Veja a reputação de...
Produtos, sites, serviços, empresas...
Listas TOP | Incluir itens (empresas / produtos)      
Navegação: Home > MeuCelularNovo > Opiniões
Detalhes do item
Home
Inserir opinião
Denunciar


 
 
MeuCelularNovo
site, vendas, empresa, online
 
 
Desde 02/08/2011 | 38 avaliações | 4667 acessos
Reputação:
(detalhes)
 
MeuCelularNovo
Opinião sobre o item MeuCelularNovo:
Descrição: Praticamente tudo o que é possível ser avaliado pode ser incluído no Reputação: Produtos, textos, serviços, empresas, itens concretos ou abstratos.
Qual a sua nota para esse item?
1
2
3
4
5
 
Sua opinião sobre esse item:

Quero notificar a empresa sobre minha avaliação. Marcando essa opção, o site Reputação irá entrar em contato diretamente com empresa representada por esse item, enviando-lhe sua avaliação.
faltam   caracteres. Políticas de Privacidade

 

Opiniões
Exibir : Todos | avaliações positivas | avaliações neutras | avaliações negativas
Exibindo de 1-38. Total: 38 avaliações
Comentário
data
por
Ótimo Realmente,esse site é uma porcaria, comprei um celular de um determinado modelo preto, além de demorar para entregar me mandaram um outra nada a ver com o q pedi e na cor branca. Pedi meu dinheiro de volta mas vieram com idéia de que teria que devolver o aparelho e arcar com as despesas de envio para devolução. Mesmo assim eles ainda tinham que avaliar o caso. Responder
15/04/2013
Ótimo Só uma pergunta pra todos vocês: Por que este site e outros que estão enrolando o consumidor continuam no ar?! Vamos forçar a barra para tirá-los do ar. Responder
14/12/2012
Ótimo Comprei um hd externo no dia 1/9/2012 e paguei no dia 6/9/2012 ate agora não recebi o produto e não consigo falar com todos telefones que apareça no site, o meu n° de pedido é 404303029 Responder
Myrele , em 29/11/2012:
Atenção pessoal! Também sou uma das muitas pessoas que foram lesadas pela loja Meu Celular Novo, e investigando descobri que ela tem alguma relação com a ELetroMM! Ainda não sei muito, mas eu já estava desconfiada até ligar para a EletroMM e ter exatamente o mesmo tratamento que tive na Meu Celular Novo.
17/10/2012
Ótimo Comprei um HD Externo dia 01/09/2012 e paguei no dia 06/09/2012 e até o momento não recebi nem desculpas. Estou indo a delegacia prestar queira e após, ao Ministério Público. Aí vai o endereço: http://www.meucelularnovo.com.br e-mail: redesocial@meucelularnovo.com.br endereço: rua doutor sergio gonçalves chaddad, 36, jardim campo de fora, 05.848-040, são pulo/sp telefones: (11) 3522-7772 Responder
07/10/2012
Ótimo No aniversário da minha afilhada, cheguei na casa dela e estava no site do meucelularnovo.com.br. Ela me pediu um celular que estava com prazo de entrega de 48 horas, comprei no cartão como presente no dia 16/07/2012, e ja fiz outras reclamações, não tive exito. Me causa muito transtorno e revolta com esses aproveitadores que não deram satisfação. Já paguei a segunda parcela e não sei o que faço, se peço para cancelar ou espero. Por telefone é impossível falar com eles, por e-mail tambám não respondem. Responder
Nelson C. Menezes , em 20/09/2012:
Luiz, eu paguei as 6 parcelas e não recebi o celular. Não consegui cancelar os pagamentos porquê eles não atendem o telefone e quando atendem só enrolam. Tentei nos 5 ou 6 telefones que eles disponibilizam no site, porém, quando você consegue falar num deles para reclamar, acho que eles bloqueiam seu telefone, porque você não consegue mais falar naquele número. Tem que ir tentando. A última conversa que tive, eles me disseram que irão devolver meu dinheiro no cartão de crédito nas próximas 2 faturas.
