TIVE SATISFAÇÃO, DEVIDO AS TANTOS CONTATOS QUE MANTIVE , SUGIRO QUE NÃO COMPRE NESTE SITE.PEDI O PRODUTO, DINHEIRO E TEMPO. Responder
01/03/2013
Ótimo Boa Noite, Efetuei a compra de um celular de 4 chips no dia 20 de Outubro 2012, e efetuei o pagamento via boleto bancário no dia 22 de Outubro de 2012, e até hoje 26 de Fevereiro de 2013 não recebi o produto. E eles não me deram nem uma satisfação das vezes que entrei em contato com eles. Por isso amigos, não sejam uma vítima igual a mim. Responder
26/02/2013
Ótimo Olha, Pedi um celular dia 04/01/2013 e paguei boleto dia 07/01/2013 e até agora não me mandaram o número para rastrear e me mandaram e-mail que já computaram que eu paguei. Não aguento mais essa demora, por favor me ajudem. Responder
22/02/2013
Ótimo Não recomendo. Comprei um relógio no dia 29/01/2013. O pagamento foi feito e até hoje não recebi o código de rastreamento e eles não respondem meus e-mails. Responder
19/02/2013
Ótimo É uma péssima loja virtual pois não cumpre com seu contrato e não entrega o produto que você compra. Responder
Matheus , em 15/02/2013:
Tb achei assim no inicio mais na verdade eles cumprem sim, observe : Eles garantem a entrega (realmente o produto chega) Eles dizem que o tempo estimado é de até 15 a 30 e poucos dias APÓS A POSTAGEM (no site dos Correios). E é realmente isso, 30 e poucos dias até chegar no Brasil e mais 15 na sua cidade. Pronto, é só ir retirar. Fiquei muito revoltado também.. Ah, e ainda tem que pagar tributo.
06/02/2013
Ótimo Presiso do codigo de rastreamento do meu produto pois não recebi ainda... Urgente... e porque aumentou o preço do meu produto??? (Editado) Responder
27/01/2013
Ótimo Já havia feito compra neste site e recebi o produto em 30 dias. Portanto no dia 03/12/2012 efetuei a compra de um celular cujo pedido é n 300578535, e até o momento não recebi o código de rastreamento, já se passaram 54 dias gostaria de saber quando vou receber o produto. Porque não consigo contato com a empresa sobre o meu pedido? Responder
24/01/2013
Ótimo Fiz o pedido dia 04/12/2012 nr 300578611, até o momento não recebi o código de rastreamento. Pelo site consta as datas e até agora não foi atendido. Gostaria de saber quando vou receber, porque não consigo contato com a empresa sobre o meu pedido. Responder
16/01/2013
Ótimo Estou ficando muito preocupada. Efetuei a compra na MPWay no dia 16/12/12 e o pagamento, que foi aprovado no mesmo dia, foi feito com cartão de credito Visa e até agora não recebi nem o código de rastreamento. 1 Mês depois. Porque eles não respondem mais aqui?! Meu numero do Pedido: 300579755 Responder
14/01/2013
Ótimo RB037275343CN Minha compra nao sai da china. Tem que rir para não chorar! Compra efetuada em 11/10/2012 - Ainda estou no aguardo de uma posiçao da MPWay e nada até agora. Responder
04/01/2013
Ótimo Comprei um tablet que demorou pra chegar de 70 a 80 dias, o mesmo chegou com defeito mandei para assistência técnica em Joinville - SC e o mesmo retornou pior do que antes. Esta empresa realmente não é seria. Vou entrar com reclamações em todos os órgãos competentes. Mandei várias solicitações sobre esse assunto e não tive nenhuma resposta. absurdoooooo! Responder
02/01/2013
Ótimo Eu ainda nem recebi o meu código de rastreamento, efetuei o pagamento à vista na loteria no dia 04/12 e hoje já é dia 27/12 e ainda nada. O que eu faço?! Responder
27/12/2012
Ótimo Impressionante o número de reclamações da loja MPWay. Nossa, como estou arrependido de ter feito a compra, comprei um celular e eles não me informam nada. O telefone não existe, já tem um tempão que paguei e nada. Hoje já vou conversar com advogado que me orientou em entrar na justiça especial com danos morais pois o meu pedido era pra presente e eu estou enrolando a pessoa por conta disso. Que descaso, que absurdo! Responder
12/12/2012
