Veja a reputação de...
Produtos, sites, serviços, empresas...
Listas TOP | Incluir itens (empresas / produtos)      
Navegação: Home > GYBUENO - Mercado Livre > Opiniões
Detalhes do item
Home
Inserir opinião
Denunciar


 
 
GYBUENO - Mercado Livre
empresa, mercado livre, gybeno
 
 
Desde 19/01/2010 | 2 avaliações | 4442 acessos
Reputação:
(detalhes)
 
Opinião sobre o item GYBUENO - Mercado Livre:
Descrição: Praticamente tudo o que é possível ser avaliado pode ser incluído no Reputação: Produtos, textos, serviços, empresas, itens concretos ou abstratos.
Qual a sua nota para esse item?
1
2
3
4
5
 
Sua opinião sobre esse item:

Quero notificar a empresa sobre minha avaliação. Marcando essa opção, o site Reputação irá entrar em contato diretamente com empresa representada por esse item, enviando-lhe sua avaliação.
faltam   caracteres. Políticas de Privacidade

 

Opiniões
Exibir : Todos | avaliações positivas | avaliações neutras | avaliações negativas
Exibindo de 1-2. Total: 2 avaliações
Comentário
data
por
Ótimo Cuidado, depositei R$ 699,99 na conta dela, na compra de um Nokia 5800. Enviei o comprovante de deposito. Ela disse que existia outra pessoa em SP com o o mesmo nº de comprovante de deposito. Se alguem é de Curitiba, e tem uma ação contra ela, me avisem. Fiquei sem o dinheiro e o telefone. Para mim é muito dinheiro.Temos que denunciar. Responder
02/02/2010
Ótimo Comprei um celular Omnia 2 (Cód. 120811327) com o vendedor GYBUENO, Gisyane de Lara Bueno, no dia 01/12/2009. Paguei em dinheiro na entrega. Alguns dias depois a camera não funcionava mais. Entrei em contato com eles e me informaram que o mesmo deveria ser enviado para garantia, que é deles mesmos, através de uma caixa postal. Enviei o aparelho no dia 12/12/2009 e tinham me dado prazo de 5 dias pra analise e 5 dias pra troca. Dia 25/12/2010, ja passando o prazo, me disseram que enviariam outro telefone na semana após o natal. Até agora, dia 15/01/2010, não enviaram meu telefone. Nos últimos e-mails, falavam que iam enviar o aparelho na próxima semana. Agora, o vendedor simplesmente não responde mais os e-mails. Utilizam Nota Fiscal de uma outra empresa. A comunicação com esse vendedor é extremamente dificil, ele não responde os e-mails expontaneamente. Todas as vezes que respondeu foi porque insisti e mandei mais de um e-mail. Às vezes, demora dias pra responder. Extremamente grossa na comunicação. Não é confiável. Responder
19/01/2010
Exibindo de 1-2. Total: 2 avaliações

Minha área - Incluir novos itens
Fale Conosco - Quem somos - Indique o Reputação para alguém

Reputação - Desde 2008

contador, formmail cgi, recursos de e-mail gratis para web site