Veja a reputação de...
Produtos, sites, serviços, empresas...
Listas TOP | Incluir itens (empresas / produtos)      
Navegação: Home > CompraDaChina > Opiniões
Detalhes do item
Home
Inserir opinião
Denunciar


 
 
CompraDaChina
site, vendas, empresa, online, china
 
 
Desde 05/07/2009 | 100 avaliações | 78193 acessos
Reputação:
(detalhes)
 
CompraDaChina
Opinião sobre o item CompraDaChina:
Descrição: Praticamente tudo o que é possível ser avaliado pode ser incluído no Reputação: Produtos, textos, serviços, empresas, itens concretos ou abstratos.
Qual a sua nota para esse item?
1
2
3
4
5
 
Sua opinião sobre esse item:

Quero notificar a empresa sobre minha avaliação. Marcando essa opção, o site Reputação irá entrar em contato diretamente com empresa representada por esse item, enviando-lhe sua avaliação.
faltam   caracteres. Políticas de Privacidade

 

Opiniões
Exibir : Todos | avaliações positivas | avaliações neutras | avaliações negativas
Exibindo de 1-50. Total: 241 avaliações  |  1  2  3  4  5   Próximo  Última
Comentário
data
por
Ótimo Eu também estou nesse barco furado. Também efetuei uma compra(PEDIDO DE NUMERO 4156539), já paguei e até o momento nada de chegar. Já vai para oito meses de espera. Estou vendo que meu dinheiro foi para "cucunhas". Snif.. Responder
16/05/2013
Ótimo Comprei um óculos no http://www.compredachina.com em 18/02/2013 e até hoje não recebi nada. Aparece apenas a informação de que o produto já foi enviado, mas nem me passaram o código de rastreamento. Esse site é furado! Eu não confio mais nele! Responder
07/05/2013
Ótimo Comprei um hiphone 5 no site COMPREDACHINA, já tem 40 dias e até hoje não consegui falar com ninguém, nem no chat, nem no telefone, nem resposta dos e-mails. Eu nunca vi um site tão ruim, esse site tem que acabar. Vamos juntos espalhar para que esse site não consiga vender mais nada. Responder
02/05/2013
Ótimo Olá a todos. Comprei a réplica do galaxy s3 e já paguei desde de 1 de novembro de 2012. Quase 5 meses e nada. Nem um e-mail, nada, nada e nada. Procon todos nós . Responder
26/03/2013
Ótimo Fiz uma compra de um celular em setembro de 2012 e até agora nada de produto. Fomos todos lesados e esse site é só malandragem. Não respondem nada, nem e-mail, chat ou telefone. Responder
Paiva , em 15/03/2013:
Bom dia Robson A de Miranda, Sobre os produtos da China, a empresa está deixando muito a desejar. Principalmente a empresa que é responsável da entrega.
22/02/2013
Ótimo Comprei 1 tablet e 1 celular em setembro e até o momento não recebi nenhum dos dois. Consegui ligar em dezembro e a atendente falou que os produtos chegariam no máximo em janeiro e já estamos no final de fevereiro e nada. Tentei ligar hoje novamente e o telefone dá a seguinte mensagem: serviço não autorizado. Que decepção. Seguem os pedidos:4139648 e 4131804. Responder
21/02/2013
Ótimo Comprei um celular e um netbook desde agosto e até hoje nada. Fora que eles não me respondem e o chat está inativo. Responder
20/02/2013
Ótimo Eu,creio que deveria mais fiscalização do Brasil dos produtos que vem de fora do país, pois quem fica no prejuízo somos nós. Cadê a assistência? Responder
Carlos , em 22/01/2013:
O Brasil é uma piada! Nosso Governo deveria é proibir esse tipo de comércio. Boa Sorte
20/01/2013
Ótimo Realmente, comigo não foi diferente, entrei um mês atrás no chat deles e falei com eles pediram então meus dados bancarios para depositar o valor...Que também vai demorar 60 a 120 dias. Um absurdo, só que reparei que eles param de enviar e-mails e o chat não está funcionando mais. Responder
Diógenes Colicchio , em 11/01/2013:
Espero que se resolva o seu caso. entra nesse site, tem toda a rota que a mercadoria percorre antes de chegar até vc. http://g1.globo.com/economia/noticia/2012/09/brasileiros-reclamam-de-atrasos-em-compras-line-internacionais.html
MARCIA MARIA TRIGUEIRO OLIVEIRA , em 11/01/2013:
Do mesmo jeito que fizeram comigo estão fazendo com você. Recebi até o produto, um celular, mas veio com defeito. Deram-me garantia e pediram através de e-mail meus dados para devolução do dinheiro. Sumiram. Não consigo mais passar e-mail para eles e até hoje não vi meu dinheito de volta. A culpa não é do País não, a culpa é nossa que não reclamamos os nossos direitos. Quantas pessoas já foram lesadas por este site e ainda têm pessoas sendo passadas para trás. Alguém tem que fazer alguma coisa.