Ótimo Realizei uma compra no dia 23/10/2012 e até hoje o meu produto não se encontra no Brasil. Já fiz várias reclamações, ninguém toma providência. Não compre na MPWay, não tem demonstrado ser um site confiável. Seu histórico de negociações é péssimo. Não seja mais uma vítima. PEDIDO Nº 300572618 Responder
10/12/2012
Ótimo Comprei um celular a mais de 60 dias e não recebi ele ainda. Gostaria de abater resposta para não entrar com algum tipo de ação judicial ou mesmo acionar o procon. Segue o pedido abaixo; Pedido #300568742 Responder
08/12/2012
Ótimo comprei um celular em 05/10/2012, ja foram pagas 02/03 em meu cartão de credito e ate o momento não recebi o produto fiz varias reclamações em vão, vou entrar na Justiça, as empresas envolvidas (MOIP e MPWAY) codigo de reclamação TTU.167.986 (MOIP) gostaria de obter detalhes desta compra que não rec ebi. (Editado) Responder
grazieli martins , em 10/12/2012:
Aconteceu o mesmo comigo. Comprei 2 aparelhos celulares no dia 16/10/2012, paguei com cartão de crédito e até agora não recebi. Esse site não presta. Estou revoltada. Isso não pode ficar assim.
29/11/2012
Ótimo COMPREI UM CELULAR E NEM SEI SE VOU RECEBER, ME INFORMARAM UM CODIGO DE RASTREAMENTO QUE NEM EXISTE NOS CORREIOS,RASTREAMENTO: RB037251611CN , PEDIDO #300573954-1-1 PRIMEIRO ME INFORMARAM QUE O MEU PEDIDO NÃO HAVIA SIDO POSTADO(ENTÃO PORQUE ME DERAM UM RASTREAMENTO QUE NÃO EXISTE?), DEPOIS PARARAM DE RESPONDER MEUS EMAILS,É ISSO QUE NÓS MERECEMOS POR SER CLIENTES. Responder
29/11/2012
Ótimo Comprei um celular way vibe dia 11/10/2012, já está pago, mas não sei onde está o produto, pois não tem como rastreá-lo. O número que deram não existe. RA466981344CN ,Nº300570559. Responder
26/11/2012
Ótimo Fiz uma compra no dia 30/09 e ainda não postaram meu pedido. E quando mando e-mail para eles eles, falam que eu tenho que esperar. Nunca mais comprarei nada neste site. Mais de 45 dias úteis e nem postaram meu pedido. Estou com muita raiva e vou me informar para saber o que fazer! Responder
Alexsander Weiss , em 26/11/2012:
Tive o mesmo problema. Entre em contato comigo, por gentileza. alexsanderweiss@yahoo.com.br
23/11/2012
Ótimo Fiz uma compra em 17/10 e até hoje, nada. Me passaram um número de rastreamento que nunca existiu. Você reclama e nunca te retornam, como avisei que ia denunciar, me mandaram um e-mail pedindo desculpas pelo erro, e que não tinha sido enviado nada, apenas isso e mais nada. Você não tem fone deles, eles não respondem os seus e-mails e assim vai. Deve ser uma empresa de quinta. Não te respeitam como cliente, não tem um responsável. É porque não se pode confiar. Estou indignada, vou denunciá-los senão chegar. Responder
18/11/2012
Ótimo Poxa, comprei um celular na MPWay para o meu sobrinho, o menino ficou até doente. Já paguei por isso tem um mês e nada de celular. Não estou gostando nada disso. Responder
17/11/2012
Ótimo Após dois meses recebi o celular que não vale R$ 100 reais, paguei quase R$ 200,00 devido tributação. Mpway nunca mais, não tem suporte ao cliente. Solicito meu dinheiro de volta! Responder
16/11/2012
Ótimo Comprei um Tablet sob o pedido n.300566148 na MPWay, no dia 14/09/2012. No dia 18/10/2012, depois de muito reclamar, me informaram que havia um problema nos correios e que a encomenda não podia ser rastreada, mas poderia ser entregue a qualquer momento. No dia 06/09/2012, me informaram que sentiam muito mas o produto não tinha sido postado, e que iriam dar prioridade. Tentei contato mas não obtive resposta alguma. Vou a justiça se precisar. Responder
08/11/2012
Ótimo Eu queria informações desse pedido Nº: #300573984 , não estou conseguindo informação pelos correios de onde esta como esta meu pedido Cód. rastreamento: RB037252183CN Aguardo Respostas! Obrigado. Responder
Alan Maule (autor(a)), em 26/11/2012:
Estou aguardando respostas e até agora nada. Preciso de informações!!!
