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Zurich Santander Brasil Seguros e Previdência S.A.
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O ATENDIMENTO DA ZURICH SANTANDER BRASIL SEGUROS E PREVIDÊNCIA S.A. E DO BANCO SANTANDER FOI HORRÍVEL, HORROROSO. NÃO TEM O MÍNIMO RESPEITO A UM CLIENTE VAN GOGH / ZURICH. PERDEM COM ISSO TODA A CONFIABILIDADE E CREDIBILIDADE EM SEUS SEGUROS!
Não respeitam o que foi combinado nas 2 Apólices de Seguros de Vida e Acidentes Pessoais, pelos quais paguei mais de 26 anos ao Grupo Santander/Banespa, sem nunca ter solicitado qualquer resgate. SINTO-ME PROFUNDAMENTE ENGANADO por 26 anos. As desculpas para o não pagamento dos 2 seguros são carregadas de INVERDADES, dizendo laconicamente, sem nenhuma ética, sem nenhum respeito à um cliente Santander Van Gogh / Zurich e numa aberração incrível, SEM 1 ÚNICA PROVA, QUE MEU GRAVÍSSIMO PROBLEMA DE SAÚDE PROVOCADO POR ACIDENTE E COMPROVADO POR VÁRIAS TESTEMUNHAS E MÉDICOS ESPECIALISTAS, LOGO APÓS O ACIDENTE (INVALIDEZ PERMANENTE comprovada até pelos governos federal, estadual e municipal) NÃO SE ENQUADRA NO CONCEITO DE ACIDENTE PESSOAL E QUE É DOENÇA. SEM NENHUMA PROVA, SEM NENHUM RESPEITO AO CONSUMIDOR. Afirmação que é uma aberração médica contemporânea ou de comportamento absolutamente anti ético. Impondo ao segurado grave prejuízo numa hora de grande necessidade: exatamente o contrário da finalidade do seguro.
Essa 2 empresas NÃO RESPEITAM AS LEIS BRASILEIRAS, pois no meu caso INFRINGIRAM MAIS DE 15 ARTIGOS DE LEIS FEDERAIS DO CDC ? CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR, segundo carta condenatória do PROCON-SP,  para que elas pagassem o resgate dos 2 seguros à mim. Mesmo assim não pagaram, afrontando e desrespeitando esse respeitadíssimo órgão de Defesa do Consumidor. NÃO RESPEITAM UM CLIENTE VAN GOGH, POIS MENTEM NAS NEGATIVAS DE PAGAMENTO DOS 2 SEGUROS, SEM TER 1 ÚNICA PROVA DO QUE DIZEM. Atropelando as 142 provas entregues e protocoladas por um cliente Santander Van Gogh de quase 30 anos.
Estão acontecendo graves desvios de rota no Banco Santander e na Zurich Santander Brasil Seguros e Previdência S.A., indo na contra mão de suas propagadas filosofias. Seus dirigentes tem que ter consciência de que desvios de conduta, sejam por ação ou omissão, agridem a sociedade, FEREM AS LEIS E DESTROEM A IMAGEM E A REPUTAÇÃO DA ZURICH SANTANDER BRASIL SEGUROS E PREVIDÊNCIA S.A. E DO BANCO SANTANDER. Avaliar frequentemente se seus funcionários não estão extrapolando suas funções, com comportamento anti ético com seus clientes, é obrigação e coloca em risco a própria sobrevivência da empresa. VERGONHOSO, LAMENTÁVEL E INACEITÁVEL O QUE ESTÁ ACONTECENDO. UMA ABERRAÇÃO EM ATENDIMENTO. HORRÍVEL! HORROROSO!


O ATENDIMENTO DA ZURICH SANTANDER BRASIL SEGUROS E PREVIDÊNCIA S.A. E DO BANCO SANTANDER FOI HORRÍVEL, HORROROSO. NÃO TEM O MÍNIMO RESPEITO A UM CLIENTE VAN GOGH / ZURICH. PERDEM COM ISSO TODA A CONFIABILIDADE E CREDIBILIDADE EM SEUS SEGUROS!