Ronaldo Camargo , em 11/01/2013:
Gente, a cada vez que recebo uma notificação da Reputação desse site fico ainda mais indignado, pois a aproximadamente a 09 meses, isso mesmo 09 meses, comprei um tablet e até agora nada. Acho que deveríamos nos unir e mover uma ação coletiva contra esses pilantras. O que acham?!
Eleni (autor(a)), em 16/01/2013:
Acho mesmo, que deveríamos nos juntar, e resolver este problema. Já que não adianta de mais nada, já fiz o que foi possível.
11/01/2013
Ótimo Bom, eu estou um pouco feliz, pois me enviaram um e-mail dizendo que meu pagamento já foi processado. E fiquei surpreso por que eu comprei ontem dia 09/01/2013 e me responderam no dia seguinte. Outra coisa, a culpa não é do site, e sim do nosso país. Pois ele enviam o produto rapidamente, e quando chega na alfandega fica preso lá, pois eles tem que conferir tudinho e ainda cobram uma taxa de 60% do valor do produto. Então eu não incrimino o site e sim o BRASIL. Obrigado. Responder
Eleni Maria VigattoEleni Maria , em 11/01/2013:
É Diogenes, espero que tenha dado sorte, viu.....
Jorge Amaral , em 11/01/2013:
Comigo foi o mesmo e até hoje estou sem o aparelho que comprei!
Carlos , em 22/01/2013:
Boa sorte e paciência! O meu já fazem 8 meses que comprei e ainda não recebi.
10/01/2013
Ótimo No dia 16/08/2012 fiz uma compra no site Compreda China, de um Rastreador e de um Celular. Compra está cancelada pela loja, mas a MOIP fez o desconto em meu cartão de crédito, de R$179.80. Já estou desconfiado, porque nenhuma assume a responsabilidade pelo golpe, com certeza vou procurar meus direitos junto ao órgão de defesa ao comsumidor (PROCON). Se alguém souber do endereço destes trapalhões, por favor me informe, ok?! Responder
04/12/2012
Ótimo Fiz uma compra de dois celulares no dia 17/01/2012 pedido 4001068 e até hoje não recebi os produtos, ficam só nas promessas! Não recomendo ninguém comprar nesse site. Responder
28/11/2012
Ótimo Fiz a compra de um netbook em 30.09.12 com pedido número 4147359 e paguei à vista (boleto), e até hoje não recebi o produto. Tentei vários contatos com esta referida empresa e ninguém atende. Mandei vários e-mails e nenhum respondido. Nunca comprem nada nele! Responder
Edilson , em 05/12/2012:
Tânia Bolito Machado, Acho que só tem uma com esse nome, sou Edilson que trabalhou com você na Unimed de Santos. Também entrei nessa de comprar dessa loja. A minha compra já tem mais de 1 ano.