05/11/2012
Ótimo Olá, comprei um tablet na mpway, só dor de cabeça. Demorou de 5 a 6 meses para chegar e tive que buscar nos Correios com uma taxa absurda de 50% do valor do aparelho. O aparelho chegou em bom estado, mas em alguns dias travou o touch screen e a empresa não me deu suporte algum. E para completar veio uma cobrança na minha fatura descrito "taxa do Moip", e eu nem fiz negócio algum com essa empresa. Responder
26/10/2012
Ótimo PESSOAL, O LANCE DA TRIBUTAÇÃO É QUE SE FOR FEITO UMA DECLARAÇÃO INFORMANDO O VALOR DO PRODUTO QUE ESTÁ NA GUIA, OS CORREIOS RECEBE E APÓS UNS 30 DIAS, A RECEITA (QUE COBRA INDEVIDAMENTE, POIS SE NÃO ME ENGANO TEMOS COBERTURA EM ATÉ 500 U$) LIBERA O PRODUTO SEM COBRANÇA. UM AMIGO DISSE QUE SUA MÃE TEM O COSTUME DE PROCEDER DESTA MANEIRA. ESTOU AGUARDANDO TAMBÉM HÁ MAIS DE UM MÊS UM CELULAR NA MPWAY. MUITO ARREPENDIDO. CASO SEJA COBRADO, VOU VER SE ISSO DÁ CERTO. SÓ QUE A DEMORA É UM ABSURDO! Responder
MPWay , em 24/10/2012:
Olá Alex, nosso prazo é informado no início da compra, onde informamos que o prazo é ESTIMADO de 15 a 35 dias úteis a partir da postagem.
19/10/2012
Ótimo Impressionante, comprei um celular a mais de 30 dias, me informaram um código de rastreamento que não existe e não dão resposta nenhuma a qualquer reclamação minha. MPWAY nunca mais. Responder
MPWay , em 24/10/2012:
Olá Celso, O senhor pode informar o número do seu pedido?
18/10/2012
Ótimo Comprei um aparelho de celular de 3 chips, já faz 2 meses e ainda não chegou, vou procurar as pequenas causas assim não tem condição, nunca mais. Responder
MPWay , em 24/10/2012:
Olá Bruna, Você pode informar o número do seu pedido?
16/10/2012
Ótimo Povo, beleza?! Diferente da maioria, comprei um celular e chegou (atrasado por causa da alfândega - chegou junto com uma compra que fiz no DX.com) mas chegou e funcionando de boa! Melhor que um outro XingLing que eu tinha comprado nas barraquinhas! Pena que caí na tributação, mas tudo bem! Não ganhei nem perdi, mas é um risco sempre! Responder
15/10/2012
Ótimo Comprei 2 celulares em fevereiro,só chegaram em junho, tive que retirar nos correios, paguei tributação de quase 60% do valor dos aparelhos e já estão com defeito, a garantia não cobre mais, levei p/ conserto e o técnico falou que eram tão "ching-ling" que não valia a pena. Não terminei de pagar e já estou c/ o prejuízo. Já comprei em outros sites e não tive problemas, mas MPWay nunca mais, falta esclarecimento no momento da venda e após não há suporte. Pedido nº300499689. Responder
MPWay , em 24/10/2012:
Olá Rosana, Como informamos em nosso contrato, disponibilizado ao cliente antes da conclusão da compra, todos os produtos com origem ou destino internacional estão sujeitos ao Imposto de Importação. Tal informação está presente nas cláusulas 3.9.1 e 3.9.2, lembrando que a compra só pode ser concluída a partir do momento em que o cliente clica em "Li e Aceito". Lembramos que o Imposto não tem nenhuma ligação conosco, o mesmo é cobrado pela Receita Federal de forma aleatória.
