Veja a reputação de...
Produtos, sites, serviços, empresas...
Listas TOP | Incluir itens (empresas / produtos)      
Navegação: Home > FragranceX > Opiniões
Detalhes do item
Home
Inserir opinião
Denunciar


 
 
FragranceX
site, vendas, empresa, online
 
 
Desde 12/01/2010 | 100 avaliações | 11035 acessos
Reputação:
(detalhes)
 
FragranceX
Opinião sobre o item FragranceX:
Descrição: Praticamente tudo o que é possível ser avaliado pode ser incluído no Reputação: Produtos, textos, serviços, empresas, itens concretos ou abstratos.
Qual a sua nota para esse item?
1
2
3
4
5
 
Sua opinião sobre esse item:
faltam   caracteres. Políticas de Privacidade

 

Opiniões
Exibir : Todos | avaliações positivas | avaliações neutras | avaliações negativas
Exibindo de 1-50. Total: 117 avaliações  |  1  2  3   Próximo  Última
Comentário
data
por
Ótimo Muito ruim Comprei uma colônia em 9/01/2017, pelo site da FragranceX e paguei pelo PayPal... Infelizmente, a FragranceX ainda não enviou o produto e não me dá retorno! Responder
23/04/2017
Ótimo Muito ruim fiz uma compra, foi aprovado no meu cartão de credito. fui acompanhar o pedido para ter certeza do envio, olhando no site minha ordem de compra e vi que foi cancelada, não tinha nenhum tipo de informação sobre o motivo do cancelamento e fiquei com um prejuizo de 600 reais que foram debitados do meu cartão, se alguem souber um jeito de pedir estorno me ajudem. Não indico e não recomedo o site (Editado) Responder
28/05/2016
Ótimo Muito ruim Responder
20/08/2015
Ótimo Regular. O problema não é a loja, é o recebimento no Brasil. Durante uma viagem, minha cunhada comprou e enviou para casa uns posters. Chegou de viagem e nada da encomenda chegar. Uns quatro meses depois um estranho (muito consciente) bateu na porta dela com o tubo de posters. Tinha achado, aberto, no terreno baldio do lado da sua casa. "Alguém" abriu, constatou que não era nada de valor e jogou no terreno baldio...dá pra confiar nos nossos carteiros??? Pague mais mas que dê para rastrear. Responder
04/08/2015
Ótimo Ola para todos! Moro na Suiça e com os preços super convidativos da FRAGRANCEX resolvi provar, fiz um pedido de 4 perfumes que demorou um prazo de uma semana, perfeito para USA x Europa so que desses 4 perfumes conhecia somente 2 e desses 2 que conheço garanto a vcs nao sao originais o cheiro nos primeiros minutos sao identicos ate mais forte que o origial mas com o passar do tempo ele se vai muito rapido nao tem uma evoluçao como os originais!!! Responder
Patricia , em 02/12/2015:
Ola Marcos, eu moro em Londres e o que voce falou tem super fundamento, nao sao originais os perfumes, aconteceu o mesmo comigo, tem um perfume que amo e logo q coloquei na pele, senti a diferenca, todos falsos
nivia Trindade , em 04/08/2016:
Nossaaaaaaaaaaaaaaa....Fuçando nesse universo paralelo on line, acabei caindo nesse site. Fiquei louco pq tinha um perfume q eu estava com muita vontade de comprar e em 5 min estava pronta a compra. Demorou menos q 10 dias p chegar, super rapido, e tambem rapido o efeito do perfume na pele. 30 minutos no max 45 e ele some, evapora, desparece. Fiquei sentada no sofa olhando p aquela caixa e pensando: TODO DIA SAI UM BOBO DE CASA. e dessa vez fui eu. Perfume falso 100%. passei no outro dia a
01/12/2014
Ótimo minha irmã irá vir passear aqui no BRASIL,e vai trazer muitos perfumes comprado na fragrancex,se alguem tiver interesse entre em contato comigo, email vieralopes2013@gmail.com Responder
28/08/2014
Ótimo Desconfio que o problema não seja o site/empresa, e sim as leis no Brasil. Comprei 3 perfumes, recebi em 5 dias uteis aqui na Holanda. Fui taxada, sim, aqui tambem tem isso de taxa. Mas foi 20 euros pelos 3 perfumes, ainda vale a pena. Tive problemas pq coloquei o endereço errado e entrei em contato rapidamente com eles e deu tudo certo, talvez tivesse chegando ainda antes. Responder
02/06/2014
Ótimo Sou um cliente habituado a comprar em lojas estrangeiras, ebay, aliexpress, etc. Nessa tal de FragranceX fiz 3 pedidos, apenas 1 chegou. Eles oferecem "frete grátis", mas erram no envio e quando o pedido retorna para eles, meses depois devolvem apenas uma parte alegando que, ainda que o erro tenha sido deles, o custo do frete fica por conta do cliente. Evite para não ter dor de cabeça. Neste caso, o barato sai muito caro e, de quebra, vc paga pelos erros dos outros. Responder
Camila Cruz , em 21/01/2014:
Olá Marcos, Quando foi que você fez seu pedido na site da fragrancex? Eu fiz hoje o meu pedido para fazer um teste se chega mesmo. O seu demorou? Esses 3 pedidos que você fez foi em dias alternados?
