Veja a reputação de...
Produtos, sites, serviços, empresas...
Listas TOP | Incluir itens (empresas / produtos)      
Navegação: Home > Purificador de Água PA20G - Electrolux > Opiniões
Detalhes do item
Home
Inserir opinião
Denunciar


 
 
Purificador de Água PA20G - Electrolux
purificador de água, bebedouro, electrolux
 
 
Desde 20/01/2011 | 41 avaliações | 17087 acessos
Reputação:
(detalhes)
 
Purificador de Água PA20G - Electrolux
Opinião sobre o item Purificador de Água PA20G - Electrolux:
Descrição: Praticamente tudo o que é possível ser avaliado pode ser incluído no Reputação: Produtos, textos, serviços, empresas, itens concretos ou abstratos.
Qual a sua nota para esse item?
1
2
3
4
5
 
Sua opinião sobre esse item:
faltam   caracteres. Políticas de Privacidade

 

Opiniões
Exibir : Todos | avaliações positivas | avaliações neutras | avaliações negativas
Exibindo de 1-50. Total: 71 avaliações  |  1  2   Próximo  Última
Comentário
data
por
Ótimo O meu de filtro eletrolux modelo pa20g está com a luz vermelha acesa e não sai água. Já troquei o filtro e apertei o botão de reset e não resolveu. Verifiquei a entrada de água e está td ok. Alguem tem alguma dica de como resolver ? (Editado) Responder
26/06/2018
Ótimo Ruim troquei filtro agora nao tenho agua saindo quando toco o botao nem agua gelada ja recetei e nada (Editado) Responder
Josina nobre da Silva Luis (autor(a)), em 25/03/2018:
O que faco troquei filtro hoje e os botões touch nao funcionam mais.
25/03/2018
Ótimo Não consigo limpar o reservatório do meu PA20G. Troquei o filtro, mas a água sai com impureza parecendo pequenos pedaços de alga. Foi para a assistência têcnica e voltou com o mesmo problema. Alguém sabe como limpar? Responder
30/12/2016
Ótimo tenho um purificador pa20g, ele liga normalmente ventoinha funcionando mas quando acionado para sair agua natural ou gelada sai uns pingos e parece que trava, se forçar ele não sai nada apenas parece dar um arranque e nada de agua ??? nelson- lameratojunior@hotmail.com Responder
28/12/2016
Ótimo Purificador de Água PA20G, É POSSÍVEL AJUSTE/AUMENTAR A TEMPERATURA DA ÁGUA?? oBRIGADO!! (Editado) Responder
22/11/2016
Ótimo Já tive dois defeitos em tempo menor que o razoável. Custou-me a metade de um novo para consertá-lo. Um dos defeitos foi, em vez de gelar a água, esquentá-la, tanto que dava para fazer um chá. Agora, acende a luz vermelha, que imagino ser a necessidade de mais uma manutenção, como vela ou outra peça interna. Mas faz tão pouco tempo que ele saiu da assistência técnica autorizada! Responder
20/11/2016
Ótimo Bom descobrir um defeito e resolvir a base o refil troquei eficou ótimo o reservatorio demorava de encheragora ta bomba Responder
16/11/2016
Ótimo Depois que troquei o filtro, ele parou de sair água fria. o que pode ter acontecido? Responder
09/11/2016
Ótimo Ruim. Ao coletar mais de meio litro de água fria é difícil obter mais um pouco de água normal, fria ou gelada porque o aparelho não suporta. Além disso, o aparelho demora até três horas para regularizar a liberação da água, desde que até meio litro. O custo-benefício não compensa. Responder
04/11/2016
Ótimo Regular. Não falo que é ruim porque o meu funcionou por um ano sem problema.Para duas pessoas ele dá conta, mas mais do que isso ele não suporta. O pior é que ele demora demais para encher o recipiente de água, mesmo a quente. Então quando a água esgota (acho que 800ml a capacidade) você tem que esperar horas para beber água, mesmo a natural. Responder
15/10/2016
Ótimo Ruim Responder
06/09/2016
Ótimo Bom - Eu tive problemas sim ! barulho e não gelava. Levei na assistencia.Ficava mais caro que comprar um novo. Resolvi tentar sorte.Passei fazer os reparos. cooler -R$25,oo e gelar pç R$ 40,00 mais uma pasta termica. Nada complicado.Se precisarem de ajuda.(Eduardo) (Editado) Responder
05/09/2016
Ótimo Ruim, meu purificador esta fazendo um barulho muito chato.... atras dele tem um ventoinha, antes era silenciosa, agora ta parecendo um otor de fusca. O que eu faço...acabei de fazer a troca do filtro e o barulho continua... (Editado) Responder
