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Livraria Saraiva
site, vendas, empresa, online
 
 
Desde 31/12/2008 | 36 avaliações | 17921 acessos
Reputação:
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Livraria Saraiva
Opinião sobre o item Livraria Saraiva:
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Comentário
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Ótimo Decepcionado demais com a empresa. Já fiz a reclamação no "Reclame aqui". Pedido 285196700 não foi entregue e a empresa informa que o sistema não está funcionando. Responder
25/04/2017
Ótimo Muito ruim comprei presente para o natal em novembro de 2015, para ser entregue na loja saraiva cadastrada.como só chegou em 28 de 12, cancalei o produto, e a Saraiva afirmou q. entraria em contacto com a lojap. a devolução. Em janeiro deste ano (2017) entrei em contacto querendo saber do reembolso, e fui informada que a devolução foi cancelada. MAS POR QUEM?? e meu dinheiro? espero a mais de um ano!!!ninguém da informação, desculpa NADA Responder
13/02/2017
Ótimo Parabenizo a equipe de profissionais da loja São Bento (Centro) pelo maravilhoso atendimento a mim direcionado. Atendimento da gerente excepcional e exemplar com solução de problema resolvido de imediato, com total atenção e desprendimento de resolução adequada. Indico a loja com os meus mais sinceros elogios a toda equipe. Att, Maria de Lourdes Responder
19/01/2017
Ótimo Muito ruim Já entrei em contato diversas vezes para saber da minha compra que está atrasada e dão sempre a mesma desculpa, pedindo para aguardar três dias úteis, esse pedido já aconteceu três vezes e até agora nenhum contato. Saraiva totalmente descompromissada e irresponsável para uma instituição que diz ter anos no mercado, só se for de incompetência, total falta de respeito com seus consumidores. (Editado) Responder
18/12/2016
Ótimo Muito ruim não tem um mínimo de respeito com o consumidor, diz que vai entregar em uma data e quando chega próximo eles alegam algo e não entregam, e o pior não estornam a compra. Responder
04/12/2016
Ótimo Que falta de competência a Saraiva, paguei pelo livro em 05/08 pelo protocolo 224687495 (10 dias úteis)para a entrega, em 16/08/2016 recebi por e-mail que a previsão era para 29/08,o atendimento diz que é uma estimativa e não a data real da entrega e que tem o livro na loja de Santo André e Interlagos e mais duas em São Paulo quase sugerindo que eu vá retirar e sem nenhuma solução apenas esperar.. necessito do mesmo para 22/08 data inicial do trabalho. Lamentável. (Editado) Responder
17/08/2016
Ótimo Muito ruim. Primeira e última vez que compro nessa empresa. Não é, definitivamente o ramo dela. Falam que o produto foi enviado para outra empresa fantasma - TOTAL EXPRESS - e o seu produto não chega. zero. Responder
04/06/2016
Ótimo Muito ruim ESTOU EXTREMAMENTE INSATISFEITO COM A SARAIVA.COM. A PRIMEIRA E ÚLTIMA COMPRA QUE FAÇO NESTE SITE. COMPREI UM PRODUTO DIA 17/05 E A ENTREGA ESTARIA AGENDADA PARA O DIA (30/05). A TRANSPORTADORA JADLOG ACABOU DE ME INFORMOU PELO RECLAMEAQUI.COM QUE O PRODUTO SERIA ENTREGUE MUITO TEMPO DEPOIS. A SARAIVA NÃO ME ENVIOU NENHUM EMAIL OU LIGOU ANTECIPADAMENTE. ENTREI EM CONTATO COM A SARAIVA E ME FOI AVISADO QU EA SARAIVA NÃO SABE QUANDO MEU PRODUTO SERÁ ENTREGUE! ABSURDO! PEDIDO:208162220 Responder
02/06/2016
Ótimo Muito ruim, Muito ruim Horrível, ofertam produtos no site que não se encontram disponíveis. Só te avisam quando você entra no SAC. E quando você liga para o atendimento telefônico para saber da disponibilidade de um produto, ele não sabem informar porque não tem acesso ao estoque para saber o que tem ou não na Saraiva. Tentar ligar em uma das lojas físicas é quase impossível. Não atendem o telefone e quando atendem desligam a ligação. Nunca mais compro na Saraiva. Responder
26/03/2016
Ótimo Venho por meio desta expressar a minha profunda indignação pelo serviço oferecido pela Saraiva ,fiz um pedido dia 01/02 de livros de material escolar para meus filhos e toda semana entro no site para acompanhar o andamento e o mesmo fica prorrogando eternamente, os meus filhos estão sem acompanhamento na escola, no qual a data inicial do entrega era 15 de fevereiro .Tentei entrar em contato de diversas formas ,porém sem sucesso. Não indico pra ninguèm (Editado) Responder
