Veja a reputação de...
Produtos, sites, serviços, empresas...
Listas TOP | Mais ferramentas      
Navegação: Home > ShopTime > Opiniões
Detalhes do item
Home
Inserir opinião
Denunciar


 
  • Enviar por e-mail
 
ShopTime
sitevendasempresaonline
 
 
Reputação:
Desde 11/05/2009  | 201 avaliações | 9761 acessos
(detalhes)
 
Opiniões
Inserir opinião Exibir : Todos | avaliações positivas | avaliações neutras | avaliações negativas
Exibindo de 1-50. Total: 138 avaliações  |  1  2  3   Próximo  Última
Comentário
data
por
Muito Ruim Comprei o produto, entregarão super rápido mas não funciona.. Eu estou muito chateada, espero que resolvam.
15/07/2013
09:43 h
Muito Ruim Terça-feira, 30 de Abril de 2013 - 10:23 Shoptime - mais uma reclamação!!!
Link: http://www.reclameaqui.com.br/5230815/shoptime/shoptime-mais-uma-reclamacao/

Bom dia a todos, Posto aqui mais um caso de compra e venda, até então, sem solução, pelo SHOPTIME, parceira da MOTOROLA nas vendas de smartphone, através do site: http://lojamotorola.shoptime.com.br/catalog/default/home. Pensava que o responsável pelas vendas fosse a Motorola, mas quando tomei conhecimento que era o Shoptime... Aí, vem pr
24/05/2013
10:26 h
Muito Ruim Quando tem mais reclamação do que satisfação, pule fora, é fria. Imagine uma dor de cabeça das grandes. Não consigo entender qual é do Banco Itaú por trás disso,será um Itaú de "vantagens"?
12/02/2013
20:40 h
Muito Ruim A Loja Shoptime para mim e uma porcaria. Coisa Igual não existe. Perguntem para mim se eu recebi alguma resposta daquilo que eu enviei. Este site eu recomendo aos puxa sacos, que é o que mais tem.
22/01/2013
10:50 h
Muito Ruim Fiz o pedido dia 18 de novenbro 2012, a compra foi aprovada e hoje, 27 de dezembro, já começou descontar do cartão de crédito.
Não entregaram, já liguei no SAC várias vezes e a mercadoria nunca chega.
ShopTime nunca mais!
27/12/2012
09:54 h
Muito Ruim Solicitei a desistência da compra de uma mesa para telefone e o estorno do valor na fatura do meu cartão de crédito, na primeira quinzena de novembro/2012. As duas parcelas da compra que fiz, foram debitadas e pagas, mas, até o presente momento o estorno não apareceu na fatura do meu cartão crédito, apesar dos inúmeros contatos por telefone que fiz com a SHOPTIME. Será que vou ter que entrar com uma ação na justiça para conseguir solucionar o problema?
26/12/2012
22:02 h
Muito Ruim Boa noite, pessoal.

Comprei uma panela eletrica e 10 xícaras pelo ShopTime. Gostaria se saber se existe assitência técnica para ela aqui em São Paulo. Estou há uma hora informando o mesmo problema e não sai disso.

E "Viva" a ShopTime, dizem que é uma loja muito organizada. Só se for para eles, porque o consumidor não vale nada. Alguém pode me ajudar?!

Fico muito grato.
 
Comentário por GIL - 21/11/2012
"Vichi", você está com um "problemão". Eu tive o mesmo problema anos atrás... Comprei uma panela elétrica há uns dois anos, na primeira semana deu defeito, mandei para eles via correio para análise, olharam e me devolveram com o mesmo defeito, e disseram que não tinha nada.
Nunca mais comprei panela elétrica com eles. Só tenho uma dica para você, tente conversar somente com uma pessoa, para não dar informações desencontradas e evita muito nervoso.

15/11/2012
20:42 h
Muito Ruim Engraçado, todos elogiando os serviços da ShopTime. Eu até hoje aguardo o meu microondas que paguem em dinheiro. Seria um presente para minha esposa, agora virou pesadelo e nem se quer ligam para saber do Pós Venda. Muita fraca essa empresa que prefere perder uma "mixaria" na Justiça do que ligar e ver se o cliente está satisfeito.

17/08/2012
14:21 h
Muito Ruim Comprei 2 jogos de toalhas em fevereiro, eles simplesmente cancelaram meu pedido e me enviaram e-mail com o código do valor. Eu compro novamente e eles cancelam. Já estou na terceira tentativa. Alguém pode me ajudar?
 