Marcos Hayun (autor(a)), em 28/01/2014:
Oi Camila, Sim, foram 3 pedidos separados. O primeiro demorou um pouco, cerca de 40 dias, mas chegou e me animei a fazer os outros 2. O segundo nunca chegou, e cerca de 4 meses depois retornou para eles. Daí me reembolsaram apenas uma parte do valor, cerca de 60%. Dancei no restante. O terceiro chegou cerca de 3 meses depois, ficou retido na Receita Federal e tive que pagar os impostos. No cômputo geral, acho que não compensou e o atendimento deles é péssimo.
02/01/2014
Ótimo Quem quiser doar dinheiro, que faça para alguma instituição de caridade. Nem resposta eu obtive. Dar dinheiro para esses .. nunca mais mesmo. E tenho muitas dúvidas de quem posta dizendo que recebeu. Nem olhem o site deles, parece tudo confiável. Não existe compra pela metade do preço. Se fosse para descrever eles, só com muitos xingamentos, mas daí este site iria bloquear meu comentário. Responder
09/08/2013
Ótimo Um amigo me disse que se comprar um perfume de cada vez, ficaria isento dessas taxas. Não sei se procede, mas vou tentar. Há algum tempo atrás, encomendei quatro perfumes, acho que se passaram uns 2 meses até o aviso do Correio. Então além de pagar pelos perfumes, paguei uma quantia igual ou maior de taxas para poder retirá-los. Responder
Reginaldo Rodrigues de Oliveira , em 08/08/2013:
Isento ou pagar taxa seria sorte, muita sorte se os teus perfumes chegarem. Boa sorte na Mega-Sena Fragrancex.
05/08/2013
Ótimo Devido os vários comentários, fazia algum tempo que não comprava neste site fragrancex, e em 24/05/2013, resolvi arriscar e fiz um pedido de 3 perfumes. Decidi que iria esperar e de certa forma corri o risco de não receber os perfumes. No dia 19/06/2013, ou seja, 26 dias após meu pedido, recebi dos Correios o aviso de chegada, onde fui taxada. Fiquei muito feliz por ter recebido meu pedido, triste, de certa forma, por ser taxada. Paguei o frete, mais mesmo assim valeu a pena. Responder
Reginaldo Rodrigues de Oliveira , em 26/06/2013:
Você teve sorte, ganhar na mega-sena não é sempre que acontece.
Juliana Bastos , em 26/06/2013:
pois é, deu sorte. Eu comprei em novembro de 2011 e até hoje nada. Nem me respondem mais meus e-mails. Quando respondem, mandam respostas automáticas que já recebi centenas de vezes. Falta de respeito.
Adriana FELIPOV , em 30/06/2013:
Oi pessoal! Na verdade quem comprou no terrível 2011, mais precisamente mês 9,10,11,12 no Fragrancex tiveram as mercadorias abduzidas. Falo hoje assim mas tive muita raiva na época! Somente alguns sortudos receberam um ano depois vindo sabe Deus da onde, da ilha de LOST, talvez. Perdi mais de 300 na época, chorei um monte e acabaram se comovendo e me reembolsando mais de seis meses depois. Enfim voltei a comprar pagando frete e tenho recebido tudo certinho.
Felipe Marques , em 19/09/2013:
Eu perdi um total de 15 perfumes nessa época (final de 2011), tento esquecer, mas hoje procurando perfumes para comprar relembrei e resolvi mandar um e-mail para eles. Recebi a ridícula resposta que eles não podem tomar atitudes referente a pedidos antigos sem garantir que fizemos contato na época, mandei outro e-mail falando que eu sempre estava em contato através de e-mail, mas que só recebia deles uma resposta automática, aguardemos.
20/06/2013
Ótimo Eu acho que quando compramos pela 1ª vez em qualquer loja online, o certo é esperar a encomenda chegar para só então pedir mais. Mas vejo muita gente falando que fez não sei quantas compras e perdeu não sei quanto em dinheiro,mas aí também né?! Se todo mundo que a compra não chegou parasse de comprar, talvez resolvesse o problema. Fiz minha 1ª compra e ainda vão enviar, se não chegar, não compro mais (claro que vou ficar no pé até receber ou pegar o dinheiro de volta), e resolvido! Responder
reginaldo , em 22/04/2013:
Vai sonhando. Estou desde Fevereiro do ano passado aguardando minha compra ou reembolso. Enviei cerca de 50 emails, pedindo educadamente, implorando, solicitando reembolso e necas! Nem vento.. Só resposta automática. NUNCA MAIS.
milena fraga , em 30/07/2013:
Também fiz uma compra no período final de 2011. Não recebi minha encomenda mas fui reembolsada 08 meses depois..
16/04/2013
Ótimo Tem mais de um ano que comprei e não recebi! PÉSSIMO! COMPREI 17/11/2011! Mandei diversos e-mails pedindo, implorando, ameaçando, xingando, brigando para que me devolvam meu dinheiro ou reenviem o pedido (3 perfumes,PEDIDO 8416877) dessa vez com um código para rastrear. Mandam sempre a resposta padrão para esperar e ter paciência que deve estar retido na alfandega. 1 ANO RETIDO!? Já recebi diversos pacotes tributados que comprei depois desse. FALTA DE RESPEITO ABSURDA! Ignoram quando falo do reembolso. Responder
Fatima , em 29/01/2013:
Entre em contato com algum orgão de defesa do consumidor dos EUA.
