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ShopTime
site, vendas, empresa, online
 
 
Desde 11/05/2009 | 72 avaliações | 10703 acessos
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ShopTime
Opinião sobre o item ShopTime:
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Opiniões
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Comentário
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Ótimo Ruim tento desde que recebi meu cartão shoptime efetuar uma compra mais não abre as opcões de parcelas do cartão.Quero soluções para esse emparce... Responder
16/04/2015
Ótimo Muito ruim,comprei jogo de panela fui ao correio,liguei pra eles pedindo numero de rastreador e me informaram que a mercadoria seria entregue encasa e logo depois informaram que a mercadoria teria sido devolvida porque ninguem foi buscar no correio. Responder
16/12/2014
Ótimo Muito ruim . estou tentado entrar em contato com os números: Capitais e regiões metropolitanas 4003-9898* Estado do RJ 0800 229 9898 Outras regiões 041 11 4003-9898 NNNNNAAAAOOO consigo. Mas se eu ligar pro televendas eu consigo de primeira. Isso um absurdo. (Editado) Responder
23/10/2014
Ótimo Comprei o produto, entregarão super rápido mas não funciona.. Eu estou muito chateada, espero que resolvam. Responder
15/07/2013
Ótimo Terça-feira, 30 de Abril de 2013 - 10:23 Shoptime - mais uma reclamação!!! Link: http://www.reclameaqui.com.br/5230815/shoptime/shoptime-mais-uma-reclamacao/ Bom dia a todos, Posto aqui mais um caso de compra e venda, até então, sem solução, pelo SHOPTIME, parceira da MOTOROLA nas vendas de smartphone, através do site: http://lojamotorola.shoptime.com.br/catalog/default/home. Pensava que o responsável pelas vendas fosse a Motorola, mas quando tomei conhecimento que era o Shoptime... Aí, vem pr Responder
24/05/2013
Ótimo Quando tem mais reclamação do que satisfação, pule fora, é fria. Imagine uma dor de cabeça das grandes. Não consigo entender qual é do Banco Itaú por trás disso,será um Itaú de "vantagens"? Responder
12/02/2013
Ótimo A Loja Shoptime para mim e uma porcaria. Coisa Igual não existe. Perguntem para mim se eu recebi alguma resposta daquilo que eu enviei. Este site eu recomendo aos puxa sacos, que é o que mais tem. Responder
22/01/2013
Ótimo Fiz o pedido dia 18 de novenbro 2012, a compra foi aprovada e hoje, 27 de dezembro, já começou descontar do cartão de crédito. Não entregaram, já liguei no SAC várias vezes e a mercadoria nunca chega. ShopTime nunca mais! Responder
27/12/2012
Ótimo Solicitei a desistência da compra de uma mesa para telefone e o estorno do valor na fatura do meu cartão de crédito, na primeira quinzena de novembro/2012. As duas parcelas da compra que fiz, foram debitadas e pagas, mas, até o presente momento o estorno não apareceu na fatura do meu cartão crédito, apesar dos inúmeros contatos por telefone que fiz com a SHOPTIME. Será que vou ter que entrar com uma ação na justiça para conseguir solucionar o problema? Responder
26/12/2012
Ótimo Boa noite, pessoal. Comprei uma panela eletrica e 10 xícaras pelo ShopTime. Gostaria se saber se existe assitência técnica para ela aqui em São Paulo. Estou há uma hora informando o mesmo problema e não sai disso. E "Viva" a ShopTime, dizem que é uma loja muito organizada. Só se for para eles, porque o consumidor não vale nada. Alguém pode me ajudar?! Fico muito grato. Responder
GIL , em 21/11/2012:
"Vichi", você está com um "problemão". Eu tive o mesmo problema anos atrás... Comprei uma panela elétrica há uns dois anos, na primeira semana deu defeito, mandei para eles via correio para análise, olharam e me devolveram com o mesmo defeito, e disseram que não tinha nada. Nunca mais comprei panela elétrica com eles. Só tenho uma dica para você, tente conversar somente com uma pessoa, para não dar informações desencontradas e evita muito nervoso.
