Veja a reputação de...
Produtos, sites, serviços, empresas...
Listas TOP | Incluir itens (empresas / produtos)      
Navegação: Home > MPXShop > Opiniões
Detalhes do item
Home
Inserir opinião
Denunciar


 
 
MPXShop
site, vendas, empresa, online
 
 
Desde 08/10/2009 | 100 avaliações | 86353 acessos
Reputação:
(detalhes)
 
MPXShop
Opinião sobre o item MPXShop:
Descrição: Praticamente tudo o que é possível ser avaliado pode ser incluído no Reputação: Produtos, textos, serviços, empresas, itens concretos ou abstratos.
Qual a sua nota para esse item?
1
2
3
4
5
 
Sua opinião sobre esse item:
faltam   caracteres. Políticas de Privacidade

 

Opiniões
Exibir : Todos | avaliações positivas | avaliações neutras | avaliações negativas
Exibindo de 1-50. Total: 444 avaliações  |  1  2  3  4  5  6  7  8  9   Próximo  Última
Comentário
data
por
Ótimo Ruim comprei um celular ha mais de 1 ano, reclamei nos correios e nada, e reclamei com a mpx e nada e quando voltei ao site, só consta que esta em reestruturaçao, e vou conferir o codigo de rastreamento nem existe no site dos correios mais, o primeiro produto que comprei ha 4 anos foi tudo perfeito mas agora me deixaram na mao... Responder
24/06/2014
Ótimo pedido 200698503 Celular Wei Light Plus + Memória, Android 2.3, Conexão 3G, 2 Câmeras, TV intgrada, Wi-Fi, Bluetooth, GPS, MP3/MP4, Rádio FM. Desbloqueado. PG394946558BR enviado 30/08/13 para conserto, foi recebido pela oficina em 05/09/13 as 12:46hs. Quero saber quando vai se vai ser devolvido em condições de uso algum dia. Comprei em Março/2013 comprei um igual, recebi em junho com defeito - enviei ao conserto 3 vezes sendo a última em agosto/13. Estou falando sozinho o SAC não é respondido! Responder
ANTONIO CARLOS CHERUBINI (autor(a)), em 07/12/2013:
Comprei em Março2013, não consegui usar por ter ido 3 vezes para o conserto. Agora além de não ser devolvido também a empresa MPXSHOP não responde as minhas solicitações em aberto que já perdi a conta de tantas que fiz.
07/12/2013
Ótimo Eu comprei um rastreador mas não foi entre em minha casa, pois já foi pao e até aqui nada. Já está fazendo quase um ano e eu estou prejudicado. Gostaria de saber se a empresa toma atitude e resolve o meu problema. NÚMERO DO PEDIDO 200685253 DATA COMPRA 02]02]2013 NUMERO DE RASTREAMENTO]RB160144614CN Responder
28/11/2013
Ótimo Comprei um smartphone que chegou totalmente desconfigurado, impossível de ser usado no Brasil. Já mandei vários e-mails e a empresa só me envia números de protocolos. Perdi meu dinheiro. Responder
05/11/2013
Ótimo Já entrei na justiça de pequenas causas contra a empresa. Responder
18/10/2013
Ótimo Comprei um rastreador e esta com 40 dias que não chegou. Responder
renato (autor(a)), em 25/10/2013:
Mandaram o número de rastreamento mas não consigo rastrear. Eu mandei mensagem para eles é nada deles responderem. Me enrolou. Vou no Procon.
14/10/2013
Ótimo Eu não recebi o tablet que comprei. Completamente pago e nada. Responder
Mácio Matheus , em 24/07/2014:
Que situação ein...