11/10/2012
Ótimo Leio muito comentários dizendo para não comprar na MPWay, mais o correto para não ter dor de cabeça, é dizer "Não comprem em lojas que enviam direto do exterior". Pois muita coisa pode acontecer, ser taxado em 60%, atraso de meses, produtos ou componentes que vem com defeito, burocracia no conserto ou reembolso do valor. São alguns dos problemas que pode acontecer de quem compra produtos que vem de fora do Brasil. As vezes vale muito mais, pagar um pouco mais caro aqui, do que passar por tudo isso. Responder
11/10/2012
Ótimo Olá, comprei um celular que demorou 4 meses para chegar. Dos quatro chips, só reconhece dois e a tela simplesmente caiu no primeiro dia. Solicitei devolução, me passaram um endereço de uma assistência que fica na cidade vizinha, porém me pediram para enviar via PAC. Solicitei o endereço para que entregasse em mãos, não me deram. solicitei o endereço do departamento administrativo para enviar um ofício do PROCON, não me responderam. O próximo passo será entrar com processo e encontrar o responsável. Responder
gilberto domingues , em 26/09/2012:
Espero que todos repassem para não lograrem mais ninguém.
25/09/2012
Ótimo muita falta de consideração com seus compradores. Espero que tenham mais responsabilidade. Péssima compra que eu fiz. meu pedido 300564626 Responder
alexandre rocha guanieri , em 18/09/2012:
Meu amigo, sou solidário a você. Comprei dois produtos e já são três meses também. O primeiro chegou com 3 meses, mas ainda tive que pagar um imposto caríssimo de importação.
17/09/2012
Ótimo Como pode comprar um celular em março e em setembro não ter chegado ainda. Querem ter razão?! Não deu mais para esperar, tive que pedir ajuda ao PROCON. Tentei de todas as formas negociar mas não quiseram fazer acordo e devolver meu dinheiro. Levei prejuízo e muito mês. Espero que a defesa do consumidor me ajude e já esta me ajudando. Responder
MPWay , em 24/10/2012:
Alessandra, Sua compra foi extraviada pelos Correios, por isso a senhora não recebeu seu produto. Neste caso, podemos realizar o reenvio de um novo produto ou estorno do valor pago no mesmo.
12/09/2012
Ótimo Gostaria de fazer minha primeira compra aqui neste site para comprar um Nintendo DS mas não sei se é seguro. Responder
Alessandra , em 12/09/2012:
Comigo não deu certo. Comprei um celular em março de 2012 e até hoje, já vai fazer quase 1 ano. Pedi o dinheiro de volta mas eles falam que só quando o produto chegar e eu recusar, mas se o produto não chega, como vou recuperar meu dinheiro? Tive que pedir ajuda do PROCON.
Leonardo , em 15/10/2012:
Rapaz, se você realmente quer correr os riscos de importação, creio que valha mais a pena comprar via Ebay. O MPWay até rola, mas demora mais e já está muito marcado na alfândega e é difícil alguma encomenda passar sem tributar. Comprei meu celular na MPWay e não tenho o que reclamar, mas paguei as taxas... abraços
MPWay , em 24/10/2012:
Gilberto, Garantimos 100% a entrega dos produtos. Como o cidadão comentou em sua reclamação, deixamos claro em nosso site que há possibilidades de ocorrer o Imposto de importação, o senhor pode ler em nosso contrato disponibilizado ao cliente antes de concluir a compra informações detalhadas do mesmo. Muitos clientes não leem o contrato, por este motivo realizam reclamações.
joel machado de souza , em 19/02/2013:
Meu amigo, Não recomendo. Comprei e não recebi. Nem respondem meus emails e o que você vai pagar de imposto não vale a pena. Compre em um site Nacional que você será melhor atendido, com certeza. Abraço.
01/09/2012
Ótimo Se quer tem telefone de atendimento e não respeita os prazos definidos naquele site ridículo. Nota -100. Responder
MPWay , em 24/10/2012:
Olá Luciano, Nossos telefones estão passando por reestruturação por este motivo não estão disponíveis. Como informado no site, nossos prazos são estimados e estão sujeitos à alteração.
31/08/2012
Ótimo Como também a MPX são a mesma coisa. Meu pedido chegou após 3 meses e o valor foi de R$ 159,90. Só que tem as taxas de tributação federal e estadual. Paguei R$95,00 e no final o aparelho sai por R$ 255,90 e ele não vale isso. Com esse valor compraria um bem melhor aqui, de pronta entrega. Responder
MPWay , em 24/10/2012:
Clodomiro, Somos da loja MPWAY e não "mpx" Favor realizar sua reclamação na devida loja.