19/09/2012
Ótimo Comprei um aparelho celular dessa loja virtal e para minha surpresa enviaram um produto diverso do pedido. Pedi meu dinheiro de volta, mas me disseram que antes eu teria que devolver o celular e as despesas ainda seriam por minha conta, ou seja, eu deveria pagar pelo erro deles. Não comprem, não comprem. Responder
31/08/2012
Ótimo Realizei a compra de um tablet desde o dia 30 de julho, realizei o pagamento via boleto no mesmo dia, com pagamento confirmado no dia 31/07 e até o momento não recebi o produto. Não tenho informação sobre o andamento da mesma, pois o site encontra-se fora do ar. Acho que perdi este dinheiro, pois não consigo entrar em contato para obter informação. Os emails de contato da "loja" estão retornando. Não recomendo compras neste site para ninguém. Cód.Pedido 9042745 Responder
22/08/2012
Ótimo Comprei um celular nessa empresa em 6X. Já paguei cinco e até agora não recebi o produto. Tentei cancelar os pagamentos seguintes, mas fui ignorado. Agora o caso está nas mãos dos advogados da PROTESTE. A "meucelularnovo" já foi notificada e mesmo assim nada fizeram para resolver. Ainda estou aguardando. (parece que irei cansar) Responder
16/08/2012
Ótimo Não comprem nesse site!! Antes de fazer o meu pedido, dei uma olhada rápida na reputação do MeuCelularNovo mas não levei muito a sério. Achei que eram pessoas até querendo de má fé, querendo denegrir a imagem deles. Agora estou sofrendo na pele o que as pessoas diziam. Fiz o meu pedido e pagto em 15/07 e não entregaram no prazo. Ligo para eles e dizem que é problema com o fornecedor! Então porque dizem que é pronta entrega e continuam anunciando o produto?! O pior é o silêncio! Responder
01/08/2012
Ótimo O que está acontecendo que até agora eu não recebi o produto e o status está como ENVIADO?! Quero uma explicação, urgente. Código do Pedido: 4160753 Data do Pedido: 24/01/2012 - 18:41 Local: LOJA VIRTUAL Status: ENVIADO Nome do Produto Quantidade Valor Unitário Valor Total Celular MP10 K520 com 2 Chips e TV - Branco - Desbloqueado. (Ref. 17290) (Disponibilidade: PRONTA ENTREGA) Marca: Leadership 1 R$ 69,90 R$ 69,90 Frete : Encomenda Normal R$ 12,80 Forma de Pagamento: R$ 8,27 TOTAL : R$ 90,97 Responder
28/07/2012
Ótimo Adquiri um produto nesse site "Meu Celular Novo" no dia 21/06/12 e paguei via boleto no dia 22. O prazo de entrega de 07 dias úteis não foi respeitado. Nos penosos contatos telefônicos e em resposta aos inúmeros e-mails enviados, a alegação tem sido a mesma: "Estamos com problemas de logística, e não temos prazo previsto para entrega"(sic). Concordo totalmente com todos os julgamentos dos reclamantes neste site, com relação a empresa mencionada. Responder
adauto ferreira alves junior , em 11/07/2012:
Estou cansado de receber reclamações deste site, todos os dias. Ninguém sabe como agir. Fui lesado em R$ 600,00, por um celular que nunca chegou, nem me devolveram o dinheiro! Estou tentando resolver. Quem souber, me ajude. Não desistam, polícia neles! Quem souber de mais informações, me avise.
antonieta , em 12/07/2012:
Somos inúmeros consumidores lesados por esse site, e ainda está no ar. Eu recebi e-mail de outro site eletromm.com.br com telefone parecido - 35228525. E o site é identico ao do meucelularnovo.com.br. Será que é o mesmo grupo?! Como vamos receber nosso dinheiro?! Fazer BO ajuda?!