06/10/2013
Ótimo Comprei na mpx shop, demorou muito pra chegar e sempre tive respostas vagas, mas apesar da demora meu produto foi enviado e funciona muito bem é de boa qualidade. Demoraram mas cumpriram com a palavra.. Estou satisfeito com o produto. Responder
24/09/2013
Ótimo Comprei na MPXSHOP ha 34 dias e até agora nem sinal do produto, nem número de postagem recebi, muito decepcionado com a Empresa que faz a maior propaganda e não cumpre nada o que diz.. Não comprem na MPX. Responder
vagner , em 10/09/2013:
Olá amigo, Eu estou te enviando esse e-mail porque queria saber se você recebeu o teu produto da mpxshop e se você foi taxado?! Obrigada
Andre Ricardo Paulino (autor(a)), em 24/09/2013:
Boa Tarde, Eu recebi o produto na MPX Shop, demorou mas chegou, aparelho esta funcionando bem é de boa qualidade, e fui taxado sim pela Receita Federal Brasileira, mas éssa taxa é pelo motivo do produto ter sido pego pela alfandega.. Aí não tem jeito, se não pagar não retira.
Andre Ricardo Paulino (autor(a)), em 10/10/2013:
Galera, Se não conseguem contato com a Empresa, entrem pelo moip caso tenham comprado pelo moip pelo cartão, o moip verifica e acompanha tudo isso se pedirem, eu fiz isso entrei pelo moip, e eles me ajudaram muito acompanharam e me deram informações precisas..
06/07/2013
Ótimo Esse site só funciona aqui no Brasil, pois se fosse em outro País os responsáveis (irresponsáveis) já estariam há muito tempo sendo responsabilizados. Responder
03/06/2013
Ótimo Como faço para conseguir o código de rastreamento?! Preciso de ajuda rapidamente. Galera, ajuda ai. Responder
29/05/2013
Ótimo Realmente eles demoram bastante a entrega e suas explicações deixam a desejar, porÉm eu estava vendo pelos comentários e quase todas as mercadorias das reclamações foram entregues. Responder
09/04/2013
Ótimo Comprei, paguei e não levei. Comprei no blackfriday um tablet que tinha como promoção um celular. Não entregaram disseram que o produto não é mais fabricado e se recusam a devolver meu dinheiro. Só resolverei na justiça com muita dor de cabeça e perda de tempo. Esse site não respeita a lei do consumidor e não resolvem os problemas e não respondem nossas queixas, a Proteste me aconselhou a ir para justiça e é o que estou fazendo pois eles tem inúmeras reclamações desse site e eles não respondem. Responder
21/03/2013
Ótimo Fiz duas compras por este site, mas desde que comprei tenho tentado inúmeras vezes resolver problemas que vão desde pedidos de desistência da compra até correções nos códigos de compra (que estão em duplicidade), bem como tirar dúvidas sobre o produto (taxas, cores, prazos de entrega) e não consigo respostas satisfatórias. Não disponibilizam telefone de SAC como manda a lei brasileira, são desrespeitosos com os clientes e apresentam PÉSSIMOS serviços. E uma encrenca comprar por esta empresa! Responder
05/03/2013
Ótimo Eu fiz duas compras e só recebi dois produtos e os outros produtos voltaram e até hoje não recebi a devolução do dinheiro. OBS: já faz oito meses que não recebo. Responder
04/03/2013
Ótimo Comprei um celular em 18/01/2013, meu pedido é o número 200680958 até hoje dia 25/02/2013 ainda não recebi o produto e nem sequer o número de rastreamento. Já passei vários e-mails e nem uma resposta. Responder
25/02/2013
Ótimo Comprei um tablet e nunca recebi, nunca mandaram o código de rastreamento. Aconselho todos vocês a entrarem com processo no PROCON. Tirem uma cópia do pedido e entrem no PROCON para denunciar este site. Responder
20/02/2013
Ótimo Já vai fazer 3 meses que eu comprei um netbook, e até hoje eles não mandaram o código de rastreamento para eu poder rastrear. E quando mando uns e-mails para eles, nunca respondem certo, só nos e-mails eletrônicos! E se eu tivesse pesquisado antes, visto esses comentários, nunca teria comprado nessa loja. Responder
19/02/2013
Ótimo Recebi o código de rastreamento RA221096702CN mas consta que não existe até nos Correios da China. Responder
vini , em 06/02/2013:
Cara, Verifica novamente se tua encomenda foi postada em 04/02 lá na China e foi despachada para o Brasil em 05/02. Agora é esperar, se tudo der certo você recebe em 1 mês. Se ficar detida na alfândega (Receita federal) soma uns 90 dias após o recebido/conferido deles, e guarda um trocado que vai ter taxas (60% do valor do produto, taxa de envio, taxa de amazenagem na RF, e taxa estadual). Espero ter ajudado. Boa Sorte e SEM TAXAS.