Não respeitam nada do que foi combinado nas 2 Apólices de Seguros de Vida e Acidentes Pessoais, pelos quais paguei mais de 26 anos ao Grupo Santander/Banespa, sem nunca ter solicitado qualquer resgate. SINTO-ME PROFUNDAMENTE ENGANADO. As desculpas para o não pagamento dos 2 seguros são carregadas de INVERDADES, dizendo laconicamente, sem nenhuma ética, sem nenhum respeito à um cliente Santander Van Gogh / Zurich e numa aberração incrível, SEM 1 ÚNICA PROVA, QUE MEU GRAVÍSSIMO PROBLEMA DE SAÚDE PROVOCADO POR ACIDENTE E COMPROVADO POR VÁRIAS TESTEMUNHAS E MÉDICOS ESPECIALISTAS, LOGO APÓS O ACIDENTE (INVALIDEZ PERMANENTE comprovada até pelos governos federal, estadual e municipal) NÃO SE ENQUADRA NO CONCEITO DE ACIDENTE PESSOAL. SEM NENHUMA PROVA, SEM NENHUM RESPEITO AO CONSUMIDOR. Impondo ao segurado grave prejuízo numa hora de grande necessidade: exatamente o contrário da finalidade do seguro.
Essa 2 empresas NÃO RESPEITAM AS LEIS BRASILEIRAS, pois no meu caso INFRINGIRAM MAIS DE 15 ARTIGOS DE LEIS FEDERAIS DO CDC ? CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR, segundo carta condenatória do PROCON-SP,  para que elas pagassem o resgate dos 2 seguros à mim. Mesmo assim não pagaram, afrontando e desrespeitando esse respeitadíssimo órgão de Defesa do Consumidor. NÃO RESPEITAM UM CLIENTE VAN GOGH, POIS MENTEM NAS NEGATIVAS DE PAGAMENTO DOS 2 SEGUROS, SEM TER 1 ÚNICA PROVA DO QUE DIZEM. Atropelando as 142 provas entregues e protocoladas por um cliente Santander Van Gogh de quase 30 anos.
Estão acontecendo graves desvios de rota no Banco Santander e na Zurich Santander Brasil Seguros e Previdência S.A., indo na contra mão de suas propagadas filosofias. Seus dirigentes tem que ter consciência de que desvios de conduta, sejam por ação ou omissão, agridem a sociedade, FEREM AS LEIS E DESTROEM A IMAGEM E A REPUTAÇÃO DA ZURICH SANTANDER BRASIL SEGUROS E PREVIDÊNCIA S.A. E DO BANCO SANTANDER. Avaliar frequentemente se seus funcionários não estão extrapolando suas funções, com comportamento anti ético com seus clientes, é obrigação e coloca em risco a própria sobrevivência da empresa. VERGONHOSO, LAMENTÁVEL E INACEITÁVEL O QUE ESTÁ ACONTECENDO. UMA ABERRAÇÃO EM ATENDIMENTO. HORRÍVEL! HORROROSO!

O ATENDIMENTO DA ZURICH SANTANDER BRASIL SEGUROS E PREVIDÊNCIA S.A. E DO BANCO SANTANDER FOI HORRÍVEL, HORROROSO. NÃO TEM O MÍNIMO RESPEITO A UM CLIENTE VAN GOGH / ZURICH. PERDEM COM ISSO TODA A CONFIABILIDADE E CREDIBILIDADE EM SEUS SEGUROS!
Não respeitam nada do que foi combinado nas 2 Apólices de Seguros de Vida e Acidentes Pessoais, pelos quais paguei mais de 26 anos ao Grupo Santander/Banespa, sem nunca ter solicitado qualquer resgate. SINTO-ME PROFUNDAMENTE ENGANADO. As desculpas para o não pagamento dos 2 seguros são carregadas de INVERDADES, dizendo laconicamente, sem nenhuma ética, sem nenhum respeito à um cliente Santander Van Gogh / Zurich e numa aberração incrível, SEM 1 ÚNICA PROVA, QUE MEU GRAVÍSSIMO PROBLEMA DE SAÚDE PROVOCADO POR ACIDENTE E COMPROVADO POR VÁRIAS TESTEMUNHAS E MÉDICOS ESPECIALISTAS, LOGO APÓS O ACIDENTE (INVALIDEZ PERMANENTE comprovada até pelos governos federal, estadual e municipal) NÃO SE ENQUADRA NO CONCEITO DE ACIDENTE PESSOAL. SEM NENHUMA PROVA, SEM NENHUM RESPEITO AO CONSUMIDOR. Impondo ao segurado grave prejuízo numa hora de grande necessidade: exatamente o contrário da finalidade do seguro.
Essa 2 empresas NÃO RESPEITAM AS LEIS BRASILEIRAS, pois no meu caso INFRINGIRAM MAIS DE 15 ARTIGOS DE LEIS FEDERAIS DO CDC ? CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR, segundo carta condenatória do PROCON-SP,  para que elas pagassem o resgate dos 2 seguros à mim. Mesmo assim não pagaram, afrontando e desrespeitando esse respeitadíssimo órgão de Defesa do Consumidor. NÃO RESPEITAM UM CLIENTE VAN GOGH, POIS MENTEM NAS NEGATIVAS DE PAGAMENTO DOS 2 SEGUROS, SEM TER 1 ÚNICA PROVA DO QUE DIZEM. Atropelando as 142 provas entregues e protocoladas por um cliente Santander Van Gogh de quase 30 anos.