10/03/2016
Ótimo Ruim. Já me decepcionei com a Saraiva três vezes, em duas delas a compra foi online e em uma encomendei para ir buscar na loja. Em uma das compras online tive que cancelar o pedido e nos outros dois que não cancelei, me aborreci por conta do atraso em todos os prazos, principalmente o de entrega. A falta de informação é enorme, o descaso com o cliente é palpável. Um absurdo que uma loja de nome tão conhecido seja tão desatenciosa com seus clientes online. Não compro mais na Saraiva. (Editado) Responder
18/01/2016
Ótimo Muito ruim! comprei um iPhone pedido 165640310 $ 4 047,12 a vista,no dia 25/11/15,entrega p dia 7/12/15..No dia 4/12/15chegou, ao abrir na frente do entregador, a caixa da Saraiva veio lacrada,porém,só havia plástico dentro dela,registrei um Bo e entrei em contado com a Saraiva,pedindo uma posição,me pediram 3 dias,e até hj,a guase um mês e nada,ligo pra la direto,eles não tem uma posição,no dia 15/12/25,pedi cancelamento e estorno do dinheiro.mas nem dinheiro,nem iphone,procurei o procucon (Editado) Responder
20/12/2015
Ótimo Muito ruim, Não entregam os produtos dentro do prazo. (Editado) Responder
18/12/2015
Ótimo Muito ruim. Não tenho o que reclamar das lojas físicas mas quanto ao site, os preços são baixos para compensar o péssimo serviço: esperei 26 dias para a entrega do meu pedido e quando chegou tinha defeito em dois livros. NUNCA MAIS COMPRO NO SITE DA SARAIVA. Responder
02/12/2015
Ótimo Muito bom . Comprei no dia 28/11/2015 e a compra veio certinha, muito antes da data prevista. Responder
02/12/2015
Ótimo Muito ruim . Fiz o pedido no dia 05/11/2015 e fui informada que chegaria até o dia 12/11/2015. Hoje liguei para saber o que aconteceu e o atendenteme informa que teve um erro de sistema e que o produto ainda não saiu de lá e em 3 dias receberia um e-mail da nova data de entrega ou eu poderia cancelar a compra. Acho isso um desrespeito com o cliente pois em nenhum momento fui informada, somente após a ligação, sendo que recebi no meu e-mail a aprovação do pedido. Responder
13/11/2015
Ótimo Muito ruim. Não entrega o produto no prazo. Não responde aos e-mails e contatos. E AINDA ME ENTREGOU O PRODUTO ERRADO. Para trocá-lo terei que arcar com os custos de remessa e rezar para que eu receba o outro, em um prazo que só Deus sabe quando iria receber. Responder
16/10/2015
Ótimo Muito ruim. Além de não terem compromisso e seriedade para com o cliente. Fiz uma compra no dia 09/09/15, com entrega provável para dia 17/09/15 e até a presente data não recebi. Só me enviaram um email após eu telefonar para a empresa reclamando, mas no email disseram que meu pedido foi enviado hoje, dia 01/10/15 para a transportadora. Brincadeira! Responder
01/10/2015
Ótimo Muito bom, comprei três livros no dia 13/07, e dia 21/07 eles já estavam entregues! Com certeza farei outras compras pela Saraiva! SUPER RECOMENDO! Responder
21/07/2015
Ótimo Muito ruim, essa é minha segunda e última vez que compro na saraiva!! Essa empresa não respeita os clientes!!Realizei o pedido do produto dia 31 de maio, paguei o boleto dia primeiro de Junho e a entrega tinha prazo de 7 dias. Hoje é 14 de Julho de 2015 e ainda não recebi meu produto!! Absurdo. entrei em contato 5 vezes durante esse período e só geraram ocorrências sem resposta.Estou profundamente enfurecido com a "SARAIVA". Não recomendo a ninguém comprar pelo site saraiva. Vou ao Procon e JEC. (Editado) Responder
15/07/2015
Ótimo Saraiva, não respeita o consumidor! Fiz uma compra na Saraiva dia 30/04/15 com previsão para 12.05.15, extraviaram meu pedido e até o momento não me deram nenhum retorno. Quando solicito informações do meu pedido a Saraiva informa que foi aberto uma ocorrência e irão me retornar em até 24 horas. Que retorno é esse que não chega em Saraiva???? Responder
Ana Luiza , em 29/05/2015:
Oi Andreia, Vc já teve resposta do seu pedido? Estou com o mesmo problema, eles me deram 3 dias úteis para ter uma resposta... Mas se passar disso irei no Juizado Especial... aconselho a fazer o mesmo!