Juliana Bastos (autor(a)), em 30/01/2013:
Fiz uma reclamação no BBB.org e mandaram para eles os mesmos e-mails automáticos que mandaram para mim ano passado. Não resolveu nada. O bbb.org encerrou a reclamação sem resolução porque eles não querem devolver meu dinheiro. Mensagem do bbb.org :"The Better Business Bureau has received hundreds of complaints on this firm, most of them coming from Brazil. People in Brazil are not receiving packages from this firm. The firm may be shipping packages, but they are being held in Customs for some reason"
26/01/2013
Ótimo Efetuei vários pedidos com a Fragancex. No total, uns 40 pedidos. Existem 13 pedidos realizados a mais de um ano e até o momento não chegaram. Dos 13 pedidos, me reembolsaram 08, com muita dificuldade. Ainda tenho 05 pedidos para reembolso e eles estão colocando uma dificuldade enorme. Todos os dias envio e-mails para que não fique no esquecimento. Tenho vontade de voltar a comprar, mas com essa dificuldade de reembolso, fico receoso. Responder
Juliana Bastos , em 04/02/2013:
Como fez pra conseguir reembolso? Eu comprei já tem 14 meses uma compra até pouca mas eles nem falam em me ressarcir. Já peço isso há meses e nada... Já fiz reclamação no bbb.org e nada também. Estou achando que já era..
NILTON ARAUJO (autor(a)), em 07/03/2013:
oi juliana, Envie e-mail todos os dias, uma média 05 por dia, talvez algum dia surta efeito, insista! boa sorte
07/01/2013
Ótimo Tive um prejuízo de mais de 4 mil reais e até hoje nunca me reembolsaram. Faz mais de um ano que fiz meu pedidos e nunca chegaram. Lastimável! Responder
02/01/2013
Ótimo Não recebi também. Minha compra foi em novembro do ano passado. Comprei para fazer um teste, perdi meu dinheiro!! Não recomendo a ninguém!!! Responder
reginaldo , em 29/11/2012:
Pois é meu amigo. Fragrancex é igual loteria... 1 em alguns milhões, recebe.
Jusci , em 29/11/2012:
Insista em enviar e-mails solicitando o reembolso. Eu mandei quase uns dez e-mail, e depois de quase um ano eles me restituíram. Achei que ia perder uns R$400,00, mas felizmente após insistir muito consegui. NÃO DESISTA. Fale no e-mail com eles, de forma cordial, que você quer receber o dinheiro de volta. Diga que há um fórum sobre a loja e a reputação da mesma está muito ruim.
29/11/2012
Ótimo Não recomendo a ninguém, fiz alguns pedidos e nenhum deles chegou, tentei entrar em contato após 1 mês, 2 meses, 3 meses, 10 meses e nenhuma resposta. Péssimo atendimento. Responder
reginaldo , em 04/10/2012:
No meu caso, já escrevi no Facebook, na página deles, mandei mais de 30 e-mails. Implorei, pedi, pedi, pedi, insisti. E sabe o que responderam?! Nada. Simplesmente ignoraram. Sinceramente?! Tem que ser muito, muito louco para voltar a adquirir algo desta "empresa". O que dizer?! Não posso falar nada mais a respeito. Estou aguardando o meu desde o início de fevereiro. Sonho meu que virou pesadelo.
Mariana de Moura Pedrosa , em 04/10/2012:
O meu pedido vai fazer aniversário dia 18, vou cortar o bolo e cantar parabéns. Nada de perfumes ou dinheiro.
Adriana FELIPOV , em 18/11/2012:
Oi Bruno!! Quando você comprou?! Pergunto porque voltei a comprar este ano e as mercadorias chegaram após 50 dias. No ano passado em set/11 fiz uma compra que nunca chegou ,mas o site me estornou o valor. Caso tenha acontecido o mesmo com você, insista o máximo que puder, diga que tem trocado informações pelas redes sociais e que soube de vários casos semelhantes ao seu. Depois que fiz isto me devolveram o dinheiro, só que partilho a ideia da Germana, penso que o desvio das mercadorias é aqui!
03/10/2012
Ótimo Tive uma experiência péssima e não recomendo. Comprei em outubro do ano passado e até hoje não chegou! Em maio reclamei e após vários e-mails automáticos, consegui que me respondessem que caberia a mim verificar se houve algum problema na alfândega!! O atendimento deles, no meu caso, foi e é horrososo! É irritante. Responder
06/08/2012
Ótimo Olá Pessoal, Uma boa notícia. Recebi minha encomenda que realizei dia 30/05/2012, ontem. Levou dois meses para chegar, dentro do prazo. Mas a outra que comprei, em novembro do ano passado, nada ainda. Pelo jeito, agora deve ter normalizado. Responder
FRANCE ROBERTSON , em 31/07/2012:
Alguém foi taxado pela RF com produtos da Fragrancex?! E quem recebeu verificou se são originais?! Alguém que já comprou pela Fragrancenet, recebeu os produtos e em quanto tempo?!
Germana , em 06/08/2012:
Desde novembro ainda não chegou, tenha certeza que você foi desviada. Eu estou na mesma situação há muito tempo. Tem uns pedidos que logo chegam e outros que nunca chegam, então eu acho que tem alguém desviando as caixas aleatoriamente. É por isso que uns chegam rápido e outros demoram tanto e nunca chegam.
Adriana FELIPOV , em 07/09/2012:
Bom, voltei a comprar pelo Fragrancex. A demora é de mais ou menos 50 dias. As mercadorias são originais e também fui reembolsada das compras que fiz em setembro de 2011. Agora é mais garantida a chegada pois vem com rastreamento, evidentemente encareceu um pouco mais as mercadorias, pois, cobram o frete. Mas assim mesmo vale a pena.
