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Balão da Informática
vendas, site, eletrônicos, loja on-line, empresa
 
 
Desde 04/04/2009 | 68 avaliações | 36485 acessos
Reputação:
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Balão da Informática
Opinião sobre o item Balão da Informática:
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Comentário
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Ótimo Muito ruim conprei 2 cartucho HP 60 dia 08/03/2017 ate hoje não recebi e eles não atende chamada e nem minhas reclamações (Editado) Responder
02/04/2017
Ótimo NÃO COMPREM!!!! O produto atrasou 3 meses e só chegou depois de muita reclamação. Produto veio errado. Não consegui comunicar diretamente com eles em momento nenhum. Vergonha de loja virtual Responder
23/03/2017
Ótimo Muito ruim Comprei paguei e nada 2 semanas sem enviar o produto vou reclamar no procon Responder
27/02/2017
Ótimo Muito ruim Comprei um celular novo mas foi entregue um produto com marcas claras de uso, o atendimento pós venda é péssimo o telefone não funciona e o site demora muito para responder. ainda estou no aguardo de uma solução. Responder
13/08/2016
Ótimo Aguardando estorno há mais de 1 mês após o prazo da loja: http://www.reclameaqui.com.br/CaRsz51ktzWy0NJv/balao-da-informatica/aguardando-estorno-ha-mais-de-1-mes-apos-o-prazo-da-loja/ Responder
15/05/2016
Ótimo Comprei uma placa mãe e um gabinete no balão, ontem recebi apenas a placa mãe e o pedido esta como finalizado n sei oq devo fazer. A data de entrega e de até 12/1 n sei se n entrgaram o gabinete ou o correios n cadastou. Responder
29/12/2015
Ótimo Péssima loja entregaram o gabinete todo amassado e nem telefone pós venda possui não respondem através do site também, fujam dessa bomba. Responder
22/10/2015
Ótimo Comprei uma calculadora e não entregaram Responder
08/10/2015
Ótimo Péssima loja, comprei a mais de um mês e não entregaram, não emitiram nota fiscal, não tem prazo de entrega e não devolvem o dinheiro. Querem dar um vale troca, algo muito útil considerando uma loja virtual que não entrega os produtos. Terei que pegar o vale troca e trocar por outro produto que não será entregue. Pelo amor de Deus! (Editado) Responder
05/01/2015
Ótimo Não consigo acessar nem recuperar o cadastro no Balão.Sou responsável pela manutenção e reparo d pcs d vizinhos e parentes,apenas migrei p/o Kabum.Encontrei sites confiáveis com boa reputação,p/ex o Terabyte Shop e Shopinfo.Comprei uns 5.000 no Balão,de prejuízo só 1 teclado baratinho,abri chamado não adiantou,(Tenho NFS),isso é o de menos,o problema é que se você reclamar perece q pirraçam pa/resolver,acho que o problema não é a loja,mas alguns funcionários que não sabem trabalhar c/o público! Responder
02/01/2015
Ótimo Comprei um monitor para meu PC e já faz mais de um mês e não recebi. Responder
24/08/2014
Ótimo Comprei um Notebook dessa loja e recebi tudo direitinho, obrigado, voltarei a comprar mais vezes! Responder
11/08/2014
Ótimo Esta loja é péssima, já na minha primeira compra eu não recebi o produto e nem satisfação nenhuma da loja, sem contar que no SAC você não consegue falar com ninguém pois eles só tem um telefone e está sempre ocupado. Você abre chamadas por e-mail e mesmo assim ninguém te responde, sinceramente achei uma falta de respeito total com o consumidor. Em fim, quase um mês estou sem a peça, não podendo trabalhar, e sem meu dinheiro para comprar em outra loja. Balão da Informática NUNCA MAIS!!!!!!!!!!!!! Responder
02/05/2014
Ótimo De longe a pior e-commerce do Brasil. Responder
24/02/2014
Ótimo Fiz uma compra no dia 11/02/14, com prazo de entrega para o dia 17/02/14, porém o mesmo não foi entregue ,abri dois chamados e até agora nada de contato por parte desta empresa e ao requerer o rastreamento em minha conta , verifico que não há identificador para o objeto, estou preocupado com a idoneidade desta empresa. Responder
