Veja a reputação de...
Produtos, sites, serviços, empresas...
Listas TOP | Incluir itens (empresas / produtos)      
Navegação: Home > WeShip.It > Opiniões
Detalhes do item
Home
Inserir opinião
Denunciar


 
 
WeShip.It
site, vendas, empresa, online
 
 
Desde 26/12/2009 | 64 avaliações | 14376 acessos
Reputação:
(detalhes)
 
WeShip.It
Opinião sobre o item WeShip.It:
Descrição: Praticamente tudo o que é possível ser avaliado pode ser incluído no Reputação: Produtos, textos, serviços, empresas, itens concretos ou abstratos.
Qual a sua nota para esse item?
1
2
3
4
5
 
Sua opinião sobre esse item:
faltam   caracteres. Políticas de Privacidade

 

Opiniões
Exibir : Todos | avaliações positivas | avaliações neutras | avaliações negativas
Exibindo de 1-50. Total: 64 avaliações  |  1  2   Próximo  Última
Comentário
data
por
Ótimo Desejo saber se os celulares são realmente Originais e novos ? Um exemplos tais como: Iphone 5S, Iphone 5 e Iphone 4S ? Responder
Nivaldo (autor(a)), em 08/01/2015:
E também sobre os perfumes, replicas perfeitas ou originais ?
08/01/2015
Ótimo Muito boa. Já tive problemas no recebimento de um ou outro produto por conta dos correios, mas a empresa me reenviou os produtos novamente sem nenhum custo adicional. Obs: todos pen drives. Eu particularmente não tive problemas. Luis Uberaba-MG Responder
21/12/2014
Ótimo olá. Eu quero comprar um iphone 4s. Que garantia vcs me dão que ele é original e que vai chegar a minha residência? Responder
22/09/2014
Ótimo Depois que somos clientes,a empresa deveria nos oferecer uns telefones de contato para sermos melhor atendido... Alex Sandro Responder
Marília - WSI , em 03/05/2013:
Olá Alex! Estamos sempre disponíveis para atendimento via chat ao vivo, de segunda a sexta, no horário comercial brasileiro (exceto feriados) das 09h às 13h e das 13h30 ás 18h. Também é possível contatar-nos pela página do pedido (em "Comunicação") ou por e-mail. Agradecemos seu contato!
03/05/2013
Ótimo Oi pessoal, Quero comprar neste site, mas o atendimento via chat parece que não funciona. Estranho,pois já começou mal. Será que depois vai ser assim também?! O atendimento não parece ser bom. Estou bem desconfiado. Alguém pode me ajudar?! Responder
Marília - WSI , em 01/05/2013:
Bom dia, Adenilson! Nosso atendimento via chat é disponível de segunda a sexta, no horário comercial brasileiro, exceto feriados, das 09h às 13h e das 13h30 ás 18h. Se houverem muitas pessoas em chat é natural que haja uma "fila", ou seja, que tenha que aguardar alguns minutos para obter atendimento. O senhor também poderá entrar em contato por e-mail ou caso tenha efetivado pedido, pela página do mesmo, na aba de comunicação. Após receber atendimento poderá de fato avaliá-lo. Obrigada!
26/04/2013
Ótimo Gostaria de compra Cartuchos HP. O valor com frete e Taxa administrativa fica por R$ 831,54. Tenho que pagar algum imposto para receber em São Luis do MA? E qual seria o valor a ser pago? E o tempo é de 20 à 40 dias uteis ou corrido? Desde já obrigado. Responder
Demetrios Costa , em 06/02/2013:
Boa noite, Pede para mandarem divididos, só assim você não pagará impostos. Por exemplo; três cartuchos por lote. Valeu.
05/02/2013
Ótimo Boa noite, Gostaria de saber se caso eu compre um valor de R$ 1.137,44 em produtos, alguém saberia quantos de imposto eu pagaria em reais, obrigado. att Demetrios Costa Responder
08/01/2013
Ótimo ja falei com esta empresa 2 vezes pelo chat ,mas nao me passaram confiança em comprar pois pedi para ver o CNPJ da empresa e a moça do chat não me respondeu mais. Estou fora!! Responder
Marília - WSI , em 12/03/2013:
Olá Amaury! Somos empresa com sede na China e portanto não possuímos CNPJ. A empresa brasileira é responsável apenas pelo serviço de transmissão do pagamento e seu CNPJ está disponível no boleto gerado ao finalizar um pedido. Maiores informações estamos disponível em nosso chat das 13h às 18h (horário brasileiro). Obrigada!