28/07/2012
Ótimo Galera, enfim, fui reembolsado pelo Fragrancex. O crédito já consta no cartão. Para aqueles que não receberam seus produtos, não desistam. Enviem e-mail, reclamem. Funciona. Pelo menos o reembolso. Responder
13/07/2012
Ótimo Meu pedido era de 11/01/12. Precisei de 3 e-mail para ser reembolsado. As respostas foram: 4 maio Thank you for your email and recent purchase from FragranceX.com. I do apologize that you have not received your order yet. 4 julho Hello, We are sorry to hear this has yet to arrive. Could you please confirm your complete shipping address. 8 julho Hello, We will initiate a refund for the missing order. Please note this process takes 1 to 5 business days (business days exclude weekends) Responder
Douglas (autor(a)), em 09/07/2012:
Todos com o assunto: Meghan - REFOUND - ORDER 8888888. Comprei direto pelo cartão de crédito, sem paypal. Quando o dinheiro for creditado, aviso aqui. Segui as dicas postadas, onde informei que entrei em contato com os Correios, que meu endereço continua o mesmo, que acompanho os fóruns e que tenho outras compras internacionais chegando normalmente.
09/07/2012
Ótimo Gente, milagres acontecem. Comprei na Fragrancex em setembro de 2011 e após vários e-mails, resolvi me dirigir diretamente a Meghan solicitando meu reembolso, dando detalhes do meu pedido incluindo o número, indicando que continuo no mesmo endereço, o não recebimento da mercadoria comprada e que participo de Forum FGRX. Ela me respondeu indicando o ressarcimento. Já verifiquei no meu cartão de crédito e lá está o valor que paguei em dólar. Responder
Jusci , em 03/07/2012:
Gente, eles também vão devolver meu dinheiro! Depois de tanto tempo (meu pedido foi de setembro do ano passado), hoje me disseram que vão restituir. Não percam a esperança. Sempre persistam nos e-mails. Mande um e-mail por mês, que em um certo momento eles te encaminham para a Meghan e a empresa faz a restituição. Ela disse que restituiu hoje, então vou confirmar daqui há uns 4 dias.
Germana , em 04/07/2012:
Eles já devolveram várias vezes meu dinheiro também. O problema, eu acredito que esteja acontecendo no CTC/CEE do Paraná, que é por lá que as caixas entram ou então nos CTCs das nossas cidades.
Adriana FELIPOV , em 06/07/2012:
Pela primeira vez a tal da Meghan respondeu o e-mail. Será que também receberei o estorno no cartão?! Pelo menos o e-mail foi um pouco mais simpático. Pediu que eu confirmasse o endereço. Mas ainda tem uma conversinha que a mercadoria vai chegar. Segundo a Meghan, o Fragrancex tem visto nas redes sociais, tipo orkut, que as mercadorias estão chegando aos seus destinos!Será?!
02/07/2012
Ótimo Fiz 1 compra no FragranceX em agosto de 2011. Depois de muitos e-mails, finalmente, recebi 1 igual ao do colega Ivan. Megan disse que em 2 ou 7 dias eu seria reembolsado. Uma coisa me deixou intrigado... Pedi por 2 vezes, à FragranceX, o nome da empresa através da qual eles haviam mandado meus produtos, e o número de controle interno que, com certeza, a empresa prestadora do serviço fornece (não rastreamento), porém a Megan desconversou. Disse que foi enviada através dos correios normal. Responder
26/06/2012
Ótimo Galera, envio quase todo dia e-mail a FragranceX e sempre recebo a mesma mensagem da Megan. No dia de hoje recebi uma diferente. Alguém já recebeu uma igual a esta? "Lamentamos ouvir isso, ainda está para chegar. Você poderia por favor confirmar seu endereço de entrega completo (s) como entrou quando você colocou o seu encomenda (s)." Você poderia também indicar se você já passou? Por favor, note que estamos recebendo avisos a cada dia que as ordens mais velhas estão começando a chegar. Responder
Marcel Collares , em 26/06/2012:
Ivan, eu recebi a mesma mensagem. rs. Achei que algo diferente estava acontecendo, mas pelo visto... Abraços.
Igor , em 26/06/2012:
Oi Ivan e Marcel, coloquem seu endereço (o mesmo da ordem de compra e digam que não mudou) e que você já entrou em contato com os correios e a encomenda não se encontra lá e eles não sabem informar onde está. Coloque também que você está em um fórum (não cite esse) com dezenas de outros compradores na mesma situação e que já fez outras compras no exterior e recebeu normalmente (isso é muito importante). Esse é o último e-mail antes de você ser reembolsado. Recebi o mesmo semana passada. Abraço.
Igor , em 26/06/2012:
Ah, o dinheiro para ser reembolsado já aparece na internet, pelo meu cartão de crédito. É bem rápido.
Marcel Collares , em 26/06/2012:
Ivan e Igor, vejam só, recebi hoje esse e-mail: "Hello, We will initiate a refund for the missing orders. Please note this process takes 2 to 7 business days (business days exclude weekends and holidays).(...)". Ou seja, vão me reembolsar. Pois é, menos mal. Abraços.
Dilmara L. , em 26/06/2012:
Eu fiz 6 compras em setembro, outubro e novembro. Já recebi o dinheiro de 4 delas. Insisti muito com a Megan. Os e-mails são sempre iguais aos já citados aqui. No entanto não desistam.
