Veja a reputação de...
Produtos, sites, serviços, empresas...
Listas TOP | Incluir itens (empresas / produtos)      
Navegação: Home > DirectLog > Opiniões
Detalhes do item
Home
Inserir opinião
Denunciar


 
 
DirectLog
empresa, transportadora, encomenda, entrega
 
 
Desde 14/06/2012 | 3 avaliações | 2026 acessos
Reputação:
(detalhes)
 
DirectLog
Opinião sobre o item DirectLog:
Descrição: Praticamente tudo o que é possível ser avaliado pode ser incluído no Reputação: Produtos, textos, serviços, empresas, itens concretos ou abstratos.
Qual a sua nota para esse item?
1
2
3
4
5
 
Sua opinião sobre esse item:
faltam   caracteres. Políticas de Privacidade

 

Opiniões
Exibir : Todos | avaliações positivas | avaliações neutras | avaliações negativas
Exibindo de 1-5. Total: 5 avaliações
Comentário
data
por
Ótimo Muito ruim, atrasa os pedidos e quando vc manda e-mail eles n?o te respondem. COMPREI PELA LOJAS AMERICANAS E NO SITE DIZ VENDIDO E ENTREGA PELA LOJAS AMERICANAS.ESSA JA ? A SEGUNDA VEZ QUE ACONTECE, AS LOJAS AMERICANAS PODE DAR DE GRA?A QUE EU N?O PE?O MAIS NADA. Responder
21/05/2018
Ótimo Muito ruim , aparece que a entrega está em rota e não muda em outros sites eu ja teria recebido minha encomenda ... sai fora !! vou deixar de comprar nas americanas por causa dessa empresa ruim ai Responder
21/07/2016
Ótimo Muito ruim . Comprei um moto g 3º geração q ficou de ser entregue pela Directlog, primeiro o status do envio ficou quatro dias sem qualquer alteração, fato que de acordo com o proprio site e incomum.a data inicial de entrega etava para 28/10/15,e o status de envio "remessa em rota', de acordo com o site deles isso significa que o produto e entregue em no maximo 48 horas,porem ao final do dia 28 a data foi alterada para 30/10/15 e no dia 29 novamente alterada para 03/11/15 Responder
29/10/2015
Ótimo Muito ruim DEMORA DE MAIS DE UMA SEMANA PARA FAZER UMA ENTREGA NÃO RESPEITA O CONSUMIDOR FINAL Responder
20/01/2015
Ótimo Pela primeira vez estou insatisfeito com os serviços da empresa. Sempre recebi encomendas pela directlog e desta vez minha mercadoria foi enviada pelo site brandsclub e até hoje não recebi. Comuniquei o ocorrido a empresa brandsclub e a mesma aconselhou realizar o rastreamento no site da directlog, e ao realizar o rastreamento consta como destinatário ausente. Pura mentira, porque em minha casa tem alguém 24 horas por dia. Ao realizar outro rastreamento, verifiquei que minha encomenda irá retornar. Responder
15/01/2013
Exibindo de 1-5. Total: 5 avaliações

Minha área - Incluir novos itens
Fale Conosco - Quem somos - Indique o Reputação para alguém

Reputação - Desde 2008

contador, formmail cgi, recursos de e-mail gratis para web site