Estão acontecendo graves desvios de rota no Banco Santander e na Zurich Santander Brasil Seguros e Previdência S.A., indo na contra mão de suas propagadas filosofias. Seus dirigentes tem que ter consciência de que desvios de conduta, sejam por ação ou omissão, agridem a sociedade, FEREM AS LEIS E DESTROEM A IMAGEM E A REPUTAÇÃO DA ZURICH SANTANDER BRASIL SEGUROS E PREVIDÊNCIA S.A. E DO BANCO SANTANDER. Avaliar frequentemente se seus funcionários não estão extrapolando suas funções, com comportamento anti ético com seus clientes, é obrigação e coloca em risco a própria sobrevivência da empresa. VERGONHOSO, LAMENTÁVEL E INACEITÁVEL O QUE ESTÁ ACONTECENDO. UMA ABERRAÇÃO EM ATENDIMENTO. HORRÍVEL! HORROROSO!

O ATENDIMENTO DA ZURICH SANTANDER BRASIL SEGUROS E PREVIDÊNCIA S.A. E DO BANCO SANTANDER FOI HORRÍVEL, HORROROSO. NÃO TEM O MÍNIMO RESPEITO A UM CLIENTE VAN GOGH / ZURICH. PERDEM COM ISSO TODA A CONFIABILIDADE E CREDIBILIDADE EM SEUS SEGUROS!
Não respeitam nada do que foi combinado nas 2 Apólices de Seguros de Vida e Acidentes Pessoais, pelos quais paguei mais de 26 anos ao Grupo Santander/Banespa, sem nunca ter solicitado qualquer resgate. SINTO-ME PROFUNDAMENTE ENGANADO. As desculpas para o não pagamento dos 2 seguros são carregadas de INVERDADES, dizendo laconicamente, sem nenhuma ética, sem nenhum respeito à um cliente Santander Van Gogh / Zurich e numa aberração incrível, SEM 1 ÚNICA PROVA, QUE MEU GRAVÍSSIMO PROBLEMA DE SAÚDE PROVOCADO POR ACIDENTE E COMPROVADO POR VÁRIAS TESTEMUNHAS E MÉDICOS ESPECIALISTAS, LOGO APÓS O ACIDENTE (INVALIDEZ PERMANENTE comprovada até pelos governos federal, estadual e municipal) NÃO SE ENQUADRA NO CONCEITO DE ACIDENTE PESSOAL. SEM NENHUMA PROVA, SEM NENHUM RESPEITO AO CONSUMIDOR. Impondo ao segurado grave prejuízo numa hora de grande necessidade: exatamente o contrário da finalidade do seguro.
Essa 2 empresas NÃO RESPEITAM AS LEIS BRASILEIRAS, pois no meu caso INFRINGIRAM MAIS DE 15 ARTIGOS DE LEIS FEDERAIS DO CDC ? CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR, segundo carta condenatória do PROCON-SP,  para que elas pagassem o resgate dos 2 seguros à mim. Mesmo assim não pagaram, afrontando e desrespeitando esse respeitadíssimo órgão de Defesa do Consumidor. NÃO RESPEITAM UM CLIENTE VAN GOGH, POIS MENTEM NAS NEGATIVAS DE PAGAMENTO DOS 2 SEGUROS, SEM TER 1 ÚNICA PROVA DO QUE DIZEM. Atropelando as 142 provas entregues e protocoladas por um cliente Santander Van Gogh de quase 30 anos.
Estão acontecendo graves desvios de rota no Banco Santander e na Zurich Santander Brasil Seguros e Previdência S.A., indo na contra mão de suas propagadas filosofias. Seus dirigentes tem que ter consciência de que desvios de conduta, sejam por ação ou omissão, agridem a sociedade, FEREM AS LEIS E DESTROEM A IMAGEM E A REPUTAÇÃO DA ZURICH SANTANDER BRASIL SEGUROS E PREVIDÊNCIA S.A. E DO BANCO SANTANDER. Avaliar frequentemente se seus funcionários não estão extrapolando suas funções, com comportamento anti ético com seus clientes, é obrigação e coloca em risco a própria sobrevivência da empresa. VERGONHOSO, LAMENTÁVEL E INACEITÁVEL O QUE ESTÁ ACONTECENDO. UMA ABERRAÇÃO EM ATENDIMENTO. HORRÍVEL! HORROROSO!
 
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