Veja a reputação de...
Produtos, sites, serviços, empresas...
Listas TOP | Mais ferramentas      
Área pública de Juliana Bastos
  Filtro por tags
Filtrar:      Avaliação  Fórum Exibir 
  Descrição Tipo Nota

Data

 FragranceX pois é, deu sorte. Eu comprei em novembro de 2011 e até hoje nada. Nem me respondem mais meus e-mails. Quando respondem, mandam respostas automáticas que já recebi centenas de vezes. Falta de respeito. Resposta   26/06/2013
 FragranceX Como fez pra conseguir reembolso? Eu comprei já tem 14 meses uma compra até pouca mas eles nem falam em me ressarcir. Já peço isso há meses e nada... Já fiz reclamação no bbb.org e nada também. Estou achando que já era.. Resposta   04/02/2013
 FragranceX Fiz uma reclamação no BBB.org e mandaram para eles os mesmos e-mails automáticos que mandaram para mim ano passado. Não resolveu nada. O bbb.org encerrou a reclamação sem resolução porque eles não querem devolver meu dinheiro. Mensagem do bbb.org :"The Better Business Bureau has received hundreds of complaints on this firm, most of them coming from Brazil. People in Brazil are not receiving packages from this firm. The firm may be shipping packages, but they are being held in Customs for some reason" Resposta   30/01/2013
 FragranceX Tem mais de um ano que comprei e não recebi! PÉSSIMO! COMPREI 17/11/2011! Mandei diversos e-mails pedindo, implorando, ameaçando, xingando, brigando para que me devolvam meu dinheiro ou reenviem o pedido (3 perfumes,PEDIDO 8416877) dessa vez com um código para rastrear. Mandam sempre a resposta padrão para esperar e ter paciência que deve estar retido na alfandega. 1 ANO RETIDO!? Já recebi diversos pacotes tributados que comprei depois desse. FALTA DE RESPEITO ABSURDA! Ignoram quando falo do reembolso. Avaliação Muito Ruim 26/01/2013
 
empresa
online
site
vendas
 

Minha área - Incluir novos itens
Fale Conosco - Quem somos - Indique o Reputação para alguém

Reputação - Desde 2008

contador, formmail cgi, recursos de e-mail gratis para web site