27/12/2012
Ótimo Acho que deveria ter uma atualização nos preço, pois tem celular na minha cidade que é quase a metade do preço desse site. Eu mesmo só vou comprar novamente após atualizar, na minha cidade o N85 está custando R$500,00, nokia 3710 câmera de 3,2 MP com flash está R$200,00, é um absurdo. Fica aqui meu protesto! Responder
Marília - WSI , em 12/03/2013:
Bom dia Charles! Obrigada pela sugestão. Permanecemos à disposição!
25/09/2012
Ótimo Eu queria comprar de começo uns 10 pendrives, que darão uns R$ 79 reais pelas minhas contas. Quando chegar ao brasil eu terei que pagar alguma taxa de importação para a Receita Federal? Responder
Áquilas , em 17/11/2013:
Edson, quanto à importação funciona assim: se você for pego e quiser sua mercadoria terá que pagar 60% em cima do valor total da sua compra. Isso é muito relativo, é uma questão de sorte, exemplo: você pode comprar 10 notebooks e passar batido, como pode comprar uma caneta eletrônica e ser pego, é apenas um exemplo. Áquilas - SP.
24/09/2012
Ótimo Olá pessoal, Preciso comprar alguns cartuchos HP. Por favor, alguém que já tenha comprado pode me dar uma opinião?! Vale a pena ou o barato sai caro?! Sei que não são originais, mas pelo menos são parecidos e funcionam?! Aguardo resposta! Obrigada Responder
Marília - WSI , em 17/09/2012:
Olá Ana Lucia! Você pode tirar dúvidas conosco através de nosso chat ao vivo, no horário comercial brasileiro. Os cartuchos funcionam perfeitamente e caso haja avaria (verificada no recebimento) você tem até 5 dias para nos informar que procederemos à troca ou ações cabíveis. Estamos à disposição!
03/09/2012
Ótimo Olá a todos! Caso possuam alguma dúvida sobre nossos produtos e serviços entrem em contato através de nosso chat ao vivo, disponível em wwww.weshipit.com.br , no horário comercial brasileiro, ou por e-mail em marilia@weshipit.com. Ficarei feliz em auxiliá-los. Obrigada! Responder
21/08/2012
Ótimo Comprei mais de 30 pendrives. Recebi todos. Estão de parabéns, loja ótima, não tive problemas. Responder
Marília - WSI , em 14/08/2012:
Olá Klber! Muito obrigada por seu retorno! Estamos à disposição!
Francisco Almeida , em 05/02/2013:
Você teve que pagar alguma coisa para a Receita Federal?
david junio , em 04/09/2013:
Mano, Com quantos dias você recebeu o produto?
19/07/2012
Ótimo Boa tarde, comprei 1 fonte universal de notebook na WeShip.It no mês de março deste ano e até hoje ainda não recebi a mesma. Só sei que foi postado nos correios de lá em 1 de abril, justamente no dia da mentira. Será que vou receber meu pedido? Já tentei várias vezes entrar em contato pelo chat online e até agora não consegui falar com ninguém. Espero no final de tudo receber meu produto e dar um sinal positivo pela entrega do produto. Responder
Marília - WSI , em 12/07/2012:
Bom dia Everaldo! Estamos disponíveis para atendimento via chat ao vivo de segunda a sexta-feira, no horário comercial do Brasil. Lembrando que sempre que solicitar informações sobre seu pedido via chat, deverá informar o número do mesmo para que possamos lhe auxiliar. Obrigada.
sidnei , em 13/07/2012:
Olá Everaldo, comprei no weshipit em 29/02 paguei em 03/03, postaram em 05/03, chegou na alfândega e parou (leia na net sobre a maré vermelha), a receita esta tributando tudo. Enfim, demorou todo esse tempo, recebi o produto (um netbook e cartão 16gb) dia 10/07. A demora é da alfândega. Me tributaram e tive que pagar na retirada mais R$ 60,00 ( minha compra ficou em torno de R$220,00), com o seguro. Depois de todo esse tempo recebi o produto, muito bom por sinal. Mas a demora irrita e muito não é?! Abraço
Marília - WSI , em 14/08/2012:
Olá Sidnei! Muito obrigada por compartilhar conosco sua experiência. Estamos à disposição, até breve!
everaldo (autor(a)), em 16/08/2012:
Boa tarde. Como faço para saber se meu pedido está na alfândega?! Aguardo contato.
everaldo laredo s santos , em 16/11/2013:
Bom dia, mais uma vez venho expressar minha indignação com este site de compras, pois até este exato momento não recebi os produtos que comprei, nem um código de rastreamento do mesmo. Tentei entrar várias vezes em contato com o atendimento via chat e nem uma vez me retornaram alguma resposta que podece solucionar meu problema. Não sei nem por onde anda meus pedidos e nem sei se já saiu da loja, ou se está na alfandega, acho que está na lua. uma coisa é certa eu não recebi até este exato momento.