25/11/2012
Ótimo Fiz a compra de um celular, Pedido 4135715.1 e paguei no boleto através do MOIP que recebe reclamações até 45 dias, porém o site Compre da China promete entrega em até 60 dias, então não recebi a mercadoria. Ninguém me atende nem responde e-mail, o MOIP não se responsabiliza porque passou o prazo. Vou ajuizar uma ação no Pequenas Causas e tentar meu dinheiro de volta. Responder
22/11/2012
Ótimo Bom dia, Sou advogada e também passei por esta situação, para acabar isso estou movendo um ação contra a empresa para buscar a restituição dos valores bem como a indenização por danos morais, os tribunais vem decidindo favoravelmente contra está empresa. Caso queira maiores informações entrar em contato via email. cassiacapella@gmail.com Atenciosamente, Cássia Responder
MARCIA MARIA TRIGUEIRO OLIVEIRA , em 24/11/2012:
Dra. Cássia, Gostaria que a Senhora me orientasse, pois comprei um celular, que veio com defeito e a garantia deles disse que me devolveriam o dinheiro e não consigo mais contato. Tenho cópia de todos os e-mail deles e meu. Foi R$296,00 que perdi. Por favor, me oriente. Meu e-mail: marciatrigueiro@ig.com.br
16/11/2012
Ótimo Comprei um tablete dia 27/07/2012 e até agora nada,tem mais ainda a coisa mais difícil é vc conseguir um contato,eu acho que perdi meu dinheiro,pois se vc ainda não comprou nada neste site então nem compre porque é só dor de cabeça.Vou brigar até alguém resolver alguma coisa,isto não pode continuar acontecendo. Nº do pedido 4076904. Responder
MARCIA MARIA TRIGUEIRO OLIVEIRA , em 13/11/2012:
Mais a ser prejudicado!!! Quero ver quando alguém vai resolver alguma coisa. Eu comprei um celular e até agora não devolveram o dinheiro e nem vão. A polícia tinha que fazer alguma coisa. É um absurdo.
Ronaldo Camargo , em 13/11/2012:
É Jose Augusto, eu também cai nessa. Comprei um tablet no dia 24/07/12, e até agora nada, pior e o descaso com somos tratados e não há ninguém a quem nos retratarmos. Segundo o código de rastreamento que me informaram, o produto já foi entregue mas não no meu endereço, e sim no interior de São Paulo. Realmente não sei como um site destes continua no ar.
Cássia , em 16/11/2012:
Bom dia, Sou advogada e também passei por esta situação. Para acabar com isso, estou movendo um ação contra a empresa para buscar a restituição dos valores bem como a indenização por danos morais. Os tribunais vem decidindo favoravelmente quanto a esta empresa. Caso queira maiores informações entrar em contato via email. cassiacapella@gmail.com Atenciosamente, Cássia
13/11/2012
Ótimo Essa foi uma furada que eu entrei ja faz 6 meses que eu comprei um celular daz motorolla, paguei à vista e até agora nada, é a primeira vez que iria ter um celular mais moderno e nada. Fico arrasada foi meu salário todo do mês infelizmente. Responder
Cássia , em 16/11/2012:
Bom dia, Sou advogada e também passei por esta situação. Para acabar com isso, estou movendo um ação contra a empresa para buscar a restituição dos valores bem como a indenização por danos morais. Os tribunais vem decidindo favoravelmente quanto a esta empresa. Caso queira maiores informações entrar em contato via email. cassiacapella@gmail.com Atenciosamente, Cássia
23/10/2012
Ótimo Segundo o site da Receita Federal o endereço da Fenix do Oriente é: Av. Campos Sales, 1420, Jardim Girassol, Americana - SP. Inclusive eu consegui localiza-la no Google Maps, um luxuoso prédio de 3 andares de cor marrom. Responder
Jeffersonjefferson , em 20/10/2012:
Olá caro amigo, este endereço já foi confirmado? Realmente existe esta empresa neste endereço? Comprei um Tablete dia 06/03/2012 e até agora nada, ninguem diz nada! Um absurdo um site deste continuar no ar.
Luiz Carlos (autor(a)), em 23/10/2012:
Olá Edvaldo: Conforme eu constatei no site da Receita Federal este endereço existe em nome desta empresa. Entre no google maps e confirme a existência deste luxuoso prédio situado neste endereço.
18/10/2012
Ótimo Comprei um celular, paguei com cartão de crédito. Paguei a primeira parcela e o produto não foi enviado. Após reclamação, cancelaram o meu pedido e não me deram nenhuma satisfação. Quem me ajudou foi o MOIP, senão não teria nem o produto nem o dinheiro de volta. Não recomendo e não comprarei outra vez. Pedido: 4088524 Responder
Francyleude , em 08/10/2012:
Como o Moip lhe ajudou amigo? Porque eu pedi ajuda para o mesmo e não me ajudaram em nada. Me disseram que eu teria de entrar em contato via site.