eduardo , em 05/09/2016:
Bom - é simples resolver o barulho. ventoinha ou cooler, no mercado paralelo esta por volta de R$25,00 com frete. E se não estiver gelando,é uma peça chamada placa de Peltier Apenas o nome assusta.Paralelo R$40,00 Só é preciso tomar cuidado para abrir o aparelho.Alem dos parafusos,tem umas travas de plastico.É necessário esgotar agua,e manter o aparelho fora da tomada. Eu passei fazer os reparos,pq quando procurei assistencia ficou mais caro que comprar um novo.
23/08/2016
Ótimo Muito ruim Responder
09/06/2016
Ótimo Muito ruim . O meu tem apenas 3 anos. Sempre me preocupei em fazer a troca do filtro a cada 6 meses, tanto que acabei de colocar outro. Pelo visto, todos os problemas ai citados por outras pessoas foram os mesmos com o meu purificador.Saía ao invés de água gelada, quente!!!!! O orçamento do técnico da autorizada é de 350,00...Pode isso? Eletrolux, deu mesmo tiro no pé!!!! Responder
07/06/2016
Ótimo Muito ruim Responder
27/05/2016
Ótimo A Electrolux deu um tiro no pé quando lançou este modelo. O meu já esteve na autorizada três vezes e não funciona. Importante: o próprio técnico da autorizada me aconselhou a comprar outro modelo. Responder
Fabio , em 15/05/2016:
É triste qdo um profissional que trabalha com a marca desfazer na frente do cliente isso da entender eu como consumidor que ele não tem conhecimento algum com o produto ou se realmente não presta ele faça um laudo técnico e envie pro setor de engenharia da fábrica que com certeza vai resolver o seu problema
15/05/2016
Ótimo mandei o purificador Eletrolux PA30 para assistencia tecnica da Av . CANGAÍBA, com defeitos de aquecimento da água, não saia agua gelada e sim quente, o tecnico fez orçamento de R$380,00, e disse que trocaria os filtros e o tanque de agua gelada,mandei fazer o serviço, porém quando retirei e levei para instalar em casa , após 2 horas, a luz vermelha do filtro voltou a acender, e não estava gelando a agua, percebi que não fizeram nada , só fizerem uma carioca (limpeza por fora) Responder
Fabio , em 15/05/2016:
Silvio, hj existe muitos servicos especializados.É por isso que as top services Electrolux que são da própria marca tem uma grande credibilidade diante desses problemas e la isso não iria acontecer é só consultar o site da Electrolux que indica onde tem uma
29/04/2016
Ótimo Muito ruim .Meu filtro não libera água. entrei em contato com a Electrolux a pouco tempo e me disseram que deveria realizar a troca do filtro. pois bem já realizei a troca e o problema persiste.(As luzes ficam piscando e não libera água. Responder
Fabio , em 15/05/2016:
independente de trocar o filtro existe um botao de resert que tem de ser pressionado pra zerar o sistema de conta gotas do produto
Franci Possari , em 19/05/2016:
Troquei o filtro do meu purificador mas não sai água . Onde fica localizado o botão de reset?O modelo e PÁ 40G
22/04/2016
Ótimo Muito ruim Quando coloco na água fria não sai água. Tenho 2 meses o aparelho. Responder
Fabio , em 15/05/2016:
vc. deve antes da utilização deixar encher o tanque tanto de água fria como natural depois atras dele tem dois drenos tira a tampa e deixa drenar a água depois de realizado isso coloca a tampa de novo no dreno e deixa encher e realiza a retirada tanto natural como gelada caso nao saia realiza de novo a acao que resolve
21/04/2016
Ótimo Bom sou apenas mais uma a reclamar desse purificador. O pior é que comprei dois, um para minha casa e outro para minha mãe. Pensei estar fazendo uma boa compra por se tratar de uma marca conceituada no mercado. Agora nenhum dos dois gela a agua, as vezes a agua que era p ser temperatura ambiente sai morna e o meu além disso está ficando com a ventuinha armada direto. (Editado) Responder
25/02/2016
Ótimo O meu não desliga,funciona direto alguem tem esse problema? Responder
09/02/2016
Ótimo comprei faz 3 meses um purificador da eletrolux e funcionou 1 mes e ja pifou... que merda é essa??? (Editado) Responder
04/02/2016