15/11/2012
Ótimo Engraçado, todos elogiando os serviços da ShopTime. Eu até hoje aguardo o meu microondas que paguem em dinheiro. Seria um presente para minha esposa, agora virou pesadelo e nem se quer ligam para saber do Pós Venda. Muita fraca essa empresa que prefere perder uma "mixaria" na Justiça do que ligar e ver se o cliente está satisfeito. Responder
17/08/2012
Ótimo Comprei 2 jogos de toalhas em fevereiro, eles simplesmente cancelaram meu pedido e me enviaram e-mail com o código do valor. Eu compro novamente e eles cancelam. Já estou na terceira tentativa. Alguém pode me ajudar? Responder
Gil , em 21/05/2012:
Pedido nº 01-24528489. Meu produto voltou (1 DVD portátil) porque não acharam meu endereço. Muito desapontada, pois o meu endereço é o mesmo há anos. Agora pra receber o produto novamente estou me deparando com 1 monta de informações desencontradas. Vou verificar se já está à caminho. Dizem que ainda não receberam o retorno do produto na loja. Aff, não aguento mais.
25/04/2012
Ótimo Comprei 1 liquidificador lif glass da fun kit dia 30 de janeiro e em menos de 3 meses queimou. Pra eles analisarem o produto é uma burocracia tremenda. Vai levar 30 dias mais ou menos. Até lá fico sem liquidificador aqui em casa. E ainda disseram que foi por mal uso do produto. Responder
12/03/2012
Ótimo Putz, Sem comentários. Comprei 1 TV de LED da philips e deu problema na primeira semana de uso. R$2.000 no lixo! Responder
24/01/2012
Ótimo Tem 2 meses que tento receber minha mercadoria no ShopTime, mas eles simplesmente não me dão nenhuma resposta objetiva, além de me deixar mais de 10, 15, 20 minutos esperando, quando telefono. O caso já está na ouvidoria, mas é a mesma porcaria. Responder
Aparecida Citty , em 20/11/2011:
Sei que estou há 4 meses tentando o cancelamento de 1 compra entregue totalmente errada a ainda não tive sucesso. Ligo e dizem que está na tal ouvidoria. Nem o telefone eles dizem saber. E-mail eu recebi 2, de uma Patricia Andrade - Ouvidoria, porém nunca me retornou, nem por telefone e nem por e-mail.
Ale , em 11/12/2011:
Já comprei várias vezes na ShopTime, sempre recebi os produtos antes do prazo estipulado, mas agora comprei 1 TV de LED 40" e tô preocupado. Deram o prazo de 14 dias, tá no prazo, mas não chegou rápido como das outras vezes. Já me enviaram nota fiscam e diz estar na transportadora. Vamos esperar... Depois de ler tanta coisa aqui, tô com medo.
Ana (autor(a)), em 12/12/2011:
Depois de quase 3 meses sem receber nada, finalmente eles mandaram o produto. Porém isso ocorreu só depois que denunciei numa mídia escrita de grande veiculação. Minha nota é 0 para essa empresa. Meu colega que comprou a TV, espero que você tenha sorte.
16/11/2011
Ótimo Comprei 1 micro-ondas tem mais de 1 mês. Já até paguei, e eles estão me enrolando. Toda vez que ligo dizem que meu produto vai chegar naquele dia e nunca chega. É um absurdo! Responder
09/11/2011
Ótimo Comprei, paguei, veio com defeito o produto e não me enviam outro, mesmo após a coleta pelos correios. Pedido 01-22311812. Ouvidoria nem responde meus e-mails. Vou tomar medidas judiciais. Responder
Jeová da Silva Campos Júnior (autor(a)), em 08/09/2011:
Estou entrando no juizado especial dia 09/09/2011. Acabou minha paciência.
