Veja a reputação de...
Produtos, sites, serviços, empresas...
Listas TOP | Incluir itens (empresas / produtos)      
Navegação: Home > Ricardo Eletro > Opiniões
Detalhes do item
Home
Inserir opinião
Denunciar


 
 
Ricardo Eletro
empresa
 
 
Desde 21/12/2009 | 36 avaliações | 13703 acessos
Reputação:
(detalhes)
 
Ricardo Eletro
Opinião sobre o item Ricardo Eletro:
Descrição: Praticamente tudo o que é possível ser avaliado pode ser incluído no Reputação: Produtos, textos, serviços, empresas, itens concretos ou abstratos.
Qual a sua nota para esse item?
1
2
3
4
5
 
Sua opinião sobre esse item:

Quero notificar a empresa sobre minha avaliação. Marcando essa opção, o site Reputação irá entrar em contato diretamente com empresa representada por esse item, enviando-lhe sua avaliação.
faltam   caracteres. Políticas de Privacidade

 

Opiniões
Exibir : Todos | avaliações positivas | avaliações neutras | avaliações negativas
Exibindo de 1-49. Total: 49 avaliações
Comentário
data
por
Ótimo N?o compre na Ricardo Eletro. Desrespeito, atraso na entrega, n?o devolu??o de valores pagos. Veja porque em https://www.reclameaqui.com.br/ricardo-eletro-loja-online/logistica-ruim-atendimento-pessimo-consumidor-sofre_8aKBWyz58CymDMr2 Responder
05/02/2018
Ótimo Estou aqui para parabenizar o atendimento na loja física na cidade de Corumbá/MS. Fui muito bem atendida, percorri todas as lojas da Cidade e a Ricardo Eletro estava com o preço melhor, e ainda ganhei desconto na compra. Mesmo sendo um item pequeno, uma panela de pressão, a atenção dispensada foi extremamente satisfatória, vou voltar a comprar com certeza! Responder
22/05/2017
Ótimo Muito ruim fiz uma compra online, ate recebi no prazo, mas estou insatisfeita com o sistema de troca e devolução. Entrei em contato assim que recebi no inicio de abril, me deram uma data que n cumpriram, disseram ser problema da transportadora e a transportadora nem sabia da minha existência, mais uma vez informaram nova data e pasmem, a transportadora continua sem saber da minha existência. Jamais comprarei novamente nessa loja, foi a primeira e a ultima vez, ja fui ao procom infelizmente. Responder
01/05/2017
Ótimo Muito ruim, NÃO COMPREM na Ricardo Eletro finalizei o pedido por um preço e me cobraram outro absurdamente maior, tenho print da tela de pagamento, já entrei em contato inúmeras vezes e só me enrolam, acham mil desculpas pedem para aguardar, mas não resolvem nada, já faz mais de uma semana e nada, COMPROMISSO ZERO COM O CLIENTE!! Responder
21/02/2017
Ótimo Muito ruim, quanto a comprar,pagar entregar tudo ok...MAS COMPREI UMA BONECA PARA DAR DE PRESENTE PARA MINHA FILHA..CHEGOU SUJA DE PÓ, COMO NA CAIXA TEM UM ABERTURA PARA APERTAR A BARRIGUINHA O PÓ ENTROU E A BONECA CHEGOU COM O ROSTO,MÃOS E ROUPAS LITERALMENTE COR PRETA DE TANTO PÓ.IMAGINEI SE FOSSE PRESENTE PARA UM AMIGO..NOSSA CHEGOU EM UM ESTADO DEPLORÁVEL SE TIVER DÚVIDAS FIZ UM VÍDEO..NÃO RECOMENDO A COMPRA DE PRESENTES NESTE SITE..PRODUTO SUJO E MAL CUIDADO..NOVO SIM MAS MEGA SUJO Responder
15/02/2017
Ótimo Muito ruim ,o prazo de entrega é o pior do mercado e o atendimento do SAC é completamente padronizado ele não. Interagem com o cliente. Possuem respostas padrão e não ajudam em nada. Responder
19/01/2017
Ótimo Muito ruim. Empresa não entregou produtos no prazo. Após a venda, a mesma diz que o produto comprado não está disponível, oferecendo o reembolso ou crédito em conta, ou seja eles vendem e não entregam os produtos. Não recomendo negociação com este site. (Editado) Responder
05/01/2017
Ótimo Eu recomendo é a minha segunda compra,recebi a primeira compra faltando três dias para o fim do prazo combina já na segunda compra pediram 19 dias úteis e recebi nó sétimo dia.um ponto fraco é a transportadora que não entra em contato nem disponibiliza um contato com o criente Responder
07/12/2016