19/06/2012
Ótimo Boa noite à todos. Comprei 1 netbook já faz mais de 40 dias e nada. Eles não respondem e-mails. Já faz vários dias que estou tentando entrar em contato com a empresa e não consigo. Parece que eles não estão nem aí para os clientes. Poxa, acho que eu merecia pelos menos uma satisfação. Responder
Marília - WSI , em 12/07/2012:
Bom dia Valmir! Conforme já exposto anteriormente, os prazos variam de acordo com frete. Conforme exposto em nosso site, link de perguntas frequentes, item 4 (www.weshipit.com.br/perguntas-frequentes.html); O prazo informado começa a contar a partir do momento de saída da China. Veja que em cada frete é somado período de alfândega e Receita Federal, (que são fiscalizações que ocorrem no Brasil), que compõe o prazo total de entrega. Atente-se ao exposto e procure acompanhar seus códigos. Obrigada
30/05/2012
Ótimo Código de rastreamento: RB256745592HK. Comprei em 29/02, postaram em 02/03, e encaminharam para o Brasil em 05/03, porém até a presente data sequer alteraram o status do site dos correios, o qual continua dizendo apenas que está "em trânsito para unidade de tratamento internacional - Brasil". Se a WeShip.It fez o papel dela, tudo bem. O que ela precisa deixar mais claro para os clientes é o prazo alfandegário. Responder
Marília - WSI , em 12/07/2012:
Bom dia Sidnei. Seu código RB256745592HK foi entregue. Os prazos variam de acordo com o frete, conforme está exposto em nosso site, link de perguntas frequentes, item 4. O prazo informado de cada frete começa a ser contabilizado a partir do momento de saída da China. Note que em cada frete/prazo é somado o período de espera na alfândega e receita federal, (que são fiscalizações que ocorrem no Brasil), que compõe o prazo total de entrega. Obrigada!
29/05/2012
Ótimo Comprei 1 netbook (pedido 33094), paguei frete com seguro já faz mais de 40 dias e ainda não chegou. estou tentando contato por e-mail a varios dias e eles nem sequer responderam.estou começando a achar que isso e fraude! (Editado) Responder
23/05/2012
Ótimo Estou tentando entrar em contato com vocês há dias e ninguém me retorna. Já efetuei pagamento, e gostaria de saber como está e onde está meu pedido, que no status não está nem para envio, mas ninguém me retorna. Já estou ficando impaciente, e caso minha compra venha a ser entregue, tenho interesse em continuar comprando. Responder
Dorival , em 15/05/2012:
Olá Ricardo, você recebeu as compras na WwShip? Vi seu post e também estou preocupado com o meu pedido. Obrigado.
Ricardo Batista (autor(a)), em 16/05/2012:
Cara, hoje eu recebi 1 e-mail dizendo que foi enviado meu pedido, então acho que vai chegar na boa.
Dorival Nascimento , em 08/06/2012:
Olá, Ricardo Batista. Você recebeu seus pedidos? Também fiz em 30/4 e não recebi nada até agora.
07/05/2012
Ótimo Estou tentando comprar neste site, porém existe o chat ao vivo, mas ninguém te responde. Por favor, pessoal do chat, respondam minha pergunta. Obrigado. Responder
11/04/2012
Ótimo Fiz 1 compra em 03/02/12, a compra foi aprovada no dia seguinte, pois paguei em boleto 1 camisa. Enrolou, enrolou, recebi um e-mail de que não tinha a camisa que escolhi, e se poderia ser similar... Mesma coisa que aconteceu com a maioria aí nos comentários. Disse ok. Galera, hoje já é 05/04, e na boa, prefiro comprar originais aqui no Brasil, pagar mais caro e ter de imediato o produto na mão. Não recomendo. Responder
05/04/2012
Ótimo Comprei e chegou rápido. Muito bom. Obrigado! Responder
Marília - WSI , em 12/07/2012:
Obrigada pelo retorno!
02/04/2012
Ótimo Não é uma opinião. Eu gostaria de saber como é a forma de pagamento pelos produtos vendidos. Grato. Responder
Marília - WSI , em 26/03/2012:
Boa tarde, Marcos. Estamos disponíveis para atendimento de segunda à sexta, no horário comercial do Brasil, através de nosso chat ao vivo, em nosso site. Obrigada!