26/08/2011
Ótimo Pedido 21608297. Boa tarde, vamos ao resumo da palhaçada e falta de consideração com o cliente: Dia 15/04/2011 comprei 3 computadores. Dia 28/04/2011 foi a entrega dos computadores. Dia 28/04/2011 avisei a empresa que um dos computadores veio diferente e solicitei a troca. Dia 06/05/2011 a transportadora retirou o computador para troca, sob número 201100073694. Dia 27/07/2011 entregam a troca, e o produto veio errado novamente. Responder
22/08/2011
Ótimo Em 03/07/2011 comprei uma bicicleta ergométrica, em 16/07/2011 entregaram um produto totalmente diferente e com valor bem inferior. Solicitei a troca e nada. Disseram que iriam recolher em 08/08/2011 e nada. Solicitei o cancelamento. Protocolos: 117175500 e 117462407. Até agora nada. Fora os e-mails que mandei. Responder
22/08/2011
Ótimo Após meses de pesquisa, comprei uma TV de LED de 40 polegadas da samsung (smart TV), na empresa Shoptime. Ao receber o produto e abrir a caixa (detalhe, a caixa é da samsung smart TV), para a minha surpresa, dentro da caixa estava uma TV de LCD 32 polegadas da sony - bravia. Liguei no Shoptime e para minha surpresa, o produto está indisponível. Aí eu penso, como indisponível? Cadê o que eu comprei?! Isso é uma falta de respeito com o consumidor que confia na empresa. Responder
Sanderley , em 13/08/2011:
Aconteceu parecido comigo. Comprei um console nintendo wii preto + game wii sports + game wii sports resort com controle motionplus no ShopTime em 01/08/2011. Ocorre que ao abrir a caixa do produto não constava os referidos games, mas sim o game mario kart. Tô com 3 protocolos e 1 semana de reclamação e eles só pedem mais prazo e dizem que tenho que aguardar o contato deles. Desrespeito com o consumidor.
Cintia Barbosa (autor(a)), em 15/08/2011:
Estou entrando com uma reclamação pelo procon, para conseguir resolver. Não estou conseguindo resolver com eles.
07/08/2011
Ótimo Comprei 1 nintendo wii (pedido 0122137374) dia 01/07 e o mesmo veio quebrado. Reclamei, fizeram a coleta do produto e até hoje, dia 26/07, não me reenviaram o novo produto. Simplesmente me sinto uma palhaça pois mando e-mails, faço de tudo, e não resolvem meu problema. Não sei mais o que fazer... Se recomendo a Shoptime pra alguém? kkkkkkkkk Nunca! Responder
26/07/2011
Ótimo Comprei, entre outros produtos, 1 computador dual core, 1tb, 4gb, e recebi 1, com apenas metade da configuração (nota fiscal n° 469818). Fiz reclamação, enviei vários e-mails, disseram que iriam trocar, mas até hoje nada. Responder
23/07/2011
Ótimo Compra efetuada em 07/04 (pedido 0121543398) - xbox console, mais jogo, mais kinect. Recebi em 02/05 somente o kinect e liguei para devolver o produto e estorno na fatura. Liguei solicitando a coleta nos dias 09, 13, 24 e 31/05, e até hoje nada. Sempre falam que vão passar para logística. Só quero devolver o produto, que está nas mesmas condições que recebi, para que então a ShopTime efetue o estorno do pagamento do meu cartão de crédito. Responder
06/06/2011
Ótimo Amanha fazem 50 dias que aguardo A entrega do produto pedido Nº01-21455483,É a segunda tentativa de compra realizada nese projeto de empresa, Na primeira compra estiveram aqui e (não consegui entender ainda o porque) deixaram um aviso que teria de buscar minha encomenda nos Correios e tive de carregar uma caixa nas costas dentro de um Onibus, essa segunda tentativa comprova que essa empresinha não merece uma segunda chance. Responder
25/05/2011