Comentário por Gil - 21/05/2012
Pedido nº 01-24528489. Meu produto voltou (1 DVD portátil) porque não acharam meu endereço. Muito desapontada, pois o meu endereço é o mesmo há anos. Agora pra receber o produto novamente estou me deparando com 1 monta de informações desencontradas. Vou verificar se já está à caminho. Dizem que ainda não receberam o retorno do produto na loja. Aff, não aguento mais.
25/04/2012
13:04 h
Muito Ruim Comprei 1 liquidificador lif glass da fun kit dia 30 de janeiro e em menos de 3 meses queimou. Pra eles analisarem o produto é uma burocracia tremenda. Vai levar 30 dias mais ou menos. Até lá fico sem liquidificador aqui em casa. E ainda disseram que foi por mal uso do produto.
12/03/2012
15:14 h
Muito Ruim Putz, Sem comentários. Comprei 1 TV de LED da philips e deu problema na primeira semana de uso. R$2.000 no lixo!
24/01/2012
13:35 h
Muito Ruim Tem 2 meses que tento receber minha mercadoria no ShopTime, mas eles simplesmente não me dão nenhuma resposta objetiva, além de me deixar mais de 10, 15, 20 minutos esperando, quando telefono. O caso já está na ouvidoria, mas é a mesma porcaria.
 
Comentário por Aparecida Citty - 20/11/2011
Sei que estou há 4 meses tentando o cancelamento de 1 compra entregue totalmente errada a ainda não tive sucesso. Ligo e dizem que está na tal ouvidoria. Nem o telefone eles dizem saber. E-mail eu recebi 2, de uma Patricia Andrade - Ouvidoria, porém nunca me retornou, nem por telefone e nem por e-mail.
 
Comentário por Ale - 11/12/2011
Já comprei várias vezes na ShopTime, sempre recebi os produtos antes do prazo estipulado, mas agora comprei 1 TV de LED 40" e tô preocupado. Deram o prazo de 14 dias, tá no prazo, mas não chegou rápido como das outras vezes. Já me enviaram nota fiscam e diz estar na transportadora. Vamos esperar... Depois de ler tanta coisa aqui, tô com medo.
 
Comentário por Ana - 12/12/2011
Depois de quase 3 meses sem receber nada, finalmente eles mandaram o produto. Porém isso ocorreu só depois que denunciei numa mídia escrita de grande veiculação. Minha nota é 0 para essa empresa. Meu colega que comprou a TV, espero que você tenha sorte.
16/11/2011
16:31 h
Muito Ruim Comprei 1 micro-ondas tem mais de 1 mês. Já até paguei, e eles estão me enrolando. Toda vez que ligo dizem que meu produto vai chegar naquele dia e nunca chega. É um absurdo!
09/11/2011
10:15 h
Muito Ruim Comprei, paguei, veio com defeito o produto e não me enviam outro, mesmo após a coleta pelos correios. Pedido 01-22311812. Ouvidoria nem responde meus e-mails. Vou tomar medidas judiciais.
 
Comentário por Jeová da Silva Campos Júnior - 08/09/2011
Estou entrando no juizado especial dia 09/09/2011. Acabou minha paciência.
26/08/2011
17:36 h
Muito Ruim Pedido 21608297. Boa tarde, vamos ao resumo da palhaçada e falta de consideração com o cliente: Dia 15/04/2011 comprei 3 computadores. Dia 28/04/2011 foi a entrega dos computadores. Dia 28/04/2011 avisei a empresa que um dos computadores veio diferente e solicitei a troca. Dia 06/05/2011 a transportadora retirou o computador para troca, sob número 201100073694. Dia 27/07/2011 entregam a troca, e o produto veio errado novamente.
22/08/2011
11:33 h
Muito Ruim Em 03/07/2011 comprei uma bicicleta ergométrica, em 16/07/2011 entregaram um produto totalmente diferente e com valor bem inferior. Solicitei a troca e nada. Disseram que iriam recolher em 08/08/2011 e nada. Solicitei o cancelamento. Protocolos: 117175500 e 117462407. Até agora nada. Fora os e-mails que mandei.
22/08/2011
09:35 h
Muito Ruim Após meses de pesquisa, comprei uma TV de LED de 40 polegadas da samsung (smart TV), na empresa Shoptime. Ao receber o produto e abrir a caixa (detalhe, a caixa é da samsung smart TV), para a minha surpresa, dentro da caixa estava uma TV de LCD 32 polegadas da sony - bravia. Liguei no Shoptime e para minha surpresa, o produto está indisponível. Aí eu penso, como indisponível? Cadê o que eu comprei?! Isso é uma falta de respeito com o consumidor que confia na empresa.
 