21/03/2012
Ótimo Fiz 2 compras, 1 de roupas e 1 de celular e memórias. No dia da compra estavam disponíveis, e depois de muito tempo me mando 1 e-mail dizendo que não tem vários produtos e pede permissão para mandar similares. Eu comprei memória de 4gb e querem me mandar de 2gb. Eu comprei alguns modelos de camiseta escolhidas pela família, e dizem não ter. Mas na hora da compra tinham e enviaram as cobranças certinhas, que foram pagas antes do vencimento. E agora dizem que o fornecedor não entende português. Estão de brincadeira? Responder
Henrique Motta , em 20/03/2012:
Espero que seja resolvido ou se for mal entendido que se resolva logo.
Marília - WSI , em 26/03/2012:
Prezado, boa tarde. Sempre que solicitar informações sobre seu pedido, informe o número do mesmo, para que possamos lhe auxiliar. Lembrando que o atendimento para dúvidas deve ser dirigido ao nosso e-mail ou ao nosso chat, de segunda a sexta-feira, no horário comercial do Brasil. Obrigada!
20/03/2012
Ótimo Bom site de compra. Seria melhor se colocasse mais opções de pagamento, como cartão de crédito, transferência e outros. Responder
Marília - WSI , em 26/03/2012:
Obrigada pela sugestão, Anderson!
10/03/2012
Ótimo Faz 2 anos que compro nesse site e até agora não deu problema não. Tudo ok. Empressa séria. Tão de parabéns! Sou de Natal. Responder
Marília - WSI , em 26/03/2012:
Boa tarde, Kleber. Obrigada pelo retorno positivo!
08/03/2012
Ótimo Gente, se você for de menor e for comprar uma peça de roupa, queira de adulto porque ateé chegar o pedido você já será adulto. Responder
Marília - WSI , em 06/03/2012:
Boa tarde, Josué! Sempre que solicitar informações sobre seu pedido informe o número do mesmo para que possamos lhe auxiliar. Lembrando que estamos disponíveis para atendimento via chat ao vivo (diretamente em nosso site), de segunda à sexta-feira, no horário comercial do Brasil. Obrigada!
01/03/2012
Ótimo Recebi o meu pedido (apos passados quase 2 meses). O problema e que a compra foi de 10 unidades, porem eu recebi apenas 5 unidades (metade daquilo que paguei). Entrei em contato com a WeShip relatei o problema e até passei o numero do pedido, que é 21991. Já fiz 2 contatos com eles, e até o presente momento eles não me deram retorno algum. Paguei o seguro e não adiantou. Se não me derem uma solução, vou levar ao conhecimento do nosso departamento jurídico. Responder
Marília - WSI , em 08/02/2012:
Prezado, bom dia. Conforme exposto em sua página do pedido, o senhor possui 2 códigos de rastreio de produtos, contendo 5 itens cada. Seguem: RB361386382HK e RB361386073HK. 1 já foi entregue e o outro encaminhado à unidade de tratamento internacional. E será entregue tão logo seja conferido pelos órgãos fiscalizadores brasileiros. Temos nossos prazos expostos de forma completa e nosso site, link de perguntas frequentes, item 4: http://www.weshipit.com.br/perguntas-frequentes.html. Obrigada.
Leandro Izidoro (autor(a)), em 24/02/2012:
Ainda continuo sem receber meu produto (acreditem!). Caso eu vir realmente a receber, mudo a qualificação.
01/02/2012
Ótimo Comprei o pedido #22822 e me passaram o código de rastreio, mas esse código não é localizado. Segue código informado: RC010445070HK. Já mandei e-mail solicitando a confirmação deste código, mas não tive resposta. Responder
Luiz Henrique da Motta Santos , em 24/01/2012:
Artur, meu código demorou uns dias para ficar "disponível" no rastreio dos correios. Tenha calma. Conforme muitos clientes mencionou aí abaixo, inclusive eu, às vezes demora 20 - 30 dias para a entrega do produto e um pouco menos para o rastreio ficar acessível. Tomara que dê tudo certo pra você. Abração!
24/01/2012
Ótimo Voltei para reavaliar positivamente o site, pois efetuei mais 2 compras, que apesar da demora, que todos sabemos ocorrer, tudo chegou em perfeito estado. Apenas quero deixar a informação que um dos meus objetos foi tributado pela receita federal, que causou um atraso de 21 dias a mais no tempo de espera e um acréscimo de 60% no valor do produto, porém ainda assim, foi mais barato que se comprado no Brasil. Recomendo comprar na WeShipIt, se não tiver urgência pelo produto. Abraços. Responder
Marília - WSI , em 26/03/2012:
Obrigada pelo retorno, Orlando!