EDVALDO (autor(a)), em 08/10/2012:
Você tem que lhes enviar o nome completo, número de pedido e ter comprado pelo sistema MOIP, além de estar no prazo de reclamação.
ROSA M S ROCHA , em 09/10/2012:
Também comprei um tablet em 08/08/12 e até agora não recebi o produto. Ligo para a empresa e o telefone está fora do ar. Mandam enviar e-mail, mas não respondem. Entrei em contato 2 vezes com o Moip por e-mail, enviei todos os dados da compra já fazem 20 dias do último contato e nem uma resposta obtive. Isso e muito desrespeito a nos consumidores. Só quero saber como ter ao menos meu dinheiro de volta, pois não está fácil para ganhar e não vou deixar pra lá.
06/10/2012
Ótimo Efetuei a compra nessa porcaria de site 29/8/2012, aprovado e confirmado em 30/8/2012. Fizeram contato telefônico comigo no dia 30 confirmando meus dados, já paguei 10/9/2012, liguei para obter mais informações, telefone indisponível, era uma gravação pedindo para acessar o site e enviar e-mail. Enviei vários e-mails e nenhuma resposta. Entrei no chat, fiquei 3 horas numa fila de 321 pessoas e quando estava chegando minha vez caiu conexão,(PALHAÇADA!) O que fazer diante tanta desonestidade? Responder
06/10/2012
Ótimo Eu sou mais uma que caí na deles. Meu cartão foi aprovado. Já caiu na fatura e entro no site deles e diz que a compra foi cancelada pela loja. O que posso fazer? Responder
Francyleude , em 01/10/2012:
Gente o que vamos fazer com esse infeliz desse site? E não é só o site não, tem as empresas tal de Goiás cobranças e Moip. Acho que estão todos juntos.
Cássia , em 16/11/2012:
Bom dia, Sou advogada e também passei por esta situação. Para acabar com isso, estou movendo um ação contra a empresa para buscar a restituição dos valores bem como a indenização por danos morais. Os tribunais vem decidindo favoravelmente quanto a esta empresa. Caso queira maiores informações entrar em contato via email. cassiacapella@gmail.com Atenciosamente, Cássia
30/09/2012
Ótimo Bem, efetuei a compra de um tablet. Paguei meu boleto bancário no banco do Brasil e meu pedido foi confirmado com o número 4069231 no mesmo dia, 03/07. Consta no site como enviado, só que até agora nada. Já tentei por várias vezes entrarm em contato por telefone, no qual não funciona e eles pedem para mandar um e-mail para um Correio no qual você nunca recebe a resposta. Tentei falar pelo Chat e nada. Hoje está fazendo 77 dias e sem nenhuma posição. Responder
Ademar , em 29/09/2012:
É Simone, comprei o meu a mais de 7 meses e acho que perdi o meu dinheiro. Troquei o site, pois o site confiável é o CompreDiretodaChina.
20/09/2012
Ótimo Olá, meu nome é Francyleude, é a segunda vez que compro por esse site. A primeira vez deu tudo certo, até por telefone conseguia falar com eles, e agora na segunda compra, ligo pelo mesmo número e já é de outra empresa. Por e-mail não dá certo, nem tão pouco pelo chat. Já passou o prazo da entrega e já abri reclamação com o Moip que é a empresa responsável pela compra com cartão de crédito e nada até o presente momento. Responder
Jeffersonjefferson , em 19/09/2012:
Boa tarde, Eu não tenho mais palavras para falar desta empresa. Comprei um tablet em março/2012 e até agora nada. Até quando vão deixar este site no ar?! É inadmissível isso.
MARCIA MARIA TRIGUEIRO OLIVEIRA , em 19/09/2012:
Minha cara, Eu comprei um celular, que veio com defeito. Eles disseram que iriam me devolver o dinheiro e até agora nada. Perdi R$ 229,00. Não atendem e não estão nem aí. Tínhamos que fazer alguma "coisa" esse site, não pode ficar impune. Eles só mandam mensagem para o meu SPAM oferecendo ofertas. Nunca mais. Estou decepcionada. Não sei o que fazer. Compre da China, nunca mais!