Comentário por Sanderley - 13/08/2011
Aconteceu parecido comigo. Comprei um console nintendo wii preto + game wii sports + game wii sports resort com controle motionplus no ShopTime em 01/08/2011. Ocorre que ao abrir a caixa do produto não constava os referidos games, mas sim o game mario kart. Tô com 3 protocolos e 1 semana de reclamação e eles só pedem mais prazo e dizem que tenho que aguardar o contato deles. Desrespeito com o consumidor.
 
Comentário por Cintia Barbosa - 15/08/2011
Estou entrando com uma reclamação pelo procon, para conseguir resolver. Não estou conseguindo resolver com eles.
07/08/2011
23:11 h
Muito Ruim Comprei 1 nintendo wii (pedido 0122137374) dia 01/07 e o mesmo veio quebrado. Reclamei, fizeram a coleta do produto e até hoje, dia 26/07, não me reenviaram o novo produto. Simplesmente me sinto uma palhaça pois mando e-mails, faço de tudo, e não resolvem meu problema. Não sei mais o que fazer... Se recomendo a Shoptime pra alguém? kkkkkkkkk Nunca!
26/07/2011
13:22 h
Muito Ruim Comprei, entre outros produtos, 1 computador dual core, 1tb, 4gb, e recebi 1, com apenas metade da configuração (nota fiscal n° 469818). Fiz reclamação, enviei vários e-mails, disseram que iriam trocar, mas até hoje nada.
23/07/2011
15:27 h
Muito Ruim Compra efetuada em 07/04 (pedido 0121543398) - xbox console, mais jogo, mais kinect. Recebi em 02/05 somente o kinect e liguei para devolver o produto e estorno na fatura. Liguei solicitando a coleta nos dias 09, 13, 24 e 31/05, e até hoje nada. Sempre falam que vão passar para logística. Só quero devolver o produto, que está nas mesmas condições que recebi, para que então a ShopTime efetue o estorno do pagamento do meu cartão de crédito.
06/06/2011
17:44 h
Muito Ruim Amanha fazem 50 dias que aguardo A entrega do produto pedido Nº01-21455483,É a segunda tentativa de compra realizada nese projeto de empresa, Na primeira compra estiveram aqui e (não consegui entender ainda o porque) deixaram um aviso que teria de buscar minha encomenda nos Correios e tive de carregar uma caixa nas costas dentro de um Onibus, essa segunda tentativa comprova que essa empresinha não merece uma segunda chance.
25/05/2011
05:22 h
Muito Ruim Em 11/2010, comprei uma panela de ferro oval La Cusine e 4 meses depois, após usá-la no preparo ao forno, a mesma apresentou uma bolha no esmalte da tampa, e consequentemente descascamento da tinta, evidenciando assim um defeito de fábrica. Após inúmeras tentativas de contato, por e-mail ao SAC, telefonemas nas linhas 4003-9898 e 4003-7878, onde eles simplesmente ignoram o consumidor, eu desisti de reclamar. Não dá pra tentar o procom pois a garantia é de apenas 3 meses. Chega de Shoptime!
08/05/2011
20:19 h
Afonso
(responder)
Muito Ruim Há anos compro no ShopTime, princilpamente roupas de cama, mas não entendo o que está acontecendo de uns tempos pra cá. Alguém me disse que o ShopTime foi vendido pra lojas amaricanas... Na minha última compra, tive sérios problemas. Quando abri o meu pacote, era tudo da China, Paraguai e Uruguai. Pra mim acabou.
30/04/2011
15:43 h
Marcia
(responder)
Muito Ruim Comprei um simulador de caminhada, esperei 20 dias e não chegou. Liguei e a atendente disse que não tinha o meu aparelho disponível para entrega e o pior, não tinha data prevista para entregar novamente. Depois de mais 10 dias, consegui falar com uma atendente arrogante que me disse, "Senhora, você não é a única para ser atendida". Não queria me estornar a compra.
27/04/2011
00:13 h
Samira
(responder)
Muito Ruim Estou muito insatisfeita com o atendimento do Shoptime. Comprei um nintendo wii dia 05/04/11, recebi dia 08/04/11 o produto, e veio errado. Os controles vieram de uma cor e o console de outra. Na hora da entrega, quis recusar o produto e o transportador se recusou a levar de volta, alegando que eu deveria solicitar a troca via central de atendimento. Solicitei a troca e até o momento, nenhuma providência foi tomada. Não recebi sequer uma ligação do Shoptime. Estou aguardando. Shoptime nunca mais!
26/04/2011
08:15 h
Carina
(responder)
Muito Ruim Comprei um jogo de panelas inox la cuisine (7 peças), só que recebi uma jogo made in china. Parece papel de tão mole. E na propaganda dizem que a caçarola grande tampa a frigideira do chefe. Tudo mentira. Odiei a minha compra! Shoptime nunca mais! Não recomendo pra ninguém.
 