Marcio (autor(a)), em 12/07/2012:
Tinha intenção de adquirir um produto bem mais caro, porém não tive a iniciativa de consultar a seriedade da empresa. Tive, sim, a "feliz" iniciativa de adquirir, primeiro, o produto mais barato e caí no "buraco negro". Ainda hoje me deparei com anúncio deles ao abrir o MSN. Como isso é possível ?!
11/07/2012
Ótimo Eu não entendo como o MSN continua a anunciar o site da MeuCelularNovo. Na maioria das vezes, eles não enviam a mercadoria! Responder
02/07/2012
Ótimo Estou indignada com esse site. Comprei 3 produtos dia 11/06/12, paguei a vista para agilizar o recebimento. O boleto veio no meu e-mail em segundos. Depois disso, só silêncio, falta de respostas e muita falta de respeito. A Ouvidoria não responde e-mail, o telefone só ocupado ou fora de serviço, o SAC não existe. Não sei o que fazer. Agora, só quero meu dinheiro de volta. Quando li esses comentários, se confirmou que fui mais uma vítima. E agora? Responder
adauto ferreira alves junior , em 02/07/2012:
Boa noite , gostaria de saber como este site continua no ar depois de lesar tanta gente , tem que procurar o Ministério Público. Perdi R$ 600,00 e muito tempo, só enrolação. Não tem endereço para ajuizar queixas, é um jogo bem montado, estou indignado. compra nº 4030019. Temos que montar uma associação ou entrar com uma ação coletiva.
29/06/2012
Ótimo Olá, venho informar que comprei 1 celular com GPS e depois que a fatura foi paga recebi 1 informação que meu pedido foi cancelado por falta do produto. Essa compra foi efetuada dia 22/05/2012. Código do produto nº 4231100. Dia 06/05/2012 entrei em contato com Gustavo, dia 14/06/2012 com Evillim e no dia 15/06/2012 com Andreia. E nada de resposta positiva. Esse negócio de telefone é enrolação com o consumidor, que tem que ficar mais de 1h e nada de resposta. Responder
Eurídices B. Veloso , em 23/06/2012:
Comprei 1 celular em 04/05, entregue em 15/05, que veio quebrado e já foi pago. Sem solução até hoje. Assistência técnica não existe. Estou tentando descobrir onde funcionam para tomar providências. Se alguém souber, fará um grande bem à comunidade.
18/06/2012
Ótimo Então, novamente venho postar meu comentário e decepção com esse site. Assim que postei o comentário aqui uma funcionária entrou em contato prometendo que devolveria o meu dinheiro. Passei novamente a conta, etc, esperei os 10 dias úteis e nada. Liguei e novamente fui enrolada. Me disseram que não iriam devolver o meu dinheiro, e se eu quisesse, teria que escolher outro produto. Então entrei em contato com o meu advogado, que me orientou. Vou no fórum e quero receber tudo, inclusive o que gastei com contas telefônicas. Responder
28/05/2012
Ótimo Comprei 1 celular no valor R$167, e até hoje não vi nem o cheiro dele. Estou entrado em contato para não haver mais problemas. Ou mandam meu celular, ou irei querer meu dinheiro de volta, porque para descontar no cartão é muito fácil, mas cumprir com a entrega tá difícil. Responder
28/05/2012
Ótimo Comprei 1 celuçlar do MeuCelularNovo, paguei à vista e até hoje não recebi. Faz 4 meses. Responder
11/04/2012
Ótimo Comprei 4 celulares em dezembro de 2011 e até agora só recebi 1 produto que veio estragado. Já gastei uma fortuna com conta telefônica e estarei entrando com uma ação contra essa referida loja. Responder
Adauto Ferreira Alves Junior , em 12/04/2012:
Bom dia, colega, gostaria de saber como é que você vai entrar com uma ação na justiça sem o endereço da empresa. Se conseguir, me avise. Perdi R$600 na compra de nº 4030019. Faz 7 meses, e não recebi o celular nem o dinheiro de volta.
Silvia Regina Candaten , em 31/08/2012:
Se ainda não tiverem encontrado o endereço, aí vai: JOLYCOM COMERCIAL ELETRONICA LTDA ME CNPJ: 57.197.790/0001-64 RUA FELIX FAGUNDES, 410 - JARDIM NOVA GERMANIA 05849-300 - SAO PAULO - SP
05/04/2012
Ótimo Fiz 1 compra no dia 13/03, e até hoje nada, nem nº do rastreamento me passam. Dizem que o produto já foi enviado... Se não houver entrega do meu produto vou acionar a empresa. Pedido nº 4190461. Responder
23/03/2012
Ótimo Gente, boa tarde. Eu também estou em uma situação bem difícil. Comprei 3 aparelhos celulares, depois de 1 mês me entregaram 1 aparelho. Paguei um absurdo na minha conta telefônica, ligando para eles, ficando na fila de espera na linha e quando consegui falar com a atendente ela me disse para mandar o número da conta do pedido, pois eu disse que não queria mais o produto, mas sim o meu dinheiro de volta. Nunca mais responderam aos meus e-mails, e agora tento entrar no site e parece que nunca fui cadastrada. Responder
19/03/2012
Ótimo Muito ruim mesmo. Não recomendo. Paguei com a taxa de sedex pro aparelho chegar em 2 dias e até agora nada. Responder
Adauto Ferreira Alves Junior , em 14/03/2012:
Rapaz, tem 6 meses que paguei R$600, e não me mandaram nada e não me devolveram os valores. Todo dia muitas reclamações... E o pior é que não tem um endereço para ajuizar ações. Quem souber, me mande. Compra 4030019.
14/03/2012
Ótimo Não devolveram meu dinheiro. Hoje faz 34 dias. Pedido nº 4158625. Hoje completa10 dias que o MeuCelularNovo prometeu reembolsar o valor do pedido, e não reembolsaram nada. Lembrando que hoje faz 34 dias. As compras foram realizadas no dia 21/01. Responder
Adauto Ferreira Alves Junior , em 27/02/2012:
Faz 6 meses que espero o reembolso. Pedido 4030019.
25/02/2012
Ótimo Comprei 1 celular e me mandaram outro inferior. Não respondem meus e-mails, e não consigo entrar em contato com ninguém. SAC não funciona. Não recomendo. Responder
Adauto Ferreira Alves Junior , em 18/02/2012:
Bom dia, gostaria que alguém que conseguir, que me repassasse o endereço jurídico da empresa para eu entrar com uma reclamação. Fiz 1 compra no valor de R$600 faz 5 meses.
12/02/2012
Ótimo A empresa é péssima, não dá retorno, não entrega o produto e o sac não funciona. Responder
18/01/2012
Ótimo Comprei 1 celular dia 25/12, paguei via cartão de crédito e até agora no site não foi atualizado. Tem 2 dias que estão dizendo que foi enviado, mas não me mandam o número de envio. Já mandei vários e-mails e não obtive retorno. Vou cancelar meu pagamento agora. Responder
Adauto Ferreira Alves Junior , em 30/12/2011:
Cancele o mais rápido possível com a operadora de cartão. Se depender deles, você vai mofar, esperando resposta. Só consegui e-mails, prometendo a devolução e nada. Eles respondem rápido no site reclame aqui.
Carla dos anjos , em 09/01/2012:
Minha situação ainda é pior. O celular chegou depois de 33 dias e ainda veio com defeito. Agora é esperar que a justiça decida. Então já sabe, né?
28/12/2011
Ótimo Comprei nesse site 1 celular e paguei à vista, e até agora nada. E ainda cancelaram meu pedido. Responder
Adauto Ferreira Alves Junior , em 27/12/2011:
A história é sempre essa... Cancelam alegando falta de estoque, depois de pago. Agora espere sentada a devolução. Estou há 4 meses esperando. Compra 4030019.
