Veja a reputação de...
Produtos, sites, serviços, empresas...
Listas TOP | Incluir itens (empresas / produtos)      
Navegação: Home > 7Livraria > Opiniões
Detalhes do item
Home
Inserir opinião
Denunciar


 
 
7Livraria
site, vendas, empresa, online
 
 
Desde 20/01/2010 | 55 avaliações | 5608 acessos
Reputação:
(detalhes)
 
7Livraria
Opinião sobre o item 7Livraria:
Descrição: Praticamente tudo o que é possível ser avaliado pode ser incluído no Reputação: Produtos, textos, serviços, empresas, itens concretos ou abstratos.
Qual a sua nota para esse item?
1
2
3
4
5
 
Sua opinião sobre esse item:

Quero notificar a empresa sobre minha avaliação. Marcando essa opção, o site Reputação irá entrar em contato diretamente com empresa representada por esse item, enviando-lhe sua avaliação.
faltam   caracteres. Políticas de Privacidade

 

Opiniões
Exibir : Todos | avaliações positivas | avaliações neutras | avaliações negativas
Exibindo de 1-50. Total: 55 avaliações  |  1  2   Próximo  Última
Comentário
data
por
Ótimo Sua presença no mercado deveria ser reavaliada pelos órgãos competentes. Comprei e nunca recebi meus livros, e pelo que vejo em diversos sites do gênero, isso é um costume dessa empresa. Responder
17/09/2013
Ótimo Fiz duas compras: uma, no dia 17/07/2012, pedido 22470 e outra, no dia 18/07/2012, pedido 22478. Paguei as duas e NUNCA recebi os livros e NENHUMA resposta da livraria. Enviei e-mails, telefonei e enviei cartas. Até hoje NÃO recebi NADA. Responder
09/08/2013
Ótimo Acabei trocando o livro, mas não gostei do processo de resolução do problema. Rodrigo Barsante de Almeida. Responder
26/06/2013
Ótimo Comprei um livro para minha filha e até hoje não recebi e nem devolveram o dinheiro. Divulguem nos sites de relacionamento para que o maior número de pessoas saibam e não comprem nesta livraria. Responder
23/06/2013
Ótimo Comprei 38 livros nessa livraria para uma instituição de caridade, eram livros para crianças que perderam os pais em uma enchente e estavam abrigadas nessa instituição, sou professor e decidi comprar esses livros e dar aulas para eles não serem tão prejudicados. Resultado: Não recebi nenhum livro até hoje, o telefone não funciona e nem o site. Todos que aqui reclamam, esqueçam, a loja não existe, chequei o endereço onde supostamente estaria, há somente uma casa caindo aos pedaços. Absurdo! Responder
27/11/2012
Ótimo Por favor, a 7 Livraria está me devendo o livro "Vocabulário de Foucault" ( Edgardo Castro, Ed. Autêntica) desde o dia 19 de setembro de 2012. Responder
27/11/2012
Ótimo Comprei dois livros nessa livraria em junho deste ano, e depois de um mês chegou apenas um livro. Até hoje tento entrar em contato para receber o outro livro e nada, nem o site esta no ar. Isto acaba por diminuir a credibilidade das compras online. Responder
28/09/2012
Ótimo Também fiz dois pedidos, nº 22478 e nº 22470 em julho de 2012 e não recebi o que comprei. O site da livraria saiu do ar e o que sempre diziam quando telefonei é que os livros estavam em falta. Responder
07/09/2012
Ótimo Comprei um Livro na 7 Livraria já vai fazer 3 meses. Nº do Pedido 22187. Um tal de Aldrey que responde disse que estava em falta, só que quando paguei o boleto estava em estoque, agora ele vive dizendo que esta em falta na editora. Só que já entrei em contato com o pessoal da banda e eles me disseram que já está na 3º edição do livro. Só tenho uma coisa a dizer a vocês da 7 livraria, ou vocês entregam o livro que eu comprei ou vai ficar feio. Responder
isabela , em 31/08/2012:
O mesmo aconteceu comigo. Fiz uma encomenda em 30/04 e aguardei 3 meses e nada. O Aldrey disse que iria ser reembolsada e até agora nada. O site não abre e o telefone não recebe chamadas.
31/08/2012
Ótimo Fiz um pedido de 4 volumes em 09/02 e até o presente momento não recebi a encomenda. Agora não consigo se quer entrar no site da livraria. Alguém sabe dizer se ainda tenho como recuperar o que paguei?! Responder
28/08/2012