Comentário por Edi - 26/05/2011
Nossa, estava prestes a comprar este mesmo jogo de panelas no ShopTime, e por curiosidade, por não conhecer a marca, joguei no Gogle "panelas inox la cousine é bom?", e vejo todas estas reclamações... Agradeço a todos.
25/04/2011
14:50 h
Claudinei de Freitas Garcia
(responder)
Muito Ruim No dia 23/02/2011 comprei pela internet uma impressora hp (código 7359194 / pedido 0121242390), após 15 dias ao instalar, apareceu na tela carretel dos cartuchos preso. Enviei e-mail informando o problema, retornaram dizendo que no 1 dia útil estariam providenciando a troca. Recebi e-mail de Luana Campos, afirmando que ia fazer acompanhamento do meu caso, o que não ocorreu. Insatisfeito! Já vou pagar a segunda parcela.
12/04/2011
11:19 h
João Roque Mantovani
(responder)
Muito Ruim Comprei e não recebi o produto. Já vai fazer 1 mês dia 08/04. Já liguei, já mandei vários e-mails e nada. Só pedem pra aguardar 2 dias. Estou desesperada... Não sei o que eu faço. Alguém aí já teve uma solução de seus problemas? E o que fizeram pra resolver? Shoptime nunca mais!
05/04/2011
19:41 h
Lilian
(responder)
Muito Ruim Adquiri produtos no mês de janeiro com prazo de entrega em até 20 dias e, até hoje, dia 01/04/2011, não as recebi. Já tentei ligar inúmeras vezes, foram abertos diversos protocolos e após um longo período de espera na linha telefônica (detalhe, a ligação é paga), e nenhuma pessoa, supervisor, atendente, me retornou com a solução proposta pela empresa. Um absurdo! Vou procurar meus direitos como consumidora.
01/04/2011
11:19 h
Jóice de Oliveira
(responder)
Muito Ruim Nunca mais comprei. 3 produtos e nada de entrega. Era para chegar dia 30 de março, liguei para lá e me disseram que a entrega era até às 21h e não chegou. Tô passada com a falta de pontualidade desta empresa. É um absurdo! E isso porque ele tem 2 canais de TV o dia inteiro.
31/03/2011
23:33 h
Patricia
(responder)
Muito Ruim Comprei um computador dia 09/01/2011, ele já veio com defeito. Mandei de volta e já tem quase 60 dias, e nada. O produto nem consta aindo nos estoques deles.
29/03/2011
09:44 h
Emerson Santos
(responder)
Muito Ruim Comprei um jogo de panelas que disseram que era inox (kkkkkkkkkk), inox made in china, que foi entregue no início de fevereiro de 2011, porém, já no dia 07/02/11, comecei a reclamar da qualidade das mesmas. Elas oxidaram, criou-se umas espécie de bolhas no fundo, enferrujaram, queimam as mãos, e até hoje, 21/03/11, não falaram comigo ainda. Sempre pedem pra aguardar 2 dias úteis. Liguei, mandei e-mails e ninguém resolve, mas estão cobrando na fatura do cartão normalmente.