Cássia , em 16/11/2012:
Bom dia, Sou advogada e também passei por esta situação. Para acabar com isso, estou movendo um ação contra a empresa para buscar a restituição dos valores bem como a indenização por danos morais. Os tribunais vem decidindo favoravelmente quanto a esta empresa. Caso queira maiores informações entrar em contato via email. cassiacapella@gmail.com Atenciosamente, Cássia
19/09/2012
Ótimo Comprei neste site compredachina um item em 23/07/12 e até hoje o iten ainda não chegou. Fiz vários e-mails reclamando e não obtive resposta em nenhum. É um descaso com o consumidor!!!!! Responder
19/09/2012
Ótimo Olá, meu nome é Ronaldo Camargo, tive o desprazer de comprar um Tablet de Site Compre da China a aproximadamente 03 meses, que até o presente momento(18/09/2012) não foi entregue. Pior é o descaso com que eles tratam o consumidor, pois, já tentei vários contatos e até agora nenhum retorno foi me dado. Vou esperar mais uns 15 dias e provavelmente irei acioná-los judicialmente. Responder
18/09/2012
Ótimo Vejamos: Comprei um telefone e um tablet em 26-11-2011. Debitado em conta, já paguei 10 parcelas, pois não pude cancelar no Banco do Brasil, onde o gerente informou que nem eles conseguem se comunicar com o MP. E esta empresa. Dói todo dia 10, pagar sem receber a compra. Estão enriquecendo as custas de pessoas honestas. São milhares de pessoas prejudicadas e ninguém toma providência. Responder
18/09/2012
Ótimo Também comprei um aparelho e até hoje não chegou. Não sei o que fazer! Meu nome é Ana Paula. Responder
13/09/2012
Ótimo Também comprei 2 tablets dessa empresa CNPJ 09.235.717/0001-97 FENIX DO ORIENTE PRESTADORA DE SERVICOS DE COBRANCAS LTDA. atravéz do site Compre da China e paguei em 15/06/2012 (pedidos 4055315 embarque RA 542042138CN e pedido 4054741 embarque RA 542042265CN,nos correios esses embarques não existem eles simplesmente só despistam atravéz de gravações nos telefones, não respondem e.mail estou na fila para ser atendido no chat a + de 18:horas sou o primeiro da fila e nada ,vou ao PROCON denunciar (Editado) Responder
09/08/2012
Ótimo Site não confiável. Produtos deste site não são entregues. Em 06/11/2011 comprei 2 tablets deste site pelo cartão de crédito, em 10 parcelas. O prazo de entrega era de 45 dias, e até agora não os recebi. A empresa do cartão só cancela a compra em até 60 dias a partir da data de compra. Já vai fazer um ano e realmente o telefone não atende, no chat não resolvem. Ou seja, entrei com processo no Juizado de Pequenas Causas e o processo está em andamento. Espero receber meu dinheiro de volta e ser indenizada pelo transtorno. Responder
Andreia Piovezan , em 08/08/2012:
Olá Elisa, Realizei o pagamento pelo Moip e eles dão a opção de se caso não receber o produto, entrar com uma ação contra a empresa e eu ganhei e recebi meu dinheiro de volta. Vou retirar daqui 3 dias na minha conta bancária. Realizei a compra dia 19 de Julho e até hoje, dia 8, não tinha conseguido falar com ninguém desse site e consegui graças a esse Moip que é o estilo o PagSeguro.
Cely Norder , em 07/09/2012:
Boa noite Elisa, Acabei de ver que você obteve exito quanto ao ressarcimento de valores quando numa compra mal sucedida. Poderia me orientar - pois a MOIP também não quer assumir tal responsabilidade - alegando que são "responsáveis" nos primeiros 45 dias após a compra. Ficaria muito grata se pudesse entrar em contato - me orientar (celynorder@hotmail.com) Fico no aguardo Att. Cely
João Carlos Saraiva , em 20/09/2012:
Assim como você, eu caí. Minha compra foi em 26-11-2011, paguei 10 parcelas, e até hoje nada. Ainda faltam 3 parcelas. A empresa que recebeu Mercado Pago, além do que, você mencionou, não conseguimos nos comunicar. Acredito que o CompredaChina é uma quadrilha de ladrões. Diga-se de passagem, já devem estar milionários. Visualize a quantidade de pessoas lesadas, dói pagar todo dia 10.