23/01/2012
Ótimo Ocorreu algumas divergências na primeira compra efetuada: Além de pequenos defeitos de fabricação, a camisa pólo que comprei veio em outra cor daquela solicitada. Caso eu efetue 1 nova compra e ocorra este mesmo problema, quais meus direitos? Poderá ser feita a troca sem nenhum custo para mim? Responder
Marília - WSI , em 23/02/2012:
Boa tarde Bob! Quando você receber 1 produto diferente do solicitado ou com defeitos, você tem até 5 dias corridos, a contar da data de entrega, para nos comunicar. Neste caso aceitaremos devolução e reenviaremos o item em questão. Estamos disponíveis para atendimento via chat ao vivo, em nosso site, no horário comercial do Brasil. Obrigada!
22/01/2012
Ótimo Estou aqui para falar um pouco da minha experiência com este site. Já comprei 2 celulares neste site, primeiro demorou uns 60 dias para chegar, mas chegou em perfeita condições e não faltou nada. E o segundo ainda não veio, mas os acessórios já chegaram e no rastreamento aparece que ainda está na alfândega. Tive várias dúvidas, e sempre fui bem atendido. Os e-mails que mandei sempre foram respondidos. Eu recomendo este site para todos, pois podem ficar tranquilos que este site é seguro. Código da compra: 20422. Responder
Marília - WSI , em 17/01/2012:
Bom dia, Leandro. Muito obrigada por seu retorno. Continuamos à disposição para maiores dúvidas. Atenciosamente, toda a Equipe WeShipIt.
11/01/2012
Ótimo Gostaria de parabenizar a empresa pela praticidade e honestidade. Fiz a compra de 1 cartão de memória micro SD + 1 adaptador para USB em 07/12/2011 e recebi o produto exatamente 1 mês depois, em 07/01/2011 (http://www.rastreie.com/RB400117455HK). O produto veio em excelente estado e quero parabenizar também ao pessoal do chat online, que estão sempre à disposição para responder nossas dúvidas. Comprarei novamente pelo site, com certerza. Abraços! Responder
Marília - WSI , em 17/01/2012:
Bom dia, Luiz Henrique. Agradecemos pelo contato e pela avaliação positiva. Ficamos contentes quando clientes como você e o Leandro, acima, informam sua satisfação com nosso trabalho. Continuamos à disposição. Nosso obrigada! Equipe WeShipIt!
Andre Luiz Rodrigues dos Santos , em 07/02/2012:
Luiz Henrique, aqui é André que mora na Paraíba, conheci este site, mas estou com medo de dar problema. Me dê uma ajuda se realmente vem mesmo. A demora eu sei que demora mesmo.
Luiz Henrique da Motta Santos (autor(a)), em 13/02/2012:
Oi André. Então, conforme eu expliquei aí, eu fiz a compra de 1 cartão de memória micro SD + 1 adaptador. O site me enviou direitinho o código de rastreamento e eu fiquei acompanhando através do site dos correios. Demorou um pouquinho pra chegar, cerca de 1 mês, mas quando chegou veio certinho conforme encomendado. Não sei como funciona o processo para compras de maior valor, como celulares e eletrônicos, mas com a minha ocorreu tudo perfeitamente. Eu recomendo. Abraços!
09/01/2012
Ótimo Fiz 1 pedido e numca recebi. Recebi apenas as embalagens. Perdi meu dinheiro. 4 meses e nada. Não recomendo a ninguém. Forma de envio: WSI normal (c/ seguro) Subtotal: R$74,10 Frete: R$17,71 Taxa administrativa: R$2,93 Total: R$94,73 Responder
Marília - WSI , em 06/01/2012:
Olá Jonathan, boa tarde! Sempre que solicitar informações sobre seu pedido, informe o número do mesmo para que possamos lhe auxiliar. Estamos disponíveis no horário comercial do Brasil, de segunda à sexta, em nosso chat ao vivo, através de nosso site para lhe auxiliar. À disposição. Obrigada pelo contato! Equipe WeShipIt.
Jonathan Ribeiro (autor(a)), em 09/01/2012:
Número do pedido: #14556. Data: 17/08/2011, às 14h14 Status: Enviado E os códigos de rastreio, inclusive, 1 até que me enviaram na primeira reclamação, e depois excluíram. Já foi entregue mas em SP (RS904541156CH e RA210305492CN).
28/12/2011
Ótimo Efetuei o pedido dia 03/11/2011 (pedido nº 18881 - camiseta abercrombie af3028 - código 52050). Me mandaram o código de rastreio RS915884951CH, só que ainda não consta no site dos correios. Sempre dá mensagem de produto não encontrado. O jeito é ficar no aguardo. Responder
Marília - WSI , em 29/11/2011:
Olá Deivid, boa tarde! Após o despacho de nossa empresa pode levar em torno de 10 dias para que seja possível acompanhar seu código pelo site dos correios brasileiros. Devido a proximidade do natal e habitual sobrecarga de encomendas, podem ocorrer atrasos para a inserção de atualizações. Pelo link direto www.rastreie.com/RS915884951CH você consegue verificar a posição geral de seu código. Caso queira acompanhar outros códigos, vá direto ao site www.rastreie.com. Estamos à disposição. Obrigada!