15/05/2015
Ótimo Muito ruim Horrível, ofertam produtos no site que não se encontram disponíveis. Só te avisam quando você entra no SAC. E quando você liga para o atendimento telefônico para saber da disponibilidade de um produto, ele não sabem informar porque não tem acesso ao estoque para saber o que tem ou não na Saraiva. Tentar ligar em uma das lojas físicas é quase impossível. Não atendem o telefone e quando atendem desligam a ligação. Nunca mais compro na Saraiva. Responder
02/02/2015
Ótimo Muito bom Olha fiz a minha 6 compra no site da saraiva, a primeira compra foi na,pré venda. Me entregaram 2 dias depois,do lançamento. Enfim na última compra que fiz foi do cf Four do One Direction na pré venda, no dia 10/11/2014 me enviaram um e mail dizendo que o mesmo estava em busca no fornecedor. DissetDisseram que,ia me,entregar no dia 22/11. E cumpriram com o prometido, agora a última compra, chegou bem rápido. Agora só compro coisas na saraiva, sem medo nenhum. Porque eles entregam. Responder
07/01/2015
Ótimo Muito bom Essa já é minha segunda compra na saraiva e eu estou muito satisfeita.A primeira compra que eu fiz foi pequena,porém a minha segunda compra foi maior e as duas chegaram antes do prazo e os produtos estavam em perfeitas condições e muito bem embalados.Tenho total confiança na saraiva e em breve farei novas compras. Super recomendo Responder
17/12/2014
Ótimo Péssimo atendimento e pouco caso com o cliente. Não entregaram o meu pedido e ainda vieram com um monte de desculpas. Não indico a ninguém!! (Editado) Responder
30/10/2014
Ótimo Muito ruim .A Saraiva não está entregando os pedidos,não comprem,consultem o site reclame aqui e vejam a quantidade de reclamações ela está entre as piores 15 empresas on line. Um absurdo.Ela tem que parar de vender até entregar os produtos a todos os consumidores.Reclamem também no procon. (Editado) Responder
27/10/2014
Ótimo Decepção é a palavra que resuma minha experiência de compra com a SARAIVA. Fiz dois e esperava receber os produtos que comprei dentro do prazo estabelecido. A SARAIVA mandou parte de um dos pedidos. O restante e o outro pedido apesar de pagos seguem semprevisão de entrega. Entrei em contato com o SAC d a empresa e a única opção que me deram, quase que desdenhando o cliente, foi dizer que eu podia cancelar a compra. Detalhe, já paguei pela compra. SARAIVA NUNCA MAIS! Responder
16/07/2014
Ótimo Aparentemente, pelo que se vê na data dos comentários, essa é a prática padrão da Saraiva. Com minha esposa aconteceu exatamente o mesmo: ela comprou alguns livros e a Saraiva vai mandando aos poucos, sempre com atraso. O prazo já estourou faz uns 30 dias e ainda está faltando livro ser entregue. É uma falta de respeito. (Editado) Responder
19/06/2014
Ótimo Eu comprei o cd artpop, da Lady Gaga no dia 10 de outubro, juntamente com outro produto que seriam entregues juntos, e passado mais de um mês, até hoje não recebi o artpop, apenas o outro!!!!! Confiei na Saraiva e que o pedido seria entregue dentro do prazo mas não foi! Tento entrar em contato mas está difícil, e a previsão de entrega é de 6 SEMANAS!!! Um absurdo!!! Responder
25/11/2013
Ótimo Infelizmente confiei no nome saraiva... e não li antes estes comentários. O meu pedido extrapolou os 7 dias úteis e o fone da loja não responde, (021)2543-7002. Precisei do livro para um trabalho e o mesmo não chegou. Lamentável, por favor, quem souber de um site de venda de livros confiável, com boa recomendação de clientes, me avise. Responder
cristina linhares lemos , em 24/08/2016:
conheço o submarino comprei lá e recebi 15 dias antes do prazo,gostei muito,recomendo a todos,a saraiva fiz uma compra e não recebi ainda tbm,ta 2 dias atrasado e pelo visto pelos comentários lidos aqui tenho ate medo de não chegar nunca.