Ótimo Estou muito insatisfeita com o atendimento do Shoptime. Comprei um nintendo wii dia 05/04/11, recebi dia 08/04/11 o produto, e veio errado. Os controles vieram de uma cor e o console de outra. Na hora da entrega, quis recusar o produto e o transportador se recusou a levar de volta, alegando que eu deveria solicitar a troca via central de atendimento. Solicitei a troca e até o momento, nenhuma providência foi tomada. Não recebi sequer uma ligação do Shoptime. Estou aguardando. Shoptime nunca mais! Responder
26/04/2011
Ótimo Comprei uma chopeira e recebi um grill. Brincadeira, né? Não é a primeira vez. Em 4 compras, 3 foram erradas. Uma tive que recorrer à justiça para receber um fogão. Agora essa, a chopeira é para o carnaval e ainda há tempo para reparar o erro e minha família se esbaldar na manguaça. Senão será mais um caso pro homem da capa preta na quarta-feira de cinzas. Se liga Shoptime. Responder
03/03/2011
Ótimo Realizei a compra de um computador no ShopTime dia 20/01/2011 e até a data de hoje, 21/02/2011, não recebi meu produto. Quando entro em contato com o SAC, não resolvem nada. Só pedem para aguardar 2 dias úteis a cada contato. E-mail não respondem... Um descaso total. Estou desapontado com a empresa. O pior é que já foi descontado a primeira parcela no meu cartão. Agora estou prestes a cancelar a compra. E não compro mais neste site! Responder
21/02/2011
Ótimo Prometem a entrega com frete grátis, só não divulgam que o serviço de entrega é péssimo. Fazem 24 dias que estou esperando minha TV, e o pior, já descontaram a primeira parcela do cartão de crédito. Como classificamos este tipo de situação? Cadê o cumprimento da cláusula de que seria entregue novamente em 48h? Responder
20/01/2011
Ótimo Uma pena não ter entrado aqui antes de fazer a compra. Estou passando pelo mesmo problema que vocês... Fiz uma compra no dia 13/12/2010, entrega prevista para 8 dias úteis, e até hoje, 06/01/2011, não recebi a mercadoria. Me mandaram um e-mail dizendo que o número que informei do meu endereço não foi encontrado, sendo que já fiz outras compras e o endereço continua o mesmo. E não adianta fazer contato, porque não respondem. No chat então, te deixam esperando e nada. É muita falta de respeito. Estou decepcionada! Responder
06/01/2011
Ótimo Efetuei uma compra em 13/12/2010, confirmada em 13/12/2010, pois foi paga através de boleto bancário - à vista - e até a presente data de 04/01/2011 não recebi as mercadorias e qual não é minha surpresa que no chat não são autorizados a fornecer o nome da transportadora em que está, para que eu verifique, uma vez que no site ao verificar pedido nº 01-20728316 consta como na transportadora para entrega desde 18/12/2010. Sempre comprei e nunca tive problemas, mas agora não recomendo este site pra ninguém. Entrega prevista para 8 dias úteis da confirmação do pedido. Responder
04/01/2011
Ótimo Estou com o mesmo problema de todos que compraram no Shop Time. Nesses meses que passaram, comprei um computador dia 14 de novembro e até hoje, mês de dezembro, não recebi. Eles só me enrolam... Falam que a mercadoria foi extraviada, e nós que pagamos o pato. Responder
19/12/2010
Ótimo Gente, que absurdo! Fiz 2 compras, paguei e não recebi. E pior, fui desconectada com o atendimento depois de 1h e não recebi resposta! Nos 2 casos eles informaram que os correios disseram que o endereço estava incorreto, sem a numeração. Ora, como o sistema aceita compra sem o número da casa? É claro que o sistema deles está com erro. Um desrespeito! Se estivesse mesmo errado, eles não deveriam ter me avisado? E no meu histórico de pedidos, de tempos em tempos eles geram uma nova ordem com o mesmo número mas outras datas. Uma confusão! Quero meu dinheiro de volta mas não consigo nem que seja feito o cancelamento. Responder
lsotelo (autor(a)), em 16/12/2010:
Verificando no status do pedido, constra certinho todo o endereço completo. Ninguém nos ajuda nestes casos?