24/11/2011
Ótimo Boa noite vou deixa minha opinião positiva ao site WeShip.It. Realizei 1 compra de 10 mini leitores de cartão de memória no dia 25/10/2011 e hoje, dia 23/11/2011, foi feita a entrega dos produtos na minha casa. Código de rastreamento: RS904542752CH. Moro no interior de Santa Catarina, e estarei realizando novas compras pelo site. Responder
Daniel Horota , em 07/12/2011:
Olá Sidnei, só uma dúvida, você comprou com ou sem seguro?
Sidinei (autor(a)), em 09/12/2011:
Bom dia, Daniel. Comprei com o frete mais caro, normal, com entrega de até 20 dias, mas sempre atrasa um pouco, devido a alfândega. A dica que posso dar é que na hora da compra, pede para que o fornecedor faça declaração de imposto abaixo de 50 dólares, assim a alfândega não cobra impostos. No meu caso veio um selo no meu pacote, com declaração de imposto de 20 dólares, assim não fui tarifado. Outra dica é compra em pequena quantidade. Cada vez, por exemplo, se comprar 2 celulares, compra 1 e depois o outro.
23/11/2011
Ótimo Realmente me decepcionei agora. Meu pedido veio em desacordo, além de terem esquecido de me mandar um ítem, o qual verifiquei que foi enviado no dia em que reclamei, depois de ter recebido minha encomenda. Pedido #18223. Responder
19/11/2011
Ótimo Gostei bastante e farei mais compras pelo site, apesar de ter tido avarias com meu pedido e demora. Mas creio que será solucionado a avaria conforme enviei e-mail com imagens dos produtos avariados. Indico e irei comprar mais produtos. Responder
Fritz Galdino (autor(a)), em 24/11/2011:
Estou aguardando algum retorno. Por gentileza alguém do site WeShip.It se pronucie ou retorne meus e-mails.
18/11/2011
Ótimo Comprei pelo site e já tem 19 dias e não tenho ainda meu produto em mãos, o prazo era de 5 a 15 dias, paguei com seguro, alguem pode me dar um retorno??? (Editado) Responder
Marília - WSI , em 30/09/2011:
Olá Fritz, boa tarde! Ao solicitar informações, informe nº do pedido. Prazos variam de acordo com frete, conforme exposto em nosso link de perguntas frequentes, item 4 (http://migre.me/5Os1M). Expomos inclusive que o período na alfândega do Brasil também compõe o prazo. Os pedidos podem, eventualmente, passar por inspeção (receita federal, anvisa, etc) antes de serem passados aos correios. Se acontecerá ou não, é difícil prever, uma vez que as inspeções são por amostragem. À disposição. Obrigada!
Fritz Galdino (autor(a)), em 01/10/2011:
O número do pedido é 15339. Só queria saber onde ele está. Só isso. E se ainda chega...
Fritz Galdino (autor(a)), em 18/11/2011:
Recebi meus produtos ontem, 17/11/2011, porém eram 10 pendrives 8gb kingston, e vinheram 4 avariados, literalmente quebrado. Mesmo assim irei comprar novamente e espero que receba em um tempo mais curto meus pedidos. Dessa vez será roupa. Apesar de tudo, indico e eu mesmo irei comprar novamente.
Fritz Galdino (autor(a)), em 21/11/2011:
Recebi meus produtos dia 17/11/2011, porém eram 10 pendrives 8gb kingston, e vinheram 4 avariados, literalmente quebrado. Mesmo assim irei comprar novamente e espero que receba em um tempo mais curto meus pedidos. Dessa vez será roupa. Apesar de tudo, indico e eu mesmo irei comprar novamente.
27/09/2011
Ótimo Gostei. Demora pra chegar, mas é garantido. Não poderia ser melhor, devido à distância. Recomendo! Responder
Marília - WSI , em 13/09/2011:
Obrigada pela posição, José Domingos! Estamos à disposição!
11/09/2011
Ótimo Bom, eu realizei a compra de 1 chaveiro espião no dia 18/07/2011, foi postado 4 dias depois. Hoje, dia 09/09/2011, chegou a minha encomenda. A Weship.It é a melhor empresa com sede da China. Se quiserem ver: http://www.rastreie.com/RA136872149CN. Sou de Aracruz - ES. Responder
Marília - WSI , em 10/09/2011:
Obrigada Ikaro! Estamos à disposição! Até breve!