Jander Costajander , em 07/02/2013:
Comprei meu produto no dia 15/10/2012 foi postado 05/12/2012, chegou na minha residência no dia 22/01/2013, sem taxa. Demorou, mas chegou!!!
04/02/2013
Ótimo Comprei um rastreador GPS em junho de 2012 e até hoje não recebi. Entrei na barca furada, enviaram o código de rastreamento RB032396146CN e perdi R$ 184,00. Tem brasileiro nessa transação da China. Responder
Mario , em 14/02/2013:
Ai parceiro, chegou ontem, chora, vai ter tributação.
01/02/2013
Ótimo Então depois de 3 meses agora que recebi minha mercadoria, mas não e tudo aquilo que eu tinha pedido fazer o que pelo menos não perdi tudo. Mas é assim mesmo um dia vocês recebem. Responder
30/01/2013
Ótimo produto é uma porcaria, realizei a compra na primeira semana de setembro de 2012, e ate hoje, 29/01/2013 não recebi o produto, enviei um email pedindo cancelamento da compra em dezembro e eles nao respondem. Responder
patricia , em 27/03/2013:
Eles demoraram 5 meses para me entregar um celular que ainda veio coma bateria viciada.
29/01/2013
Ótimo Eu comprei um aparelho em 16/08/2011 passou mais de dez meses para solicitar a troca e quando trocou demorou meses e ainda veio com deifeito. Mandei para a garantia a garantia quebrou mais ainda gastei dinheiro para mandar, pois eles não reconhem o material. Eles não tem endereço fixo no Brasil para evitar qualquer processo frente as leis vigentes no pais. Mas gostam de ganhar dinheiro facil. Estou até hoje com o aparelho podre, quebrado, não preesa para nada. No site não tem endereço. Cuidado Responder
25/01/2013
Ótimo Eu estou no mesmo barco que você dia 16/01/2013 completam-se dois meses de minha compra cujo pedido recebeu o numero 200663241 efetuado e aprovado no mesmo dia, ou seja, 16/11/2012. Já tive que comprar outro celular para minha esposa por motivo de trabalho. Estou até hoje pedindo o cancelamento da compra ou o Telefone do SAC da MPXSHOP e pasmem até hoje eles consideram que a entrega esta dentro do prazo. Uma pergunta a todos que estão no mesmo barco que eu: Alguém leu algum contrato no ato da compra?! Responder
JORGE TRIBUZY NETO , em 14/01/2013:
Esse barco vai acabar numa grande arca de noé. E o pior que estamos todos juntos nessa barca furada!
Jander Costajander , em 22/01/2013:
Comprei no dia 15/10/2012. Foi postado no dia 05/12/2012. Chegou hoje, entregue pelos Correios dia 22/01/2013. Não paguei nada!!! Graças a Deus!! Chegou! Jander Costa.
14/01/2013
Ótimo Comprei um tablet e um haypone no mês de agosto 2012 e até o momento não recebi o código de rastreamento nem tão pouco o produto. Responder
11/01/2013
Ótimo Comprei um celular no MPX em 29/11/12 e até hoje não mandaram código de rastreamento e nem o aparelho. No site só consta "preparando para envio". Mandei vários e-mails e nunca responderam. pedido nº 200667243 Responder
Josias Benigno (autor(a)), em 27/03/2013:
Pessoal, incrível, mas o celular chegou em 12/03/13. Comprei por 139,65 e tive de pagar mais 65,40 de imposto.