22/11/2013
Ótimo Comprei um livro no site da saraiva (pedido nº44247234) precisava do livro para um trabalho acadêmico e depois de alguns dias me enviaram um e-mail dizendo que não tinham o livro. Fica a sugestão quando não se tem um produto não se coloca ele a venda. Agora estou com meus prazos comprometidos por ter feito uma parceria com a Saraiva que me prometeu entregar um produto que ela não tinha. Responder
17/11/2013
Ótimo Gente, O atendimento foi horrível, para não dizer desumano, eles não atendem o telefone no SAC, e quando atendem pedem até o DNA da pessoa, simplesmente incompatível de comprar. Responder
14/10/2013
Ótimo Bom, eu comprei um notebook na Saraiva dia 21/09/13. quando eu estava no site comprando tinha produto disponível em estoque, mas quando eu fiz o pagamento na descrição do produto aparece a seguinte informação "Produto em busca no fornecedor". Hoje um primo meu entrou no site e buscou esse mesmo produto e ele ainda esta disponível em estoque. Como pode meu pedido está esperando busca em fornecedor se o próprio site diz que tem disponível? nº 43157529 Responder
ANDRÉA THAÍRYS MELO (autor(a)), em 01/10/2013:
Cancelei minha compra, pois quando fui fazer a mesma, tinha no site produto disponível. Qual foi a minha surpresa? Quando paguei o boleto e apareceu a descrição do produto - " Produto buscando em fornecedor". Isso é falta de consideração ao cliente. Hoje, dia 01/10/2013, era para ser faturado e não foi. Por essa razão cancelei e não posso ficar esperando semanas pelo produto.
27/09/2013
Ótimo Estou satisfeita com o site. Já fiz 2 compras e elas chegaram no prazo correto. Há alguns anos minha irmã também fez uma compra no site Saraiva e recebeu no prazo. Adoro o site, apenas opto por outro quando há promoções mais agradáveis. Responder
14/09/2013
Ótimo Comprei uns livros pelo site, que nunca chegaram. Fiz o cancelamento pelo 0800 e 14 dias depois do cancelamento eles só me dizem que estão aguardando o retorno da mercadoria para depois efetivar o cancelamento. Como vai retornar uma mercadoria que nunca chegou?! E o pior é que já vou pagar a segunda parcela da compra e a única resposta que recebo é que devo aguardar! ATÉ QUANDO! Responder
08/04/2013
Ótimo Comprei uns livros na SARAIVA no começo de janeiro, dia 03. Somente dia 18 de janeiro eles conseguiram enviar para mim. Depois disso, demorou a vida toda pra chegar aqui em Manaus. Liguei, mandei e-mail, e me disseram que a empresa que ia entregar era a directlog, que já tem um histórico com outros usuários espalhados pelo brasil de não entregar os pedidos. Quando finalmente depois de quase um mês, o pedido apareceu como se estivesse em Manaus (no rastreador), alimentaram o rastreador Responder
Allyson George (autor(a)), em 08/03/2013:
com a informação de endereço insuficiente. Liguei pra lá, e só faltei desenhar um mapa para eles com o maior número de detalhes possíveis. Mesmo assim, em uma outra tentativa, de acordo com o rastreador, o endereço foi insuficiente. Liguei de novo, e falei que eu mesmo iria buscar os livros onde quer que estivessem, só precisava do endereço e do telefone de contato de quem estivesse de posse dos mesmos. Para minha indignação a moça da Saraiva informou que a Saraiva não poderia me passar o número da
Allyson George (autor(a)), em 08/03/2013:
transportadora. Fiquei indignado. isso depois de mais de um mês esperando os livros a mulher me diz que eu teria que esperar eles tentarem entregar mais uma vêz pois era o procedimento. Foram 03 tentativas. E como era de esperar, mais uma vez a directlog não encontrou o endereço. Eles alimentaram o rastreador com a informação de que iriam devolver o pacote. Me desesperei com isso, pois se a encomenda estava na cidade e o entregador não achou o endereço, nada mais fácil do que me dar o endereço pra que eu mesmo pudesse buscar.