09/09/2011
Ótimo Gostei de comprar na WeShip.It pelo motivo deles manterem com o compromisso, mas estou insatisfeito com 1 pedido (nº #11312, rastreamento RR849181146CN). Foi postado já faz 91 dias, e o produto não chegou ainda. Responder
Marília - WSI , em 08/09/2011:
Prezado Charles, boa tarde! Seu pedido é composto de 2 celulares, e possui 3 códigos de rastreio: RR849181194CN, RR849181146CN e RR849181251CN. Dois entregues (acessórios completos e um aparelho), restando apenas o outro aparelho. Já foi aberta reclamação junto ao site dos correios, e aguardamos posição do órgão para podermos proceder (seu pedido possui seguro em caso de extravio confirmado). À disposição em nosso chat ao vivo ou e-mail. Obrigada!
04/09/2011
Ótimo Infelizmente a empresa não cumpre com o prometido, pois fiz 1 compra no dia 05/08 e até esse exato momento, não me passaram notificação de rastreamento do produto e não respondem nem pelo chat e nem pelos e-mails. Meu pedido é o 14004. E também não consegui entrar na minha área restrita da empresa. Favor peço solução à respeito, com urgência. Responder
Marília - WSI , em 22/08/2011:
Olá Fabrício, bom dia! Seu pedido aguardava sua resposta para ser despachado, a qual obtivemos no dia de 22 de agosto. Em sua página do pedido poderá verificar nova posição! Nosso chat online fica disponível no horário comercial do Brasil, de segunda à sexta. Os e-mails são respondidos em até 1 dia útil, também no horário comercial do Brasil, e de segunda à sexta. Obrigada! -- Equipe WeShipIt.
19/08/2011
Ótimo Fiz meu pedido no dia 23/03/2011, sob o nº 9550. Hoje é dia 27/07/2011 e nunca chegou! Não recomendaria. Perdi meu dinheiro e a esperança de que ainda vai chegar! Responder
Marília - WSI , em 29/07/2011:
Olá Antonio! Respondemos seu contato por e-mail. No efetivação do pedido, entramos em contato solicitando posição do frete selecionado (informamos ao senhor que o frete escolhido não oferecia seguro em caso de extravio no Brasil). Sua resposta foi que desejava manter o frete e correr o risco e que em próximo pedido utilizaria do frete com seguro. Seu rastreio (www.rastreie.com/RA034501054CN), está conferido no Brasil desde 04/2011. Caso possua maiores dúvidas, procure nosso atendimento. Obrigada!
27/07/2011
Ótimo Não sei se recomendaria, devido ao grande risco que se corre ao efetuar uma compra. Grande exemplo está nos meus 2 aparelhos (RA070278241CN e RA070278431CN). Com os valores cobrados de tributos, daria para comprar 3 aparelhos. Como disse Cassiano, "Aqui é Brasil". Quem estiver disposto a correr o risco da fiscalização... Responder
Marília - WSI , em 27/07/2011:
Olá Tiago, bom dia! Qualquer compra internacional está sujeita à taxa de importação no Brasil. Quando ocorre a mesma é paga à alfândega brasileira para a retirada do produto. Muitos fóruns e blogs na internet dispõem sobre o assunto. Estamos à disposição. Muito obrigada!
Anderson , em 10/08/2011:
Olá, quanto foi o valor dos celulares que você comprou? Daria pra mim dizer, pois eu lendo em alguns blogs que até 50 dólares não seria cobrada esta taxa.
Tiago (autor(a)), em 15/08/2011:
O grande problema nesse limite é que: 1- Valor total do produto + o frete não deve utrapassar U$50. 2- Deverá ser apresentado a nota e comprovante de pagamento, nesse caso salva apenas se for compra de 1 produto. No meu caso de 10 produtos, sou obrigado a pagar a taxa imposta por eles, que vou descobrir ainda hoje. Códigos: RA070278241CN, RA070278480CN, RA070278431CN e RA070278309CN. Assim que retirar a mercadoria, vou informar o valor, para todos terem uma noção do risco e calcular se vale à pena.