19/02/2014
Ótimo Comprei um celular moto G, não tem nada a reclamar, preço e agilidade excelente. Classifico loja excelente. Responder
13/02/2014
Ótimo Fiz uma compra no site Balão da Informática e então 3 dias após o pagamento, recebo um e-mail, informando que iriam localizar em que loja poderiam encontrar meu produto sendo que no site dizia que havia em estoque, entrando em contato a empresa quer que eu envie o produto de volta todo sendo que só alguns vieram errado e preciso de Alguns dos produtos deles e sem previsão de entrega de volta, não recomendo esta empresa. Responder
02/12/2013
Ótimo Cuidado com os produtos em pré-venda deles, pois adquiri um GTA V para PS3 em pré-venda e até agora nada, só o prazo previsto para entrega que tem andamento. Meu vizinho comprou sem ser em pré-venda e já recebeu seu produto. Será que os que pagaram antes não deveriam ter prioridade para recebimento? Sempre comprei com eles mas a partir de agora tomarei mais cuidado. Responder
26/09/2013
Ótimo Comprei um sansung galay gran duos, no dia 21 de setembro e até agora dia vinte de outubro nada de chegar, rastreando o produto, descobrir que foi estraviado, abrir um chamado na empresa e nada de me enviarem outro, e lá os Correios pedem para que a empresa entre em contato com eles. Responder
breno queiroz , em 24/09/2013:
Bom dia amigo, Eu abri uma reclamação no reclameaqui por causa desse frete de devolução é do direito nosso que eles mandem o código de postagem, eu consegui porque abri o bocão, a loja é muito esperta, devolvi um galaxy s4 e estou aguardando o reembolso que pelo jeito vai ser outro stress, nunca mais compro.
20/09/2013
Ótimo Total falta de respeito e comprometimento com o cliente! Em 06/06 comprei um Samsung Galaxy S3 via Boleto, paguei à vista, e até agora nada! O site informa que produto foi extraviado, estão com meu dinheiro e eu sem meu aparelho! Vou ter de perder um dia de trabalho e acionar a Empresa Balão da Informática na Justiça! Responder
17/06/2013
Ótimo Fiz um pedido dia 09/06/2013, o produto já foi pago via cartão desde o dia 10/06/2013 e ele ainda não foi postado. Ninguém sabe informar o motivo do atraso na postagem. Cada atendente fala uma coisa, e não há esclarecimentos. NÃO COMPREM NESSA LOJA!! Eu precisava dos produtos em tempo hábil e meu trabalho ficou prejudicado por causa disso. Responder
14/06/2013
Ótimo Comprei no dia 29/11/2012 eles da informática, disseram que entregaria em 03 dias depois da confirmação do pagamento, que foi confirmado no mesmo dia. A partir daí foi um verdadeiro festival de enrolações, desculpas e tudo mais. Foi extraviado a primeira compra, fui indenizado. Fiz a segunda e também foi extraviado. Fui ao PROCON, aí não me atenderam mais, nem telefones e e-mails, até que depois de muitas brigas e ameaças consegui o meu dinheiro de volta no dia 04/06/2013, Sete meses depois. Responder
13/06/2013
Ótimo Fiz um pedido no balão de um PS3 de 160GB e quando chegou de cara já vi que algo estava errado, caixa avariada, produto arranhado e sem embalagem propria para transporte, com os items todos soltos dentro da caixa. Ai fui ligar o aparelho e só ligava e desligava em seguida. Conclusão: me enviaram um produto usado e velho. Me reembolsaram o valor pago sem o frete o minimo que poderiam fazer, mas fica ai a dica, ao meu ver foi malandragem deles, pois enviaram sabendo que o PS3 não era novo. Responder
Mateus , em 22/05/2013:
O meu problema é que comprei um PS3 de 250G e eles ainda não entregaram e não responde meus chamados de modo satisfatório. Vão perder mais um cliente! E eu ainda vou acionar o PROCON!