Marcel Collares , em 09/07/2012:
Galera, Em quantos dias eles reembolsaram? Recebi o e-mail dia 26/06 e até hoje nada. No e-mail, eles disseram que poderia levar de 2 a 7 dias úteis, hoje é o 9º dia útil.
Adriana FELIPOV , em 09/07/2012:
Hoje a Meghan me mandou outra mensagem dizendo que vai devolver meu dinheiro. Podem ter esperança, segui as dicas dos companheiros do site e deu certo. Quando receber, aviso.
25/06/2012
Ótimo Comprei um produto em outubro de 2011 e até agora (junho de 2012) não recebi nada. Empresa ruim. Responder
Marcel Collares , em 10/07/2012:
Mariana, vc já enviou e-mail a eles questionando/ informando que o endereço é o mesmo e que nos Correios não há nada?! Alguns estão conseguindo reembolso assim.
Renata Dutra , em 15/07/2012:
Também fiz duas compras consecutivas. Uma em 30/11/11 e outra em 04/12/11 e até hoje, 15/07/12 não recebi. Estou muito chateada e não sei como conseguir o reembolso. Alguém pode me falar?! Obrigada.
22/06/2012
Ótimo Novamente envio a mensagem... Pessoas dizem que conseguiram, mas não dizem como. É possível ajudarem? Pessoal, como vocês conseguiram reembolso? Estou mandando trocentos e-mails, desde novembro do ano passado, abri reclamação no BBB e nada. Alguém poderia me ajudar? Minha encomenda é de setembro de 2011. Responder
Graciano Pretto , em 19/06/2012:
Consegue sim. Mande e-mail para support@fragrancex.com. Observe se quem te responde é a Megan. Mandei alguns e-mail pra eles, até que essa Megan me respondeu, falando que seria devolvido. Também fiz compras em novembro e meu dinheiro foi creditado no cartão.
Rubia Pereira , em 20/06/2012:
Mandei e-mail todo dia e hoje recebi minha devolução. Que bom! Foi mais de 2 meses mandando o mesmo e-mail até que pararam de me enviar os mais automáticos.
Igor (autor(a)), em 20/06/2012:
Pessoal, primeiramente obrigado pela atenção. Então, o problema é que eles nem me respondem. Vocês mandaram e-mail bem ou mal educados? Vou continuar mandando e-mails e ver o que acontece. Vocês mandaram com algum assunto especial? Abraço.
Rubia Pereira , em 20/06/2012:
Meu e-mail foi bem mal educado, e repetia várias vezes que queria meu dinheiro de volta, e não recomendava o site. E eles só mandavam ter paciência. Mandava em inglês e português. Depois de uns 70 e-mails mais ou menos, as vezes 2 por dia, me mandaram 1 e-mail diferente, dizendo que ia chegar. Pois é, reclamei de novo, e mais uns 4 e-mails depois, mas dessa vez sem respostas automáticas, e aí eles me devolveram. Continua tentando!
Igor (autor(a)), em 21/06/2012:
Opa, finalmente tive uma sacada. Ao invés de mandar e-mail do nada, reclamando da ordem de compra, mandei 1 e-mail em cima da resposta de uma tal de Sarah, e-mail de Janeiro. Aí a tal de Meghan respondeu, dizendo que vai iniciar o processo de reembolso. Mandei 1 e-mail bem educado mesmo. Não desistam! Abraços.
Paulo Santos , em 22/06/2012:
Olá pessoal, de tanto insistir com minhas reclamações, a Fragancex acenou com a intenção de restituir os valores pagos de 2 compras realizadas em fevereiro. Pediram mais 4 semanas para considerar "them lost", e fazer o reembolso postal. Acredito até que as mercadorias encontram-se na porta de entrada no Paraná. Outras compras feitas por mim em outros sites que eram entregues dentro do prazo estão atrasadas de forma não habitual.
18/06/2012
Ótimo Alguém já realizou alguma compra este ano e recebeu? Responder
Adriana Felipov , em 13/06/2012:
Oi Sandra, comprei este mês e estou na expectativa de receber no máximo em 30 dias. Vamos ver... Até porque agora estão cobrando frete.
Luiz , em 19/06/2012:
Olá, fiz 1 compra em fevereiro de 2012 e até agora nada. Nem a compra e nem o reembolso.
Sandra (autor(a)), em 19/06/2012:
Eu comprei no final do mês de maio e vamos ver se recebo até o final deste mês.
Jonas Eduardo , em 22/06/2012:
Podem ficar deitados, porque até sentados vai cansar. Comprei em 11/2011 e não recebi. Se receber serei o primeiro a dizer, porém não acredito mais que eu vá receber.
13/06/2012
Ótimo Também fiz 1 compra de 2 perfumes em 27/11/2011 e, claro, não recebi. E tenho certeza que não vou receber. Responder
Iara , em 11/06/2012:
Jonas, não se preocupe, eles vão chegar. Tenho visto em sites pessoas mostrando os perfumes... Agora estão chegando as encomendas de agosto e setembro de 2011. Imagino que lá por setembro e outubro vão chegar as encomendas de novembro de 2011. Fiz nessa data e espero que as entregas continuem.
Alexandre Vieira , em 11/06/2012:
Fiz 1 compra em dezembro de 20111, e depois de vários e-mails consegui meu reembolso referente ao perfume que comprei.
Igor , em 13/06/2012:
Pessoal, como vocês conseguiram reembolso? Estou mandando trocentos e-mails, abri reclamação no BBB e nada. Alguém poderia me ajudar? Minha encomenda é de setembro de 2011.