07/08/2012
Ótimo Comprei um fone de ouvido e o produto demorou muito pra chegar! O preço é em conta, mas o tempo de espera é desanimador. Responder
Andreia Piovezan , em 31/07/2012:
E chegou no prazo deu para rastrear?!
31/07/2012
Ótimo Alguém saberia o CNPJ desse Compre da China?! Vou acionar a justiça contra eles. Responder
José Dias , em 30/07/2012:
o CNPJ desta firma é 09.235.717/0001-97 e a razão social é FENIX DO ORIENTE PRESTADORA DE SERVICOS DE COBRANCAS LTDA. Diferente do site e consta débito com a Fazenda Nacional - acesse o site da Receita Federal e pesquise que você saberá.
LEONARDO RIBEIRO (autor(a)), em 31/07/2012:
Muito obrigado. Essa informação será muito útil, pois vou acionar a justiça contra esse site. É um absurdo o que eles fazem com os consumidores. Obrigado mais uma vez.
Jefferson , em 31/07/2012:
Boa tarde, O certo era nos unir. Contratar um escritório de advocacia, para nos representar e pedir o ressarcimento do que foi pago. Pedir para a justiça bloquear este site. Vamos nos unir e mover uma ação contra eles.
LEONARDO RIBEIRO (autor(a)), em 31/07/2012:
Concordo plenamente. Vou contactar um advogado esta semana e verificar o que podemos fazer em conjunto.
Cássia , em 16/11/2012:
Comentário por José Dias - 30/07/2012 o CNPJ desta firma é 09.235.717/0001-97 e a razão social é FENIX DO ORIENTE PRESTADORA DE SERVICOS DE COBRANCAS LTDA. Diferente do site e consta débito com a Fazenda Nacional - acesse o site da Receita Federal e pesquise que você saberá.
30/07/2012
Ótimo Meu pedido está aprovado para envio e até agora nada. O chat não funciona, o e-mail não existe (a mensagem volta com erro) e o atendimento telefônico não é verdadeiro (ele tem uma mensagem automática que solicita que você passe um e-mail para um e-mail que não existe). Que absurdo este site. Estou indo para o PROCON, mas não sei se vai adiantar. Meu pedido é o de número 4081610 e está aprovado para envio, mas o site não atualiza o status há muito tempo. Responder
Cássia , em 16/11/2012:
Bom dia, Sou advogada e também passei por esta situação. Para acabar com isso, estou movendo um ação contra a empresa para buscar a restituição dos valores bem como a indenização por danos morais. Os tribunais vem decidindo favoravelmente quanto a esta empresa. Caso queira maiores informações entrar em contato via email. cassiacapella@gmail.com Atenciosamente, Cássia
26/07/2012
Ótimo Olá, Dia 19/07/2012 realizei a compra de um Smartphone Eyo Boss Android 2.2 Wi Fi - R$ 159,90 - Frete Grátis, e realizei o pagamento dia 21/07/2012 em uma casa lotérica com o boleto (ou seja, à vista) e até agora não recebi nenhum e-mail de confirmação que eles receberam meu pagamento. Sem falar que eles não respondem meus e-mails. Já enviei vários e até agora nada. Estou vendo que não é só comigo, estou ficando apavorada, 4 meses para chegar o produto. Responder
Jefferson , em 24/07/2012:
Boa tarde, companheira. Fazemos parte deste seleto e enorme grupo de clientes insatisfeitos. Eu também comprei pelo boleto no dia 02/03/2012 e até o presente momento, nada. É uma falta de respeito, estamos sendo violentados, pois não temos o mínimo de informação. Será que não existe autoridade para bloquear este site?! é inadmissível no mundo em que vivemos. Uma empresa que não respeita as leis dos consumidores.