Carolina , em 28/12/2011:
Você conseguiu ao menos entrar em contato com eles?
Adauto Ferreira Alves Junior , em 18/01/2012:
Através do site wwww.reclameaqui.com.br.
27/12/2011
Ótimo Fui indicado por um amigo a comprar meu celular nesse site. Comprei e paguei, porém recebi 1 celular inferior (E71), o qual devolvi após entrar em contato com a empresa que me autorizou a devolução. Até a presente data não recebi sequer 1 e-mail sobre a atual situação. Boa tarde Sr. Gostaria de saber de Vs. o motivo pelo qual a Empresa não me envia o produto que comprei como especificado abaixo. Me enviaram um E71 e devolvi em seguida, depois reclamei e me responderam que não havia no estoque es (Editado) Responder
Adauto Ferreira Alves Junior , em 27/12/2011:
Estou há 4 meses nesta mesma situação. Esqueça! Pedido 4030019.
marcelo holanda , em 25/09/2012:
Bom Dia, Carlos tem como você passar o ENDEREÇO deles?! Já que a maioria nem recebe e fica sem ter um endereço para verificar.
24/12/2011
Ótimo Efetuei 1 compra de 1 celular de 4 chips em agosto de 2011, paguei à vista através de boleto, e até agora não vi a cor do celular. Solicitei devolução do dinheiro pago e nada. Fizeram um credito no site em meu nome, e novamente efetuei a compra do mesmo celular e nada. Recebi uma porrada de e-mails, cada um com nome de uma menina diferente, e nada. Telefones ficam na espera e cai a linha. Responder
Carlos Augusto , em 07/02/2012:
Você tem razão. Comprei 1 celular no dia 25 de outubro de 2011 e até hoje não recebi o mesmo e nem resposta aos e-mails enviados.
20/12/2011
Ótimo Prezados, é com tamanha frustração e tristeza que escrevo para reclamar da forma com que a empresa Meu Celular Novo atuou comigo na transação de compra de 1 celular, cuja transação nº 8907316, pedido 4082899, está desde rolando desde o dia 24/10/2011. Me deram só prejuízo! O celular que eu comprei foi o celular smartphone mp35 v5 com 4 chips, TV e wi-fi - preto, no valor de R$119,90 e veio errado. Responder
02/12/2011
Ótimo Eu paguei à vista, eles passaram a informação de que foi entregue, mas eu não recebi nada de celular. Responder
Carlos Augusto , em 20/12/2011:
Tenha paciência, amigo. Isso é assim mesmo. A empresa vai te dar uma resposta!
16/11/2011
Ótimo Comprei 4 celulares. Apesar da demora, entregaram tudo, conforme o pedido. Fiquei satisfeito! Responder
Kaio , em 26/10/2011:
Você é um dos poucos. Parabéns! Eu comprei 3 produtos, efetuei pagamento via boleto e me enviaram errado os produtos. Mandei-os de volta para eles e aguardo ainda o envio de meus produtos corretos. Não consigo contato por e-mail e nem telefone, porém a única coisa que me resta é aguardar e reclamar.
Edson Melo , em 01/08/2012:
Milagre! Pode jogar na Mega Sena que você é muito sortudo!!
22/09/2011
Ótimo Fiz o pedido no dia 10/09 e até o dia 21/09 não foi enviado. Eu paguei em dinheiro. O que faço? Responder
21/09/2011
Ótimo Comprei 1 tablet e paguei à vista. Levou 13 dias para chegar e veio bloqueado, sem manual, e ainda por cima não carrega. Reclamei várias vezes por telefone e e-mail. Silêncio total. Pedi endereço para devolução, e pasmem, não fornecem endereço. Usei os 7 dias para desistir da compra e abri reclamação no procon. (NF 091366, de 05/09/2011). Responder
19/09/2011
Ótimo Fiz uma "compra" no valor de R$1.026,08, porém não recebi os produtos e nem o reembolso. A luta já passa de 1 mês. Não recomendo. Tremendo desrespeito ao consumidor. Responder