 
Comentário por Iracema - 02/05/2012
Olá Neire, poderia por favor informar a marca dessas panelas? É que estou interessada nas panelas de inox da Master Home, porém não encontro informações de alguém que já tenha comprado, e não quero comprar no escuro. Desde já te agradeço a atenção dispensada. Boa semana!
21/03/2011
20:10 h
Neire
(responder)
Muito Ruim Comprei uma máquina de lavar roupas e, 2 dias depois, me mandaram um e-mail dizendo que eles não tinham o produto e que eu deveria escolher entre um bônus ou estorno do valor. Quando optei pelo estorno, me pediram um prazo para resposta. É de chorar. Eles vendem o que não tem, me dão 2 opções e depois pedem um prazo. Porcaria!
17/03/2011
18:35 h
Kurtz
(responder)
Muito Ruim Comprei no ShopTime e não entregaram meu pedido. E é tudo isso que dizem... Não funciona o serviço, não nos dão explicações e sempre aumentam o prazo de entrega, mas nunca chega.
12/03/2011
23:41 h
Eliane
(responder)
Ruim Comprei algumas vezes no ShopTime, e não tive problema até a última compra. Comprei um kit jogo de cama, e eles entregaram errado... Eu não recebi. Mandei de volta já fazem quase 3 meses, e nada. Eles continuam descontando o valor da parcela. Ligar e conversar, não adianta.
12/03/2011
17:36 h
Sandra
(responder)
Muito Ruim Comprei uma chopeira e recebi um grill. Brincadeira, né? Não é a primeira vez. Em 4 compras, 3 foram erradas. Uma tive que recorrer à justiça para receber um fogão. Agora essa, a chopeira é para o carnaval e ainda há tempo para reparar o erro e minha família se esbaldar na manguaça. Senão será mais um caso pro homem da capa preta na quarta-feira de cinzas. Se liga Shoptime.
03/03/2011
10:01 h
ferreirahamilton@hotmail
(responder)
Muito Ruim Fiz compras em 03/11/10 e até hoje, 01/03/11, não recebi nenhum contato se vão ou não me entregar. Estou decepcionada!
01/03/2011
11:53 h
Ananete
(responder)
Muito Ruim O meu pedido chegou na minha residência no dia 26/01, e no dia 27/01 entrei em contato com a empresa via online, comunicando que a mercadoria veio errada. Então, me orientaram a colocar a mercadoria novamente na embalagem e com 2 dias úteis iriam entrar em contato comigo via e-mail, comunicando o dia da troca. Passaram esses 2 dias, e nada. Entrei em contato novamente, e pra encurtar a história, entrei em contato várias vezes via online, e-mail e até por telefone, e nada. Sempre com a mesma conversa pra aguardar esses 2 dias úteis. Hoje é 23/02, e até agora nada. O pior é que já paguei uma parcela no meu cartão e já vai chegar a segunda para eu pagar. Eu não quero mais o fogão! Não sei como resolver este problema...
 
Comentário por Alexandre - 26/03/2011
Olá Rosemay. Tive um problema parecido: Em 27/12 adquiri um celular mas, ao consultar o status da compra, verifiquei que era bem diferente do divulgado no programa. Vieram entregar em 05/01/2011. Recusei e justifiquei no protocolo de entrega que eu me arrependera da compra (direito assegurado pelo código de defesa do consumidor). Mesmo assim debitaram 3 parcelas no cartão (disseram que o aparelho não voltou para o depósito) e parece que só agora, em 12/04, é que irão estornar o débito. Ufa!
23/02/2011
20:39 h
Rosemery
(responder)
Muito Ruim Realizei a compra de um computador no ShopTime dia 20/01/2011 e até a data de hoje, 21/02/2011, não recebi meu produto. Quando entro em contato com o SAC, não resolvem nada. Só pedem para aguardar 2 dias úteis a cada contato. E-mail não respondem... Um descaso total. Estou desapontado com a empresa. O pior é que já foi descontado a primeira parcela no meu cartão. Agora estou prestes a cancelar a compra. E não compro mais neste site!
21/02/2011
21:16 h
Ratinho
(responder)
Muito Ruim Horrível. O frete é um absurdo e demora muito! Faz 1 mês que pedi e até agora não chegou. Eu não aconselho.
20/02/2011
23:09 h
Muito Ruim Fazem 65 dias que fiz uma compra, realizei o cancelamento e não recebi o estorno das compra.