Ótimo Muito ruim, não recebi a mercadoria na data combinada, e não consigo contato e nem resposta por email, depois de muitas tentativas tentaram me explicar que meu endereço não foi localizado, isso seria impossível todos os dados do endereço estão corretos e alem disto é uma pousada e fica 24 horas aberta, resumindo não tenho a minima previsão de quando será a entrega e o que vai acontecer a atendente não soube me dar nenhuma informação direta.... Meu nome é Adinil Villas Boas e sou da cidade de Uba Responder
23/11/2016
Ótimo Muito ruim No dia 11 de agosto de 2016, comprei um celular motorola G4 na loja do ricardo eletro no mercado livre. Hoje são 2 de setembro de 2016 e até agora o meu celular não recebi o meu produto. Liguei para a ricardo eletro e eles me passaram um código de rastreio dos correios de uma encomenda que nem existe, pois liguei para os correios e eles me confirmaram essa informação. Depois disso, não estou mais conseguindo conversar com o SAC do ricardoeletro para saber quando o meu produto chega. (Editado) Responder
03/09/2016
Ótimo Muito ruim - televisor philco comprado 07/12/15 nf 814260 e a Ricardo Eletro se recusa a trocar dizendo pra reclamar da transportadora RW CONTAGEM, contratada por eles para fazer o frete. um absurdo. Vou ter de ir na justiça para receber outra. Maria das Graças Gontijo Responder
06/02/2016
Ótimo Muito ruim. Meu marido comprou uma geladeira Panasonic e a geladeira veio na cor branca e queríamos a aço escovado. Então pedimos a troca. Vieram, buscaram a geladeira e nunca mais. O SAC não resolve. Fomos ao Procon e este notificou a empresa que devolvesse o dinheiro e depois de 4 meses ainda não recebemos nada. Não indico pra ninguém comprar nesse site. Responder
28/11/2015
Ótimo Muito bom Todas as minhas compras até hoje foram concluídas com sucesso e entregue muito,mais muito antes do prazo. Sempre antes de comprar qualquer coisa na net pesquiso no site. Parabéns! Responder
28/11/2015
Ótimo Péssimo. Não respeita o consumidor. Efetuei e PAGUEI quase dois mil reais numa cama que nunca recebo. comprei em janeiro e desde então estou dormindo no chão. hoje dia 02/05/2015 e não recebi a cama. eles nem se quer se dão o trabalho de nos informar como está o andamento. tenho que gastar do meu celular para ficar ligando para eles. Empresa muito Ruim. Péssimo. observação: a compra foi feita pela internet. Responder
02/05/2015
Ótimo Comprei o produto com pagamento em boleto. Demorou 2 dias para encontrarem meu pagamento, mais 7 dias para faturarem e (pasmem) mais 27 dias para entregarem. Todas as ligações e protocolos não foram retornadas, todos os prazos estipulados não foram cumpridos. Uma falta de respeito imensa. Responder
08/01/2015
Ótimo Pois eu adquiri um produto: Data do Pedido: 8 de setembro de 2014, e até o presente momento nada, liguei para a central de atendimento e me disseram que iam transferir para o setor de entrega a reclamação, e simplesmente me disseram algo mais em que eu possa ajudar, affs. O site não tem como entrar em contato via e-mail, fui obrigado a efetuar uma ligação gerando mais um custo para mim, nem 0800 tem. Responder
14/10/2014
Ótimo Fiz uma compra na ricardo eletro com prazo de entrega até dia 21/09/14 mas o produto não chegou, fiz o cancelamento mas a empresa diz que eu tenho que esperar o produto voltar para eles, mas eu não recebi, como vou ficar pagando por um produto que não recebi, n do pedido: 18656098. (Editado) Responder
06/10/2014
Ótimo Muito bom! Já é minha compra número 6, não tenho o mínimo a reclamar. Já estava cansada de comprar e ter dor de cabeça com uma loja ai. Confesso que fiquei com o pé atrás na primeira compra, mas depois fiquei tranquila. Todos chegam bem antes do prazo, e ainda disponibiliza rastreamento fácil, o que facilita demais a vida. Vocês estão de parabéns! Responder
09/09/2014
Ótimo OLHE GENTE ESTÔ MIN REFERINDO SOBRE U SITE DE COMPRA DA RICARDO? (Editado) Responder
Helio Teixeira , em 14/10/2014:
Primeiramente, posso pedir que não pise na língua portuguesa, pois com este comentário, deve ser uma criança que ainda não aprender a escrever direito.
22/08/2014
Ótimo Muito ruim Não tem um pingo de respeito respeito ao consumidor quando o sac nao resolve o problema, nao tem para onde recorre, pois eles nao tem ouvidoria e nao repassam para um superior. Essa empresa não é seria! Responder
16/07/2014
Ótimo Meus amigos e meras vítimas da www.ricardoeletro.com se você não quer correr risco de vivenciar uma verdadeira novela fuja dessa loja, fuja desse site pois a política deles é ridícula e ainda por cima não é cumprida. Comprei uma TV veio faltando até o cabo, solicitei a troca o prazo é absurdamente grande e em caso de solicitação de cancelamento terei que pagar 3 parcelas (90 dias para estorno). Porém muitas pessoas aqui pagaram mais meses do que esses 3 informados pelas atendentes, Pedido: 15139452 Responder
18/11/2013
Ótimo Vejo que comprar na Ricardo eletro é como acertar na mega sena, pura sorte, pois estou muito chateada pela falta de respeito para com o consumidor, fiz uma compra ha 10 dias agendei a entrega, paguei taxa para fazer a mesma, e até o momento não recebi, já entrei em, contato 2° a atendente Mônica, tem 48 horas para resolverem. Mas tudo bem, afinal existe direito do consumidor para ganharmos casos como este! Responder
11/11/2013
Ótimo Até agora minha nota é 10. Responder
27/09/2013
Ótimo Já comprei vários produtos da Ricardo Eletro e recebi sempre antes do prazo prometido. Os produtos são de boa qualidade e vieram bem embalados e em perfeito estado. Recomendo essa loja. Responder
21/09/2013
Ótimo Comprei uma TV 42 polegadas e um Home Teather no dia 26/06, deram um prazo de entregar em oito dias úteis, os dois produtos chegaram antes da data prevista e os mesmos bem embalados e intactos, sem nada para reclamar. Compraria mais produtos na Ricardo Eletro. Nota 10! Responder
04/07/2013
Ótimo Fiz um pedido em Fevereiro para a lista de um casamento que acontece neste Sábado, 30 de Março e até agora o pedido (11163050) não foi entregue. Mas o que achei inacreditável é que a loja simplesmente não responde e-mails. Já enviei vários e eles nem se dão ao trabalho de responder. Isso (na melhor das hipóteses) se chama "descaso".. Responder
27/03/2013
Ótimo Fiz uma compra em março de 2012, entregaram a mercadoria errada, reclamei disseram que não tinham em estoque. Devolvi, estou pagando a 11ª parcela e não fizeram restituição do meu dinheiro! Entro em contato e eles não respondem. Nunca compre na Ricardo Eletro! Responder
21/02/2013
Ótimo Comprei um conjunto de panelas, que não foi entregue por que a carga foi extraviada. Disseram que eu deveria pagar as 5 parcelas do cartão para depois eles estornarem o pagamento. Já se passaram os cinco meses das parcelas e mais três meses e até agora nada. Só promessas! O Procon já entrou em contato com a central de atendimento da Ricardo eletro e mesmo assim até agora nada!! Responder
21/12/2012
Ótimo Comprei uma coifa a 62 dias,a caixa foi aberta pela assistência quando foi identificada tomada fora de padrão. Liguei para RicardoEletro e por dois dias passado do prazo para troca me disseram que não trocariam o produto mesmo estando dentro da caixa e sendo esta aberta para assistência. Responder
12/12/2012
Ótimo Fiz uma compra, 8648818, e não chegou. A Ricardo Eletro vende os produtos que não tem no estoque. Péssima loja!! Não compre Ricardoeletro.com Responder
09/11/2012
Ótimo Loja altamente confiável. Dos grandes magazines é uma que tem os melhores preços, junto com o Extra e Carrefour. Responder
24/10/2012
Ótimo Gostei desta empresa, já fiz várias compras e chegaram bem antes da previsão. Nota 10 no meu conceito, até o momento. Responder
20/09/2012