Ótimo Fiz o pedido nº 22389 e no site não dizia que não tinha o livro. Quando cancelei o pedido, o funcionário Aldrey, através de e-mail, disse que havia chegado. Comprei em outro lugar e agora estão "enrolando" para devolver. Responder
15/08/2012
Ótimo Faço compras pela internet há alguns anos, e nunca, porém, encontrei uma empresa tão desorganizada e com uma péssima prestação de serviços como é o caso da 7Livraria. Fiz 1 compra em novembro de 2011, onde fui informado que todos os livros que pedi estavam em estoque. Semanas depois fui informado que 1 dos títulos havia se esgotado. Até hoje, maio de 2012, tento um acordo com a empresa, em vão. Não há seriedade alguma no trabalho da 7Livraria. Responder
Regina , em 29/05/2012:
Paguei por 1 produto que não recebi.
28/05/2012
Ótimo Também comprei 3 livros dia 27/04/2012 nessa livraria e até agora nada (pedido 21859). Um tal de Aldrey responde os e-mails dizendo que houve um atraso da editora. Gostaria de saber quais providências vocês tomaram para entrar com uma ação contra essa empresa. Um absurdo! Responder
Alessandra , em 28/05/2012:
Eu fiz reclamação no procon online. Eles sempre dão essa desculpa, de que houve atraso na editora. Tente entrar em contato com a editora para verificar se há alguma pedido do seu livro feito por essa livraria. Você terá uma grande surpresa.
25/05/2012
Ótimo Uma bomba: Paguei há mais de 20 dias e até hoje não recebi nada. O telefone de contato não atende ou está ocupado. Péssimo atendimento e o site não é atualizado. Resumindo, paguei e até agora nada. Responder
Alessandra , em 11/04/2012:
Pode já ir procurando seus direitos, pois certamente não irá receber os livros como todas nós. Já entrei em contato com o procon, pois já faz mais de 3 meses que comprei, e não recebi os livros e nem devolveram meu dinheiro.
11/04/2012
Ótimo Comprei 4 livros dia 02/01/12 (pedido nº 18296), com garantia de entrega em 10 dias. Não entregaram, diziam que estavam em falta na editora... Entrei em contato com a editora e me disseram que não havia pedido algum dos meus livros por essa livraria. Comprei direto com a editora e recebi no dia seguinte. Cancelei o pedido e até agora não me devolveram o dinheiro. Já falei com Jaqueline, Fabiana, Vágner, Jesus Cristo, Papa e só me prometem. Péssima livraria. Responder
Cecilia Bussinger , em 26/03/2012:
Só o que já gastei de telefone e até agora nada... E já faz mais de 3 meses.
Alessandra (autor(a)), em 27/03/2012:
Isso é verdade. Realmente, o que já foi gasto de telefone nem se conta.
Irlana , em 28/05/2012:
É, até já imagino qual é a surpresa... Eles nem entram em contato com a editora. Vou procurar meus direitos junto ao procon sim.
20/03/2012
Ótimo Comprei há quase 2 meses 1 livro (pedido 20336), que foi pago através de cartão de crédito dividido em 3 vezes. Devido a demora, mandei diversas mensagens através do contato do próprio site, solicitando informações. Até o presente momento nada. Mas, os problemas só pioraram: Além de meu pedido ter "sumido" dos registros do site, ainda estou pagando, pois a primeira parcela já foi cobrada na minha fatura. Acredito que para resolver essa situação é necessário entrar com uma ação. Responder
Alessandra , em 20/03/2012:
Eu já paguei tudo, tive que comprar em outro lugar, senão meus filhos ficariam sem os livros escolares. Gastei tudo de novo e até agora não me devolveram o dinheiro. São péssimos, péssimos e péssimos. Atendem muito mal. Nunca fiz um negócio tão mal feito.
Irlana , em 28/05/2012:
Também aconteceu isso comigo. Meu pedido sumiu. Mas eu havia salvado antes...
18/03/2012
Ótimo O que é o site 7Livraria? Não entregaram o que foi prometido. Vou cancelar imediatamente. Responder
16/03/2012
Ótimo O meu elf saiu de Hong Kong dia 09/03. Tô agoniado aqui... Haha. Só uma coisa, tem que cuidar porque a receita tá abrindo quase todos os pacotes... Se caso tributarem o nosso, deve dar mais uns U$$60, ou seja, mais uns R$100, só de impostos. Vamos torcer para não ser tributado... Assim que o meu chegar, te aviso se é bom mesmo. Responder
14/03/2012