26/04/2013
Ótimo Total desrespeito com o consumidor! Comprei um Smartphone que foi extraviado, os Correios já pediram para a loja entrar em contato, eu já abri um chamado, e eles nunca resolvem nada! Parcelei no cartão e estou pagando uma coisa que não recebi. Quero cancelar a minha compra, mas essa lojinha não responde meus e-mails, e quando ligo, dizem que não podem fazer isso por telefone. Um absurdo! Não comprem no Balão da Informática!! A menos que queiram ter problemas! Responder
26/03/2013
Ótimo Péssimo pós venda, comprei um produto a quase 2 meses e até hoje não chegou (o Correio perdeu a encomenda), a loja só enrola, pede desculpas e diz que está solucionando o caso, mas nada faz, e eu aqui precisando do produto, uma total falta de respeito com o consumidor. Se o Correio perdeu a encomenda é só a loja enviar outro e ter seu prejuízo ressarcido pelos Correios. Já fui ao Procon e eles intimaram a loja para uma audiência, agora o prejuízo deles serão bem maior pra deixar de mesquinharia. Responder
22/03/2013
Ótimo Comprei um Tablet Zagg, após nove dias de uso o mesmo apresentou defeito na bateria. Agora nem sequer liga. O site diz que a responsabilidade é do fornecedor e até o momento não me prestou nenhum tipo de assessoria. Estou revoltada, constrangida e decepcionada. Até o momento não havia tido nenhum problema com minhas compras pela internet. O produto foi pago em boleto bancário, sendo assim já está quitado. Esperava mais respeito como consumidora. Responder
21/03/2013
Ótimo Balão da Informatica, nunca mais. Pura enganação! Comprei uns produtos, me enviaram faltando peças depois não tinha mais em estoque segundo eles, refiz as busca e constava a memória que faltava porém com um preço mais elevado. Meu pedido é 2815304. Sei que se conselho fosse bom se vendia e não se dava, mas vai a dica: EVITE o quanto puder. Se você tiver qualquer problema vai ficar na mão e eles não dão a mínima para o cliente. Responder
12/03/2013
Ótimo O balão da Informática é uma piada. Não atende bem o consumidor, não manda a mercadoria e não dá satisfação alguma. Responder
22/02/2013
Ótimo Nao recomendo! Meu irmão fez uma compra de um produto que não tinha mais em estoque. Como anunciam uma coisa que não tem pra vender?! Ofereceram outro produto ou devolução do dinheiro. Meu irmão optou pela devolução do dinheiro, e já faz 2 meses que enrolam para devolver o dinheiro! Não recomendo, muita falta de respeito com o cliente. Responder
16/02/2013
Ótimo Comprei um produto com pagamento via boleto em 18/12/12, e para minha surpresa, me enviaram o produto errado. Depois que devolvi o produto, disseram que não tinha mais em estoque e que eu deveria ou pegar o dinheiro de volta ou utilizar um cupom para outra compra. Resolvi pegar o dinheiro de volta, e estou até hoje, 15/01/2013 sem ver a cor do dinheiro. Cuidado ao comprarem com esta empresa, pois ela desrespeita o consumidor! Responder
15/01/2013
Ótimo Comprei um smartphone e paguei a vista em boleto. No começo estava com receio por se tratar de pagar um valor alto no boleto, mas depois eu arrisquei. Conclusão, recebi o meu smartphone no prazo informado, mesmo estando em período de festas (Natal e Ano Novo) e tudo certinho. Gostei do site, o único inconveniente foi na hora de colocar o CEP no site para calcular o frete, o sistema não aceitava a numeração de jeito nenhum, porém enviei uma mensagem pelo site e responderam no dia seguinte. Responder
06/01/2013
Ótimo Comprei peças para um computador e as recebi antes do prazo acertado, em dois dias úteis, aqui no Rio Grande do Sul. Excelente loja, bons preços, frete e-sedex muito barato! Recomendo! Responder
02/01/2013
Ótimo Não entregaram meu pedido. Faz quase 3 semanas e ninguém dá satisfações. Perdi mais de dois mil reais nesse site. Estou entrando no PROCON hoje mesmo! Responder
Antonio , em 17/12/2012:
Luan, infelizmente tive o mesmo problema. quase 2 mil reais e não entregaram, mas entre no PROCON que eles vão te ressarcir. No meu caso era empresa. Me ressarciram depois de entrar com advogado.
