Veja a reputação de...
Produtos, sites, serviços, empresas...
Listas TOP | Incluir itens (empresas / produtos)      
Navegação: Home > RedeHost > Opiniões
Detalhes do item
Home
Inserir opinião
Denunciar


 
 
RedeHost
hospedagem, sites, hospedar sites
 
 
Desde 23/04/2009 | 18 avaliações | 13911 acessos
Reputação:
(detalhes)
 
RedeHost
Opinião sobre o item RedeHost:
Descrição: Praticamente tudo o que é possível ser avaliado pode ser incluído no Reputação: Produtos, textos, serviços, empresas, itens concretos ou abstratos.
Qual a sua nota para esse item?
1
2
3
4
5
 
Sua opinião sobre esse item:

Quero notificar a empresa sobre minha avaliação. Marcando essa opção, o site Reputação irá entrar em contato diretamente com empresa representada por esse item, enviando-lhe sua avaliação.
faltam   caracteres. Políticas de Privacidade

 

Opiniões
Exibir : Todos | avaliações positivas | avaliações neutras | avaliações negativas
Exibindo de 1-18. Total: 18 avaliações
Comentário
data
por
Ótimo Tive um problema com meu email (o re-direcionamento do meu email não estava funcionando como deveria, por conta disso perdi vários orçamentos) e hospedagem do meu site. Liguei para a redehost aqui de Curitiba e o atendente desligou na minha cara quando eu disse que eles deveriam ser mais eficientes. Não recomendo a RedeHost. Responder
19/03/2014
Ótimo Odiei tudo, não tive sucesso com o site, comprei e fiquei um mês sem utilizar a minha hospedagem e continuo sem respostas de quando vou poder finalmente utilizar uma coisa já paga. Não gostei, não indico, tem outros melhores. Responder
06/11/2013
Ótimo Sempre fui muito bem atendindo. Recomendo para todos os meus amigos e conhecidos. Responder
09/10/2013
Ótimo Vocês tiraram o Chat do ar? Como pode fazer um absurdo desses? No momento, preciso resolver problemas no meu domínio e não tenho com quem falar. Total desrespeito comigo. Quero saber como faço pra cancelar esse serviço que já deixa a desejar a algum tempo?! Absurdo deixar os clientes sem o Chat de atendimento, absurdo! Responder
06/07/2012
Ótimo Tenho o serviço de e-mail marketing da RedeHost e estou há mais de 72h sem resposta e sem funcionar o sistema. Além de fecharem o chat na cara de todo mundo que faz contato pra resolver, a única informação é que "está na infraestrutura e que assim que resolverem vão dar retorno, mas não tem prazo". Responder
23/04/2012
Ótimo Meu nome é Djair, registrei meu domínio há alguns dias e tive problemas para publicar meu site através do construtor de sites. Através do atendimento, me disseram que estavam com um problema, que preciso aguardar 24h para resolver, e já se passaram as horas e nada. Se este problema não for resolvido, cancelarei meu site com a empresa. É o mínimo que posso fazer. Já começou mal nossos negócios. Responder
27/03/2012
Ótimo Vocês nos venderam 2 domínios, sendo que 1 não podia ser vendido. Estamos há 25 dias tentando receber nosso dinheiro de volta com o setor financeiro, mas o CEO Flavio Cardoso, que autoriza os reembolsos, não autoriza há 3 semanas, apesar do Financeiro enviar toda sexta-feira para aprovação. Me deram 1 domínio equivocado e agora ficam prendendo meu dinheiro. Que falta de respeito com o cliente. Responder
23/12/2011
Ótimo A Rede Host resolveu migrar servidores ontem, 08/12/11, em pleno dia útil, e durante o horário comercial. Tiraram do ar servidores com sites e e-mails de milhares de clientes em horário comercial, sem qualquer aviso prévio. Coisa de guri pequeno. Os "ninjas" da Rede Host não sabem que migrações de servidores devem ser feitas em finais de semana ou, em caso de extrema urgência, durante a noite fora do horário comercial? Responder
09/12/2011
Ótimo Quando funciona, é muito bom, é rápido. Mas é muito instável, todo momento caindo. Realmente é lamentável! O único motivo que a gente aluga um servidor, é para o site ficar online, e isto não é possível na RedeHost. Resposta que sempre nos enviam: Estamos com uma instabilidade em nosso servidor. Infelizmente até o momento não temos uma previsão exata de normalização. Responder
25/08/2011
Ótimo Solicitei na RedeHost o registro de 1 domínio na quarta-feira (29) e até hoje meu domínio não foi registrado. A desculpa que me deram era que existe uma falha mundial nos registros (.com), só que durante essa semana registrei 5 domínios (.com) em outras empresas, e tudo funcionou perfeitamente. Quando eu perguntei qual a empresa eles utilizavam para o registro, simplesmente não sabiam. Isso mesmo, não sabiam. Funcionários sem preparação. Responder