Andreia Piovezan (autor(a)), em 25/07/2012:
Ontem meu pagamento foi aprovado. Vamos ver quanto tempo vai demorar para chegar o produto. Eu espero que o meu caso tenha mais sorte do que de muitos que eu vi.
24/07/2012
Ótimo Eu também comprei uma caneta espiã desde o dia 24/06/2012 e até hoje, dia 24/07/2012 nem recebi o produto e nem obtive contato com eles, inclusive mando e-mail e parece que nem existe essa empresa ou site. A internet precisa ser mais fiscalizada! Responder
24/07/2012
Ótimo Efetuei o pagamento no dia 16/04/12 , de um Tablet, e nunca mais consegui contato, nem por email e nem por chat. Porquê a Polícia não intervem nesse site?! Pois estou deparando com inúmeras pessoas lesadas, e esse site ainda continua no ar. Cadê nossas autoridades?! Responder
17/07/2012
Ótimo Pessoal,comprei 02 aparelhos celulares no dia 30/01/2012 e recebi apenas 01. Entrei em contato com COMPRE DA CHINA e me passaram um código de rastreamento que simplismente não existe. Desde então já mandei inúmeros e-mails sem resposta, tentei contato através do chat só que na hora do meu atendimento simplesmente a ligação cai. Porque será, né?! Responder
10/07/2012
Ótimo Comprei 1 aparelho telefônico e simplesmente descontaram no cartão mas o aparelho não chegou. O pedido chega a aparecer no site, mas não é rastreável ou localizável. Por que será? Responder
Jefferson , em 27/06/2012:
Caro amigo, isso acontece comigo também. A desculpa deles é sempre uma só, "como a venda foi muito grande, terá atrasos..." Blá blá blá. Comprei 1 tablet dia 02/03/2012 e estou esperando até hoje. Talvez no natal chegue. Você acredita em papai Noel? Hehehe
Marcos Palhares , em 30/06/2012:
Caro amigo, comprei um celular em Janeiro e até hoje não recebi. Não consigo falar por telefone e por chat. Dizem que houve atraso e não tem previsão de entrega. Detalhe, o produto foi pago no mesmo mês da compra pelo cartão de crédito. Vou tentar recorrer ao PROCON para ver se pelo menos levam um susto, pois vi que faço parte de um grupo de centenas de pessoas lesadas por este site.
26/06/2012
Ótimo Não gostei desse site, porque já comprei e nunca recebi o produto. A demora é muito grande para ser atendido, e sem retorno. Boa sorte pra quem comprar porque eu num tive. Responder
22/06/2012
Ótimo Eu comprei 1 celular eyo, e demorou 25 dias pra chegar. Acho que dei sorte. Mas muita gente que recebe o produto não volta aqui pra falar. Esse sistema de compra fácil pelo correio é novo e tem muita falha, mas acho que a tendência é se adaptar e melhorar. Por enquanto é sorte, é arriscado, e todo mundo sabe. Responder
Andreia Piovezan , em 30/07/2012:
Olá Moreira, Gostaria de saber se o e-mail de confirmação do envio foi enviado pra você no prazo de 7 dias úteis como eles dizem, e se a partir dessa data totalizou os 25 dias. Obrigada
MOREIRA (autor(a)), em 26/09/2012:
Recebi o e-mail de confirmação 2 dias depois, então se for contar a partir da confirmação foram 23 dias até receber o produto. E gente, esse tipo de comércio é muito arriscado, tem tudo pra dar errado. Quem compra e não recebe tem mais é que pegar o CNPJ da empresa, juntar um grupo de pessoas que foram prejudicadas e acionar a justiça.