Ótimo Péssimo serviço. Comprei livros didáticos em 22/12/11. Depois de 2 meses sem receber 1 dos itens, pedi o cancelamento com extorno da compra, o que não aconteceu. Cansei de mandar e-mails, ligar e reclamar. Sempre a mesma pessoa atende as ligações e responde os e-mails. Não há pra quem reclamar. O pós-venda é péssimo. Responder
05/03/2012
Ótimo Endosso as avaliações negativas do serviço desta livraria. Peço que alguém me informe o verdadeiro endereço desta empresa, sem o qual não poderei encaminhar minha queixa aos órgãos competentes. Responder
Joanne , em 29/02/2012:
Compramos 1 livro de inglês mês passado e ainda não chegou. Na loja virtual constava como item em estoque e agora tá lá o pedido como aguardando produto. Vejo que algumas pessoas até receberam algum livro, então fico na dúvida se existe ou não essa loja. Se descobrirem o endereço completo, favor passar para nós também tomar as providências. Já pagamos com cartão de crédito e não vamos perder nosso dinheiro.
29/02/2012
Ótimo O mesmo problema de todos. Não cumprem os prazos informados, não respondem as reclamações, não atendem o telefone... Responder
27/02/2012
Ótimo Nº do pedido que fiz a essa empresa: 19263. Paguei por 12 livros para meus filhos a quantia de quase R$1.000 no dia 18/01/12, recebi apenas 10. Faltou 1 de matemática (6º ano) e 1 de inglês. O de inglês me disseram que não tinha pra enviar, e disseram para eu mudar o título. Pode isso? Se eu comprei esse título pro meu filho é porque ele está precisando. Mas o pior ainda estava por vir, porque o de matemática disseram que já foi enviado junto com os demais. Meu filho está indo sem livro. Responder
26/02/2012
Ótimo Fiz 1 compra de livros escolares para minha filha, dizia que a entrega seria em 10 dias, faz aproximadamente 1 mês e nada. O número do pedido é 20023, mandei 1 e-mail e passei o dia tentando ligar. Gostaria de saber o que devo fazer. Não tenho muita paciência com esse tipo de descaso. Se eles não responderem, ao que parece que vai acontecer, irei até Piracicaba e resolverei diretamente na loja de uma maneira ou de outra. Responder
23/02/2012
Ótimo Comprei os livros do meu filho, e não recebi. Não respondem... O telefone é de enfeite. Responder
22/02/2012
Ótimo Tenho 2 pedidos de livros com esta livraria e já tem mais de 20 dias que não tenho resposta deles. O telefone de contato é uma gravação, informando para entrar em contato através do site e por e-mail. Não tem atendimento por telefone. Responder
22/02/2012
Ótimo Péssimo. Não recomendo. Fiz 1 pedido em 15/12/11 e até hoje, 16/02/12, nada. Atendente Jaqueline, péssima também. Pós venda, pior ainda. Responder
Regina , em 17/02/2012:
Eu também não recomendo. Nunca vi uma empresa com tantas reclamações negativas.
16/02/2012
Ótimo Comprei os livros da minha filha em 12/01/12, disseram que entregariam em 7 dias. Quase 1 mês depois, observei constar no site da empresa que o pedido foi cancelado. Recebi os pedidos incompletos e o valor foi devidamente descontado no cartão, quando já havia comprado os livros em outra empresa. Além da dor de cabeça para cancelar a segunda compra, ficaram faltando ainda entregar 2 livros. Não consegui me comunicar com a empresta. Estou no prejuízo. Responder
Silvia Leticia Teixeira (autor(a)), em 20/02/2012:
Recebi os livros didáticos que faltavam, há aproximadamente 15 dias edepois do início das aulas, depois que registrei o fato no site Reputação e já ia dando entrada em ação por danos morais, graças a Deus recebi e nunca mais serei cliente desta empresa.
09/02/2012
Ótimo Essa é pior empresa que comprei na vida, e olha que eu só faço compras pela internet, pela falta de tempo. Fiz 1 compra de mais de R$400. Eles dizem que tem os livros disponíveis, mas não é verdade. Desde setembro do ano passado, primeiro liguei para indagar o porque da demora, depois liguei quase 3 vezes para anular a compra... E até hoje ligo, peço, imploro, ameaço e nada de me devolverei R$235. Responder
Hamilton Ribas , em 13/01/2012:
Vera, pra mim não é claro o que fazer. Esse link é de 1 dos produtos... Eu não recebi a encomenda. Quero saber o que fazer pra resolver o mais rápido possível, pois minha casa está quase pronta e estão instalando as torneiras. Preciso disso logo. Obrigada!