Adriana Felipov , em 13/06/2012:
Oi Iara, quer dizer que ainda dá pra ter esperança? Meu pedido foi em setembro de 2011.
Bruno , em 18/06/2012:
Fiz 1 pedido em setembro de 2011 e o recebi no começo de junho de 2012. Nem lembrava mais.
09/06/2012
Ótimo Olá pessoal, sou de Goiânia e inseri meu comentário recentemente, pois adquiri 2 perfumes em fevereiro e até o presente momento não os recebi. Hoje postei 1 reclamação no site: bbb.org (NY US). Algumas pessoas me informaram que tiveram o dinheiro reembolsado. Espero ter ajudado. Responder
Jonas Eduardo , em 09/06/2012:
Valeu, Paulo, vou fazer isso pra ver se recebo de volta. Fiz 1 compra em 27/11/2011 e nem cheiro de longe dos perfumes. É mais fácil ganhar na megasena que receber os perfumes. Vamos tentar então. Abraços!
04/06/2012
Ótimo Tenho 20 perfumes comprados desde outubro de 2011 e não recebi nenhum. FragranceX não mais. Responder
Germana , em 03/06/2012:
Oi José, no intuito de ajudar vocês, eu digo com toda certeza, a culpa não é da FragranceX, é dos nossos correios. Toda caixa da FragranceX que é considerada objeto simples, entra pelo Paraná, e talvez é lá no CTC/CEE do Paraná que esteja ocorrendo a falha para mandar as caixas a todos os destinatários de outros estados. No caso, eu por exemplo, que sou do Ceará e o CTC/CEE daqui insiste em dizer que não tem caixa nenhuma minha no depósito dos correios. Não é possível isso.
José (autor(a)), em 04/06/2012:
Olá Germana, conheço diversas pessoas que compraram perfumes em lojas concorrentes da FragranceX (Fragrancenet, Beautive, Feelunique, Strawberrynet, etc) e receberam seus pedidos. É claro que essas loja não tinham o frete free e é por isso que as encomendas da FragranceX estão demorando tanto. O problema é com o modelo de envio da FragranceX que permitiu que ela oferecesse o "free shipping", que é mais demorado e no caso em questão as encomendas provavelmente ficaram "perdidas" em algum país.
02/06/2012
Ótimo Nossa, vendo todos esses comentários, dou uma desanimada. Sinceramente, acho que não tem mais volta. Fiz 1 pedido de 3 perfumes pelo site da FraganceX, exatamente dia 11 de novembro de 2011, e até agora nada da minha encomenda. Pelo jeito todo mundo que fez final do ano passado não receberam nada. Responder
Felipe Marques , em 29/05/2012:
Sempre que aparece alguém aqui falando que recebeu os perfumes, fico ansioso e esperançoso que os meus também chegarão, mas a espera desses pedidos do final de 2011 parece sem fim.
Kaike27 , em 21/06/2012:
Também fiz 1 pedido em janeiro e nada. Não recomendo o FragranceX. Já perdi a esperança e a vontade de usar o perfume. Estou tentando o reembolso. FragranceX nunca mais.
28/05/2012
Ótimo Mias compradora da FragranceX do que eu, não existe. Sou de Fortaleza, e tenho compras lá que somam mais de 10 mil dólares. Já tenho o frete grátis e 10% de desconto pelo meu e-mail. Mas vou dizer a vocês, a culpa não é da loja, é dos correios brasileiro. Toda compra de fora entra em algum departamento de tratamento internacional dos correios do Brasil e vai para o CTC/CEE ser distribuído. O fato é que a FragranceX manda 1 rastreamento e o correio daqui não rastreia. Responder
Fabricio , em 23/05/2012:
Germana, bom dia. Também sou de Fortaleza, fiz a compra em janeiro e ainda não recebi. Em quanto tempo você recebe suas encomendas? Aguardo. Abraço.
Germana (autor(a)), em 23/05/2012:
Oi Fabricio, olha, desde 2008 que eu compro na FragranceX, e nunca demorava muito não. Até o ano passado eu levava de 2 a 3 meses no máximo para receber. Hoje em dia eu tenho pedidos feitos que simplesmente vão fazer 1 ano e nada do sedex me entregar.
Paulo , em 24/05/2012:
Fiz 1 pedido de 2 perfumes dia 15/05/2012 e chegou hoje. Incrível, 9 dias apenas, e sem taxação. Mas a diferença é que agora tem frete. E os meus pedidos de 2011, nada.
Germana (autor(a)), em 25/05/2012:
Paulo, eu também já fiz várias compras, depois dessas que até agora eu não recebi, que recebi rápido. Essas estão demorando muito. Eles devem pegar as caixas aleatoriamente, e daí acontece isso de receber encomendas de pedidos mais recentes, enquanto as outras mais antigas, nada deles enviarem.
Adriana Felipov , em 29/05/2012:
Oi Germana, sou do Paraná e já havia comprado no FragranceX 3 vezes e recebi tudo certinho. Em setembro de 2011 fiz minha última compra e não recebi até hoje. Você acha que tenho alguma chance de ainda receber? Obrigada.
Germana Porto (autor(a)), em 30/05/2012:
Gente, entrem em contato comigo pelo meu e-mail (germanapp25@hotmail.com). Eu responderei a vocês direitinho. Só adiantando, a culpa não é da FragranceX, mas sim dos nossos correios ou da receita. Nossas caixas não são rastreadas. A FragranceX não manda nenhuma caixa com rastreamento. Todos agora são LN, e a FragranceX só começou a enviar esses códigos de rastreamento pela USPS em fevereiro desse ano. Todos atenção: Como as caixas da FragranceX são objetos simples, elas entram pelo Paraná.