 
Comentário por Rita - 25/03/2011
Também fiz um pedido dia 30/11/2010. Como até o dia 04/01/2011 não tinha recebido, cancelei o pedido. Até hoje estão me cobrando, sem eu ter recebido nada. Já liguei, reclamei, mas até agora não fizeram nada por mim. Não sei o que vou fazer.
09/02/2011
10:00 h
Sandra
(responder)
Muito Ruim Desde que o Shoptime foi comprado pelas Americanas, o serviço está péssimo. Sempre fui cliente Shoptime, mas, na última compra, venderam o que não tinham à disposição. Conclusão, depois de inúmeros contatos por e-mail, aceitaram que não tinham a mercadoria, e que eu poderia cancelar a compra, sendo que o valor seria devolvido no cartão a partir da segunda fatura, ou usasse o valor para outras compras. Lógico que pedi o cancelamento. Mas fui atendido? Não! Me restou ligar no cartão e cancelar a compra. Aí deu certo. E eles nem entraram em contato depois para falarem alguma coisa. Não compro mais no Shoptime.
06/02/2011
14:55 h
Muito Ruim Pessoal, também estou na mesma situação desde 27/12/2010.
29/01/2011
15:57 h
Selma
(responder)
Muito Ruim Comprei um cobertor fleece e um lençol adamascado desde 29/11/2010, quase 2 meses depois, e até agora não me entregam. Já paguei e eles falaram que está indisponível. Por que me venderam, então, se não tinham?
27/01/2011
21:01 h
Ivani Araujo
(responder)
Muito Ruim Pessoal, como a de todos, minha história não é diferente. Desde o dia 15/09/2010 efetuei uma compra no ShopTime e até hoje não recebi meus produtos (4 meses depois). Cada vez que eu ligo, me dão uma resposta diferente. O meu produto já deve ter ido para a transportadora, pelo menos umas 3 vezes, e voltado para o ShopTime. Não entendo para que eles pagam a transportadora. Achei que fosse para entregar o produto a quem comprou e não para devolver para eles. Pois bem, já mandei vários e-mail, consegui alguns telefones para entrar em contato, mas até agora nada. Acredito que infelizmente terei que mover uma ação contra essa empresa.

24/01/2011
08:12 h
Emmanuela Flávio
(responder)
Muito Ruim Prometem a entrega com frete grátis, só não divulgam que o serviço de entrega é péssimo. Fazem 24 dias que estou esperando minha TV, e o pior, já descontaram a primeira parcela do cartão de crédito. Como classificamos este tipo de situação? Cadê o cumprimento da cláusula de que seria entregue novamente em 48h?
20/01/2011
17:52 h
Adaumir
(responder)
Muito Ruim A ShopTime não anda cumprindo prazo de entrega e não manda um e-mail sequer para o cliente.
15/01/2011
11:20 h
Lello
(responder)
Muito Ruim Fiz uma compra no dia 11/12/2010 de um secador de cabelo, e até agora não me recebi a mercadoria. Já fiz várias ligações e não resolveram nada. Agora estou indo atrás dos meus direitos, pois a compra foi aprovada e pagamento no cartão de crédito. Estou muito decepcionada, pois gostei de vários produtos deles.
10/01/2011
09:35 h
Katia Barbosa Pires
(responder)
Muito Ruim O ShopTime é uma porcaria. As atendentes são péssimas. Efetuei uma compra e foi cadastrado meu nome errado. Tive que fazer o cancelamento e efetuar uma nova compra. Por incrível que pareça, meu nome continua errado. E olha que repeti umas 100 vezes meu nome correto. Conclusão, tive que cancelar novamente o pedido. Cansado, fui na Americanas e efetuei a compra. Em menos de 3h meu pedido já estava na transportadora. ShopTime nunca mais!
07/01/2011
09:49 h
Muito Ruim Uma pena não ter entrado aqui antes de fazer a compra. Estou passando pelo mesmo problema que vocês... Fiz uma compra no dia 13/12/2010, entrega prevista para 8 dias úteis, e até hoje, 06/01/2011, não recebi a mercadoria. Me mandaram um e-mail dizendo que o número que informei do meu endereço não foi encontrado, sendo que já fiz outras compras e o endereço continua o mesmo. E não adianta fazer contato, porque não respondem. No chat então, te deixam esperando e nada. É muita falta de respeito. Estou decepcionada!
06/01/2011
22:36 h
Maria Alice
(responder)
Exibindo de 1-50. Total: 138 avaliações  |  1  2  3   Próximo  Última

Minha área - Incluir novos itens
Fale Conosco - Quem somos - Indique o Reputação para alguém

Reputação - Desde 2008

contador, formmail cgi, recursos de e-mail gratis para web site