10/01/2013
Ótimo Comprei um celular no dia 10/11/2012 e até agora não chegou. Quero o código de rastreamento! Meu nome é Marcolino e meu pedido é 200660858. Responder
09/01/2013
Ótimo Atenção, estou organizando uma viagem para a China. Os interessados me procurem. Quem sabe assim nós podemos buscar nossas encomendas. Mas atenção, será que existe deposito da MPXShop na China? Responder
Jander Costajander , em 08/01/2013:
Comprei um Tablet no dia 15/10/2012 à vista. Através do Código de Rastreamento RB037274864CN. Foi postado no dia 05/12/2012 09:41h e até agora mesma situação. Se arrependimento matasse, estaria morto.
06/01/2013
Ótimo Eu quero meus celulares. Comprei, paguei e não recebi! Pedido feito no dia 26/10/2012, NUMERO 200655478-1-1,RASTREADORES RB038904354CN;RB038904266CN. Não estou pedindo esmola, só quero meus produtos. Se não for incomodo, me enviem. Estarei aguardando, MPXShop, comprei, paguei e não levei! Responder
04/01/2013
Ótimo - Não entregam os produtos. Pedido #200649186 / Data 13/10/12 / Status Pedido Enviado / Já faz 49 dias que fiz pedido, e no site diz que o já foi enviado, sendo que quando tento rastrear diz que o pedido não existe. Não tenho como me comunicar com a empresa. A fatura já chegou e não posso pagar por um produto que não recebi. Exijo PROVIDÊNCIAS. Responder
Vanilzete Cardoso , em 27/12/2012:
Oi Maria, Estamos no mesmo barco. Entrei em contato com o MOIP (empresa responsável pelo pagamento) e eles ficaram de contactar o Mpxshop. Estou aguardando. Se não obtiver resposta vou entrar na justiça.
26/12/2012
Ótimo È que enviaram para mim já a confirmação da compra mais não enviaram o código de rastreamento para eu acompanhar a compra. O número do meu pedido é 200670197. Eu gostaria de saber se já enviaram? Me respondam, por favor. Obrigada. Responder
26/12/2012
Ótimo Gente, Estou com medo. Comprei um netbook dia 17/12/12, e estou com medo se poder ter tributação de 60%. Alguém sabe como funciona essa regra?! Não tem um limite de $500,00?! Responder
URIA TACIANA SOARES DA SILVA , em 20/12/2012:
Olá Mário, A tributação, eles já deixam claro, é 60% mesmo do valor total da compra. Não tem jeito! A não ser que você queira ficar com o produto, daí você pode cancelar a compra. Mas já vou avisando, vai tomar muita "canceira" deles pois tentei cancelar a minha e até agora eles não cancelaram porque dizem que tem que esperar o produto chegar aqui! Sem falar na demora em chegar o produto. O meu pedido, por exemplo, eu fiz em 02/10/2012 e até agora não chegou! Nunca mais compra com eles!
19/12/2012
Ótimo È, parece que esse site está muito irresponsavel. Fiz uma compra ( pedido 200657211), não consigo rastrear. Enviei várias solicitações de atendimento e eles não mantém contato. Já até fiz uma reclamação junto ao site de pagamento. Estou juntando documentação para entrar na justiça. Vamos fazer uma corrente de prováveis lesados. Talvez assim eles se tornem mais responsáveis. Vanilzete Responder
URIA TACIANA SOARES DA SILVA , em 18/12/2012:
Estou com você!
Ligia , em 19/12/2012:
Pois é, também fiz uma compra dia 17 e até agora não tive resposta dos vários e-mails que mandei. Vou tentar bloquear meu cartão de credito e denunciar a empresa.