Ana Caroline Moura Rodrigues , em 31/05/2012:
Olá Germana. Também sou de Fortaleza e comprei na FragranceX no dia 12/01/2012. Ainda estou na esperança de receber meus perfumes, pois outras pessoas estão recebendo encomendas referentes a setembro de 2011.
Germana (autor(a)), em 08/06/2012:
Ana Caroline, o meu conselho é você ir atrás de todas as maneiras possíveis de suas caixas. Ir no CTC/CEE lá da cidade dos funcionários, e reclamar sobre o por que de não terem chegado ainda. Ligar para os correios e principalmente, mandar e-mails para a ouvidoria dos correios (no site mesmo dos correios tem essa opção). Sabe por que que eu fico assim gente? É porque tem caixa minha que faz mais de 1 ano e até agora nada. Desde abril de 2011 e nada de me entregarem. Pior é que ficamos sem saber aonde que estão, já que são LN.
21/05/2012
Ótimo Fiz 2 compras no mês de fevereiro, dia 2 e dia 17, e até hoje não recebi. A compra do dia 17 foi com frete aéreo e código de rastreio do correio americano. Em 28 de fevereiro constava em Kingston, na Jamaica, e depois disso nenhuma notícia. Responder
18/05/2012
Ótimo Galera, vou falar uma coisa que irá animar muitos e desanimar outros tantos. Fiz 1 compra em setembro de 2011, e hoje, 17/05/2012, recebi. Demorou, mas chegou. O problema é que demorou 8 meses. Absurdo! Mas chegou. Responder
Felipe Marques , em 18/05/2012:
Tenho várias compras de setembro e outubro que ainda não chegaram, mas cada vez que vejo um comentário desses reacende a minha esperança. Agora pra quem quer fazer novos pedidos eu falo que já está de muito de boa. Fiz 1 pedido em 25/04 que chegou dia 09/05. Tempo recorde.
Marcel Collares , em 18/05/2012:
Se for assim, recebo as minhas antes do natal. Kkkkkkkkk
Carolina , em 18/05/2012:
Recebi 2 hoje também, de agosto e de setembro de 2011.
Wagner , em 19/05/2012:
Eu compro na FragranceX há vários anos, e nunca tive problema. Fiz 1 compra em dezembro, outra em janeiro, e outra em março (essa última chegou em 30 dias). A FragranceX é uma empresa séria, com certeza. O que ocorre são essas grandes paradas nas alfândegas de países desorganizados. Vamos ter paciência. Acredito que receberemos ou a compra ou o dinheiro de volta. Eu ainda tenho esperança.
17/05/2012
Ótimo Fiz 1 compra no FranganceX em outubro de 2011 e até agora a mercadoria não chegou. Não sei como faço para receber meu dinheiro de volta. Alguém comprou em outubro de 2011 e já recebeu? Responder
Germana , em 24/05/2012:
Marcela, eu comprei em abril de 2011 e até hoje o sedex nunca me entregou.
Alexandre Vieira , em 11/06/2012:
Eu mandei vários e-mails reclamando do meu pedido para a FraganceX, no mínimo 1 por semana e eles reembolsaram meu dinheiro no paypal. Demorou um pouco, 6 meses, mas recebi. Mandei para o e-mail support@fragrancex.com, e quem resolveu foi a Meghan.
16/05/2012
Ótimo O meu pedido de 1 de novembro e até hoje não chegou e não fui reembolsada. Quero pelo menos receber meu dinheiro de volta. Responder
Alexandre Vieira , em 11/06/2012:
Olá, se você mandar pelo menos 1 e-mail por dia reclamando, eles te devolvem, pois devolveram o meu.
Rubia Pereira (autor(a)), em 20/06/2012:
Hoje devolveram o e meu. Que bom! Deu certo mandar e-mail todo dia. Obrigada!
16/05/2012
Ótimo Fiz 1 compra no final de agosto e 1 em setembro de 2011. Até hoje nada. Mando e-mail para o suporte e sempre a mesma resposta automática. Responder
15/05/2012
Ótimo Boa tarde, amigos. No meu caso, realizei a primeira compra em setembro de 2011, e estou aguardando até hoje. Após muita conversa e reclamação junto ao FragranceX, recebi meu dinheiro de volta em janeiro, mas a encomenda até hoje nada. Como em todos os e-mails que enviei, bem escritos, é claro, foram prontamente respondidos, o que me encorajou a realizar uma nova compra em 07/04/2012, que recebi hoje, dia 14/05/2012. Não tenho nada a reclamar. Responder
14/05/2012
Ótimo Galera, vamos ter um pouco mais de paciência com esta demora na entrega. O que constatei é que a FragranceX enviou todos os pedidos realizados até hoje, porém eles mudaram a rota de envio desde agosto (passando pela República Dominicana). Elas provavelmente ficaram barradas por lá mesmo, porque fiz 1 pedido (2 animale) em novembro, pagando frete, e chegou em 20 dias (detalhe, eles vieram direto dos EUA) e não fui taxado. As encomendas de agosto e setembro já começaram a chegar. Responder
11/05/2012
Ótimo A situação é a seguinte, comprei no FragranceX em 04/01/12 e até hoje (09/05) não recebi meus produtos. Reclamei no bbb.org e, apesar de ter reaberto a queixa mais 3 vezes, a resposta final do bbb.org foi de que eles tem recebido muitas reclamações desse site, FragranceX, especialmente do Brasil e que, resumindo, eles (bbb.org) não poderiam fazer mais nada. Responder
09/05/2012
Ótimo Galera, fiz 2 compras em novembro e até hoje nada. Em qual local reclamo? Será que consigo o dinheiro de volta? Responder
Graciano Pretto , em 09/05/2012:
Consegue sim. Mande e-mail para support@fragrancex.com. Observe se quem te responde é a Megan. Mandei alguns e-mail pra eles, até que essa Megan me respondeu, falando que seria devolvido. Também fiz compras em novembro e meu dinheiro esse mês foi creditado no cartão.