Allyson George (autor(a)), em 08/03/2013:
Tenho algumas das conversas que tive com as atendentes pela internet. UM desrespeito total com o cliente.
Allyson George (autor(a)), em 08/03/2013:
15:56:02 allyson george não existe isso, é um desrespeito com o consumidor!! No momento que eu ví que era a direct log que faria a entrega, e desde a primeira tentativa que eu estou tentando facilitar 15:57:38 meus numeros pra contato estão cadastrados, depois da primeira tentativa, reforcei o endereço, quase que desenhado pra que não ouvesse falha na entrega, isso tudo depois de mais de 30 dias. 15:58:06 Jussara Furtado Posso ajudar em algo mais?
08/03/2013
Ótimo Fiz uma compra no dia 09/2 e foi dado prazo de 8 dias úteis para chegar. Hoje é dia 21 e nada, ninguém sabe informar onde meu pedido está. Necessito desse pedido, são livros pra minha filha estudar. Sempre comprei com a Saraiva.com, mas, dessa vez, foi uma decepção total. Você clica em cima do número do pedido e não consegue visualizar a situação, nada. Dá dados não encontrados. Como pode isso? Desejo receber meu pedido imediametamente, já liguei para os correios da minha cidade e nada. Responder
21/02/2013
Ótimo Comprei nessa loja SARAIVA via internet no site e fiquei satisfeito pelo cumprimento rigoroso da entrega e condições do produto. Até o momento, nada a reclamar. Pelo contrário, poderei em breve retornar com outra(s) compras pela confiabilidade que me passaram e cumpriram. Responder
27/12/2012
Ótimo Comprei um jogo e chegou no prazo. Tudo certo, recomendo! Responder
25/12/2012
Ótimo pedido: 27669049 Comprei um MiniSystem Philips, há mais de duas semanas e até agora nada de entrega e o atendimento é o pior possível. Desrespeito absoluto ao cliente, chegando ao ponto de o atendimento telefônico informar que "Todos os atendentes estão ocupador, para ligar mais tarde". Não compro mais nada nessa espelunca! Além disso, informações inverídicas no acompanhamento do pedido. O que era um presente se tornou decepção, frustração e arrependimento. Isso não tem preço. Responder
14/09/2012
Ótimo Primeiramente, deixo uma parte bem clara dizendo que efetuando minha primeira compra tudo ocorreu bem (fiffa street + Mass effect 3). Agora vem o desafeto com a empresa, primeiro meu pedido 27679519. Comprei o jogo do Sonic para meu sobrinho, quando chegou, imaginem na foto mostra o jogo em NTSC, quando chegou o jogo era PAL. Vi os meios de trocas, preciso ou ir aos Correios. Depois de muito debate, me falaram sobre um serviço de coleta que aguardo o e-mail para ver como fazer. Responder
Daniel Grosskinsky (autor(a)), em 14/09/2012:
Bom agora minha avaliação que já não era das melhores conseguiu piorar. Efetuei uma compra de jogos (pedido : 27679624), o gerente do meu banco disse que liberou a quantia do valor no dia 11/09, no dia 12 eles mandam um e-mail dizendo que meu cartão foi recusado. Que maravilha de loja, para ajudar, não consigo falar no SAC de jeito nenhum, e no chat a atendente não serve para absolutamente nada. Maravilha de loja!