17/12/2012
Ótimo Comprei um computador que não funciona, eles demoram para te responder e não fazem nada. Querem que eu mande para garantia, quem compra um computador e manda para garantia? Não indico para ninguém, você compra um computador com prazo de entrega de 24 horas, e quando te entregam, não funciona. Já fazem sete dias e nada. Está lá, ocupando lugar, por que ninguém me responde nada. Responder
12/12/2012
Ótimo Achei o site meio feioso, mas não tenho do que reclamar sobre a compra. Eu recebia e-mails informando sobre cada avanço no status do meu pedido, e podia acompanhar tudo direto lá no site deles. O produto foi entregue dentro do prazo, bem embalado, com a nota fiscal impressa. Tudo certinho. Espero voltar a fazer compras novamente no Balão. OBS: Fica só a crítica também sobre o atendimento via chamado, que dá prazo de 48 horas para responder. Isso é muito tempo. Fica a dica.. Responder
11/12/2012
Ótimo No dia 24/11/2012 veio por e-mail, Pedido 2522115 foi efetuado. E no site diz 24hs, bom até agora estou esperando. Bom, se eu estivesse pesquisado antes não teria comprado neste site. Perdeu minha família inteira como cliente! Responder
03/12/2012
Ótimo Pesquisando na internet sobre o preço do celular Sony Xperia U, cheguei a esta loja com o preço mais em conta e o prazo de entrega, comprei na terça-feira (27/11) na quarta-feira já aprovaram o meu pagamento e o pedido encontrava-se faturado, pois bem, até hoje (02/12) este status é o mesmo. Sendo que eu tinha o intuito de participar de uma promoção da sony, que se encerraria no dia 30/11. Pois bem, além de não participar da promoção o meu pedido nem foi despachado. Responder
02/12/2012
Ótimo Comprei um Galaxy Ace Duos no Boleto no dia 15/10. Pedido: 2363413. Mas ao abrir a encomenda, havia uma pedra ao invés do produto. Entrei diretamente em contato com o SAC, abri um chamado, mandaram eu enviar fotos da encomenda e assim fiz. Mas até agora nada, nenhuma satisfação para tentar amenizar a gravidade do ocorrido. Só mandam mensagens eletrônicas pedindo desculpas. A mesma mensagem para todos os casos. Não quero que me peçam desculpas, quero o produto adquirido!! Responder
27/10/2012
Ótimo Ja fiz quase 10 compras na empresa, sempre por boleto a vista, e nunca tive problema nenhum, porém tive a infeliz idéia de comprar com cartão de crédito em 10x um aparelho que custa 1500 reais. No televendas disseram que dariam desconto. Não deram, e ainda por cima parcelaram em 2x minha compra sabe DEUS como e porque. Abro chamado e a empresa não responde, ligo e eles nao sabem falar nada. Uma vergonha para um cliente ativo. Perderam um cliente. Responder
15/10/2012
Ótimo Na empresa que trabalho compramos a impressora laser neste site em 2010. Fomos bem atendido, a entrega foi rápida e o porduto ótimo. Só não voltei a comprar porque tenho achado preços melhores na concorrência. Mas se em uma cotação eles ganharem, compro tranquilamente. Responder
14/10/2012
Ótimo Apesar de ser mais barato, o prazo do meu produto passou doze dias. Eles mandaram para um endereço de outro estado e ainda querem que eu pague o frete novamente. Não compre, o atendimento também não resolve nada. Estou tomando providências para processá-los. Não compre nessa loja. Procure no BondFaro. Tem outras lojas com preços compatíveis e mais confiáveis. Responder
09/10/2012
Ótimo Estou cotando um projeto de multimídia, mas depois de muitas reclamações, mais que elogios, já mudei de idéia. Prefiro pagar mais caro a ter dor de cabeça. Madalena - Campinas - SP. Responder
25/09/2012
Ótimo Ótima empresa. Rápidos e eficientes. Recomendo. Responder
17/09/2012
Ótimo Fiz minha primeira compra e fiquei muito satisfeito com prazo de entrega, qualidade do produto e sistema de informações/acompanhamento. Responder
12/09/2012
Ótimo Não comprem, a empresa não é transparente. Ao pesquisar o produto, o prazo de entrega era de 3 dias úteis. Porém, ao efetuar a compra no dia 03/08 (A administradora do meu cartão de credito aprovou em 5 minutos) o prazo mudou de 3 dias úteis para previsão de 08/08 a 13/08. Até hoje dia 15/08 não recebi o produto. Já tem 5 dias que eles disseram que enviaram e colocaram um código de rastreio dos Correios que o sistema não reconhece. Verifiquei nos Correios e o prazo seria de 1 dia útil. pedido 2113513 Responder
Antonio , em 15/08/2012:
Pois é Albano, Infelizmente estamos no mesmo "barco". Nunca mais comprarei nessa empresa. Meu produto que foi adquirido em 12/07 até hoje não chegou. No SAC, eles só respondem que estão averiguando e até hoje nada foi feito.