Ótimo Muito ruim tenho um pa30g e nunca funcionou legal. Agora levei na assistencia tecnica e me falaram muito mal deste purificador e o conserto ira ficar em R$430,00, totalmente fora da realidade. Vou comprar outra marca, pois nem sair agua agora nao sai e o purificador esta novo, nunca nem foi trocado o filtro. Vendo barato! telefone 027 99753-2404 Responder
26/12/2015
Ótimo Tenho um modelo PA20G, a luz vermelha acendeu, substitui o filtro e nada, continua com a luz acessa e não sai água, alguém sabe o que devo fazer? Responder
22/12/2015
Ótimo O led vermelho não apaga mesmo depois de trocar o filtro. O que pode ser. Se alguém já passou pelo mesmo problema, me ajude. Obrigado. Responder
Roseli silva , em 24/03/2017:
Eu estava com o mesmo problema do led vermelho ficar aceso direto. Existe na parte de cima do purificador a tampa abra e procure pelo botão reset segure o botão por alguns intantes pressionado.e a luz vermelha se apaga.
21/12/2015
Ótimo Muito ruim,se tivesse zero como nota é o que seria, péssima aquisição, não funciona, nao gela, nao sai agua, decepção, produto caro e nao vale a pena ! Responder
14/12/2015
Ótimo Tenno um a pouch mais de um mes, o desempenho é sofrivel. Refresca um copo de agua por hora. Nao sei como fazer! Responder
13/12/2015
Ótimo Tenho um aparelho desse há 02 anos e agora está apresentando um ruído anormal toda vez que tiro um copo d'água, dou uns tapas nele aí ele para e depois volta o barulho novamente fica ensurdecedor. Alguém já passou por este problema? Podem me ajudar? Obrigado. Carlos Responder
08/12/2015
Ótimo depois de um ano, virou um aquecedor de água. a água sai quente e a assistência técnica informou que o conserto fica por volta de R$ 360,00 e se eu não aceitar o orçamento, tenho que pagar uma taxa de R$ 40,00. Não presta e a Electrolux não resolve a questão. Não recomendo. Responder
23/11/2015
Ótimo Muito ruim... A Electrolux deveria a bem de sua marca e reputação fazer call back de todos que reclamem. É claramente um produto sem controle de qualidade...uns vem com sorte outro sem sorte, como dizem os mantenedores...vergonhoso a extremos. Responder
28/10/2015
Ótimo Muito ruim Porcaria é pouco para esse purificador não gela já mandei 2 vezes na assistência técnica e volta do mesmo jeito, fora o que já gastei. Péssimo!!!! Não caia na bobeira de comprar um que é dor de cabeça e água morna na certa. Responder
21/10/2015
Ótimo Eu tenho um PA25G e simplesmente parou de sair água logo após o término da garantia por favor se alguém souber qual defeito me avisem e sou grato por isso Responder
Paloma lima , em 02/10/2015:
Olá vc já fez a troca do filtro que deve ser feita regularmente a cada 6 meses,verifique se acendeu uma luz vermelha no painel se for isso ligue para o sac da Electrolux e faça a compra do filtro
02/10/2015
Ótimo Muito ruim. Não há filtros a disposição do cliente e quando entramos em contato com a empresa nada é solucionado. Estou a menos de 6 meses com meu purificador e a dois ele esta parado. Estou tendo que comprar água em garrafão de água. Estou tendo muito prejuízo. Responder
Paloma lima , em 02/10/2015:
no Sac tem pra vendas
04/09/2015
Ótimo Comprei um purificador electrolux a uns 2 meses chegou o produto fui ver pra instalar a tampa não fecha entrei rm contato até agora nada....vou entrar com processo contra a eletrolux ...Estou decepcionada ...não indico a ninguém pois quando da problemas nãoresolvem ...ai vc pagou caro e não pode usar o produto Responder
10/07/2015
Ótimo Muito ruim é pouco! O meu gela, sai água normal, mas tem um gosto ruim! Semana passada tive problema com um processador que comprei e em uma semana quebrou. A assistencia tecnica não queria nem analisar dizendo que não aguenta mais os defeitos dos produtos Eletrolux. Por fim, estou sem filtro e sem processador! Responder
10/06/2015
Ótimo Comprei o purificador pa25g nao funciona, ja troquei o refil do filtro mesmo assim nao sai agua.. Foi a pior aquisicao que ja fiz, pois e um produto caro que nao funciona e para completar nao gela!! Electrolux nota 0!! (Editado) Responder
06/06/2015