Ótimo Falta de respeito e comprometimento,RICARDO ELETRO. Comprei um processador no site da RICARDO ELETRO e veio com defeito, cancelei a compra e agendada a coleta do produto no dia 25/07/12 e até hoje 27/07 não foi efetuada a retirada e nenhuma satisfação. Fora a "canceira" que me deram até cancelar a compra. Ah, mas que falta de respeito. É um descaso. Nunca mais compro na RICARDO ELETRO. Responder
Dorilene Assuncao Melo , em 31/07/2012:
Já fiz mais de 20 compras na Ricardo. Dessas 29, obtive sucesso de satisfatoriedade nota 10, produtos perfeitos e entrega sempre antes do prazo. No entanto, comprei um PC (só gabinete) no valor de RS1.050,00, veio todo empenado,aparentava ser defeito de fábrica pois a caixa estava perfeita. E daí em diante, 06/06 (chagada do produto) até hoje estou penando nas mãos da loja para devolver meu dinheiro. E para piorar, colocaram na minha conta ontem, R$87,50 referente ao valor do produto.
Dorilene Assuncao Melo , em 31/07/2012:
E pior, ligo, ligo e ligo e ninguém atende. Mando e-mail e não respondem satisfatoriamente. Só dizem o número do protocolo. Vou aguardar somente essa semana, depois desse depósito, minha paciência esgotou-se. Acionarei a justiça para resolver o problema, pois faço faculdade e tenho atividades onlines. para Para comprar o produto fiz até empréstimo, e o produto?! Nada! Sem dúvida, comprarei lá de novo, mas só comprarei produtos que a possibilidade de devolução seja minimamente o possível.
Rosilei Assunção (autor(a)), em 20/09/2012:
Até agora nada. A empresa simplesmente me enviou um e-mail dizendo que estaria estornando o valor da compra (R$719,90) até a última parcela do cartão. Pedi o reembolso na C/C com juros e correção, e eles querem creditar no meu cartão de crédito. Fiquei sem o processador, sem o dinheiro e agora vou ficar com crédito no meu cartão. Sou obrigada a gastar sem querer e em poder. Realmente é uma falta de respeito. Mas o PROCON já está cuidando para mim.
27/07/2012
Ótimo Comprei um colchão box Spring de molas Orthobom nessa famigerada loja RICARDO ELETRO e até o momento não recebi minha compra. Tentaram "empurrar" (3 vezes) um colchão de espuma que devolvi prontamente. O pior de tudo é que as informações que vem deles nunca se referem ao que vem acontecendo, ou seja, o serviço de logística deles não funciona, é uma porcaria. Essa compra fiz em 06/02/2012 á vista, e até a presente data 09/07 não falam nada e nem me devolvem o dinheiro pago. Responder
Daniele Mendes , em 09/07/2012:
Fizemos uma má escolha de loja.
09/07/2012
Ótimo Comprei uma palmilha na 2ª feira e hoje, na 5ª feira (com os 3 dias úteis que a empresa deu para entrega) eles avisaram que o produto não estava disponível. Uma falta de respeito com o consumidor. Minha primeira compra no site e a última. Nunca tive problemas com data de entrega e disponibilidade de produtos na internet. Não recomendo. Responder
06/07/2012
Ótimo Odiei. Comprei um Tablet Multilaser, no valor de R$ 500,00 reais, (Pedido - número:7575370), cancelaram, então tentei comprar outro Tablet no valor de R$ 400,00 Reais e cancelaram também. Por isso que nunca mais compro no Ricardo Eletro. Responder
04/07/2012
Ótimo Comprei uma geladeira nesta loja, veio danificada e sem condições de uso. Estou fazendo contato com eles desde o dia 28/06/2012 pelo atendimento telefônico 4002-2343. Fiquei aguardando 20 minutos ouvindo secretária digital, até a linha cair ou desligarem. Isso é um total descaso com o cliente. Responder
30/06/2012
Ótimo Comprei 1 lavadora de alta pressão, e veio antes do prazo. Loja nota 10. Responder
08/06/2012
Ótimo Estou satisfeita. Fiz 1 compra dia 06/04/2012 e recebi dia 23/04/2012, sendo que o prazo era até 27/04/2012. Veio em perfeitas condições. Responder
23/04/2012
Ótimo Estou indignada com essa loja. Comprei 1 cama box queen de casal há uns 2 meses, e fizeram a primeira entrega de 1 produto completamente incorreto. Queriam me entregar uma cama box solteiro Mandei de volta. Agora me entregaram somente o colchão e a cama até agora nada. Me mandaram 1 e-mail, dizendo que o produto estava retornando para a loja, não sei por qual motivo, pois não dão nenhuma satisfação, e perguntando o que eu queria que fosse feito. Como assim? Quero que seja entregue! Responder