Albano de Paula Camarinha (autor(a)), em 17/08/2012:
E até hoje não recebi o produto. Acho que se eu tivesse comprado direto da China teria chegado primeiro. Já fazem 15 dias. Acho que o carteiro está vindo de Campinas para Itaquaquecetuba à pé. Vocês acham isso excelência e transparência no atendimento?! A última resposta de um chamado aberto no próprio site foi: Senhor, queira aguardar mais 10 dias "uteis".
15/08/2012
Ótimo Fiz uma compra de mais de R$ 1.500,00 no dia 12/07/12 e até hoje ainda não recebi meu produto. Essa loja caiu extremamente no conceito, indicava ela para todos meus amigos. Hoje, quanto mais eu puder, vou falar para deixar de comprar produtos nesse estabelecimento. A empresa não pensa nos clientes, só esta preocupada em abrir novas lojas e está esquecendo de seus clientes. Empresa horrível. Responder
10/08/2012
Ótimo Tenho um histórico de 4 compras neste site desde Junho de 2011 e nunca tive problemas. Pretendo fazer uma nova compra este mês e indico para todos os meus amigos. Nunca atrasou uma entrega (chegou no último dia estipulado, porém dentro do prazo) e nunca veio com nenhum tipo de avaria. Nota 10. Responder
01/08/2012
Ótimo Balão da Informática?! Nunca mais. Cuidado!! O nome já diz, (Balão). Comprei um produto (novo), paguei à vista no boleto e não cumpriram com o valor anunciado e simplesmente agora querem me dar um crédito para outro produto, pois me informaram que o produto tinha esgotado devido a demanda de pedidos. Mas está anunciado no BuscaPé com o valor bem maior. Como não tem em estoque?! Que dor de cabeça que ganhei. Wilson Leocata. Responder
Marketing Balão , em 25/07/2012:
Olá Wilson, Realmente é gerado um crédito para aquisição de outro produto ou o reembolso nesses casos. Nossos produtos tem constantes alterações em seus preços. Mais informações entre em contato com o nosso SAC. Obrigado!
23/07/2012
Ótimo Comprei um note 7000 que chegou em perfeito estado. Paguei no boleto. Recebi vários e-mails (produto separado - faturado - despachado e um com a NFE) o que me deixou confiante. Preço excelente, sem exploração. A empresa não é mercenária, dá muita atenção e passa segurança ao cliente. Responder
Marketing Balão , em 17/07/2012:
Olá Vany! Agradecemos o comentário positivo sobre nossos serviços! Obrigado!
16/07/2012
Ótimo Empresa muito boa! Comprei meu Samsung Galaxy S3 lá e recebi perfeitamente. Nada a reclamar. Houve apenas uma demora no prazo, mas foi culpa da Samsung mesmo. Valeu balão! Totalmente confiável. Responder
Marketing Balão , em 17/07/2012:
Oi Marcos! Ficamos felizes pelo comentário positivo! Obrigado!
10/07/2012
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