Vanilzete Cardoso (autor(a)), em 20/12/2012:
Como fiz a compra através do Moip, fiz uma reclamação junto a ele. Mas continuo não conseguindo rastrear meu pedido, pois os Correios dizem que não existe. Código rastreador: RB037251885CN. Essa compra é presente de Natal de meu filho. E agora ele ficará sem o presente? Quanta falta de respeito.
Glauciane privati , em 19/02/2013:
Eu também comprei o meu dia 9/01/2013 e até agora não tenho o meu código de rastreamento. Eles não respondem, espero que chegue.
18/12/2012
Ótimo Pessoal, agora é esperar, pois na China é o período de férias coletivas, isso é, só vai chegar entre os meses de fevereiro a abril. As empresas deste tipo deveria deixar claro isso em seus sites, para que nós, consumidores, optássemos em compra (para receber em 4, 5 meses) ou não. O Governo Federal não se preocupa com isso, a unica coisa que os interessa é a cobrança do imposto. Em países sérios, que se preocupam com seus cidadãos tais empresas já teriam sido advertidas ou mesmo fechadas. Responder
17/12/2012
Ótimo Comprei um celular há 35 dias e até hoje nada. O códgio de rastreamento é RB172561348CN. Aliás nem sei se dá para chamar de código, porque é um código internacional e os Correios não informam nada. Quer saber quando irá chegar o celular?! Porque já paguei no prazo, só que o prazo de entrega é de até 35 dias, então já está passando. Responder
14/12/2012
Ótimo Eu, Marlene, sou a aline também. Comprei no MPXShop, recebi o meu número do rastreamento, mas não funciona. Acho que também fui enganada, quero meus produtos. Já paguei! pedido 200665142 rastreamento RB084936266CN Responder
13/12/2012
Ótimo Atualizado por: Rafaela Milene, 21 Nov 2012 19:51 (BRST): Prezado Cliente, Verificamos que seu produto já fora postado e dentro de alguns dias será possível acompanhar o andamento de sua encomenda através do site dos Correios, pois devido a grande demanda de produtos, estão ocorrendo atrasos nas atualizações por parte dos mesmos. De qualquer forma sua encomenda segue o ritmo normal. Agradecemos a Compreensão! Atenciosamente, Rafaela Milene. Hoje 12/12/12 e até agora nada!!!! RB037274864CN Responder
elisama , em 13/12/2012:
Comprei o meu celular já faz 3 meses e até agora nada, nada de nada, Nem me respondem mais, se quer me dão uma resposta. Eles não tem sequer respeito com o consumidor e o código não existe.
12/12/2012
Ótimo Olá, Fiz uma compra em abril na empresa MPXSHOP que extraviou nos correio em julho. Me mandaram outra que veio com o indereço errado nos correio e seria devolvido para a china. entrei em contato com a china e eles me cobraram uma taxa de R$ 15,00 para eles consertarem nos correios. Nos Correios a encomenda extraviou outra vez. Tento entrar em contato coma a MPX e a mesma me cobra o comprovante de pagamento de R$ 15,00, porem eu enviei o endereço certo. Meu histórico de objeto é RA608402664CN Responder
URIA TACIANA SOARES DA SILVA , em 04/12/2012:
É amigo comigo aconteceu algo que não estou entendendo!!! meu pedido #200643984-1-1 feito em 01/10/2012 ainda nem sequer saiu do Japão!! Me enviaram um código de rastreamento RB037225695CN que não existe, quando enviei um e-mail para eles querendo saber sobre meu pedido, a informação é, deve aguardar. O pedido era de responsabilidade do clientes, eles não tem informações sobre o andamento ou localização do produto eu que deveria saber disso, pois já recebi o código de rastreamento!!! Acreditem!!