Ótimo Ruim, esta com uns 2 meses de uso e água sai com um gosto metalizado (tipo ferro), não sei o q faço para tirar esse gosto ruim. A vazão da água também é péssima. Responder
22/05/2015
m
Ótimo Estão dizendo que é ruim? Pois, precisa melhorar muuuuito para chegar neste conceito. Ganhei um e estou arrependido de ter aceito. (Editado) Responder
17/05/2015
Ótimo O filtro foi instalado mas não sai água. O que fazer? Quem procurar? Posso devolver? Gostaria de saber o que faço, pois preciso do purificador FUNCIONANDO Responder
01/03/2015
Ótimo Meu produto, adquirido em 2011, deu defeito em menos de 1 ano de uso. Ele não gela. Trata-se evidentemente de um problema recorrente. A Electrolux deveria ter feito um recall ou algo desse tipo. É tanto defeito, que há até vídeo explicando como proceder ao reparo. Com um pouco de coragem e iniciativa, parece que dá para saltar a dependência da assistência oficial. https://www.youtube.com/watch?v=D7w4BBtM5jM https://www.youtube.com/watch?v=DBQsyy8m6qM (Editado) Responder
01/03/2015
Ótimo Muito ruim Com um pouco mais de um ano de uso, paraou de gelar a água e sem contar com o enorme barulho que está fazendo. Estou muito insatisfeita, até mesmo porque não é um produto barato. Responder
28/02/2015
Ótimo Muito ruim Responder
25/02/2015
Ótimo Comprei um purificador de água Eletrolux PA20G no dia 15/04/2013 e está com diversos problemas...um deles é da água não gelar mais e está vazando água no encaixe da mangueira. Gostaria de saber se este produto encontra-se na garantia??? se tiver na garantia posso levar em qualquer autorizada do site da Eletrolux ??? no aguardo... Sou de São Paulo capital Zona Norte. Tel: (11) 97566-9469. Responder
Andrea , em 27/02/2017:
Olá Davi, comprei um purificador de água do mesmo modelo que o seu, também em 2013 e, após 3 anos e meio de uso (trocando o filtro regularmente), ele começou a vazar. Gostaria de saber se você conseguiu resolver o problema. Obrigada.
21/02/2015
Ótimo Muito ruim mesmo. Não sai água praticamente e não gela nada. Se for encher uma garrafa esquece pq a água pinga. Revoltada com isso, o meu não tem nem três meses de uso e já está péssimo, tive que passar a comprar água mineral pq sempre ficamos sem água. Responder
21/02/2015
Ótimo Muito ruim mesmo. Troquei o filtro e a água nem gela e só sai pingos. Alguém da Electrolux, por favor, manifeste-se e resolva nosso problema. Responder
15/02/2015
Ótimo também adquiri um purificador e estou com o mesmo problema, no começo saia água em quantidade legal agora demora uma eternidade para encher um simples copo, o que acontece?? a instalação foi feita conforme manual, água na rede com boa pressão e ótima quantidade. É a segunda vez que me decepciono com a electrolux, não comprem lavadoras de alta pressão desta marca pois já tive problemas com ela também, não presta! (Editado) Responder
24/01/2015
Ótimo Muito ruim, água sai aos pingos, meia hora pra encher uma garrafinha, acreditava nessa marca, agora arrependi de ter comprado essa porcaria. (Editado) Responder
24/01/2015
Ótimo Muito ruim. Não vale o custo benefício. Filtro caro e o conjunto tanque água gelada também. Depois de 1 ano e 7 meses de uso tornou-se descartável. (Editado) Responder
16/01/2015
Ótimo Purificador eletrolux não funciona sai água ais pingos e a empresa não se responsabiliza tem que ser tirado do mercado ou melhorar o produto Responder
Alessandro , em 17/01/2015:
Estamos juntos nessa luta ....o meu também sai pingos de água ...com um mes de uso ...a assistência técnica quer me vender um filtro por 100,00 reais ,,,acho que vou por em pequenas causas ,,,nem que demore ...e com o 100,00 REAIS ..COMPRO UM FILTRO DE BARRO E SOBRA DINHEIRO PRA COMPRAR UMAS FORMINHAS DE GELO PRA GELAR A ÁGUA ....RESUMINDO ...UM ABSURDO UMA EMPRESA DESSE PORTE NOS TRATAR ASSIM .....
13/01/2015
Exibindo de 1-50. Total: 71 avaliações  |  1  2   Próximo  Última

Minha área - Incluir novos itens
Fale Conosco - Quem somos - Indique o Reputação para alguém

Reputação - Desde 2008

contador, formmail cgi, recursos de e-mail gratis para web site