15/06/2012
Ótimo Comprei 1 camisa dia 8 de maio e até hoje nem notícia. Responder
13/06/2012
Ótimo Gostei muito do site. Responder
05/06/2012
Ótimo Realizei a compra em 13/02/2012, e até o presente momento não recebi a mercadoria, e nem resposta dos e-mails que enviei. E nem por telefone. Próximo passo vai ser acionar o procon. Responder
28/05/2012
Ótimo Eu gostaria de saber porque ainda não recebi o meu pedido nº 5476780001, que comprei em 12 de novembro de 2011. Responder
20/05/2012
Ótimo Comprei 1 tablet eyopad com minimoden incluso, e paguei em 01/12/11, mas até hoje não recebi. Até o dia 04/01/12 ele aparecia no site e depois desse dia não aparece mais o pedido. Eles são muitos enrolados. Toda vez me informam que meu pedido está aprovado para envio. Nº do pedido é 5593230003. Responder
16/05/2012
Ótimo Eu fiz 1 compra no dia 10/11, e até agora não recebi. Sou da cidade de Pereira Barreto/SP. Pedido nº 5466250001. Responder
Maria Odete , em 09/05/2012:
Bom dia à todos. Passei pelo mesmo problema. Fiz 1 compra em 08/12/11 de 1 tablet, e não recebi nenhuma informação do envio. Entrei no procon e fiz uma reclamação. Entraram com o processo e me devolveram o dinheiro no dia 07/05/12. Esse foi o jeito.
João da Matta , em 16/05/2012:
Amigo, estou passando pelo mesmo problema. Comprei 2 celulares numa promoção "pague 1, leve 2", por R$158,90 à vista, no dia 17/12. No dia 06/01 o produto chegou no Brasil na unidade dos correios do Paraná. Pedido nº 5809790001, rastreio nº RS906956672CH. Mais de 4 meses e nada de telefone. Mandei vários e-mails, chat... E nada foi resolvido até gora. Devo entrar na justiça.
Jose , em 17/05/2012:
Maria Odete, você disse que entrou com reclamação no procon, como você fez com o endereço para eles mandarem a intimação? Estou com o mesmo problema mas o procon quer o endereço para mandar a intimação. Você poderia fornecer?
Maria Odete , em 21/05/2012:
José, eu fiz a reclamação pelo site do procon, e enviei todos os dados por e-mail.
08/05/2012
Ótimo Pedido feito dia 25/11/2011 (código 4936890004). Cadê meus produtos? Quero saber quando vão enviar meus produtos. Pedido feito em agosto de 2011 (pedido nº 2862330). Responder
07/05/2012
Ótimo No site, ao comprar, diz que o prazo para postagem é de até 7 dias úteis e que entre os meses de dezembro e fevereiro podem ocorrer atrasos. Mas o meu pedido nº 4013630 completa mais de 50 dias úteis, que foi aprovado para envio o pagamento por boleto e até agora absolutamente nada. Esse prazo está absurdamente extrapolado. Há mais de semanas venho tentando entrar em contato e a resposta é sempre a mesma, de que estarão postando em breve. Quando o contato é por telefone a ligação sempre cai. Responder
16/04/2012
Ótimo Comprei 1 tablet do dia 17/12/2011, e até agora nada. Já mandei vários e-mails e não me respondem com clareza, apenas mandam aguardar. Porém vou procurar advogados para colocar a empresa na justiça. Espero que tomem iniciativas de me responderem e entregarem ou devolverem meu dinheiro. Não recomendo a ninguém. Responder
30/03/2012
Ótimo Comprei 1 aparelho no dia 21/11/2011 e até agora não recebi e sequer obtenho resposta no SAC. Já considero esse dinheiro como perdido. Responder
28/03/2012
Ótimo Comprei 1 tablet que diziam que vinha com celular. Bom, até agora não vi nem o tablet e muito menos o celular. Comprei em 22/11, e agora é 24/03, e não vi nada. Nossa, se a China for tão longe assim, não quero visitar nunca. Leva 4 meses pra chegar, e isso porque nem chegou ainda, né. Que porcaria. Espero que não chegue quebrado, ou com peças faltando, pois não valerá à pena nem ter visitado o site. Responder
Jairo Luiz , em 07/05/2012:
Também comprei o mesmo, dia 25/11/2011, e nada de receber também. Pedido nº 4936890004.
24/03/2012
Exibindo de 1-50. Total: 241 avaliações  |  1  2  3  4  5   Próximo  Última

Minha área - Incluir novos itens
Fale Conosco - Quem somos - Indique o Reputação para alguém

Reputação - Desde 2008

contador, formmail cgi, recursos de e-mail gratis para web site