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Samsung Beat Twist GT-M2710
celular, telefone móvel, samsung
 
 
Desde 15/09/2009 | 3 avaliações | 6203 acessos
Reputação:
(detalhes)
 
Samsung Beat Twist GT-M2710
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Ótimo Eu comprei 1 celular samsung com tv digital dia 18/11/2009. Quando foi dia 11/12/2009, parou de funcionar. Levei numa eletrônica no Tatuapé e eu quase fiquei doida. Paguei R$719 no celular. Passou 30 dias na assistência técnica e nada. Veja, eu dei entrada na assistência técnica dia 11/12/2009 e depois de 30 dias, eu não quis mais o aparelho e exigi um aparelho novo. A samsung dizia que não tinha o walmart onde eu fiz a compra. Me deu uma força, mas eu também fiquei muito estressada. Cada vez que ligava pra samsung, eu tinha uma crise de nervos. Até que no fim de março a samsung me pagou o dinheiro de volta, porque eu ameacei ir no procon. Responder
22/11/2010
Ótimo Como a maioria dos celulares Samsung, o M2710 é um celualr completo, bonito, enfim, é um celular muito bom, recomendo. Responder
31/01/2010
Ótimo Caros leitores, vou expressar aqui a pura verdade que aconteceu comigo, tudo documentado e anotado devidamente. Dessa forma, vamos aos fatos. Comprei um aparelho Sansung M2710 no dia 20/09/2009 via internet na Americanas.com e após o recebimento comecei a usar o aparelho normalmente até que no dia 3/10/2009 percebi que oaparelho não ligava mais, não tive dúvidas o levei a assistencia técnica autorizada aqui em minha cidade, Bauru, Mega Mobile Telecom LTDA EPP, onde deu entrada no dia 5/10/2009 as 14:09:50, conforme ordem de serviço do referido estabelecimento nº71309 na espectativa que o problema fosse solucionado. Após alguns contatos com o estabelecimento, até mesmo pessoalmente fui informado várias vezes que o referido aparelho para ser reparado aguardava peça da Sansung. Ao procurar contato com o SAC da Sansung, pelo número4004-0000 fiquei absmado com tantas informações sem sentido com a finalidade de me ludibriar, foram vários contatos, com as seguintes atendentes, Bruna, Michele, Denise, Milena, Ednéia Barbara, Priscila e Katia e vários protocolos abertos, como segue os respectivos números:2001714447, 2001692137,2001698454, além da pendência nº 1003721453 e alguns acessos para acompanhar a ordem de serviço no site da Sansung nº4002351744. Essa "lambança" perdurou por 1 mês, ou seja, do dia 5/10/2009 ao dia 5/11/2009 sem conseguir que o meu aparelho fosse reparado e voltasse a minhas mãos. No dia 6/11/2009, pela manhã, providenciei junto a assistencia um pedido, via telefone, que montassem meu aparelho e me apresentassem um laudo pelos motivos pelo qual o meu aparelho não foi consertado, e através desse telefonema estipulei, em comum acordo que iria buscá-lo as 16h daquele mesmo dia, as 15H55min, liguei na referida ssistencia e somente consegui pegar o aparelho mediante ter sido duro e insistente, ameaçando fazer ate mesmo um BO. Dessa forma, obtive o meu aparelho, é claro, sem o devido reparo, partindo para as Lojas Americanas de minha cidade com a finalidade de pedir a troca ou o dinheiro de volta, totalmente transtornado com esse contratempo. Após alguns contatos, já quase alterado, fui atendido pelo Sr Adailton que, após ouvir toda essa história e juntar todos os documentos e tirar as cópias necessárias e anotações me pediu para aguardar um contato das Lojas Americanas até o dia 11/11/2009, para providenciar a troca ou algo parecido, nessa altura, nem sei mais. Por fim, estou aqui, com o meu aparelho sem funcionar e profundamente desiludido com a Sansung, em especial pela falta de comprometimento comigo. Dessa forma, fico pensando, se em uma assistencia em garantia meu aparelho não foi reparado, por falta de peças, ou flata de entrega, ou algo parecido, já pensou se der um outro defeito qualquer, fora da garantia, esqueça o reparo. Assim, socializo a minha experiência no sentido de despertar futuras pessoas que pensem em adquirir um modelo desse, da Sansung, que reflitão com muito carinho sobre a perspectiva de comprar uma "Bomba" que, além de não apresentar um padrâo de assistencia técnica adequado, algo muito pior, ter um SAC totalmente determinado em ludibriar o consumidor. Por fim, espero, como última forma, o retorno das Lojas Americanas, para procurar meus direitos na devida esfera, procom, onde já conto com a juntada de todos os documentos para essa nova etapa. Atenciosamente, Gerson Antonio Martins Gonzalez, Bauru, São Paulo Responder
07/11/2009
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