30/08/2012
Ótimo Fiz o pedido dia 03/08/2012 nr 300557929, até o momento não recebi o código de rastreamento. Pelo site consta as datas e até agora não foi atendido. Gostaria de saber quando vou receber, porque não consigo contato com a empresa sobre o meu pedido. Responder
luciano corrado , em 31/08/2012:
Sempre dá as mesmas respostas para todos os questionamentos.
MPWay , em 24/10/2012:
Olá Maristela, Seu produto está aguardando retirada desdo o dia 17/10. Segue rastreamento: 17/10/2012 10:39 AC JOAO NEGRAO - CURITIBA/PR Aguardando retirada Endereço: R JOAO NEGRAO, 1251 CURITIBA - CENTRO
29/08/2012
Ótimo Pessoal, Eu comprei um celular WayVybe e ele demorou 2 meses para chegar e chegou hoje. Eu não estou nem um pouco satisfeito com ele, porque ele não é o que mostra na hora de compra. Ele não funciona. O Wifi não entra no Youtube, não consigo ver minhas redes sociais. O aparelho não é o que eu esperava. Demorou a entregar a e não é bom. A foto que está no site não é o que vem para nós. Me arrependi de ter comprado na MPWAY. Não aconselho a ninguém a MPWAY. Joguei meu dinheiro no lixo. Responder
gilberto domingues , em 28/08/2012:
Pois é, vamos publicar isso e compartilhar para que outros não caiam nessa.
MPWay , em 24/10/2012:
Prezado Nicolas, Como é informado no site, as imagens são meramente ilustrativas. Porém, o produto possui funcionamento normal do Wi-fi. Basta o senhor realizar a configuração corretamente.
27/08/2012
Ótimo Essa empresa é Chinesa.Quer se aproveitar de pessoas de boa vontade aqui no brasil. Comprei um tablet, paguei, após 6 meses de reclamações entregaram o aparelho no Correio e paguei uma taxa de 50% do valor do tablet,e é de pessima qualidade, nem funciona. E a MPWay não me deu o suporte necessário. Não recomendo. Responder
MPWay , em 24/10/2012:
Olá Ricardo, No início da compra informamos que os produtos disponíveis no site são enviados diretamente da China. Cabe ao cliente ler as informações e estar ciente das mesmas. Como informamos em nosso contrato, disponibilizado ao cliente antes da conclusão da compra, todos os produtos com origem ou destino internacional estão sujeitos ao Imposto de Importação. Tal informação está presente em nosso contrato.
26/08/2012
Ótimo Eu comprei e me arrependi. Eles não demostraram consideração, nem ao menos me enviaram o código de rastreamento. As empresas demoram muito para entregar. Ainda não recebi pelo produto que paquei. (Nº #300556557) Responder
MPWay , em 24/10/2012:
Olá Dayanna, Verificamos o andamento do seu produto e fora enformado que o mesmo fora entregue. 08/10/2012 16:39 AC SAO GONÇALO - SAO GONCALO/RJ Entrega Efetuada
21/08/2012
Ótimo O erro na realidade não esta na empresa,esta na burocracia para o produto que compramos chegar ate nós. Comprei dia 08-07-2012 o meu celular, ainda está em Curitiba. Meu erro foi não ter feito esta consulta antes. rastreamento RA466981344CN. Meu Nome LUIZ PAULO Responder
gilberto domingues , em 20/08/2012:
Eu já recebi depois de 40 dias, mas eu acho que eles devem avisar que além do frete, ainda tem que pagar imposto de importação dos produtos.
MPWay , em 17/10/2012:
Olá Luiz, Pedimos desculpas pelo atraso na entrega do seu produto. Conforme verificamos no site dos correios o mesmo foi entregue em 04/09/2012 sobre o código de rastreamento RA466981344CN. Atenciosamente, Equipe MPWay.