26/07/2011
Ótimo Gostaria de deixar minha opinião positiva sobre a WeShip.It. O meu pedido (nº #11913) chegou como informado no site. Quem for fazer compras neste site, tem que ter um pouco de paciência para esperar, pois como sabemos, os produtos vem da China e demoram bastante. Responder
Marília - WSI , em 08/08/2011:
Olá Valter, muito obrigada por seu retorno! Estamos à disposição. Um abraço! Equipe WeShipIt. E-mail: vendas@weshipit.com.br http://www.weshipit.com.br
21/07/2011
Ótimo Fiz minha compra no dia 17/07/2011 ( 1 chaveiro espião). O pagamento foi confirmado no dia seguinte (18/07/2011). A empresa me enviou meu código de rastreamento (nº RA136872149CN), escolhi a opção de envio wsi normal (c/ seguro), a mais cara. Quando eu vou no site do correios para rastrear meu pedido, aparece isso: "O nosso sistema não possui dados sobre o objeto informado. Se o objeto foi postado recentemente, é natural que seus rastros não tenham ingressado no sistema. Nesse caso, por favor, tente novamente. Aff! Responder
Cleudivan Jesus Silva , em 20/07/2011:
Caro(a), não trabalho e nem tô defendendo, mas já comprei, e normalmente demora cerca de 10 a 12 dias para aparecer no site dos correios. Também fiquei meio tenso quando entrava no site dos correios e não aparecia nada, mas com um tempo apareceu. É só aguardar um pouquinho mais. E outra, vai demorar chegar. O meu demorou 45 dias. Se chegar antes é sorte, quando aparece (conferido) aí é que demora. Abraço!
Marília - WSI , em 27/07/2011:
Olá Ikaro, bom dia! Fique tranquilo pois após postagem de nossa empresa, na China, leva em torno de 8 dias para que seja possível acompanhar pelo site dos correios brasileiros. Seu rastreio já consta, confirme em www.rastreie.com/RA136872149CN Estamos à disposição. Obrigada!
Marília - WSI , em 27/07/2011:
Obrigada pelo auxílio Cleudivan!
Ikaro Dantas Subtil (autor(a)), em 04/08/2011:
Sim, tudo já está no rastreamento. Aguardo a chegada, mas tenho medo de ser tarifado pela alfândega.
20/07/2011
Ótimo Meu pedido #10799, depois de tanta demora, foi enviado pelo rastreio RA070232029CN no dia 24/06/2011. Desde o pagamento, já se passaram 2 meses, pois o pagamento da camiseta hollister (tamanho m) foi realizado dia 09/05 e no rastreio consta a seguinte informação: Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - Brasil. Só que essa informação está desde o dia 26/06/2011. Mais quanto tempo vai demorar para receber uma simples camiseta? Responder
Marília - WSI , em 08/08/2011:
Olá Leandro, algumas vezes o período de alfândega no Brasil pode levar mais tempo do que gostaríamos. Seu rastreio (www.rastreie.com/RA070232029CN) foi entregue no dia 1 de agosto. Muito obrigada! Equipe WeShipIt. E-mail: vendas@weshipit.com.br http://www.weshipit.com.br
12/07/2011
Ótimo Tinha feito minha crítica referente ao meu pedido #11341. Gostaria aqui de deixar claro que apenas fiz a crítica por ser a minha primeira compra e fiquei com receio, porém a empresa demonstrou idoneidade, qualidade nos seus produtos e recomendo para todos adquirirem produtos na mesma, por ter um preço muito mais em conta e ser de ótima procedência. Responder
10/07/2011
Ótimo Conforme postagem anterior, em que reclamei sobre meu pedido 10634, data 04/05/2011, e disse que mudaria minha avaliação de acordo com a atitude da empresa... É correto afirmar que tive alguns transtornos devido à demora, porém, venho novamente recomendar a WeShipIt, para quem não tem pressa, pois hoje, 04/07, recebi uma parte do meu pedido. E a outra, sei que está à caminho. Foram exatamente 60 dias corridos, entre o pagamento e o recebimento do produto. Empresa idônea, apesar da demora. Abraços. Responder
Marília - WSI , em 05/07/2011:
Olá Orlando! Obrigada por sua avaliação! Lembrando que você poderá acompanhar seu código ainda não entregue pelo link www.rastreie.com/RR849184261CN . Qualquer dúvida no decorrer, entre em contato! Obrigada! Marília - WSI.
04/07/2011
Ótimo Olá pessoal, gostei muito do site, pois com 1 mês e 21 dias, meu produto chegou através do frete WSI WConomico. Se quiserem ver, o código é esse: RA142741981CN. Responder
Marília - WSI , em 29/06/2011:
Olá Anderson! Ficamos felizes que tenha ficado satisfeito! Qualquer dúvida estamos à disposição. Obrigada! Marília - WSI.
29/06/2011
Exibindo de 1-50. Total: 64 avaliações  |  1  2   Próximo  Última

Minha área - Incluir novos itens
Fale Conosco - Quem somos - Indique o Reputação para alguém

Reputação - Desde 2008

contador, formmail cgi, recursos de e-mail gratis para web site