16/12/2010
Ótimo Efetuei a compra de um notebook na loja e com menos de uma semana, o produto apresentou falha. Entrei em contato pra troca e me informaram que trocariam o produto. Passou vários dias e nada. Entrei em contato diversas vezes e os atendentes me passavam informações diferentes. Fiquei aborrecido e enviei direto para assistência técnica do fabricante. Produto voltou perfeito em menos de 1 semana. ShopTime entrou em contato que era para enviar 1 mês depois que o notebook voltou da assistência. Já fiz outras compras na loja e são muito imprevisíveis com prazo de entrega e suporte. Atendimento para vendas são 10, produtos 10, mas entrega e suporte deixam a desejar. Responder
01/12/2010
Ótimo Comprei uma adega da brastemp e paguei à vista no boleto, mas até agora nada. Número do pedido 0120279947, R$1799. Infelizmente estou passando pelo mesmo tormento que todos aqui. Responder
04/11/2010
Ótimo Bem, foi uma compra que fiz, baseada no que constava no site. Anotei o número do produto - um jogo de panelas de inox 7 peças, que vinha ainda com um conjunto de 4 tigelas de vários tamanhos, também em inox - Comprei no dia 29 de julho de 2010 e recebi o produto no dia 6 de agosto. Perfeito! Dentro do prazo. Só que ao abrir a embalagem, o produto não era como o descrito no site nem era como o atendente falou - fiz a compra por telefone - a marca não era a mesma (aliás, nem marca tinha!} deveria ser um jogo de panelas La Cuisine e não era. As panelas são de inox de baixíssima qualidade, não tem o fundo triplo descrito pelo atendente e, pasmem: Quando fui fritar um bife, a frigideira queimou e ficou toda preta, manchada e inutilizada! As panelas são muito ruins e parecem ter sido feitas de papel, de tão fino que é o inox. Já liguei várias vezes para reclamar mas só me deixam na espera e não falam comigo... Como devo proceder? Quero devolver meu produto! Ah, já ia esquecendo: quando resolvi comprar, para garantia, imprimi a página do site que trazia, inclusive com fotos, o produto que eu queria comprar! Tenho essa cópia em mãos. Responder
08/08/2010
Ótimo Após ver tantas situações semelhantes a que me ocorreu, recebi um notebook com defeito e após vários contatos, não tomaram nenhuma providência. Responder
24/07/2010
Ótimo Comprei 03 produtos no Shoptime, paguei e não recebi nenhum.Compras feita no dia 29 DE JUNHO, até hoje corro atrás que pelo menos me reembolse a quantia paga,pelo telefone já não consigo falar com ninguem. [Editado pelo Reputação] Responder
22/09/2009
Ótimo COMPREI, PAGUEI E NÃO LEVEI...SEQUER EXPLICAÇÃO DECENTE DA EMPRESA. OS ATENDENTES PARA VENDER SÃO ATENCIOSOS MAS PARA RESOLVER OS PROBLEMAS SÃO GROSSEIROS E INCOMPETENTES...UM HORROR!!! Responder
27/08/2009
Ótimo Sou cliente do Shoptime a vários anos. Infelizmente no dia 22/05 passado efetuei uma compra a vista com pagamento em debito no Bando do Brasil na mesma hora. Para minha surpresa eles estão falando que não estão encontrando o pagamento! Como pode isso? tenho todos os comprovantes, já enviei para eles e eles realmente estão com a intenção de roubar??? O que está acontecendo com o Shoptime? não tem produtos em estoque? vendem o que não tem para entregar? ou é simplesmente roubo mesmo? PAGUEI A VISTA e eles insistem que não estão encontrando meu pagamento. mais eu já enviei os documentos comprobatórios para eles via e-mail e ae? Se a intenção deles é roubar será ótimo para mim pois a minha intenção será entrar com um processo contra eles e pedir a maior indenização possível e existente! Quem sairá ganhando??? Infelizmente o Shoptime está se tornando uma loja caça niqueis. Estão vendendo e não estão entregando os produtos! Não sou só eu que estou reclamando, basta qualquer pessoa digitar no Google RECLAMAÇÕES SHOPTIME e verá o que estou falando. Infelizmente o Shoptime virou isso pois eu sempre gostei de comprar com eles e já comprei muita coisa mesmo!!! Mais não é mais uma empresa confiável. Perdeu um cliente e se possível farei eles perderem TODOS. EU APENAS QUERO RECEBER O PRODUTO QUE PAGUEI A VISTA. Responder
30/05/2009
Ótimo Boa a presentação dos produtos, fácil de navegar. Mas tive problemas com a entrega. O prazo era de 7 dias, só recebi minha compra em 20 dias. Eles tem problemas sérios de logíxtica, as informações são desencontradas, cada um diz uma coisa. Pra se ter uma ideia, a minha compra chegou no Correios da minha cidade em 3 dias, mas o endereço estava insuficiente, acabou retornando à loja ... daí em diante foi o martírio. Após algumas ligações, e muita paciência, o produto foi entregue. Só não cancelei antes pois estava barato demais e o reembolso seria trabalhoso e demorado demais. Só comprarei novamente se o desconto compensar e se não tiver pressa em receber o produto. Responder
27/05/2009
Exibindo de 1-40. Total: 40 avaliações

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