17/08/2012
Ótimo Efetuei a compra no dia 26/06 e em 14 /08 pesquisando na internet fiquei sabendo que já se encontrava aguardando retirada. Me dirigi ao Correio e me disseram ter que pagar mais R$ 103,00 para retirar. ninguém me falou sobre impostos na hora da venda. Nota 0. Responder
MPWay , em 17/10/2012:
Olá Gilberto, esta informado claramente em nosso site que todos os produtos importados estão sujeito a tributação por parte da Receita Federal. A MPWay atua apenas como intermediador da compra, sendo que o produto será enviado diretamente do fornecedor em Hong Kong para o comprador final, que será responsável por eventual taxa de importação que venha a ocorrer no recebimento do produto. Atenciosamente, Equipe MPWay.
14/08/2012
Ótimo Olá, Estou com vontade de efetuar minha primeira compra no MPWAY. Queria tirar algumas dúvidas. Porque demora para receber?! Porque algumas pessoas tem que pagar impostos?! Todos os produtos funcionam perfeitamente sem problemas e com garantia?! Respondam, por favor. Responder
lenalena , em 31/07/2012:
Não faça isso!! Você vai se arrepender amargamente!! Além da demora para o produto chegar, você ainda vai ter que arcar com impostos e multas, caso não vá pegar logo o produto ou solicitar a isenção do tributo.
JQSN , em 14/08/2012:
Por favor, já que vc pediu a nossa opinião,não caia nesta armadilha,pois tive dor de cabeça, e até hj não recebi o aparelho que deu defeito e vou que pagar imposto duas vezes sai de problema. Não aconselho qual quer pessoa a comprar neste site MPXSHOP DECEPÇÃO TOTAL. Não tenho medo......
gilberto domingues , em 14/08/2012:
Pense bem para não ter surpresas. O barato para mim, saiu caro.
alila dos santos campos , em 19/08/2012:
Não compre, pois comprei e me arrependi. A demora, um absurdo para chegar. Depois tem que pagar uma taxa para retirar o produto e com um mês de uso o celular deu defeito, ou seja, é o barato que sai caro e dá muita dor de cabeça.
MPWay , em 17/10/2012:
Olá Jarlene, Nosso prazo para postagem é de 7 dias úteis e o prazo para entrega é de 15 a 35 dias úteis. Lembramos que estes prazos estão sujeitos a eventuais variações por parte dos correios e da Receita Federal. Referente ao imposto de importação, uma vez que não nos cabe a cobrança desta taxa, infelizmente não podemos prever quando o produto será taxado e de quanto será o valor cobrado O valor estipulado por lei é de até 60% do valor da mercadoria. Atenciosamente, Equipe MPWay.
21/07/2012
Ótimo Bom dia consumidores, Assim como eu, vocês não vão acreditar, mas é a mais fiel e pura realidade. O meu celular que comprei na MPWAY chegou, depois de 53 dias se não estou errado. O abençoado chegou, perfeito, funcionando, com todos os acessórios e o melhor, não paguei a taxa. Como eu tinha dito, a MPWAY tem tudo para ser uma empresa top, mas precisa ser sincera com os clientes no prazo de entrega. Boa sorte a todos. Responder
leandro , em 19/07/2012:
olá Adriano. Concordo com você. O meu celular chegou muito bem, menos a questão de funcionalidade do youtube. No site diz que meu aparelho vem incluso mas, não sei o porque de não ter vindo. Fora isso ele é ótimo.
MPWay , em 17/10/2012:
Olá Adriano, Agradecemos sua opinião e estamos à disposição para sanar qualquer dúvida. Atenciosamente, Equipe MPWay.
18/07/2012
Ótimo Caros consumidores, Cuidado ao fazer sua compra nesta empresa, pois o que menos interessa para ela é satisfazer o cliente. Comprei e não recebi a mercadoria. Estou efetuando pagamentos, pois não consigo cancelar os pagamentos via cartão de crédito. Já fiz vários contatos com a empresa e não tive solução, vou ter que ir para justiça. Estou muito decepcionado. Cuidado. Responder
MPWay , em 17/10/2012:
Olá Vagner, Pedimos a gentileza que nos informe o número do seu pedido e o nome completo do titular da compra para que possamos verificar o que ocorreu com o mesmo. Atenciosamente, Equipe MPWay.
16/07/2012
Exibindo de 1-50. Total: 381 avaliações  |  1  2  3  4  5  6  7  8   Próximo  Última

Minha área - Incluir novos itens
Fale Conosco - Quem somos - Indique o Reputação para alguém

Reputação - Desde 2008

contador, formmail cgi, recursos de e-mail gratis para web site