Veja a reputação de...
Produtos, sites, serviços, empresas...
Listas TOP | Mais ferramentas      
Área pública de Marcia
  Filtro por tags
Filtrar:      Avaliação  Fórum Exibir 
  Descrição Tipo Nota

Data

 Livraria Saraiva Fiz um pedido no dia 17/08. Saiu de SP dia 18/08 (consolidado), e apenas chegou à minha cidade (desconsolidado) dia 23/08. Sendo que o prazo para entrega era de 3 dias úteis e o pedido foi autorizado pelo cartão de crédito no mesmo dia (17/08). Consultando o site dia 25/08, fiquei animada, pois estava em rota de entrega. Vendo que não havia chegado nada nem à tarde e nem à noite, consultei o andamento do meu pedido no site. Lá dizia: AUSENTE 1ª TENTATIVA (25/8/2010 18:01:30). Até aí tudo bem, pode ser que tenham vindo em um horário que eu não estava em casa. No dia seguinte, nem saí de casa, faltei aula e trabalho só pra esperar a tal entrega... Nada. Bom, eu não sou surda e tenho um cachorro extremamente barulhento. Se tivessem batido no portão, certamente eu ou meu cachorro ouviríamos. De noite, fazendo consulta no site, olha o que eu encontro: AUSENTE 2ª TENTATIVA (26/8/2010 22:02:06). Liguei p/ a o serviço de atendimento ao consumidor, que por sinal não é gratuito, ou seja, além de pagar pelo pedido e pelo frete, ainda pago conta de telefone, depois de esperar a boa vontade de algum atendente me atender, visto que todos sempre estão ocupados. Expliquei tudo ao atendente e perguntei se ele poderia me informar se teria algo que eu pudesse fazer sobre isso ou algum número com o qual eu pudesse entrar em contato com a transportadora ou com alguém responsável aqui em Manaus p/ que eu pudesse conferir o endereço ou saber o porque de darem baixa dizendo que não havia ninguém em casa, sendo que havia sim. Ele simplesmente me respondeu que não sabia. Perguntei como eu deveria proceder, e ele disse que se na próxima tentativa acontecesse o mesmo (não encontrassem ninguém), eu ligasse p/ lá de novo p/ conferir o endereço. No dia seguinte, faltei novamente aula e trabalho esperando que nem uma idiota, tendo o cuidado de fazer o máximo de silêncio possível e conferir cada barulho que se fazia na rua. Novamente, nada. Há alguns minutos atrás entrei novamente no site e vejam: 27/8/2010 17:56:49 AUSENTE 3ª TENTATIVA. Tentei ligar p/ o serviço de atendimento ou entrar na ajuda online, porém o horário de funcionamento deles é apenas até às 20h. Bacana! O engraçado disso é que semanas antes minha irmã fez um pedido para o mesmo endereço, e demorou pouco mais que o prometido, mas chegou na 1ª tentativa. Simplesmente desisto. Sempre gostei muito da Saraiva, adorava ir nas lojas e comprar uma pilha de livros, era sempre bem atendida, tinha descontos, e encontrava tudo o que precisava. Mas depois dessa, perdi toda a credibilidade, tanto no site, quanto nas lojas. Achei que fosse uma loja séria, mas vejo que é bem melhor pagar um pouco mais de frete ou esperar mais, e voltar a fazer pedidos de outras lojas. Pelo menos eles entregam no prazo previsto e os atendentes sabem informar alguma coisa. Só tive estresse e sabe-se lá quando vão estornar meu dinheiro! Avaliação Muito Ruim 27/08/2010
 
empresa
online
site
vendas
 

Minha área - Incluir novos itens
Fale Conosco - Quem somos - Indique o Reputação para alguém

Reputação - Desde 2008

contador, formmail cgi, recursos de e-mail gratis para web site