12/01/2012
Ótimo Possíveis consumidores, leiam! Fiz 1 pedido de 4 livros na 7Livraria, com confirmação da compra em 10/12/2011. Dias depois me informaram que 1 título estaria esgotado e optei que me enviassem apenas os outros 3, fazendo estorno do valor do quarto. A partir daí meus e-mails foram ignorados, e até hoje, aguardo a chegada dos meus livros. Espero que a empresa esteja de olho nessas reclamações e solucionem nossos problemas com a mesma urgência que concluíram o débito no meu cartão. Responder
11/01/2012
Ótimo Fiz pedido de 4 romances "orminda", para presentear colegas de trabalho no dia 4 de dezembro, que é comemorado o dia do orientador educacional. O pedido foi confirmado dia 30 de outubro de 2011. Até hoje (3 de janeiro de 2012) não recebi os livros e nem o estorno que prometeram. Enviei mais de 50 e-mails e não consegui nada. Por telefone também não consigo falar. Recebo resposta automática que entrarão em contato. Sinto que não querem resolver a situação e não estão preocupados com sua reputação. Responder
03/01/2012
Ótimo Comprei um livro em 25/11/2011 e até hoje (31/12/2011) não recebi o produto e não consigo contato com ninguém. Responder
31/12/2011
Ótimo Comprei 1 livro no dia 03/12/2011 e até agora não recebi o livro. Não deram satisfação do porque do atraso e não devolveram o dinheiro. Responder
28/12/2011
Ótimo Comprei 1 livro (pedido nº 00017677) na 7Livraria no dia 05/12/2011 e até hoje, dia 22/12/2011, ainda não recebi o produto. Já entrei em contato 3 vezes pela Central de Atendimento do site (http://www.7livraria.com.br/talk.asp) e também não obtive resposta. O produto já foi debitado no meu cartão. Quero recebê-lo! Responder
22/12/2011
Ótimo Há 3 meses comprei 2 livros (pedido 15160). Paguei pelos mesmos, mas recebi apenas 1. O outro disseram que tinha esgotado. Se eu soubesse que estava esgotado, não teria pedido. E agora nem livro, nem dinheiro. Me arrependi demais, pois tem tantas outras livrarias... Responder
21/12/2011
Ótimo Comprei e paguei há mais de 8 meses, não entregaram e não devolveram meu dinheiro. Espero a solução urgente! Responder
Hamilton Ribas (autor(a)), em 20/12/2011:
Toda vez que ligo converso com a senhora Jaqueline, pessoa extremamente péssima no atendimento, que atende com o maior descaso do mundo, sempre diz que o setor financeiro vai apurar e estornar, e não deixa eu falar com nenhum outro atendente. É o cúmulo do absurdo. Já falei, sem brincadeira, mais de 30 vezes por telefone, e enviei mais de 50 e-mails, e não respondem nunca! Pedido 8470.
20/12/2011
Ótimo Efetuei o pagamento da fatura do livro, em 08/11/2011. Hoje é dia 25/11/2011 e até agora o meu produto não foi recebido. Ninguém entrou em contato comigo, nem tampouco, consigo eu, obter resposta deles. Responder
25/11/2011
Ótimo Meu nome é Fabio e realizei 1 pedido (nº 7216) em 23/02/11 de 5 livros e até hoje, dia 21/11/11, nada. Ou seja, 9 meses depois ainda me faltam enviar 2 livros. Tenho entrado em contato porém sem sucesso. Sempre recebendo respostas evasivas e sem prazos. Realmente é lamentável o tratamento recebido pela livraria para com os consumidores. A empresa se vale de preços baixos para conseguir vender porém não cumpre o que promete. Espero a solução até o final deste mês, caso negativo estarei indo ao procon. Responder
21/11/2011
Ótimo Comprei 1 livro (pedido 00012298), efetuei o pagamento e após a confirmação do pagamento, recebi um e-mail informando que o livro tinha esgotado na editora. Ficaram com meu dinheiro e não atenderam o pedido. Tentei ligar para o número que consta na página do fale conosco (19 3371-4953), e está caindo no corpo de bombeiros. Responder
Jane , em 04/11/2011:
Aconteceu o mesmo comigo. Efetuei o pagamento de um livro em 18/08/11 e o livro nunca chegou.
04/08/2011