02/07/2011
Ótimo Quase todos os dias os sites do plano de revenda que tenho com eles, fica fora do ar pela manhã. Além disso, o atendimento deles fica numa enrolação. Não recomendo nem pro meu pior inimigo misturado com o demo multiplicado ao quadrado! Responder
06/05/2011
Ótimo Estou 1 dia inteiro com meu site fora do ar. Liguei, entrei no chat e eles nem sabem me responder. Responder
23/03/2011
Ótimo Ontem fiz minha assinatura e se arrependimento matasse, eu com certeza estaria morta. Não recomendo RedeHost para ninguém! É muito ruim. Ninguém resolve meu problema... Ontem eu falei com 5 pessoas. Responder
09/02/2011
Ótimo Tenho um site hospedado na RedeHost há mais de 8 meses, e desde a data da contratação até hoje, não tenho nada a reclamar sobre os serviços da Redehost. Ao contrário, tenho só elogios. Quando entro em contato, sou muito bem atendido. Tenho a sensação de estar conversando com pessoas próximas a minha cidade, mas na verdade estão no sul do país e eu estou no centro oeste. Resumindo, o atendimento é perfeito e excelente. Resolvem o meu problema e tiram minhas dúvidas. Não troco nem que a LocaWeb me ofereça 10 anos de hospedagem de graça. É isso aí RedeHost, estão de parabéns. Responder
11/06/2010
Ótimo Algumas avaliações foram eliminadas por violar os termos de serviço do site Reputação. O objetivo da seção de opiniões é promover a avaliação de produtos ou empresas. Qualquer avaliação ou comentário que fuja do escopo exclusivo da avaliação, ou que sejam considerados caluniosos ou difamatórios serão excluídos do site Reputação, mediante denúncias ou pela análise de nossos mantenedores. Responder
webfoco , em 19/11/2009:
Ola amigos do reputacao .. Meus posts foram eliminados, e so falei sobre a queixa q o serviço deles (redehost) desde do inicio do ano estava ruim e o q ocorreu agora foi uma queda q durou muito mais dias do que as costumeiras horas q eles nos deixavam fora. E o questionamento do pq eles nao colocam o problema e o ocorrido na pagina inicial do site , que é o q qualquer mantenedor de serviço deve ter . E os animos exaltados nada mais é que o prejuizo de alguns aqui q simplesmente ja estao recebendo pedidos de cancelamento, pelo pessimo serviço que a redehost vem mostrando. E se que so agora nessa crise que alguns relataram problemas antigos. Isto é , o problema sempre existiu. Isso é uma avaliacao minha do provedor, nao é difamaçao ou nada parecido. E deletar meus comentarios por relatar o serviço que eles nos prestam e relatar os problemas que ocorrem nao é difamaçao, ja que tenho tudo documentado aqui. E vcs retirarem os comentarios que nada mais é a verdade o q ocorreu como posso usar o site de vcs como referencia ?? Poxa , sempre uso vcs e agora qdo ocorreu um fato comigo, vcs tiram meus comentarios q nada mais foram que desabafo sobre o serviço da redehost, por favor, nao sejam condizentes com esta falta de respeito com o tipo de serviço que a redehost a muito tempo deixou de ser boa. Decaiu e muito. E se aqui a gente nao pode se expressar o que nos resta???? Abaixar a cabeça e concordar com o que eles fazem ?? Isso me deixa muito triste. chateada mesmo. Abraço.
19/11/2009
Ótimo Excelente serviço. Tenho alguns sites hospedados com eles e nunca me deram problemas, ao contrário de outros provedores que me deixavam minha web local. Serviço confiável a um preço adequado. Responder
18/08/2009
Ótimo Eu tenho uma revenda na RedeHost e o serviço é excelente, já faz mais de um ano que tenho contratado com eles e sempre que tive dúvidas fui muito bem atendido, alguns dos problemas que tive foram resolvidos rapidamente. Recomendo. Responder
25/06/2009
Ótimo A rede Host está com um serviço muito instável. Nos últimos meses de Março, Abril e Maio de 2009 nossa página ficou for do ar dezenas de vezes diariamente. Virou constante. No contrato eles dizem que você pode usar 500 e-mails por dia e 300 por hora, mas bloqueiam para te forçar a assinar um pacote de envio separado com valor mínimo de 50 reais. Perdemos a confiabilidade total. Não recomendamos. Responder
31/05/2009
Exibindo de 1-18. Total: 18 avaliações

Minha área - Incluir novos itens
Fale Conosco - Quem somos - Indique o Reputação para alguém

Reputação - Desde 2008

contador, formmail cgi, recursos de e-mail gratis para web site