Jander Costajander , em 19/12/2012:
Rio de Janeiro, 19 de dezembro de 2012. Recebi a mensagem de Mayara: Atualizado por: Mayara , 18 Dez 09:48 (BRST): Prezado Jander, Informamos que o código de rastreamento já encontra-se disponível no site do Correios. Pedimos por gentileza que verifique. Estamos a disposição. Em breve você estará recebendo seu produto. Mayara Central de Relacionamento - Apoio. ****Situação do Produto-Correios Data: 05/12/2012 - 09:41h Local: China-China Situação: Postado. Ainda aguardando.
30/11/2012
Ótimo E o segundo celular que compro e sempre estou satisfeito. Demora um pouco mas faz parte, vem da China. o site é confiável e sempre fui bem atendido. Responder
30/11/2012
Ótimo Já faz 20 dias úteis que efetuei o pagamento e nem sequer saiu da China ainda. (RB038999989CN) Responder
27/11/2012
Ótimo Se eu tivesse verificado a reputação da MPXshop antes, com toda a certeza não teria comprado!!! Fiz pedido em 15 de outubro de 2012 e de lá para cá, nada! Enviei várias solicitações à central de relacionamento e o máximo que consegui foi,nada! O número que recebi para rastrear meu pedido pelos Correios, NÃO EXISTE! Me sinto desrespeitada e trouxa por um site que promete compra fácil e rápida e que na verdade recebe o valor pago e não envia e nada. O que podemos fazer, a não ser reclamar e reclamar. Responder
26/11/2012
Ótimo o meu produto foi postado 02/11/12. Novamente ele chegou no brasil, dia 21/11/12. No mesmo dia foi para Curitiba-PR e dia 24/11/12 está em trânsito para Rio de Janeiro-rj. Estou ansiosa! Responder
Guilherme Ferraz , em 27/11/2012:
na minha opinião, os comentários em verde (positivos) SÃO TODOS FAKES! Seguem um padrão, e outra, quem, depois de comprar, vai ficar agradecendo pela web?!
Sebastião Soares , em 14/01/2013:
Concordo com você Guilherme. Já tinha observado isso. Em um site destinado a reclamações, postarem elogios?! No mínimo estranho!!
26/11/2012
Ótimo Esta empresa(MPX shop) não tem respeito com seu consumidor, pois confiamos na reputação da mesma e esta não está nem ai com o consumidor. Meu pedido: numero - 200655478-1-1 não chegou, mas eles receberam. Parabéns para eles! Tonto somos nós que compramos! Parabéns! Responder
24/11/2012
Ótimo Minha opinião é NUNCA, NUNCA COMPRE NA MPXSHOP!!! O produto demora uma eternidade para chegar, sempre, SEMPRE será tributado, ou seja você vai pagar taxa de importação sim, se der pau (o que é bastante provável com produtos chineses baratos) você nunca vai conseguir resolver, porque o atendimento é péssimo, não há como falar com a empresa a não ser que você tenha "muuuuita" paciência. São muitos, infinitos pedidos e eles não estão nem aí para o consumidor. Ok?! Responder
Wilson de Oliveira Murer , em 24/11/2012:
Já fiquei muito nervoso assim como você, meu amigo. Os produtos demoram a chegar, foram cerca de 70 dias. Mas felizmente recebi meus produtos com 02 datas diferentes, consequentemente 02 tributações. Por enquanto os aparelhos estão funcionando bem. Espero que continuem assim. Espero ter ajudado. Abraços!