Carlos Augusto , em 20/12/2011:
Amigo, seu prejuízo foi grande hein. A empresa deve resolver isso pra você. Temos que ter paciência! Estou na mesma já faz 2 meses.
08/09/2011
Ótimo Comprei 1 celular de 3 chips, na cor preta, e eles enviaram um mais barato, de 2 chips, na cor rosa. Liguei pra loja e a atendente disse pra eu aguardar 48h, que o e-mail seria respondido, e não quis resolver a troca. Passaram mais de 2 dias. Enviei o celular que recebi de volta. Agora tô sem celular, gastando com ligação e não respondem os e-mails. Isto é falta de respeito com o consumidor. A atendente mandou eu aguardar, sinal que ela acha normal pagar coelho e ganhar lebre. Atendimento ruim. Responder
Valeria Rocha , em 22/08/2011:
Prezado Diógenes, estou passando pelo mesmo problema com relação ao péssimo atendimento pós-compra. Agora me informaram que para que eles analisem se o produto pode ser trocado ou não (sendo que eles mandaram errado um celular mais barato do que comprei), eu tenho que pagar frete de ida, frete de volta, fora o da compra, ou seja, eu pago 3 fretes. Esse site é uma piada.
Valeria Rocha , em 29/08/2011:
Já consegui o bloqueio do pagamento do celular, junto a minha operadora de cartão de crédito. Estornaram o valor completo. Recomendo que todos façam o mesmo.
Renato Souza Farias , em 03/10/2011:
Diogenes, me chamo Renato, comprei 1 celular à vista para pagamento até dia 29 de setembro, paguei dia 26 de setembro, 3 dias antes, e no dia 27 descobri que meu pedido tinha sido cancelado e nem me avisaram. Agora eu tenho que conseguir o endereço deles para poder acionar eles na justiça.
20/08/2011
Ótimo Comprei com eles 1 celular de 2 chips, e além da entrega ter demorado mais do que o prazo informado, me enviaram outro aparelho, mais barato do que eu havia pago. Quando entrei em contato, demoraram a responder para que o prazo de troca expirasse. E agora me dizem que não podem trocar o aparelho. Vou entrar com ação contra o site. É um absurdo! Responder
Fabiana Cristina Basso , em 24/08/2011:
Aconteceu isso comigo. Já paguei e dizem no site que não paguei. O que faremos agora?
Diógenes Rostynner , em 26/08/2011:
Estou bloqueando o pagamento, pois paguei com cartão de crédito. O atendimento da loja é uma piada. E ainda demoraram 5 dias só pra responder o e-mail de troca. Depois responderam que eu tinha 7 dias pra dar entrada com o celular na loja. Como você disse, "é uma piada". Mandei o celular de volta e bloqueei o pagamento. Já tomei prejuízo do frete e dos telefonemas.
15/08/2011
Ótimo Fiz o pagamento dia 22/07, já se passou do prazo previsto para a entrega e ninguém se manifesta. É um desrespeito com os cliente. Mandei várias reclamações e não adiantou. No site está dito que o pedido é enviado em 7 dias úteis, no qual já se passou. Pedido número 4019268. Responder
08/08/2011
Ótimo Venho comunicar que eles não estão cumprindo o prazo inicial que é dado de até 5 dias úteis, após a confirmação do pagamento. Efetuei o pagamento do meu pedido no dia 21/07, e os 5 dias úteis se expiraram na última sexta-feira, dia 29/07, e até a presente data não consta o envio através do site, dos 3 celulares para os correios. Nº do meu pedido: 4018756. Responder
03/08/2011
Exibindo de 1-38. Total: 38 avaliações

Minha área - Incluir novos itens
Fale Conosco - Quem somos - Indique o Reputação para alguém

Reputação - Desde 2008

contador, formmail cgi, recursos de e-mail gratis para web site