Catarina , em 09/05/2012:
Recebi mais 3 hoje, 1 de agosto e 2 de setembro. Estão vindo em ordem. Logo chegarão as de outubro e novembro.
Alan , em 10/05/2012:
Será? O meu é de setembro de 2011 também. Catarina, as caixas estão empoeiradas ?
Felipe Marques , em 10/05/2012:
Que beleza! Tomara que os meus comecem a chegar também.
Catarina , em 10/05/2012:
Não estão empoeiradas. Devem ter sido limpas. Vem com um adesivo grande Y na lateral, dizendo alguma coisa de conteiner República São Domingos.
Dilmara L. , em 11/05/2012:
Oi pessoal, depois de muitos e-mails para a Meghan (support@fragrancex.com), consegui a devolução do dinheiro de 4 pedidos. Agora faltam 2. No entanto meu marido comprou em 02/09/11 na conta dele e recebeu o pedido ontem. Sério. Sugiro mandarem vários e-mails.
09/05/2012
Ótimo Fiz 1 compra do iami glow na FragranceX, com frete free, dia 15 de março, e recebi em 30 de abril. Comprarei novamente. Responder
08/05/2012
Ótimo Estou aguardando 1 compra desde 6 de fevereiro de 2012 e nada. Não me respondem sequer os e-mails que eu mando, pedindo posição e reembolso. Eu simplesmente cansei. Não tenho ideia de como reaver meu dinheiro. Responder
Catarina , em 08/05/2012:
Tenha fé que suas caixas vão chegar. Hoje recebi 6 caixas de setembro de 2011. Uau! \o/
08/05/2012
Ótimo Meu coração quase saiu por qualquer lugar, depois que recebi hoje 1 compra de agosto de 2011, apesar de já terem me estornado. Pense numa felicidade. Responder
07/05/2012
Ótimo Acabo de ver na fatura do cartão que o Fragrancex me reembolsou, após muitos e-mails mandados. Finalmente tive meu dinheiro de volta. Não desistam! Mandem e-mail, incomodem bastante que a grana volta. Responder
04/05/2012
Ótimo Tem gente recebendo. Eu recebi 1 hoje, de setembro de 2011. Uau! :) Responder
Leandro Monteiro , em 04/05/2012:
Espero ter a mesma sorte que você. Meu pedido é de novembro de 2011 e até agora nada. Quase R$250 investidos. Agora é ter fé.
Lara , em 06/05/2012:
Pessoal, quem puder entrar na comunidade Fragrance no Orkut e ver o tópico de quem recebeu, vai ver que muitas pessoas estão recebendo encomendas que foram feitas em setembro de 2011. A minha não chegou ainda, mas é de novembro. De repente a coisa já engrenou, né?
04/05/2012
Ótimo Fiz 2 pedidos, 1 em fevereiro e outro em março, e até hoje não recebi nada. Já paguei com cartão de crédito e eles não dão satisfação. Responder
02/05/2012
Ótimo Fiz pedido, paguei e não recebi. Reclamei por e-mail inúmeras vezes, mas não respondem. (Editado) Responder
02/05/2012
Ótimo Acho estranho isso da Fragrancex. Já havia realizado outras compras e sempre recebi. Uma vez comprei 1 212 masculino, me enviaram o 212 feminino. Fiz a reclamação via paypal, pois estava dentro dos 45 dias, e me foi enviado o produto novamente, o correto, sem custo algum, e sem devolução do 212 feminino. Agora estou aguardando 2, 1 de novembro e 1 de janeiro, e nada ainda. Vou enviar mais e-mails reclamando. Obrigado pelas dicas, pessoal. Responder
01/05/2012
Ótimo Pessoal, também fiz 1 compra em outubro do ano passado e até agora não recebi. Mando e-mails diariamente e me mandam uma resposta automática de que o problema é nos correios. Não recomendo a ninguém e de forma alguma. Responder
Viviane Silva , em 09/05/2012:
Mariana, eu também, fiz 1 compra em outubro e até agora nada. Mando e-mails quase todo dia e uma tal de Lisette me manda resposta automática. Até já abri uma reclamação no better business bureau, mas não resolveram nada. Mas tenho fé, pois meu namorado tinha comprado várias vezes e recebeu. Acho que nós estamos com azar. Vamos torcer, já que tem gente recebendo de setembro e outubro agora. Quem sabe?
01/05/2012
Exibindo de 1-50. Total: 117 avaliações  |  1  2  3   Próximo  Última

Minha área - Incluir novos itens
Fale Conosco - Quem somos - Indique o Reputação para alguém

Reputação - Desde 2008

contador, formmail cgi, recursos de e-mail gratis para web site