Ótimo Em 15/04/2011, fiz o pedido 9188 e paguei via mercado pago por 5 livros: reflexões sobre alfabetização (13,26), Sete lições sobre educação de adultos pinto (18,72), educação infantil: saberes e fazeres (27,22), Pensamento e linguagem (44,50) e a filosofia vai à escola (35,80). Desses 5, até hoje não recebi os 2 últimos, coincidentemente os mais caros, e muito importantes para mim. Hoje é dia 29 de junho. Meu prejuízo com a 7Livraria e o mercado pago foi de aproximadamente R$80. Responder
29/06/2011
Ótimo É terrível! Vendem seus livros sem os ter em estoque, demoram na entrega e não dão qualquer atenção e satisfação ao cliente. Comprei desde o dia 08/06/2011 e até a presente data nem ao menos postaram. Já paguei e estou ainda sem o produto. Lá no site fica sempre a mensagem: Pagamento confirmado. Informamos que seu pedido foi aprovado com sucesso e dentro do prazo de entrega. Será enviado no endereço solicitado. O atendimento é péssimo! Não respondem aos e-mails e o telefone. Responder
28/06/2011
Ótimo Péssima empresa. Mandaram-me apenas parte da minha compra. E ainda deve ser porque entrei com uma reclamação pelo pague digital, pois eu poderia cancelar. Mas não cancelei, pois disseram que mandariam um livro e devolveriam o valor do outro, mas só mandaram um livro e não me devolveram o dinheiro do outro. Depois disso, fiz uma pesquisa na internet e vi muitas outras reclamações. Já enviei vários e-mails mas não respondem. E o telefone também não funciona. Responder
19/04/2011
Ótimo Faz 1 mês que paguei pelos livros e não recebi. Ninguém atende telefone, e nem responde os e-mails. Responder
06/04/2011
Ótimo Fiz uma compra em 13/03/2011. Ainda em 05/04/2011, não recebi o pedido. Liguei para o SAC, 19-3371.4953, sempre ocupado. No site reclameaqui.com.br, há 238 reclamações nesta data. Responder
05/04/2011
Ótimo Inacreditável. Comprei à vista 2 livros novos que estão em qualquer site (FNAC, Saraiva, Travessa) no dia 04/01 (Gestão Humanista de Pessoas e as 7 Chaves da Imaginação), no valor de R$91,88. Preco bom, mas sem entrega passa a ser ruim. Lógico que já solicitei ressarcimento por e-mail. Qual a resposta? Nenhuma. Ou seja, não entregam nem devolvem o dinheiro. Quem já foi bem atendido por ela? Responder
03/03/2011
Ótimo Realizei um pedido com pagamento imediato com cartão de crédito no dia 24/01 às 10h17. Até o presente momento não recebi nada. O telefone só dá ocupado e e-mails não respondem. Responder
24/02/2011
Ótimo Comprei 5 livros em 10/02/2011 e até agora nada de entregar. Já enviei e-mails e tentei ligar várias vezes, mas nenhum dos telefones disponibilizados no site atendem. Péssimo serviço. Responder
22/02/2011
Ótimo No dia 08/02/2011 às 23h53 comprei os livros do meu filho no site www.7livraria.com.br. A promessa era que em 11 dias eu receberia o produto, mas até a data dessa reclamação (21/02), ainda não recebi. Todos os dias faço várias ligações (19 - 3371-4953, 3375-7779, 3375-7787) e envio vários e-mails (centraldeatendimento@7livraria.com.br, contato@7livraria.com.br e vagner@7livraria.com.br), e nada. Responder
21/02/2011
Ótimo Comprei os livros do meu filho pela 7Livraria, enviei os cheques, após várias tentativas de contato no dia 02/02/2011. O senhor Vagner informou por e-mail que os livros seriam enviados em 04/02/2011, porém até o momento não os recebi. E o que é pior, os telefones só estão ocupados, e quando tocam, ninguém atende. Responder
14/02/2011
Ótimo Gastei R$930,00 em livros didáticos para meus filhos, paguei em débito à vista na minha conta. Não recebi os livros e nem consigo qualquer forma de contato com a livraria, pois eles não respondem e-mails, e o telefone que está indicado no site só dá ocupado ou não atende. Responder
11/02/2011
Ótimo Comprei um livro e efetuei o pagamento, mas ainda não recebi o que paguei. Data da Compra: 13/09/2010 Valor: R$23 Estou tentando contato pelos telefones e e-mails, e não obtenho nenhuma resposta. Quero meu livro! Responder
05/10/2010
Exibindo de 1-50. Total: 55 avaliações  |  1  2   Próximo  Última

Minha área - Incluir novos itens
Fale Conosco - Quem somos - Indique o Reputação para alguém

Reputação - Desde 2008

contador, formmail cgi, recursos de e-mail gratis para web site