Daniel Grosskinsky (autor(a)), em 18/09/2012:
Atualizando aqui para vocês pessoal, consegui falar com uma atendente na quinta-feira, ela disse que sobre meu primeiro problema do jogo vir PAL e não NTSC já havia uma requisição feita na terça-feira.(eram de 3 dias úteis que iriam entrar em contato e até agora nada) Sobre o problema com meu cartão, ela fez na quinta, ou seja, se completam também os dias úteis e até agora nada. A cada dia que passa a Saraiva cai mais no meu conceito. Uma pena total, pois achei os preços agradáveis da loja.
Daniel Grosskinsky (autor(a)), em 20/09/2012:
Atualizando. Hoje me disseram que mesmo eu dando o número de autorização que meu gerente do banco me passou, eles só podem fazer algo depois que meu cartão for debitado e eu mandar por fax para eles. Ah, e sobre a coleta, nada ainda.
12/09/2012
Ótimo Realizei apenas uma compra de 2 itens na loja, depois de muito tempo (mais do que o prazo prometido) mandaram um dos itens e o outro ficou pendente por causa da falta no estoque e assim me "enrolaram" durante cerca de 3 semanas! Depois, cancelaram minha compra e eu fiquei sem o produto, que na época eu estava precisando com urgência. Responder
Jayme , em 14/09/2012:
Seria o caso de avaliar com um advogado a possibilidade de ajuizar uma ação contra a empresa por danos. É o que vou fazer se não entregarem a minha mercadoria. Já debitaram de meu cartão de crédito, isso é rápido e sem erros.
Ana Luiza , em 29/05/2015:
Vai no Juizado Especial, não precisará de advogado e vc conseguirá alguma coisa. O meu pedido eles entregaram para uma pessoa desconhecida em endereço desconhecido e estou esperando uma resposta... quero só ver..
31/07/2012
Ótimo Esse é um dos e-commerces que - comigo - nunca teve uma falha sequer. Bom atendimento e prestatividade, tanto via site como por loja física. Recomendo! Sou de SP - Capital. Responder
24/08/2011
Ótimo Realizei 2 compras na Livraria Saraiva, 1 no dia 15/07 e outra no dia 26/07, e ambas chegaram antes do prazo. Já havia efetuado uma compra há algum tempo, e não tive problema algum. Acho a empresa bastante séria e comprometida com o consumidor. Tanto a loja física quanto a virtual está de parabéns. Recomendo! Responder
05/08/2011
Ótimo Às 14h40 do dia 22/06, comprei o jogo gvta iv, no site da Saraiva, que com desconto (bondfaro) estava no valor de R$89,91. Visualizei durante a compra que havia a opção de entrega expressa, onde o pedido e pagamento realizado até às 15h, seria entregue até às 22h dentro da grande São Paulo. Moro em Santo André e meu CEP estava incluso na listagem. Hoje já é dia 26/06 e meu pedido ainda não foi entregue. A compra já consta no meu cartão de crédito e o produto não foi entregue. Responder
26/06/2011
Ótimo Comprei 2 toners em 17 de novembro de 2010. Veio apenas 1 na caixa. Paguei por 2, o peso indicado na nota era o de 2, o valor de 2... Mas veio apenas 1. Até agora, 4 de janeiro, não fui ressarcida. Me disseram em 20 de dezembro, pelo SAC, que em 5 dias úteis iriam me ressarcir, mas até agora, nada. Me disseram hoje no SAC, que a ouvidoria iria entrar em contato comigo, mas isto eu já escutei em novembro do ano passado. Esta é minha experiência. Estou com poucas esperanças de ter meu prejuízo recuperado. Comprei 2 itens, veio apenas 1, e 6 semanas depois esta empresa ainda não resolveu meu problema. Responder
04/01/2011
Ótimo A Saraiva online é o melhor site para compras. Todas as vezes que comprei recebi o produto antes do esperado, em perfeito estado. Eu recomendo. Responder
13/12/2010
Ótimo Não gostei do atendimento. Não recebi o produto. Não recomendo! Não tive uma boa experiência com essa empresa. Não compro novamente. Espero reembolso do meu dinheiro em menos de 7 dias. Não vou esperar 7 dias pelo que pode ser feito em menos de 1h. Meu pedido é nº 17894060. Responder