09/03/2012
Ótimo Não recomendo a loja e não compraria novamente. Comprei 1 refrigerador em 27/08, pago integralmente c/c. créd. Em 30/08 a loja informou que o produto já estava na transportadora pronto para ser entregue em até 12/09, no máximo. No entanto, nunca entregaram o produto e toda vez que tentei obter uma explicação, prometiam verificar o caso e nunca me deram um retorno. Até hoje não sei o que aconteceu. Cancelei a compra e até agora não recebi meu dinheiro de volta. Responder
06/01/2012
Ótimo Ao contrário de muitos aqui, só tenho a parabenizar a Ricardo Eletro. Comprei 1 máquina digital no dia 14/09/2011, com data prevista de chegada para o dia 27/09/2011. Acabei de receber a máquina (20/09/2011), portanto, 7 dias antes do prazo. Saliento ainda, que desde o primeiro momento da compra no site, fui informada por e-mail e link no site (acompanhe sua entrega) sobre a situação da minha compra. Em suma, excelente atendimento e serviço via web. Recomendo! Responder
Paulo Legg , em 24/11/2012:
Sorte sua. Lembre-se que o raio não cai 2 vezes no mesmo lugar.
20/09/2011
Ótimo São bons para anuncions na TV. O cara que produz os comerciais está de parabéns. Mas a loja em si e todo o seu atendimento é de péssima qualidade. Comprei 1 armário à vista há mais de 2 meses, as portas estão todas danificadas. Solicitei a troca somente delas e até hoje nada. Nem troca, nem devolução. Loja de Duque de Caxias - RJ. Responder
15/06/2011
Ótimo O meu pai comprou 1 notebook no site do Ricardo Eletro, ele chegou antes do prazo e em perfeitas condições. Por isso estou mandando esta mensagem, espero que aconteça isso com todos os futuros consumidores deste site. Responder
13/06/2011
Ótimo Comprei 1 frigobar dia 12/05 e até agora nem sinal do produto e muito menos uma satisfação. Eu sou consumidora assídua de comércio virtual e nesses anos eu nunca havia comprado numa loja tão ruim. Foi a pior compra que eu fiz. Todos os outros sites vendem e cumprem certinho com o prazo de entrega. Responder
11/06/2011
Ótimo Comprei nessa Ricardo Eletro no dia 04/05/2011, foi autorizado pela operadora de cartão no mesmo dia, já descontaram o valor no meu cartão (foi apenas em 1 pagamento), e até hoje, dia 30/05/2011, não recebi o meu produto. No telefone deles quando alguém atende, fala que o sistema está fora do ar. Responder
30/05/2011
Ótimo Efetuei a compra de 2 produtos pelo site, 1 fogão e 1 depurador de ar. Fiz uma solicitação de cancelamento do pedido 2253529, pelo próprio site, e não tive qualquer retorno, visto que efetuei pagamento no dia 10/03/2011 e somente no dia 17/03/2011 fui informado que o prazo para entrega foi de 22 dias úteis. Venho tentando cancelar sem sucesso, por e-mail e telefone. Responder
27/04/2011
Ótimo Comprei uma lavadora de roupas em 04/02/11, pela loja virtual. Depois de semanas, cancelei o pedido porque não entregaram o produto. Mandei mais de 10 e-mails, não respondidos, e não atendem o SAC. E agora, 2 meses e 20 dias depois, entregaram a máquina, que foi recebida pelo porteiro do prédio. Não consigo sequer falar com a loja pra retirarem o produto. Não recomendo. Não compro mais. Responder
25/04/2011
Ótimo Fiz um pedido (nº 2253411) em 09/03/2011, após várias tentativas de contato no SAC, o telefone nunca atende. Dia 15/03/2011, recebi um e-mail falando que não tinham em estoque. Solicitei o cancelamento e não obtive resposta. Não cancelam a compra no meu cartão. Irei entrar no juizado de pequenas causas, e vou pedir indenização. Responder
22/03/2011
Exibindo de 1-49. Total: 49 avaliações

Minha área - Incluir novos itens
Fale Conosco - Quem somos - Indique o Reputação para alguém

Reputação - Desde 2008

contador, formmail cgi, recursos de e-mail gratis para web site