Veja a reputação de...
Produtos, sites, serviços, empresas...
Listas TOP | Incluir itens (empresas / produtos)      
Navegação: Home > LightInTheBox > Fórum
Detalhes do item
Home
Inserir resposta
Ver mais tópicos
Denunciar


 
 
LightInTheBox
site, vendas, empresa, online
 
Procurar no Fórum desse item:
Quero receber em meu e-mail notificações sobre novas respostas efetuadas a esse item.
 
Não consigo efetuar pagamento
Em 04/03/2013, por Tamna Ribeiro dos Santos Dias
 
Fiz uma compra a dois meses atrás com o cartão de crédito e aconteceu sem nenhum problema, porém estou tentando fazer agora uma nova compra no site com o cartão, com limite disponível e habilitado para compra (já entrei em contato com o banco e o mesmo informou que está tudo em ordem que o problema é no site.

Estou com urgência em realizar a compra pois é o meu vestido de casamento. É de interesse de vocês também resolver isso o mais rápido possível. Não sei se o problema está na Global Collect. Espero uma solução com urgência o pedido é o nº 1303030604189102
Respostas (Inserir resposta)
Exibindo de 1 - 1 Total: 1

Em 07/01/2014, por Karin :
Tamna, gostaria de saber se o seu vestido chegou e quanto tempo demorou, se teve taxa de alfandega e/ou correios.
Grata
Karin

Publique uma resposta ou comentário sobre o(a) LightInTheBox:

Usuário(a): Você não está logado(a). Entrar
   
 Quero ser notificado(a) sobre respostas
  Mais tópicos do item: LightInTheBox
Inserir um novo tópico   |   Ver todos os tópicos desse item
 
26/10/2012 - por maria da consolacao santiago di
Não entregam as encomendas
Fiz uma compra de uma sandália neste site em 17/09/2012, paguei com cartão de crédito. Até a presente data 26/20/2012 não recebi nada, nem mesmo informações sobre o pedido. Não consigo acessar o site nem mes...
1 resposta   |   Responder
07/01/2012 - por odair
Informação de Produto
Fiz 1 compra no MiniInTheBox e até agora consta que foi enviado dia 15/12/2011. Não tive mais resposta.     Pedido nº 1112081700476918 e acompanhamento nº LTJS9902118809. Gostaria de saber como anda meu pedido.
3 respostas   |   Responder
16/04/2012 - por isnaia
minha encomenda
Comprei 3 lustres, foram enviados e estão no Geara, em São Paulo. O problema é que ter informação, preciso dos dados do remetente. Só que não tem no site. Me ajudem! O número do rastreamento é EE679557602CN.
2 respostas   |   Responder
18/06/2012 - por Carol Anselmo
Dúvidas sobre taxa alfandegária
Boa noite, pessoal. Alguém pode me tirar uma dúvida? A taxa alfandegária é cobrada se o pedido for acima de 50 dólares. Gostaria de saber se a taxa de seguro transporte que a gente opta quando faz a compra n...
0 respostas   |   Responder
 
 

Minha área - Incluir novos itens
Fale Conosco - Quem somos - Indique o Reputação para alguém

Reputação - Desde 2008

contador, formmail cgi, recursos de e-mail gratis para web site