18/11/2010
Ótimo Fiz um pedido no dia 17/08. Saiu de SP dia 18/08 (consolidado), e apenas chegou à minha cidade (desconsolidado) dia 23/08. Sendo que o prazo para entrega era de 3 dias úteis e o pedido foi autorizado pelo cartão de crédito no mesmo dia (17/08). Consultando o site dia 25/08, fiquei animada, pois estava em rota de entrega. Vendo que não havia chegado nada nem à tarde e nem à noite, consultei o andamento do meu pedido no site. Lá dizia: AUSENTE 1ª TENTATIVA (25/8/2010 18:01:30). Até aí tudo bem, pode ser que tenham vindo em um horário que eu não estava em casa. No dia seguinte, nem saí de casa, faltei aula e trabalho só pra esperar a tal entrega... Nada. Bom, eu não sou surda e tenho um cachorro extremamente barulhento. Se tivessem batido no portão, certamente eu ou meu cachorro ouviríamos. De noite, fazendo consulta no site, olha o que eu encontro: AUSENTE 2ª TENTATIVA (26/8/2010 22:02:06). Liguei p/ a o serviço de atendimento ao consumidor, que por sinal não é gratuito, ou seja, além de pagar pelo pedido e pelo frete, ainda pago conta de telefone, depois de esperar a boa vontade de algum atendente me atender, visto que todos sempre estão ocupados. Expliquei tudo ao atendente e perguntei se ele poderia me informar se teria algo que eu pudesse fazer sobre isso ou algum número com o qual eu pudesse entrar em contato com a transportadora ou com alguém responsável aqui em Manaus p/ que eu pudesse conferir o endereço ou saber o porque de darem baixa dizendo que não havia ninguém em casa, sendo que havia sim. Ele simplesmente me respondeu que não sabia. Perguntei como eu deveria proceder, e ele disse que se na próxima tentativa acontecesse o mesmo (não encontrassem ninguém), eu ligasse p/ lá de novo p/ conferir o endereço. No dia seguinte, faltei novamente aula e trabalho esperando que nem uma idiota, tendo o cuidado de fazer o máximo de silêncio possível e conferir cada barulho que se fazia na rua. Novamente, nada. Há alguns minutos atrás entrei novamente no site e vejam: 27/8/2010 17:56:49 AUSENTE 3ª TENTATIVA. Tentei ligar p/ o serviço de atendimento ou entrar na ajuda online, porém o horário de funcionamento deles é apenas até às 20h. Bacana! O engraçado disso é que semanas antes minha irmã fez um pedido para o mesmo endereço, e demorou pouco mais que o prometido, mas chegou na 1ª tentativa. Simplesmente desisto. Sempre gostei muito da Saraiva, adorava ir nas lojas e comprar uma pilha de livros, era sempre bem atendida, tinha descontos, e encontrava tudo o que precisava. Mas depois dessa, perdi toda a credibilidade, tanto no site, quanto nas lojas. Achei que fosse uma loja séria, mas vejo que é bem melhor pagar um pouco mais de frete ou esperar mais, e voltar a fazer pedidos de outras lojas. Pelo menos eles entregam no prazo previsto e os atendentes sabem informar alguma coisa. Só tive estresse e sabe-se lá quando vão estornar meu dinheiro! Responder
Saraiva , em 30/08/2010:
Prezada Senhora Marcia, não conseguimos apresentar uma solução imediata, pois seu comentário não menciona o número de seu pedido ou a sua identificação. Neste caso, pedimos a gentileza de informar o nº de seu pedido, e-mail cadastrado em nosso site, nome completo ou CPF. Estaremos à disposição para auxiliá-lo e para esclarecer eventuais dúvidas. Agradecemos sua compreensão e colocamo-nos à disposição. Atenciosamente, Atendimento ao Cliente Saraiva.com.br Tel.(11) 3933-4000 (de segunda à sábado das 08:00 às 20:00)
27/08/2010
Ótimo Comprei uma TV LCD com suporte de parede de brinde. Entregaram só a TV. Já liguei 6 vezes, e em todas eles disseram que iam entrar em contato. Vão me contactar em 5 dias, depois em mais 5 dias, depois em mais 5 dias... Enfim. Responder
09/08/2010
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