23/11/2012
Ótimo Fiz um pedido dia 26/10/12, número 200655478, não tenho rastreamento do pedido, não respondem aos meus e-mails,total falta de respeito com o consumidor(o valor vocês recebem). E o meu pedido?! Nada, palhaçada! Responder
22/11/2012
Ótimo Data do meu Pedido: 15 de outubro de 2012. Entrega #200649574-1-1 Código de Rastreamento: RB037274864CN. Não consigo visualizar meu produto no site dos Correios e do MPXShop. Cadastrei dois e-mails no site de relacionamento e não consigo fazer login. Está difícil. Responder
Jander Costa (autor(a)), em 21/11/2012:
Atualizado por: Rafaela Milene, 21 Nov 19:51 (BRST): Prezado Cliente, Verificamos que seu produto já fora postado e dentro de alguns dias será possível acompanhar o andamento de sua encomenda através do site dos Correios, pois devido a grande demanda de produtos, estão ocorrendo atrasos nas atualizações por parte dos mesmos. De qualquer forma sua encomenda segue o ritmo normal. Agradecemos a Compreensão! Atenciosamente, Rafaela Milene
Jander Costa (autor(a)), em 21/11/2012:
Mensagem acima é resposta do MPXShop as minhas reclamações enviada para meu email (resposta da Rafaela Milene). FICA REGISTRADO O DIA E HORA.
Jander Costa (autor(a)), em 22/11/2012:
Continuação... Estamos cientes do problema e já estamos tomando providências juntos os correios. Será necessário aguardar o prazo de entrega solicitado pelo correios; O prazo de entrega é de 15 a 35 dias úteis após a postagem. * Estes prazos são estimados e estão sujeitos a eventuais variações por parte dos correios.
Jander Costa (autor(a)), em 22/11/2012:
SEGUNDA VEZ QUE EU RECEBO ESTA MENSAGEM... *****Atualizado por: Monica , 22 Nov 10:29 (BRST): Prezado Jander, Informamos que ocorreu um erro junto aos correios referente ao lote de envio do seu produto, dificultando a visualização de atualizações de rastreamento,porém seu produto permanece em andamento de entrega normalizado e o mesmo pode ser entregue a qualquer momento.
Jander Costa (autor(a)), em 22/11/2012:
Continuação. Garantimos a entrega de todos os nossos produtos, novo envio ou restituição do pagamento, se eventualmente o produto não for entregue (exemplo: extravio dos correios). Em caso de dúvidas, nossa central de relacionamento estará a sua disposição. Atenciosamente, Monica Central de Relacionamento. *****Sempre recebo a mesma mensagem. ***** Fica registrado o dia e hora.
21/11/2012
Ótimo Olá, Comprei, paguei e até agora, nada! 200655108-1-1 para o pedido #200655108 Responder
20/11/2012
Ótimo Pessoal, Se vocês tem dúvidas sobre as suas compras e recebimentos, dá uma olhada nesses dois sites secundários da MPXShop e achem as suas respostas. Estou aliviado de ter entendido onde está o meu produto agora e de quando irei recebê-lo. http://entrega.mpway.com/ http://entrega.mpway.com/duvidas-frequentes/respostas-mpway/ Responder
20/11/2012
Ótimo comprei um cel ja faz mais de 30 dias e ate agora nada ate cancelamento ja tentei fazer mais tambem nao fazem meu pedido so falam que foi enviado o codigo de ratreamento ate os correios ja falaram que nao existe. e uma falta de respeito com o consumidor. pior que ate a fatura pra pagamento ja veio e agora o que fazer?? essa MPX nao respeita o consumidor. se arrependimento matasse eu tava morta.meu codigo RB037269895CN de rastreamento PEDIDO 200652112. QUERO MEU CEL SO ISSO JA QUE TA PAGO!!! (Editado) Responder
19/11/2012
Ótimo Percebi que o MPX respondeu algumas reclamações, por favor, respondam a minha. Quando irá chegar o meu pedido?! #200646651 Número do Rastreador RB037211762CN. Já paguei e quero receber ou irei no PROCON. Responder
18/11/2012
Exibindo de 1-50. Total: 444 avaliações  |  1  2  3  4  5  6  7  8  9   Próximo  Última

Minha área - Incluir novos itens
Fale Conosco - Quem somos - Indique o Reputação para alguém

Reputação - Desde 2008

contador, formmail cgi, recursos de e-mail gratis para web site